Faz login e reduz a publicidade

WWE Mae Young Classic 2018 (Episódio 6)

A WWE continuou esta quarta-feira a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.

Neste sexto episódio tivemos os restantes 4 combates da segunda ronda e o main-event foi entre Kaitlyn e Mia Yim.

Os outros combates que aconteceram neste episódio foram: Io Shirai vs Zeuxis, Deonna Purrazzo vs Xia Li e Tegan Nox vs Nicole Matthews.

Resultados

– Io Shirai venceu Zeuxis
– Deonna Purrazzo venceu Xia Li
– Tegan Nox venceu Nicole Matthews
– Mia Yim venceu Kaitlyn


O que achaste deste sexto episódio do WWE Mae Young Classic 2018?

8 Comentários

  1. Doughc há 1 semana

    – Io Shirai venceu Zeuxis
    Io é talento puro

    – Deonna Purrazzo venceu Xia Li
    Xia Li podia assinar que evolução, Purazzo podia se unir a Dakota e tegan e formarem realmente o Team Kick, gosto muito da Virtuosa

    – Tegan Nox venceu Nicole Matthews
    Tegan é talento demais, espero que as lesões não encurtem sua carreira.

    – Mia Yim venceu Kaitlyn
    Por mim a Mia ganhava esse torneio que mina foda, Kaitlyn devia voltar ao Main roster acho que ela e Alexa se dariam bem juntas.

  2. Kauê Silva há 7 dias

    Mais um grande episódio do Mae Young 2018, falei que esse ano o nível estava bom, Io Shirai simplesmente demais, não é à toa que estava com tudo lá no Japão e vai continuar isso no NXT!!
    Deonna e Xia fizeram um bom combate também, ambas são muito talentosas, mas dessa vez vitória da Deonna que avança bem.
    Tegan e Nicole também numa boa luta, talento não as falta, mas vitória da primeira, seria muito bom vê-las juntamente a várias outras participantes, na WWE no futuro!
    Finalizando com o melhor combate da noite, Mia Yim (Jade) e Kaitlyn, muita ação por parte das duas, a Kaitlyn mostrou que ainda pode mostrar muito, queria ela de volta na WWE, mas a Jade venceu mais uma, mostrando porque era uma grande campeã lá no Impact, ainda bem que ela foi contratada!!

  3. wesley há 7 dias

    Já vi umas luta da Tegan Nox fora da WWE, sei que ela é boa, mas ela não demostrou ainda a razão pelo Hype que o Cole colocou nela. A Io Shirai parece não ter se acostumado ainda com o tamanho desse ringue da WWE, que é bem maior do que da Stardom, ela não mostrou ainda metade de sua capacidade, mais ainda é acima da média.

  4. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 7 dias

    Mais um ótimo episodio do MY. Para mim o melhor até aqui…

    boa luta da Io Shirai, para mim a melhor westreller Japonesa do momento. Estamos a ter uma verdadeira invasão do oriente na divisão feminina da WWE.
    Destaco também o combate Mia Yim vs Kaitlyn. A Mia me surpreendeu muito, pois não conhecia bem seu trabalho. Quanto a Kaitlyn, espero que assine com o Títio Vince para dar continuidade a sua carreira, que se encerrou muito cedo na WWE.

  5. anonimo há 6 dias

    os videos lol

  6. WILLIAM SILVA #LH44 há 6 dias

    Bom episódio do MYC .
    Io Shirai vs Zeuxis: Pra uma lutadora do nível da Io Shirai, o combate foi fraco, pois lá na AAA, o nível das luchadoras mexicanas é muito baixo, vitória previsível da Japonesa.
    Deonna Purazzo vs Xia Li: A chinesa mostrou que evoluiu muito desde o último torneio, foi um bom combate, vencida pela ítalo-americana.
    Tegan Nox vs Nicole Matthews: Combate bem razoável, com a galesa saindo vitoriosa, entretanto não acredito que Tegan fique na WWE por conta do histórico de lesões, o melhor pra ela é se reconstruir na Impact Wrestling, pra Nicole Matthews, já sabemos que ficará fora dos próximos 5 MYC e pra não ficar parada, ela tem que ir Stardom, WXW e a Progress.
    Mia Yim vs Kaitlyn: Na minha opinião, foi o melhor combate das oitavas de final, aquela troca de finishers foi sensacional, pra Mia Yim, está na fila pra ser NXT Women’s Champion, já pra Kaitlyn, pode perfeitamente voltar pro Main Roster e ajudar a Alexa Bliss, já que o contrato da Alicia Fox tá acabando e a Mickie James tá perto de se aposentar.
    Considerações finais das oitavas de final:
    Melhor combate: Mia Yim vs Kaitlyn
    Pior Combate: Lacey Lane vs Taynara Conti
    Média dos combates: Nota 08.

Comentar