Há cerca de dois meses que o Performance Center tem servido de casa aos principais programas da WWE. A empresa mudou-se para lá em meados de Março e de lá transmitiu várias edições do Raw, SmackDown, quase toda a WrestleMania 36 e também a maioria dos combates do Money In The Bank.
Entretanto, segundo o governador do estado da Flórida, Ron DeSantis, os ginásios poderão reabrir a partir desta segunda-feira, dia 18 de Maio. Isto quer dizer que a WWE poderá reabrir o Performance Center aos seus atletas em desenvolvimento, sobretudo a parte de ginásio das instalações.
Numa primeira fase apenas será possível reabrir até 50% da sua capacidade. Ainda assim, isso já permitiria a alguns atletas em desenvolvimento da WWE, ou até ao próprio roster, retomar os seus treinos no Performance Center.
No entanto, para já não há qualquer indicação de que a WWE venha a retomar os treinos no Performance Center. Primeiro porque aumenta o risco de contágio de coronavírus, e depois porque o Raw e o SmackDown poderiam ficar sem uma “casa” para a sua realização.
Achas que a WWE faria bem em reabrir o Performance Center nos próximos dias ou semanas? E onde poderia passar a fazer os seus shows semanais?
3 Comentários
Acho que fazem bem não abrir o gym e manter apenas as gravações de RAW e Smackdown…é um risco que não vale a pena correr
É bom que não abram o PC ainda, mantendo todos os wrestlers preservados e claro mantendo as “casas” dos seus programas!
Acho que deviam manter apenas as gravações e não abrir o ginásio. É preciso ter cuidado, não vale a pena arriscar.