A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Main Event no Hulu, que teve como combate principal um Tag Team Match entre os Mysterios (Rey & Dominik Mysterio) e os Hurt Business (Cedric Alexander & Shelton Benjamin), do qual a dupla de pai e filho saiu vencedora.

No outro combate do show tivemos uma vitória de T-Bar sobre um lutador local.

Resultados

– T-Bar venceu Denis Daniels
– Rey & Dominik Mysterio venceram Cedric Alexander & Shelton Benjamin


O que achaste do WWE Main Event desta semana?

8 Comentários

  1. nzo3 semanas

    Não acredito que colocaram os mysterios no main event tomara que essa seja a última vez que eles lutaram nessa luta, dessa vez o veer mahan não apareceu talvez isso quer dizer que ele esteja mais perto de fazer sua estreia no raw ou porque não tinha planos pra ele nessa luta

  2. O título 24/7 devia de ser defendido neste show e não no RAW.

  3. El Cuebro3 semanas

    Não vão acabar com a identidade do Retribution para o Dijakovic? Sinceramente isso só está atrasando ele, aliás é impressionante o quão ele foi desvalorizado após sair do NXT, onde poderia ter ido melhor também, espero que ainda possa ter solução para ele! No mais estranho ver os Mysterios no main event e trouxeram a Hurt Business de volta para fazê-los perder sempre, injusto isso!

    • Marcelo3 semanas

      Cara acho que essa identidade que vc quer que volta acho que não volta tão cedo olha a piper que hoje e a droudrop o vince muda o nome e não volta pro nome antigo tão cedo

    • El Cuebro3 semanas

      Pois é, a WWE insiste com esses nomes horríveis, o que os roteiristas estão pensando?! Só digo que é uma grande pena, a identidade com o público já era!

  4. Mysterios também? 🤣