Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

A WWE anunciou esta sexta-feira o lançamento da sua conta de numa nova app/rede social, o TikTok. A empresa de Vince McMahon anunciou que desenvolveu uma parceria com a nova plataforma, de forma trazer ainda mais conteúdo e entretenimento aos seus fãs, assim como alguma da ação que irá acontecer no WWE TLC.

Para o lançamento desta nova parceria, o TikTok vai disponibilizar 30 theme songs de Superstars da WWE, para que os utilizares as possam usar nos seus vídeos, incluindo as de “Stone Cold” Steve Austin, Undertaker, Ultimate Warrior, Becky Lynch, Jonh Cena, Sasha Banks e muitas mais.

Jaya Donlan, vice-presidente executivo da WWE na área de advanced media, disse o seguinte sobre esta parceria:

Estamos entusiasmados em lançar esta parceria, que oferece um novo nível de engagement com o conteúdo da WWE, ao disponibilizar a toda a comunidade do TikTok formas incríveis de partilhar as suas histórias juntamente com as músicas das Superstars da WWE.

Já Mayan Scharf, responsável pelas parcerias de nível global da plataforma, disse:

Ao capturar a paixão e a emoção do wrestling, a WWE está na vanguarda em reunir o desporto e o entretenimento de uma forma não convencional e divertida. Com esta parceria com a WWE, estamos ansiosos por trazer a emoção da experiência da WWE à comunidade global do TikTok.

O TikTok é uma nova app/rede social que nos últimos meses tem dado bastante que falar, sobretudo entre o público mais jovem, aquele ao qual a WWE pretende sempre chegar de forma constante. Assim, esta parceria e presença no TikTok, poderá ser tão benéfica para a empresa de Vince McMahon com presenças noutras apps/redes sociais como Snapchat, Instagram, entre outras.

Aqui ficam os três vídeos já publicados na conta de TikTok da WWE:

Tens conta ou estás ativo na rede social TikTok?

3 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Boa ideia por parte da WWE.

  2. Fabricio1 mês

    Boa ideia

  3. Showstealer1 mês

    É uma iniciativa gira para tentar tornar a empresa mais popular ainda.