Desde que Mansoor se estreou no Raw que só lutou por uma vez e foi contra o WWE United States Champion Sheamus, tendo perdido esse combate.

Quando se pensava que iríamos ver o lutador árabe lutar mais vezes, este só tem aparecido em segmentos de bastidores e pode já se conhecer a razão para essa situação.

Na sua coluna habitual no Arab News, Mansoor revelou que a WWE o mandou ganhar mais músculo e que ele está agora a seguir um plano de treinos nesse sentido.

Estamos a trabalhar na minha imagem – nova música, novos logotipos, etc – porque agora que fui apresentado, é importante estabelecer a minha personagem no programa. Fazer tudo isso num palco enorme como o Raw é um pouco intimidante, mas muito emocionante.

Estou a crescer, a aprender e a ter essas experiências de vida enormes, e é bizarro pensar como essa jornada tem sido louca. A transição do NXT para o Raw ou SmackDown é muito grande. Até mesmo aparecer no programa uma vez coloca-te num clube tão exclusivo, então considero isso um privilégio.

Uma das coisas que a WWE disse é que gostaria que eu ganhasse um pouco de massa muscular, e agora estou a trabalhar com o personal trainer do Sheamus, que me tem ajudado bastante. Estou a contar os meus macro-nutrientes e calorias e a escrever todos os exercícios que faço no ginásio. É de loucos ver a diferença que faz escrever tudo o que fazemos e tomarmos notas.


Pensas que a WWE tem razão para ter mandado Mansoor ganhar mais massa muscular?

14 Comentários

  1. Acho que ninguem tem nada haver com isso muito menos uma empresa, isso é pessoal se ele quer ou nao hipertrofiar o corpo… e acho ridiculo nao deixar os seus colaboradores terem sucesso por apenas ter uma musculatura mais pequena… tamanho e qualidade sao coisas bem distintas, o spike dudley era um trinca espinhas e via-se a sua qualidade principalmente na ECW, o Tomko era enorme mas nao tinha assim tanta qualidade como wrestler (nao estou a dizer que era mau, apenas comparando a outros era mais limitado)

    • Olha o Romarinhoooooooooooooo4 meses

      O corpo deles é a ferramenta de trabalho, se ele nao adaptar o corpo vai ficar estagnado na mesma estaca… Como se tu tivesse um chefe e mandar vc a se especializar mais…

    • Nao concordo, dei o meu exemplo do spike que qualidade e tamanho nao sao a mesma coisa, se assim for entao o umaga por exemplo nao deveria ter tido destaque, ele era grande mas era gordo, rikishi ainda mais gordo… logo o corpo é ferramenta de trabalho mas nao propriamente na estetica… nas sim nas skils como lutador, mic, carisma, isso sim… o owen hart era pequeno no entanto é considerado por muitos como o melhor wrestler de sempre

    • No entanto a tua visao infelizmente é a do vince, ou és grande ou és um jobber… mas a propria pessoa é que sabe como quer estar e se sentir melhor… ninguem tem a ver com isso, acho ridiculo encostar um talento por nao ter 50cm de braço…

    • JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 meses

      O Owen Hart é considerado o melhor wrestler de sempre?

    • Por muitas pessoas sim é, para mim nao, mas para muita gente sim e no entanto é pequeno, hbk tambem é pequeno abeira da maioria

    • Filipe4 meses

      PK irem tao longe… Daniel Bryan tem o corpo definido ou inchado… nem por isso mas é dos melhores. Kevin Owens? Wyatt? Se fores cativante e/ou teres qualidade no ringue nao será por ai. Claro o Mansoor nao tem fama ou reputação no wrestling, começou de baixo, tem de fazer o que lhe dizem…

  2. El Cuebro4 meses

    Acho que desde que faça tudo com o devido cuidado e acompanhamento vale a pena, ainda mais para manterem o destaque que ele estava tendo, tudo questão de esperar para saber o que acontece!

  3. Facebook Profile photo

    vai ser bom, se for estilo o mahal que teve uma ótima evolução, mansoor ta longe de ser pequeno, tem outros superstars menores que ele, mas vamos aguardar

  4. Não lhe faz mal nenhum.
    Mas não acho que isso vá influenciar a sua carreira.

  5. Sendo ele cruserweight, quanto mais massa muscular ganhar mais são as chances de ter algum sucesso na empresa.

  6. Quanto mais músculo mais sucesso pode vir a ganhar como é óbvio!