A WWE lançou já divulgou um novo trailer do programa “Fight Like a Girl”, que terá estreia no próximo dia 13 de Abril. O programa será transmitido na nova plataforma de streaming, a Quibi e contará com várias Superstars femininas da WWE, como: Becky Lynch, Bella Twins, Sonya Deville, Sasha Banks, Nia Jax, entre outras.

A descrição do “Fight Like a Girl” feita pelo site oficial da WWE, indica que em cada episódio, Stephanie McMahon irá colocar uma lutadora da WWE a trabalhar com uma jovem que esteja a sofrer algum problema na sua vida, e então a lutadora da WWE irá ajudar, através da sua experiência pessoal e dos problemas que teve anteriormente. Tudo para ajudar a jovem que tem problemas a tornar-se uma melhor versão de si própria.

Stephanie McMahon descreveu no comunicado que as Superstars femininas da WWE são vistas como líderes e exemplos a seguir, e que todas elas têm histórias de superação e perseverança até terem conquistado sucesso na WWE. A Chief Brand Officer também explicou que a WWE está extremamente feliz por poderem ajudar jovens raparigas a tornarem-se melhores versões de si próprias.

Todos os episódios do “Fight Like a Girl” foram filmados no WWE Performance Center.


Estás com expectativas para ver o “Fight Like a Girl”? Ou este tipo de programa da WWE não é do teu interesse?

2 Comentários

  1. Parece ser bastante interessante!

  2. Anónimo1 ano

    Parece interessante.