Frank casino

Roman Reigns regressou no final do SummerSlam e todos ficaram logo com a ideia que o “Big Dog” seria heel, algo que foi confirmado no SmackDown seguinte, quando o lutador apareceu ao lado de Paul Heyman.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, o heel turn de Roman Reigns não foi uma decisão de última hora por parte da WWE, mas foi sim algo que já vinha sendo preparado há vários meses.

De acordo com jornalista, Roman Reigns há muito que queria ser heel e é também sabido que Paul Heyman há muito que queria trabalhar ao lado do “Big Dog” e não só como o manager de Brock Lesnar nas rivalidades contra o agora WWE Universal Champion, e então esta ideia já andava a circular e a ser preparada há algum tempo.

Dave Meltzer afirmou também que o Triple Threat No Holds Barred Match que aconteceu no Payback teve muitas ideias de Paul Heyman, em especial a de termos o ringue a partir e só aí é que o “Big Dog” entraria no combate, para mais tarde conquistar o WWE Universal Championship.

Já o jornalista Tom Colohue afirmou que, segundo as suas fontes na WWE, a ideia do “The Fiend” conquistar o WWE Universal Championship no SummerSlam para o perder no Payback foi para garantir que Roman Reigns, apesar da sua nova personagem que há anos os fãs andavam a pedir para ver, tivesse heat quando tirasse o título ao “The Fiend”, sendo que foi dito aos fãs presentes no ThunderDome para vaiarem o “Big Dog”.


Acreditas que a WWE já tivesse este heel turn de Roman Reigns preparado há vários meses ou foi algo que a WWE preparou à última hora?

15 Comentários

  1. Facts3 semanas

    Realmente não acredito que isto fosse feito assim de última hora. Estamos a falar daquele que será (voltará a ser) a cara da WWE e especialmente do SmackDown, pelo que tem que haver muito cuidado na preparação daquilo que é a sua personagem, de modo a alcançarem o que pretendem. Tal como espero que já hajam ideias fortes daquilo que se seguirá nas próximas semanas.

  2. The big dog3 semanas

    Seria legal se ele tivesse de vez em quando uma liberdade pra falar de seus adversarios exemplo:roman e heyman tirando sarro do big e falando que ele não é nada sem o new day, e não ler textos prontos

    • The big dog3 semanas

      Seria legal se ele tivesse de vez em quando uma liberdade pra falar de seus adversarios exemplo:roman e heyman tirando sarro do big e falando que ele não é nada sem o new day etc etc, e não ler textos prontos

  3. Anônimo3 semanas

    pode até ser verdade, pois o Roman já estava deixando a barba crescer antes de se afastar.

  4. Não acho que fosse preciso pedir aos fãs para o vaiarem..

  5. Acredito que a WWE não ia tomar uma medida tão grande de última hora e que já vinha a ser pensada há muito tempo. Ainda bem que o Heyman esteve envolvido na realização da luta, quem sabe se ele não tivesse lá faziam algo muito pior e que descredibilizava o The Fiend e o Braun.

  6. Bom saber que ja tinham este heel turn preparado,o Roman ja precisava disto para ficar mais interessante.

  7. El Cuebro3 semanas

    Não duvido disso também, aliás acho que eles tinham planos de possíveis heel turn desde os tempos do Shield e claro para todos os membros do grupo, acho sim que a heel turn do Roman veio em boa hora e acho que isso de ser o novo Paul Heyman guy pode gerar uma possível rivalidade futura com o Lesnar!

  8. sendo que foi dito aos fãs que estiveram presentes no ThunderDome para vaiarem o “Big Dog”.

    DAFUQ!!
    Quais fãs? Foi dito por quê por email ou por telefone?

  9. Anónimo3 semanas

    Acredito que já deviam quer fazer isto algum tempo.

  10. Sousa3 semanas

    Sasha e roman ambos ficaram fora pós meses,ambos voltaram com tudo e como hell,Sasha teve duas oportunidades pelo título perder na duas(no ano passado pra backy) já Roman voltou ganhou o título de mão beijada 🤔

  11. Nilza3 semanas

    Após a saída do Lesnar da wwe, Paul Heyman é manager definitivo do Roman Reigns?

  12. Kick_Ass3 semanas

    Espero que este heel turn venha com uma nova gear e nova theam song tal como fizeram com o Rollins, o Reings precisa de refrescar a sua imagem.