Faz login e reduz a publicidade

WWE Mae Young Classic 2018 (Episódio 8)

A WWE continuou esta quarta-feira a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.

Neste oitavo e último episódio tivemos os 2 combates das meias-finais e o main-event foi entre Io Shirai e Rhea Ripley. O outro combate que aconteceu neste episódio foi entre Toni Storm e Meiko Satomura.

A final do torneio será então decidida entre Toni Storm e Io Shirai, no primeiro PPV 100% feminino da WWE que se realiza este domingo, o Evolution.

Resultados

– Toni Storm venceu Meiko Satomura
– Io Shirai venceu Rhea Ripley


O que achaste deste último episódio do WWE Mae Young Classic 2018?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    quinta feira recheada falta lucha underground resultados !!!

  2. Doughc há 3 semanas

    Storm, Rhea e Shirai são o futuro do NXT/NXT UK e gostaria de uma run da Meiko no NXT
    Pena que tem chance das pessoas nem ligarem pra final desse torneio no EVolution.

  3. wesley há 3 semanas

    Achei esse torneio melhor que o ano passado. A Meiko foi a MVP do torneio fazendo e melhor e a segunda melhor luta, achei decepcionante ele não ter enfrentado a Io em nenhum momento. Falando da Io, achei que ela foi bem abaixo do seu potencial, ela visivelmente não tinha se acostumado com esse ringue gigante da WWE e não usou vários golpes ainda, espero que domingo ele esteja melhor.

  4. Kauê Silva há 3 semanas

    4 lutadoras de extremo talento nas semis do Mae Young 2018, começando com a lenda Meiko Satomura frente a Toni Storm, um grande combate, a veterana esteve muito bem, mas a revelação da Oceania veio com tudo e finalmente fará a final, algo que faltou ano passado!!
    Io Shirai e Rhea Ripley em outro grande combate, a campeã (porque já vi por aqui) do NXT UK em grande forma, mas a japonesa esteve muito bem durante todo o torneio e mais uma vez uma japonesa na final e que final, espero que renda um grande combate Io vs. Toni!!

  5. Anónimo há 3 semanas

    Fico a espera para ver como vai ser no Evolution.

  6. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 3 semanas

    Melhor episódio desta temporada do torneio… De longe. Quatro lutadoras excepcionais, que seriam main event fácil em qualquer companhia. Até mesmo na WWE. O final emocionante de Toni Storm e Meiko Satomura. A WWE está a vir com uma ótima remessa de lutadoras, porém meu único receio é referente a espaço, pois para alguem entrar, alguem tem que sair, ou ser esquecida no low card.

  7. BRUNOju. há 3 semanas

    Meiko vs Toni foi um ótimo combate, adorei a participação da Meiko no torneio. Io sofreu bastante nas mãos de Rhea, mas, no fim venceu… eu acho que era para a Tegan ter pego a Io Shirai nessa semi-final, e acabaram improvisando esse combate por conta da lesão.

  8. Facebook Profile photo

    Foi um episódio muito bom mas sendo sincero esperava que as meias finais fossem Ripley vs Storm e Satomura vs Shirai com as finalistas sendo as mesmas. Do meu ponto de vista seria um booking melhor para a storyline. Pois Shirai conseguiu derrotar a lenda conterranea. E a Toni conseguiu derrotar a NXT UK Womens champ.

Comentar