Faz login e reduz a publicidade

WWE marca grande combate para o intervalo do Super Bowl

há 3 meses Notícias 5

O WWE Halftime Heat está de volta! A WWE anunciou que, pela primeira vez em 20 anos, o Halftime Heat realizar-se-á durante o grande jogo do Super Bowl entre os New England Patriots e os Los Angeles Rams. O jogo realiza-se no próximo domingo e, durante o intervalo do jogo, a WWE vai transmitir um grande Six-Man Tag Team Match.

Depois da brawl que aconteceu no final do NXT TakeOver: Phoenix, teremos então: Aleister Black, Ricochet e Velveteen Dream a enfrentar o NXT Champion Tommaso Ciampa, o NXT North American Champion Johnny Gargano e Adam Cole.

O anúncio foi feito por Shawn Michaels durante o Kickoff do Royal Rumble, que estará também na mesa de comentadores durante o combate.

O combate vai ser transmitido não só pela WWE Network como também através das redes sociais da WWE, nomeadamente: YouTube, Twitter e Facebook.

5 Comentários

  1. sandro silva há 3 meses

    puts que maneiro mano imagina o pop que terá esse combate num estadio lotado. já estou ancioso para esse combate

    • Não referi na notícia porque me pareceu um bocado óbvio. Tenho quase a certeza que o combate não vai acontecer no estádio do Super Bowl…

  2. sandro silva há 3 meses

    aaa entendi valeu

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Bem interessante essa luta, ótimos lutadores com certeza, talento é o que não falta, e seria uma continuação do que aconteceu após o TakeOver Phoenix com certeza, e ocorrendo na época do Superbowl ainda, muito melhor!!

  4. Que horas começará?

Comentar