Faz login e reduz a publicidade

WWE Mae Young Classic 2018 (Episódio 8)

há 6 meses Resultados 9

A WWE continuou esta quarta-feira a transmissão da 2ª edição do torneio feminino Mae Young Classic. Esta nova edição do torneio tem de novo 32 lutadoras, incluindo a portuguesa “Killer” Kelly e a brasileira Taynara Conti.

Neste oitavo e último episódio tivemos os 2 combates das meias-finais e o main-event foi entre Io Shirai e Rhea Ripley. O outro combate que aconteceu neste episódio foi entre Toni Storm e Meiko Satomura.

A final do torneio será então decidida entre Toni Storm e Io Shirai, no primeiro PPV 100% feminino da WWE que se realiza este domingo, o Evolution.

Resultados

– Toni Storm venceu Meiko Satomura
– Io Shirai venceu Rhea Ripley


O que achaste deste último episódio do WWE Mae Young Classic 2018?

9 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    quinta feira recheada falta lucha underground resultados !!!

  2. Doughc há 6 meses

    Storm, Rhea e Shirai são o futuro do NXT/NXT UK e gostaria de uma run da Meiko no NXT
    Pena que tem chance das pessoas nem ligarem pra final desse torneio no EVolution.

  3. Achei esse torneio melhor que o ano passado. A Meiko foi a MVP do torneio fazendo e melhor e a segunda melhor luta, achei decepcionante ele não ter enfrentado a Io em nenhum momento. Falando da Io, achei que ela foi bem abaixo do seu potencial, ela visivelmente não tinha se acostumado com esse ringue gigante da WWE e não usou vários golpes ainda, espero que domingo ele esteja melhor.

  4. Kauê Silva há 6 meses

    4 lutadoras de extremo talento nas semis do Mae Young 2018, começando com a lenda Meiko Satomura frente a Toni Storm, um grande combate, a veterana esteve muito bem, mas a revelação da Oceania veio com tudo e finalmente fará a final, algo que faltou ano passado!!
    Io Shirai e Rhea Ripley em outro grande combate, a campeã (porque já vi por aqui) do NXT UK em grande forma, mas a japonesa esteve muito bem durante todo o torneio e mais uma vez uma japonesa na final e que final, espero que renda um grande combate Io vs. Toni!!

  5. Anónimo há 6 meses

    Fico a espera para ver como vai ser no Evolution.

  6. Foto de perfil do Facebook

    Melhor episódio desta temporada do torneio… De longe. Quatro lutadoras excepcionais, que seriam main event fácil em qualquer companhia. Até mesmo na WWE. O final emocionante de Toni Storm e Meiko Satomura. A WWE está a vir com uma ótima remessa de lutadoras, porém meu único receio é referente a espaço, pois para alguem entrar, alguem tem que sair, ou ser esquecida no low card.

  7. BRUNOju. há 6 meses

    Meiko vs Toni foi um ótimo combate, adorei a participação da Meiko no torneio. Io sofreu bastante nas mãos de Rhea, mas, no fim venceu… eu acho que era para a Tegan ter pego a Io Shirai nessa semi-final, e acabaram improvisando esse combate por conta da lesão.

  8. Foto de perfil do Facebook

    Foi um episódio muito bom mas sendo sincero esperava que as meias finais fossem Ripley vs Storm e Satomura vs Shirai com as finalistas sendo as mesmas. Do meu ponto de vista seria um booking melhor para a storyline. Pois Shirai conseguiu derrotar a lenda conterranea. E a Toni conseguiu derrotar a NXT UK Womens champ.

Comentar