Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE continuou esta quarta-feira a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.

Neste quarto episódio tivemos os últimos 4 combates da primeira ronda e main-event foi entre a nova estrela feminina da WWE, Io Shirai, e Xia Brookside.

Os outros combates que aconteceram neste quarto episódio foram: Hiroyo Matsumoto vs Rachel Evers, Taynara Conti vs Jessie Elaban e Nicole Matthews vs Isla Dawn.

Resultados

– Hiroyo Matsumoto venceu Rachel Evers
Taynara Conti venceu Jessie Elaban
– Nicole Matthews venceu Isla Dawn
– Io Shirai venceu Xia Brookside

O que achaste deste quarto episódio do WWE Mae Young Classic 2018?

17 Comentários

  1. Júnior 0072 anos

    Taynara está focando muito em submissões deveria mudar e o seu golpe finalizador deveria mudar também.

  2. Foto de perfil do Facebook
    Nick2 anos

    Rapaz, essa Isla Dawn é muito linda.

  3. Foto de perfil do Facebook
    WILLIAM SILVA #LH442 anos

    Gostei do episódio, destaque para Io Shirai, que mostrou porque é a melhor lutadora do mundo e pra Taynara Conti, que pra mim não fez mais que a obrigação ao derrotar a Jessica Elaban.

  4. Kauê Silva2 anos

    Mais um bom episódio do Mae Young 2018, começando com boa luta e vitória da Hiroyo, vencendo a filha de Paul Ellering, Rachel Evers, eu gostaria de vê-la de volta no NXT!
    Nicole Matthews e Isla Dawn fizeram uma boa luta, vitória da Nicole dessa vez, mas a Isla também tem muito talento.
    Io Shirai vencendo muito bem a Xia Brookside, demonstrando porque estava bem lá no Japão e porque deve ser um dos maiores destaques do NXT num futuro próximo, bem vinda à WWE!
    Taynara Conti vencendo bem a sua luta também e dessa vez passando da primeira fase, parabéns a ela e também à Jessie Elaban, espero que a Taynara faça mais aparições no NXT mais pra frente!
    E foi impressão minha ou a torcida ficou meio quieta em boa parte deste episódio?!

  5. Taynara tá com uma gimmick muito estranha. Espero que aproveitem a theme song que deram pra ela, porque é uma das melhores que tem atualmente.
    Ela se sairia bem como uma AJ Lee, mas ela tá mais pra Nikki Cross atualmente. Ela precisa de uma gimmick formada pra conseguir estabelecer a personagem dela, e eu particularmente acho que ela tem bastante talento pra isso,

    • Anónimo2 anos

      Dizer que ela tem bastante talento é exagerado. Ainda precisa de treinar muito mais.

    • Talento é quando a pessoa se adapta bem. Ela começou a treinar wrestling a pouco tempo e já entrega lutas aceitáveis, se continuar treinando e melhorar a gimmick pode ser a melhor aposta do Brasil lá.

  6. Foto de perfil do Facebook
    gil2 anos

    taynara é Brasil no Mae Young Classic! Muito orgulho!

  7. Para mim esse foi o melhor episódio até agora, a primeira luta foi a melhor do torneio por enquanto. Achei o a luta da Io bem curta, não deu para mostra muito, mas pelo pouco que mostrou já é bem acima da media. A luta da Tay foi melhor do que esperava, mais foi a mais fraca do torneio até agora, mesmo treinado um ano a menos, a Ronda demostra ser melhor que a Taynara.

    • Anónimo2 anos

      Verdade a Taynara é fraca ainda, a Ronda em menos tempo mostra ter mais talento. Mas tanto uma com a outra ainda precisam de treinar mais. Mas a Ronda se continuar assim, vai se sair bem.

    • Foto de perfil do Facebook
      Fillipe2 anos

      Amigo a Ronda é ex campeã do UFC, ela não ta la só por talento, na WWE alem do talento tem o quesito interpretação e beleza… e nesses a Taynara esta se saindo muito bem pra mim, quanto ao wrestling ela não é das melhores porem ela luta judo, é dificil se adaptar ao wrestling, ela pelo menos tem um finisher descente

    • A Ronda também é do judo, sei que ela não está lá só por talento, mas ela demonstra ter mais talento que a Taynara, sendo que a Ronda treina a muito menos tempo que ela. A Taynara não é boa de interpretação, essa coisa de força o chora em toda vitoria é muito chato.

  8. Júnior 0072 anos

    Acho que a Taynara Conti precisa de um manenger pra falar por ela , talvez o Paul ellenring acho que está sem cliente poderia ser uma boa pra ela pelo que vi a WWE parece que vai investir nela.

  9. Taynara Conti esta melhorando tanto desde o ano passado

  10. BRUNOju.2 anos

    Só pude ver o episódio esse final de semana, e bem, mais um grande show fechamento a primeira ronda do torneio. O primeiro combate entra a japonesa e a Rachel foi ótimo, porém, senti uma limitação na parte ofensiva da Rachel, talvez isso seja proposital para criar heat para a japonesa. Taynara Conti vem melhorando. Eu amo o personagem da Isla, gostaria que tivesse sido ela a passar de fase… e por último, bom combate entre Io Shirai e Xia, apesar de ter sido curto. Ansioso pelos próximos episódios!

  11. Foto de perfil do Facebook
    Pedro2 anos

    Hiroyo Matsumoto vs Rachel Evers – Grande vitória da japonesa num dos melhor combates da primeira ronda sem dúvida.
    Taynara Conti vs Jessie Elaban – Esperava bem pior deste combate. Não foi o pior da primeira ronda como referiram acima mas claramente nao foi o melhor. Gostei da Jessie e a Taynara realmente evolui simplesmente nao gosto das suas expressoes sempre a fazer cenas estranhas com a lingua.
    Nicole Matthews vs Isla Dawn – Foi um bom combate e fiquei a gostar muito da Isla. Ja a tinha visto contra a Toni e a Killer Kelly mas neste combate esteve bem melhor.
    Io Shirai vs Xia Brookside – Foi curto mas foi bom. A Io Shirai é incrível e já se notou isso aqui em poucos minutos. Acho que encontramos a vencedora do torneio.