Faz login e reduz a publicidade

WWE Mae Young Classic 2018 (Episódio 1)

A WWE começou ontem a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.

Neste primeiro episódio tivemos os 4 primeiros combates da Primeira Ronda e main event foi entre a lendária lutadora japonesa Meiko Satomura e “Killer” Kelly.

Os outros combates que aconteceram neste primeiro episódio foram: Tegan Nox vs Zatara, Rhea Ripley vs MJ Jenkins e Lacey Lane vs Vanessa Kraven.

Resultados

– Tegan Nox venceu Zatara
– Rhea Ripley venceu MJ Jenkins
– Lacey Lane venceu Vanessa Kraven
– Meiko Satomura venceu “Killer” Kelly

O que achaste do primeiro episódio deste WWE Mae Young Classic?

11 Comentários

  1. Toxins há 3 meses

    Achei os comentários do Michael Cole especialmente maus neste episódio do myc. Para mim o melhor combate da noite foi o da killer kelly, espero que um dia consiga tornar-se uma das melhores wrestlers do mundo. 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹

  2. O combate da Kelly foi bem nice. Só é pena que ela tenha sido eliminada tão cedo, espero voltar a vê-la para o ano neste torneio.

    Para além disso, assim à primeira vista, adorei a Lacey Lane.

  3. Pedro há 3 meses

    Só vou poder ver mais logo mas estou com grandes expectativas para o combate da Killer Kelly e da Lacey com a Vanessa

  4. BRUNOju. há 3 meses

    Bom episódio de abertura. Destaque ao combate de Meiko vs Kelly, muito bom mesmo, parabéns as duas. Achei a Lacey bem interessante, só precisa de mais calma para aplicar os golpes, isto vem com a experiência. Rhea Ripley tem um visual muito badass, e seu finisher foi foda.

    Ansioso pelo próximo episódio.

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Mae Young Classic 2018 começando muito bem, Tegan Nox e Zatara abrindo os trabalhos, onde a Tegan venceu, duas wrestlers de muita agilidade, tem um grande talento.
    Rhea Ripley vencendo sua luta muito bem, mostrando porque hoje ela é a primeira campeã do NXT UK, vai dar um trabalho eu imagino, mas a MJ também foi muito bem!
    Lacey Lane vencendo bem sua luta, muito talentosa essa wrestler, já ganhou minha simpatia, a Vanessa Kraven também muito bem, logo terá mais oportunidades com certeza.
    Finalizando com uma grande luta entre a lenda Meiko Satomura e a campeã europeia Killer Kelly, a japonesa venceu, mas a Kelly foi muito bem, não deu moleza e com certeza terá novas grandes oportunidades e um grande futuro no NXT UK e algum dia numa das divisões principais da WWE também!

  6. wesley há 3 meses

    Meiko nunca decepciona, pelo os spoiles que vi ela foi o MVP desse torneio. Os comentários foram muito bons, tanto o Cole quanto a Reneé foram melhores que no Raw.

  7. PEDRO há 3 meses

    Tegan Nox vs Zatara: foi um bom combate e gostei muito da Tegan Nox. Pena ela se ter lesionado no ano passado.
    Rhea Ripley vs Mj Jenkins: gosto muito desta nova atitude da Rhea, acho que fica melhor assim como heel.
    Lacey Lane vs Vanessa Kraven: adorei a lacey lane, uma excelente wrestler. Adorei a personagem da Vanessa gostava de ter visto mais da mesma.
    Meiko Satomura vs Killer Kelly: o melhor combate da noite de longe. Estava um pouco na dúvida se a Kelly ia estar à altura do desafio mas sim senhora. Superou as expectativas. Tenho orgulho em ser português. Ouvir aquels canticos com a Kelly no ringue e a sua emoção no final fazem me ter o orgulho que tenho em ser portugues. Merece muito a nossa menina

  8. Júnior 007 há 3 meses

    Dizem que o combate da Taynara Conti também foi bom … vamos aguardar pra ver

    • wesley há 3 meses

      Vi que foi o mais fraco do torneio, já que ela está enfrentando a lutadora menos experiente.

  9. duzonraven há 3 meses

    Foi muito divertido acompanhar o mae young ano passado e não espero nada diferente neste ano!!

    a primeira luta foi bem fraca, ainda não vi esse hype todo em torno da tegan nox
    o segundo foi mais divertido, embora o resultado fosse previsível
    gostei bastante da lacey lane, possui muito potencial a garota, embora tenha a achado um tanto “crua” ainda
    e o último foi de longe o melhor combate do episódio, infelizmente killer kelly foi eliminada, contudo impressionou bastante e espero vê-la quem sabe em breve no nxt

Comentar