Faz login e reduz a publicidade

WWE Mae Young Classic 2018 (Episódio 1)

há 10 meses Resultados 11

A WWE começou ontem a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.

Neste primeiro episódio tivemos os 4 primeiros combates da Primeira Ronda e main event foi entre a lendária lutadora japonesa Meiko Satomura e “Killer” Kelly.

Os outros combates que aconteceram neste primeiro episódio foram: Tegan Nox vs Zatara, Rhea Ripley vs MJ Jenkins e Lacey Lane vs Vanessa Kraven.

Resultados

– Tegan Nox venceu Zatara
– Rhea Ripley venceu MJ Jenkins
– Lacey Lane venceu Vanessa Kraven
– Meiko Satomura venceu “Killer” Kelly

O que achaste do primeiro episódio deste WWE Mae Young Classic?

11 Comentários

  1. Toxins há 10 meses

    Achei os comentários do Michael Cole especialmente maus neste episódio do myc. Para mim o melhor combate da noite foi o da killer kelly, espero que um dia consiga tornar-se uma das melhores wrestlers do mundo. 🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹🇵🇹

  2. O combate da Kelly foi bem nice. Só é pena que ela tenha sido eliminada tão cedo, espero voltar a vê-la para o ano neste torneio.

    Para além disso, assim à primeira vista, adorei a Lacey Lane.

  3. Pedro há 10 meses

    Só vou poder ver mais logo mas estou com grandes expectativas para o combate da Killer Kelly e da Lacey com a Vanessa

  4. BRUNOju. há 10 meses

    Bom episódio de abertura. Destaque ao combate de Meiko vs Kelly, muito bom mesmo, parabéns as duas. Achei a Lacey bem interessante, só precisa de mais calma para aplicar os golpes, isto vem com a experiência. Rhea Ripley tem um visual muito badass, e seu finisher foi foda.

    Ansioso pelo próximo episódio.

  5. Kauê Silva há 10 meses

    Mae Young Classic 2018 começando muito bem, Tegan Nox e Zatara abrindo os trabalhos, onde a Tegan venceu, duas wrestlers de muita agilidade, tem um grande talento.
    Rhea Ripley vencendo sua luta muito bem, mostrando porque hoje ela é a primeira campeã do NXT UK, vai dar um trabalho eu imagino, mas a MJ também foi muito bem!
    Lacey Lane vencendo bem sua luta, muito talentosa essa wrestler, já ganhou minha simpatia, a Vanessa Kraven também muito bem, logo terá mais oportunidades com certeza.
    Finalizando com uma grande luta entre a lenda Meiko Satomura e a campeã europeia Killer Kelly, a japonesa venceu, mas a Kelly foi muito bem, não deu moleza e com certeza terá novas grandes oportunidades e um grande futuro no NXT UK e algum dia numa das divisões principais da WWE também!

  6. Meiko nunca decepciona, pelo os spoiles que vi ela foi o MVP desse torneio. Os comentários foram muito bons, tanto o Cole quanto a Reneé foram melhores que no Raw.

  7. PEDRO há 10 meses

    Tegan Nox vs Zatara: foi um bom combate e gostei muito da Tegan Nox. Pena ela se ter lesionado no ano passado.
    Rhea Ripley vs Mj Jenkins: gosto muito desta nova atitude da Rhea, acho que fica melhor assim como heel.
    Lacey Lane vs Vanessa Kraven: adorei a lacey lane, uma excelente wrestler. Adorei a personagem da Vanessa gostava de ter visto mais da mesma.
    Meiko Satomura vs Killer Kelly: o melhor combate da noite de longe. Estava um pouco na dúvida se a Kelly ia estar à altura do desafio mas sim senhora. Superou as expectativas. Tenho orgulho em ser português. Ouvir aquels canticos com a Kelly no ringue e a sua emoção no final fazem me ter o orgulho que tenho em ser portugues. Merece muito a nossa menina

  8. Júnior 007 há 10 meses

    Dizem que o combate da Taynara Conti também foi bom … vamos aguardar pra ver

  9. duzonraven há 10 meses

    Foi muito divertido acompanhar o mae young ano passado e não espero nada diferente neste ano!!

    a primeira luta foi bem fraca, ainda não vi esse hype todo em torno da tegan nox
    o segundo foi mais divertido, embora o resultado fosse previsível
    gostei bastante da lacey lane, possui muito potencial a garota, embora tenha a achado um tanto “crua” ainda
    e o último foi de longe o melhor combate do episódio, infelizmente killer kelly foi eliminada, contudo impressionou bastante e espero vê-la quem sabe em breve no nxt

Comentar