Frank casino

Na sua recente aparição no podcast de Chris Jericho (Talk is Jericho), a antiga estrela da UFC – Chael Sonnen – revelou detalhes sobre uma conversa que teve ao telefone com um executivo da WWE sobre a possibilidade de se juntar à companhia. Ao longo dos últimos anos, têm corrido vários rumores sobre um interesse da WWE em Sonnen, muitas vezes reforçados pela amizade que Sonnen tem com CM Punk e Paul Heyman.

De acordo com Sonnen, este recebeu uma chamada de um executivo da WWE dias antes de ser suspenso pela Comissão Atlética do Estado do Nevada e despedido pela UFC e Fox Sports por ter falhado vários despistes anti-drogas. Acredita-se que o executivo que o contactou é Gerald Brisco.

“Dois dias antes de ser suspenso, recebi uma chamada de um executivo da WWE que me diz que estão a par de tudo o que se tem passado na minha vida e que não estão interessados. Se não estavam interessados, porque me ligaram, então? Pensei eu. O executivo continuou e afirmou que se eu tivesse 24 anos, estaria a fazer uma pipa de massa.”

Sonnen afirmou que continuou a falar com o executivo e que acabou por perceber o porquê da WWE o ter contactado apenas para lhe ter dito que não estavam interessados.

“’Nós achamos que a TNA irá tentar contactar-te e, caso o façam, então nós estaremos interessados.’ Foi aí que percebi logo a razão para a chamada.”

A entrevista completa pode ser ouvida na página oficial do Talk is Jericho.

15 Comentários

  1. nelson6 anos

    AH Ok,wwe rica maneira de agir.Entao so contratavam ele,se a tna estivesse interessada tambem.Sim senhor,rica maneira de ver as coisas

  2. DX Rules6 anos

    A WWE quer contratar o Shonnen só se for para deixar ficar mal a TNA? WTF

    Sinceramente não percebo o interesse neste tipo. Tem 37 anos e quer ir para o Wrestling só para ganhar a tal pipa de massa e ainda por cima tem um historial de drogas que é uma alegria. Para mim era um gajo a ocupar lugar que outros merecem quer seja na WWE, TNA ,ROH, etc.

    Pessoas destas estão a mais no wrestling

  3. BRRM6 anos

    A maneira como a WWE agiu não foi a mais correta, mas de qualquer maneira espero que ele não vá nem para a WWE nem para a TNA pois um gajo de 37 anos que, corrijam-me se estiver errado, não tem experiencia nenhuma no pro wrestling não tem nada para acrescentar a nenhuma das duas.

    • Pamatheus6 anos

      Sonnen foi lutador de wrestling antes de entrar na UFC e vê se que tu nunca viste aquele homem a falar, ele vale ouro. Adaptar se ao pro wrestling não deveria de ser muito complicado para ele. Mas espero que ele não vá para a WWE porque Chael Sonnen vale muito mais do que WWE neste momento. Apesar de quase todos os brasileiros discordarem xD

  4. Darth Mordred6 anos

    Sonnen seria um puta heel.

  5. rodrigomcb996 anos

    há que admitir que eles são espertos

  6. THE_WOLVERINE6 anos

    qual a diferença entre Sonnen e Angle??? nenhuma, ambos querem apenas ganhar dinheiro e não tem mais nada para acrescentar, só querem ocupar espaço de jente que merece estar na WWE.

  7. Roberto "THE VIPER"6 anos

    Sem dúvida Sonnen seria um grande heel.
    Com apelido ”Sonnen o falastrão”

  8. Facebook Profile photo
    Chris Lesnar6 anos

    Não só pelo Wrestling e pela habilidade no MMA acho que seria o UNICO CARA NA HISTÓRIA DA WWE que faria frente ao Lesnar de Igual-pra-Igual

    Pagaria até + de 9,99 pra ver essa feud acontecer…

    • BRRM6 anos

      Não me parece, o Lesnar tem 1,91m e 130kg, ex UFC Champion, 2x All American e ainda é um ex NCAA Champion. O Snonnen tem 1,85m e 93kg. Acho que não é preciso dizer mais nada.

      • Facebook Profile photo
        Chris Lesnar6 anos

        Trash Talker = Entertainment = Best for 9,99

      • Facebook Profile photo
        Chris Lesnar6 anos

        obvio que por currículo e estatura o Sonnen nunca poderia bater o Lesnar.. mas digo apenas pelo casamento “simbollico” de serem Wrestlers e MMA Fighters.

        • BRRM6 anos

          Ah ok, pensei que estivesses a dizer que o Sonnen podia competir fisicamente com o Lesnar.

  9. BRRM6 anos

    Ele praticou amateur wrestling, não professional wrestling. Ele pode ser bom com o microfone e pode não ter nenhum problema em adapatar-se ao pro wrestling mas ele tem 37 anos, não me parece que tenha algo a oferecer à companhia.

  10. kidwonder6 anos

    para quem não quer saber da TNA pra nada tá muito interessado em arruinar os negócios deles LOL a WWE quer tar super tranquila, sem ter de fazer bons shows, chega a TNA com shows muito bons, TNA a querer melhorar e a WWE apercebe-se e toca a estragar! assim WWE pode continuar a fazer shows de bosta sem se preocupar com movimentos da competição, muito bem WWE! mas continuam a aborrecer-me com shows horriveis 🙂 a melhor solução é sempre melhorar e não piorar os outros