Opiniões, gostos e polémicas à parte, o Crown Jewel do último sábado foi mais um grande premium live event da WWE na Arábia Saudita, tal como a empresa já nos tem acostumado nos últimos anos.

Se dúvidas houvessem acerca da magnitude destes eventos e do alcance que estrelas como Logan Paul conseguem ter junto do público main stream, estas ficaram desfeitas com as audiências do Crown Jewel.

Segundo Sean Ross Sapp do Fightful, a WWE informou que o Crown Jewel deste ano ultrapassou o Clash at the Castle e tornou-se o premium live event internacional mais visto da história da empresa.

Além disso, o jornalista também refere que a WWE já está a planear o próximo grande evento na Arábia Saudita e tudo aponta para que este venha a acontecer em Maio de 2023, pouco mais de um mês após a WrestleMania 39.


O que achaste do Crown Jewel deste ano? Quais as tuas expectativas para o próximo grande evento da WWE na Arábia Saudita?

6 Comentários

  1. Zickelous3 meses

    Foi o mais visto mas com certeza não pelo motivo da qualidade apresentada

  2. El Cuebro3 meses

    Sei que tem todo o dinheiro, mas ter tanta exclusividade assim não me agrada, a não ser que seja somente um “live event grande” e não seja um PPV considerado importante da WWE como quase aconteceu com o Elimination Chamber de 2023, para mim o Clash ainda foi melhor e que venham mais PPVs em outras partes do mundo também!

  3. MC3 meses

    PLE… incluem também da altura que se chamavam PPV, certo? não sei bem quando se passou a chamar estes eventos de PLE mas presumo que tenha sido mais recente que 2019.

    Assim sendo é bastante curioso que o top5 de eventos mais vistos na história da companhia são… todos fora dos Estados Unidos.

    4 dos 5 são na Arábia Saudita mas tenho a certeza que se se realizassem eventos na Europa/Reino Unido com a frequência que fazem na AS, o top5 não teria 4 espaços de Arábia.

    Por falar nisso, nem imagino a logística que é para transporte de todo o material necessário… só mesmo os big dollar checks da AS…

  4. Tiago3 meses

    Onde está o tlc?

  5. CoffinMeme3 meses

    era bacano voltarem com o Greatest Royal Rumble como em 2018 tb dps da Wrestlemania, mas isso se houvesse lutadores suficientes.