Frank casino

A WWE anunciou esta segunda-feira, através do seu site oficial e depois de já ter lançado algo similar antes da WrestleMania 36, o lançamento de uma nova versão gratuita da WWE Network.

Esta versão gratuita da WWE Network não terá, como seria de esperar, todo o conteúdo que o serviço de streaming da WWE possui, mas quem quiser ser subscritor desta versão gratuita da WWE Network poderá ver cerca de 15 mil episódios divididos pelos seguintes programas:

  • Novos programas: incluindo o Raw Talk, que estreará esta segunda-feira logo a seguir ao Raw;
  • Séries originais como: Monday Night War, Ride Along, Table for 3, Photo Shoot e Story Time;
  • Episódios recentes do: Raw, NXT e SmackDown;
  • Alguns PPV históricos da WWE e NXT TakeOver;
  • Programas como o The Bump, Top 10, WWE Now, The Best of WWE e WWE Timeline.

O Vice-Presidente Executivo de Advanced Media da WWE, Jayar Donlan, em comunicado ao site oficial da empresa, afirmou que o lançamento da versão gratuita da WWE Network é um passo importante na estratégia de encontrar novos fãs da WWE, que assim podem ter acesso a conteúdo de forma gratuita.

Para usufruir desta versão gratuita da WWE Network já não é necessário um cartão de crédito, pelo que basta fazer o download da app da WWE em qualquer um dos dispositivos disponíveis.

De notar o regresso do programa Raw Talk, que entre 2016 e 2018 era transmitido depois dos pay-per-views da brand vermelha da WWE, mas que agora será transmitido a seguir a cada episódio do Raw. Esta nova edição do programa de debate terá Charly Caruso e Samoa Joe como apresentadores. Para já não existe informação se também teremos o regresso do Talking Smack, dedicado à brand azul.

Apesar deste lançamento da versão gratuita da WWE Network, para quem quiser a versão completa pode fazer a subscrição aqui.


Vais utilizar a versão gratuita da WWE Network?

29 Comentários

  1. CoffinMeme4 meses

    Podiam era fazer gratuitamente tudo, e pedir muito? kkkkk

  2. Bacano! Talvez vá subscrever-me para ver com mais detalhe o que há de borla.

    • esta versão gratuita é até quando? Para sempre?

    • Sim, mas como é óbvio vai ter sempre menos conteúdo que a versão premium.

    • Não faço ideia, Contra o Vince :/ Diria que ainda irá durar uns tempos, como se fosse uma fase experimental. Mas não tenho a certeza absoluta.
      Exato, Pedro Santos. A questão é que se desse para assistirmos pelo menos a documentários ou algo do género de forma gratuita, acho que já seria muito fixe.

  3. Isto será definitivo?

  4. Tiago Bedulho4 meses

    Os PPV e os episódios do NXT são pagos e os episódios mais recentes do Raw e SmackDown são de á um mês atrás

  5. Alexa Two Belts4 meses

    Será que dá pra assistir os PPV ao vivo?

  6. L26MC4 meses

    Gostava que este conteúdo gratuito service para a WWE dar a conhecer mais a sua história.
    Falo por mim, mas amo ver combates da Era de Hulk Hogan. Por mim era abordarem rivalidades históricas completas, histórias de certos PPV’s, de certos lutadores, etc… muito à imagem do que era o Vintage Collection.
    Acho que acaba por ser uma maneira de mudarem um pouco a mentalidade de quem fala mal do Wrestling, sem conhecer.

    • Facebook Profile photo

      Também acho. Se tiverem que começar com certo conteúdo, sugeria, documentários sobre Wrestlers, combates antigos para novos fãs saberem um pouco de história e combates mais sedutores para a nova geração, tipo TLC matchs, Last man Standing, mas dos bons combates claro. Poderia como você referiu, encontrar novos fãs.

  7. Utilizei quando meteram uma versão semelhante a uns tempos.
    Vou voltar a utilizar,ainda se encontra uma coisa ou outra fixe para ver

  8. Já faz anos que tinha rumores da WWE querer fazer isso, junto com com um pacote de 14,99 com show de empresas independentes.
    Minha inscrição paga acaba esse mês, então vou inscrever desse modo e acompanhar os PPVs de forma pirata até o Real volta ao valor que era antes (que provavelmente será nunca)

  9. Anónimo4 meses

    É uma boa iniciativa!

  10. Joao4 meses

    A versao paga permite ver a raw e a smackdown em direto? Sempre foi uma duvida que tive e nao consgui encontrar grande informacao oficial a cerca disso.

    • Facebook Profile photo

      Não não conseguimos ver

    • Não. Raw e SmackDown em direto só dá nas estações televisivas de cada país… USA Network e FOX nos USA, FOX Sports 2 no Brasil e Sport TV em Portugal.

    • Joao4 meses

      Obrigado, estava para aderir ao wwe network de proposito para ver as brands sendo assim deixo de parte 😀

  11. Facebook Profile photo

    Onde arranjo essa versão grátis?

    • Está no post… Basta descarregar a WWE App ou aceder à WWE Network. Mesmo não tendo uma subscrição ativa, dá para ver os conteúdos gratuitos.

  12. Lds4 meses

    Queria ver um NXTalk