Charlotte Flair está ausente desde o passado mês de Maio, e nos últimos tempos tem-se especulado que o seu regresso está cada vez mais próximo.

Na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que a WWE já tem planos para o regresso da “Queen”.

O jornalista não se alongou muito sobre que tipo de planos a WWE tem para Charlotte Flair, tendo apontado só que a empresa já planeia o regresso da lutadora.

Olhando para o historial da lutadora e rivalidade com Ronda Rousey que a colocou fora de ação, é fácil de especular que rapidamente veremos a “Queen” a competir por um dos principais títulos femininos da WWE.

Já sobre a data de regresso de Charlotte Flair, também ainda nada se sabe, mas é provável que só aconteça no início de 2023.


Contra que lutadora gostarias de ver Charlotte Flair ter uma rivalidade?

8 Comentários

  1. Leleco2 meses

    Vai enfrentar a Bianca na Wretlesmania.

    • Eduardo2 meses

      A Bianca tem de enfrentar A Rhea na WrestleMania

  2. El Cuebro2 meses

    Seria interessante um retorno triunfal ainda em 2022, mas seria legal de ver uma mega entrada no Royal Rumble também, ainda imagino ela numa rivalidade com a Ronda no futuro, mas seria interessante de ver algo contra a Bianca também, ainda mais se esta última continuar campeã até lá!

  3. Que bela notícia… Nao se sabe nada e que o regresso será em 2023..

  4. Rodrigo2 meses

    Vai enfrentar a scarlet a manager do karrion kross

  5. Diogo2 meses

    Então o grande plano é ela voltar em 2023?? Boa, mais uma “notícia” para encher chouriços

  6. O Tozé YouTube2 meses

    Ela primeiro que regresse e tenha algumas longas rivalidades sem título e uma delas podia ser com a Sonya Deville que também merece uma grande rivalidade.

  7. Anónimo2 meses

    Como o ano acabar, até faz sentido que só volte no início de 2023.