Frank casino

A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do Main Event, que teve como combate principal um confronto entre Riddick Moss e Mustafa Ali, do qual o ex-WWE 24/7 Champion saiu vencedor.

No outro combate da noite tivemos um embate no qual o jovem mexicano Humberto Carrillo levou a melhor sobre o lutador brasileiro Arturo Ruas.

Resultados

– Humberto Carrillo venceu Arturo Ruas
– Riddick Moss venceu Mustafa Ali

8 Comentários

  1. Rui jesus messias2 meses

    Ahah grande retorno do Ali a perder no main event para o Moss, incrível xD

  2. Eduardo2 meses

    Ali retornando em grande estilo

  3. Stone Dream América2 meses

    Arturo ruas e do Brasil

  4. Nuno2 meses

    Tenho pena que o riddick moss nao esteja na raw a ultima aparicao dele foi em março mas ao menos tem ganho combates no main event pode ser que tenha um grande push daqui para a frente.

    • Anônimo2 meses

      Eu tenho pena é do Ali. Tomara que ele seja mesmo o hacker e a WWE só tenha adiado essa storyline

    • Nuno tambem vejo potencial no Moss desde o nxt e já o disse em outros posts, espero que se mantenha invicto enpossa comecar feuds no raw e.nao neste show terciario… no entanto o oponente muito mal escolhido o Ali nao drvia perder, mas tambem o Moss nao devia, logo o oponente deveria ter sido um Mojo ou um Titus para o Ridick

  5. El Cuebro2 meses

    Uma pena ver tanto o “Arturo” como o Ali perdendo e ainda no main event errado como sempre digo, o mesmo para o Carrillo, para o brasileiro bom vê-lo de volta num geral, espero que seja o início de novas aparições nos shows da WWE, vamos ver qual será o plano!

  6. Anónimo2 meses

    O Mustafa Ali perdeu? Vem para o Raw em vez de o usar lá, metem-o no Main Event a ser derrotado. Qual o sentido disso? A WWE não o sabe aproveitar como deve ser.