Quando a WWE mudou o NXT para o NXT 2.0 em Setembro do ano passado, ficou claro que era da intenção da empresa construir novos jovens talentos para posteriormente se estrearem no main roster.

Já foi evidenciado que a WWE tem alguns planos futuros para Bron Beakker, Carmelo Hayes e Grayson Waller, que são alguns dos nomes de destaque no NXT atualmente.

Outro nome dessa lista é Roxanne Perez, que recentemente fez a sua estreia no SmackDown, sendo que a WWE tem grandes planos futuros para ela.

Recentemente a jovem estrela venceu a sua antiga melhor amiga, Cora Jade, no NXT Halloween Havoc, uma jovem que também parece que terá um grande destaque no futuro na empresa.

No GiveMeSport de Louis Dangoor, o WrestleVotes referiu que Cora Jade poderá ser a “próxima Sasha Banks”. A lutadora tem sido bastante elogiada e “está no caminho certo” para se destacar na WWE.

O autor por detrás da conta de Twitter refere que Cora Jade é talentosa, tem um visual único, é super jovem e muito decente no ringue. O potencial de se tornar uma grande estrela na WWE é enorme.


Concordam que Cora Jade poderá ser a “próxima Sasha Banks”?

10 Comentários

  1. Lol o que querem dizer com a próxima Sasha Banks? Vão fazer uma Sasha Banks 2.0? Se for o caso, não obrigado. A Cora Jade tem que ser simplesmente a Cora Jade. Nunca gostei destas comparações. Fizeram isso com o Jon Moxley, quando este estava na WWE e diziam que ele era o próximo CM Punk. Também com o Seth Rollins como o próximo Daniel Bryan ou referirem-se ao Parker Boudreaux como o novo Brock Lesnar. Têm que parar com estas alcunhas. É ridículo.

    • também acho isso péssimo, as vezes ficam comparando a Paige com a Cora Jade e a AJ LEE com a Roxanne

  2. El Cuebro3 meses

    Talvez lembre na atitude, ser rebelde e tudo mais, lembra sim a Sasha daqueles tempos e até de hoje, mas a Sasha é a Sasha, enquanto a Cora é a Cora, pessoas diferentes, atitudes um pouco diferentes também, as comparações são válidas, mas são personagens e caminhos diferentes!

  3. Murilo3 meses

    Me lembra muito a Bayley traindo a Sasha Banks,mas a Sasha Banks nunca traiu

  4. Murilo3 meses

    Eles tinham que ter dito:”Achamos uma nova Bayley” não Sasha Banks!!!

  5. Bruno3 meses

    A Sasha Banks e insubistituível, não tem nenhuma que possa subistitui-la.

  6. Jao3 meses

    Engraçado eles querem fazer uma nova Sasha banks msm eu não sendo fan tenho que falar Sasha banks hj em dia só está atras da charlotte… ela e insubstituível,ela e única nao diria perfeita mais está muito perto seja com o personagem,estilo,carisma e claro sua potência no ringue e as promos que são demais vale salientar q ela e uma das poucas q consegue ser hell e face sem precisar ter uma mudança brusca no personagem como vemos acontecer tanto com charlotte,bayley e claro a ronda, ela faz muita falta e cora jade não tem nem um pouco do talento da Sasha isso serve tanto pra Bianca e pra liv que tiveram seus reinados e não entregaram grandes coisas sabe da pra passar um pano pra liv afinal é nova foi seu primeiro reinado e tals… mais a Bianca sinceramente deixa muito a entregar ela luta muito bem Ssim categoria charlotte e Sasha mais nem td e só ringue o personagem as promos deixam muito a desejar ela ainda não está à altura de ser comparada a charlotte Asuka Sasha alexa eu sei q e estranho não falar da becky e da bayley mais ambas não são tão boas e o que eu falo precisa de uma mudança muito brusca no personagem
    Hj pra substituir a Sasha no máximo vai uma Mandy e olha que precisa das tóxicas do lado mais cora jade sério não não msm meu ponto de vista POV

  7. Anónimo3 meses

    Acho que querias dizer Roxanne Perez ser a próxima Sasha Banks e não Cora Jade.

  8. Pericles3 meses

    Não concordo sasha banks e única ninguém chega perto dela