Frank casino

Há cerca de dois meses que o Performance Center tem servido de casa aos principais programas da WWE. A empresa mudou-se para lá em meados de Março e de lá transmitiu várias edições do Raw, SmackDown, quase toda a WrestleMania 36 e também a maioria dos combates do Money In The Bank.

Entretanto, segundo o governador do estado da Flórida, Ron DeSantis, os ginásios poderão reabrir a partir desta segunda-feira, dia 18 de Maio. Isto quer dizer que a WWE poderá reabrir o Performance Center aos seus atletas em desenvolvimento, sobretudo a parte de ginásio das instalações.

Numa primeira fase apenas será possível reabrir até 50% da sua capacidade. Ainda assim, isso já permitiria a alguns atletas em desenvolvimento da WWE, ou até ao próprio roster, retomar os seus treinos no Performance Center.

No entanto, para já não há qualquer indicação de que a WWE venha a retomar os treinos no Performance Center. Primeiro porque aumenta o risco de contágio de coronavírus, e depois porque o Raw e o SmackDown poderiam ficar sem uma “casa” para a sua realização.


Achas que a WWE faria bem em reabrir o Performance Center nos próximos dias ou semanas? E onde poderia passar a fazer os seus shows semanais?

3 Comentários

  1. Acho que fazem bem não abrir o gym e manter apenas as gravações de RAW e Smackdown…é um risco que não vale a pena correr

  2. El Cuebro5 meses

    É bom que não abram o PC ainda, mantendo todos os wrestlers preservados e claro mantendo as “casas” dos seus programas!

  3. Anónimo5 meses

    Acho que deviam manter apenas as gravações e não abrir o ginásio. É preciso ter cuidado, não vale a pena arriscar.