Frank casino

A pandemia do coronavírus afectou todo o mundo, inclusive o mundo do Wrestling. Apesar da WWE ter continuado a realizar os seus principais shows semanais no Performance Center e na Full Sail University, a empresa ficou com a sua atividade bastante limitada por causa da pandemia.

A forma como a WWE lidou com a situação também não foi a melhor. A empresa demorou várias semanas até começar a testar os seus lutadores e staff, e isso resultou num surto de COVID-19 que atingiu vários elementos do roster e equipas de produção.

Isso obrigou a WWE a realizar testes mais regulares e com isso também terão começado a surgir mais casos positivos, pois Dave Meltzer do Wrestling Observer revelou entretanto que a empresa já terá registado até agora um total de 38 casos positivos de COVID-19.

Segundo o jornalista, este é o número de casos positivos registados desde que Kayla Braxton foi infectada, ela que foi o primeiro caso público, e que a empresa não notificou toda a gente sempre que alguém testava positivo.

Outros casos que foram conhecidos foram os de Renee Young, Adam Pearce e Jamie Noble, até que a WWE proibiu os seus empregados de tornar os resultados dos testes públicos.


Contavas que já tivessem sido registados tantos casos positivos de COVID-19 na WWE?

12 Comentários

  1. Era esperado pela falta de responsabilidade que tiveram no começo. Tomara que ninguém venha a falecer!

  2. Não me admira

  3. Facts4 semanas

    Não é de admirar visto que as medidas iniciais foram, no mínimo, descuidadas e até porque a WWE tem imenso pessoal empregado, para além de lutadores.

  4. Nada que me deixe surpreendido

    • throrin3 semanas

      Deixa de presuncoso cara isso e feio ser nso gosta da empresa pirque assistir e nem vem com esse papinho eu assistor oque eu quiser voce entendeu muito bem a direta

    • Por acaso não entendi,se não percebeste o meu comentário é porque não acompanhaste a situação e a forma como a WWE lidou com a pandemia.
      Btw para a próxima dá menos erros a escrever para te entender melhor.
      Cumps.

  5. El Cuebro4 semanas

    Espero que todos os contaminados se recuperem bem e estejam de volta tranquilamente!

  6. throrin3 semanas

    Quanta perseguicao vei sera quer foi so na wwe odeiam tanto a empresa do velho e continuam assistindo a propria ser eu nao gosta de algum nao chego nem perto pra voces quer vevir na lua nessa pandemia em todos os setores pessoas foram contaminadas em todos os trabalhos mas a malvada e so a wwe e um moxley parece quer ele tambem foi contaminado no foi e ele e de qual empresa qual lutador da wwe foi contaminado digam

  7. Anónimo3 semanas

    Devido a forma como a WWE lidou com tudo era esperado que aparecesse um bom número de casos. Mas penso que podia ter sido pior, não desvalorizo que 40 casos não seja nada. Mas devido a quantidade de pessoas que a WWE tem, o número de casos podia ter sido bem pior.