Faz login e reduz a publicidade

WWE Mae Young Classic 2018 (Episódio 5)

A WWE continuou esta quarta-feira a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.

Neste quinto episódio tivemos os primeiros 4 combates da segunda ronda e o main-event foi entre Mercedes Martinez e Meiko Satomura.

Os outros combates que aconteceram neste episódio foram: Hiroyo Matsumoto vs Toni Storm, Rhea Ripley vs Kacy Catanzaro e Taynara Conti vs Lacey Lane.

Resultados

– Toni Storm venceu Hiroyo Matsumoto
– Rhea Ripley venceu Kacy Catanzaro
– Lacey Lane venceu Taynara Conti
– Meiko Satomura venceu Mercedes Martinez

O que achaste deste quinto episódio do WWE Mae Young Classic 2018?

20 Comentários

  1. anonimo há 2 meses

    Já não tem os videos das partes dos combates?

  2. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 meses

    Episódio mt bom !! Toni Storm vs Hiroyo Matsumoto foi mt bom, mas o combate da noite foi Meiko Satomura vs Mercedes Martinez com toda certeza.

  3. Pelanca há 2 meses

    Esse PPV ta sendo bom!!! (pena que eu não to vendo) 🙁

  4. BRUNOju. há 2 meses

    Ótimo episódio, acho que em geral, foi o melhor até agora… aquele DDT da Kacy foi o ponto alto da noite para mim, que lindo!

    Taynara se não fosse pelo fato de ser brasileira, não me interessaria em nada, mas, vamos dar tempo ao tempo, precisa treinar muito ainda. Meiko vs Mercedes num bom combate, porém, o combate da japonesa contra a portuguesa “Killer” Kelly continua sendo o meu favorito do torneio.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 2 meses

      Uma coisa que me incomoda muito na Taynara são as expressões dela no decorrer da luta, de resto tenho visto um crescimento lento, mas contínuo.

    • Gangrel_Rules há 2 meses

      Se a WWE a contratou ė porque ela tem talento em alguma coisa, afinal ė a maior empresa de wrestling, como já falei noutros artigos e posts, os grandes clubes não vão buscar aqueles que não valem nada, oh seja a Juventus ou o Bayern não vão certamente buscar o Zé da aldeia a um clube amador português, com todo o respeito pelo clube mas dificilmente terão bons jogadores, poderão ter 1 ou 2 de liga portuguesa mas mesmo assim não são de Juventus ou Bayern…

  5. Fillipe há 2 meses

    Bom episódio, uma pena a Taynara não ter vencido, acredito que ainda levara tempo para ela se firmar, mas ja esta fazendo combates melhores.

    Se fosse o Vince a escolher os vencedores com certeza escolheria a Rhea Ripley, ela tem o perfil que ele adora, acho que ela tera um grande futuro na WWE devido ao seu porte fisico e estilo

  6. Facebook Profile photo
    Christian Oliveira há 2 meses

    Taynara podia ter avançado nessa

  7. wesley há 2 meses

    Para mim essa luta da Meiko vs Mercedes foi a luta feminina do ano na WWE. Combate bem clínico e físico, se dessem mais alguns minutos ganharia 5 star fácil.
    Para mim nem a Lacey, nem a Taynara mereciam chegar ao segundo round, ambas estão num nível extremamente abaixo do resto das competidoras.

  8. Nickson há 2 meses

    Kacy Catanzaro tem uma agilidade incrível, lembrou muito o Rey Mysterio quando aplicou aquele DDT espetacular, essa luta foi ótima e o main event bom demais também. Uma pena que a Tay perdeu acho que podia ter vencido mais essa.

  9. Doughc há 2 meses

    Muito bom episodio

    Storm e Rhea são fodas demais
    A Meiko é uma showwoman e eu perdi meu ranço da Mercedes ela é uma lutadora foda, a Kacy é uma grata surpresa e a Hiroyo quero ver mais dela

    A Taynara tem que melhorar muito.

  10. Júnior 007 há 2 meses

    Ah WWE quiz vender que a lacey Lane venceu por sorte pra Taynara Conti não sair descredibilizada….por um momento achei que Taynara atacaria a lacey Lane pelas costas.

  11. Kauê Silva há 2 meses

    Gostei desse episódio, apesar da derrota da Taynara, mas ela terá mais tempo para trabalhar seu personagem no NXT e sobre quem a derrotou, Lacey Lane foi muito bem, mereceu ganhar.
    A campeã do NXT UK Rhea Ripley também muito bem frente a “ninja” Kacy, mostrando a boa fase.
    Toni Storm bem como sempre vencendo bem a Hiroyo, também em ótima fase, espero muito ver ela no cenário do NXT logo logo, porém a lenda Meiko Satomura teve uma luta melhor ainda, frente a também muito boa Mercedes Martinez, fizeram um dos melhores combates até agora, queria vê-las no NXT também!

  12. Brie_Mode há 2 meses

    Taynara Conti esta melhorando lentamente entregou combates melhores que antes

  13. pena pela taynara mas ao menos nesse ano ela se classificou..ganhou uma luta! e pô que achado essa kacy Catanzaro! Contrata ela logo Tio Vince!

  14. Pedro há 2 meses

    Tony Storm vs Hiroyo Matsumoto – Excelente combate digno de umas meias finais. Que duas atletas incríveis, ambas mereciam passar. Só nao foi o melhor combate do torneio por causa do main event deste episódio.

    Rhea Ripley vs Kacy Catanzaro – Fiquei com medo que a Kacy se tivesse lesionado quando abordou mal as cordas mas esse não é o destaque deste combate. O destaque vai mesmo para aquele ddt. Incrível, o melhor movimento até agora no torneio sem dúvida. Quanto a Rhea é excelente também mas prevejo um grande futuro da Kacy.

    Lacey Labe vs Taynara Conti – Foi um combate curtíssimo. Continuo sem perceber as expressões da Taynara e acho que a Lacey também nao merecia ter passado. Mercedes, Hiroyo, Killer Kelly, Jinny são melhores e ficaram já pelo caminho.

    Meiko Satomura vs Mercedes Martinez – Foi lindo. O melhor combate do torneio até agora. Não sei como nao gostava da Mercedes ela é incrível e então da Meiko nem se fala. Foi mesmo muito muito bom.

    Cada vez fico mais surpreendido pela qualidade dos combates. Destaco, para quem não segue este torneio, a vizualização destes combates:´

    – Killer Kelly vs Meiko Satomura
    – Mercedes Martinez vs Meiko Satomura
    – Tony Storm vs Hiroyo Matsumoto
    – Rachel Evers vs Hiroyo Matsumoto

  15. duzonraven há 2 meses

    Melhor episódio até agora, todas as lutas foram muito boas!

    Kacy Catanzaro tem um futuro brilhante pela frente!

    Toni Storm já é uma estrela, e acredito que será a vencedora este ano

    Taynara também evoluiu muito in-ring, embora seu combate tenha sido curto. Gosto dos golpes de judô e de sua attire, só acho suas expressões muito forçadas, pra alguém que luta judô ser mais séria e “estável” combinaria mais

    Gostaria que mercedes martinez tivesse vencido o torneio! ela é simplesmente sensacional, não realiza nenhuma luta ruim, possui técnica, força, agilidade, experiência, boa gimmick, bons golpes! Espero que apareça no NXT

Comentar