A WWE, logo a seguir à segunda noite da WrestleMania 36, estreou na WWE Network o documentário sobre o regresso de Edge aos ringues. O documentário chama-se WWE 24: Edge: The Second Mountain, tem cerca de 75 minutos e pode-se dizer que é um dos melhores documentários produzidos pela empresa.

No documentário, Edge afirmou que a WWE falou com ele durante o NXT TakeOver: Toronto que aconteceu em Agosto de 2019, para fazerem um documentário sobre a sua vida após o Wrestling. O “Rated R Superstar” concordou, mas apesar de não ter dito nada aos responsáveis da WWE, ele na sua cabeça já tinha começado a pensar em regressar aos ringues. Especialmente por ser ele que faz as cenas de ação da sua personagem na série “Vikings” e depois de um acidente de bicicleta com Sheamus.

Durante o documentário podemos ver que a esposa de Edge, Beth Phoenix não ficou nada feliz por o seu marido ter feito um Spear a Elias durante o Kickoff do SummerSlam 2019, e que pouco depois desse dia, uma outra companhia (All Elite Wrestling) tentou contactar Edge, algo que noticiámos já esta semana.

No documentário também podemos ver Edge a treinar pela primeira vez num ringue oferecido pela WWE, isto já depois de ter assinado novamente pela empresa e de já ter sido dado como apto pelos médicos da WWE.

O treino de Edge teve a ajuda de Dash Wilder dos Revival, Beth Phoenix e Tommaso Ciampa, e onde se pode ver que mesmo depois destes anos todos, Edge continua um fã de Wrestling.

O WWE 24: Edge: The Second Mountain segue até ao regresso do WWE Hall of Famer no Men’s Royal Rumble Match de 2020 e também ao seu segmento com Randy Orton no Raw seguinte, e mostra um lado extremamente pessoal do casal.

Em especial depois de Beth Phoenix ter perdido o seu pai e a mãe de Edge ter falecido pouco depois, e este documentário mostra como a “Glamazon” acredita que a mãe do “Rated R Superstar” o continua a guiar. O final o documentário acaba por ser um dedicatória de Adam Copeland à sua mãe.

Novamente, este documentário de 75 minutos é um dos melhores, se não mesmo o melhor documentário que a WWE já produziu.


Já viste o documentário sobre o regresso de Edge aos ringues da WWE? O que achaste?

9 Comentários

  1. Ainda não vi, mas estou certo de que este documentário está excelente porque, para além da vossa sugestão para o vermos, a história da vida e carreira de Edge é efetivamente incrível.

  2. k25 anos

    WWE sabendo ordenhar uma vaca

    • Por acaso a WWE costuma fazer bons documentários.

    • k25 anos

      Eu sei , sou subscrito da wwe network e costumo assistir maioria deles, foi uma ironia o meu comentario, nem sempre o gozo é negativo 😀

  3. Vi e gostei bastante! Recomendo a todos verem.

  4. Vi ontem. Está incrível. Muito realista. Sentimos mesmo que o Edge adora isto.

    Não sabia que a mãe dele tinha morrido. Ainda me lembro de ela aparecer quando ele se reformou, da forma emocionada como o Christian falou dela na cerimónia de Hall of Fame do Edge… Não me parecia muito velha, talvez estivesse doente, não sei. Algo que me diz que as lágrimas dele no final do combate com o Randy Orton tinham muito a ver com a sua mãe.

    Grande Edge.

  5. enigma5 anos

    O documentário,esta excelente. Quem quiser conhecer mais adam copeland,e não apenas edge. tem aqui a vossa oportunidade de conhecer mais

  6. Rolf5 anos

    Ontem a noite estava preparado para cancelar a minha subscrição na Wwe network e reparei que tinha o documentário lá, antes de cancelar decid ver e gostei muito. Como o Edge apoucos que gostam de verdade da sua PROFISSÃO. E a Beth é mesmo uma mulher ideal 😍

  7. Anónimo5 anos

    Achei um excelente documentário, viu-se bem o empenho, e o quanto ele ama Wrestling. É muito bom ver ele de volta ao fim de 9 anos!