A WWE transmitiu esta quinta-feira mais uma edição do Main Event no Hulu, que teve como combate principal um Singles Match entre Jaxson Ryker e Drew Gulak, do qual o controverso lutador saiu vencedor.

O outro combate do show foi um Tag Team Match entre Angel Garza & Humberto Carrillo e a Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado), no qual os primos mexicanos levaram a melhor.

Resultados

– Angel Garza & Humberto Carrillo venceram Lucha House Party (Gran Metalik & Lince Dorado)
– Jaxson Ryker venceu Drew Gulak


O que achaste do WWE Main Event desta semana?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Finalmente Garza e Carrillo numa dupla, digo lutando do mesmo lado, acho que esse teria sido um bom plano B para eles, afinal eles são primos, para mim erraram ao colocar o Garza como heel desde o início e claro o promoveram muito cedo do NXT, o mesmo para o Humberto, hoje em dia os dois estão completamente esquecidos, ou quase e iniciativa zero da WWE para talentos latinos hein, que pena! E olha lá o Ryker que falavam que ia ganhar chance de título, está vivendo o mesmo que os caras que ele prejudicou!

  2. Facebook Profile photo

    pode estar a vir uma boa dupla, muito bom pros 2, mas creio q se formada, a dupla sera jobber infelizmente não vejo push no momento pra eles, poderiam ter mas a wwe não vai fazer.. eu acho

    • Sao grandes e limitados como o Omos??? Não, entao serao renegados até a saida de ambos da empresa…

      É o pensamento do avô vince

  3. Garza e Carrillo vão ter o seu push merecido!