A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Main Event no Hulu, dedicada a combates envolvendo Superstars do NXT. No combate principal vimos Odyssey Jones derrotar Austin Theory.

Já o outro combate foi entre Aliyah e Dakota Kai, com a primeira a impor uma derrota sobre a atual candidata principal ao NXT Women’s Championship, a pouco mais de uma semana do NXT TakeOver 36.

Resultados

– Aliyah venceu Dakota Kai
– Odyssey Jones venceu Austin Theory


O que achaste do WWE Main Event desta semana?

11 Comentários

  1. Loool para a decisão de Dakota Kai perder contra Aliyah, especialmente a poucos dias de um grande combate para a primeira.

    • Os responsáveis sabem lá o que está a acontecer no NXT. Até o NXT Champion perdeu contra o Jeff Hardy lol.

    • Pois, aí é que está o problema. Os responsáveis deveriam estar informados e conhecer o seu próprio produto, mas enfim…

    • O main event nao serve para nada e neste caso foi mesmo só para os responsaveis as ver lutar e avaliar, assim como foi o bronsoon que infelizmente está na rua, porque para eles talento é as nias e os omos da vida

    • Que o programa “não serve para nada”, já sabemos. Agora, isso não invalida o quão estúpido é teres uma contender a um título diante de uma lutadora que sempre foi jobber.

    • Tudo pode acontecer..

  2. Kick_Ass4 meses

    A Dakota vai lutar contra a Raquel Gonzalez e perde contra a Aliyah?? que ridículo…

  3. TakerVanderVaart234 meses

    Bem, essa derrota da Dakota Kai é só ridícula!

  4. Bernardo4 meses

    What? Mas a dakota não era a candidata principal ao título? Gota de água. Bruce Prichard precisa sair dali.

  5. El Cuebro4 meses

    Dakota perdendo para a Aliyah, realmente mostra como a WWE está perdida e como não prestam atenção no NXT, nada contra a Aliyah, gosto dela, mas não faz sentido nenhum ela perder! Assim como está estranho o Theory perdendo tantas lutas esses tempos, parabéns pela vitória do Omari, mas o Austin não deveria estar perdendo tanto assim, aliás acho que o Omari irá vencer o Breakout hein!