Faz login e reduz a publicidade

WWE Mixed Match Challenge (Episódio 8)

WWE transmitiu esta Terça-feira, através do Facebook Watch, o oitavo episódio do seu novo torneio de equipas mistas: o Mixed Match Challenge.

O combate desta oitava semana foi o segundo da 2ª ronda do torneio e foi entre uma equipa do Raw composta por Braun Strowman & Raw Women’s Champion Alexa Bliss e a equipa do SmackDown Live composta por Jimmy Uso & Naomi, do qual a equipa do Raw saiu vencedora.

Ficámos também a saber que para a semana o combate que irá acontecer será entre a equipa do casal Rusev & Lana e a equipa da SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair & United States Champion Booby Roode.

Resultados

– Braun Strowman & Raw Women’s Champion Alexa Bliss venceram Jimmy Uso & Naomi

Destaque

No Mixed Match Challenge desta semana tivemos um momento algo caricato, mas em linha com o que a WWE tem promovido nas últimas semanas. Alexa Bliss caiu nos braços e em cima de Braun Strowman…

9 Comentários

  1. No Way Jose há 8 meses

    Pobre Murphy, e o pior é que o cara tava lá desta vez, já que depois ia lutar no 205 live

  2. Anónimo há 8 meses

    Mais um bom show. A qualidade da luta não foi tão boa quanto semana passada, mas ainda foi bastante divertido.

  3. Devitt há 7 meses

    Alexa e Strowman são bem engraçados juntos. Não é forçado xD

  4. Diogo Teixeira há 7 meses

    Não há hipótese nenhuma de ver os combates, só mesmo no Facebook Watch ?

  5. Anónimo há 7 meses

    a wwe parece que está querendo criar uma storyline de romance entre o Strowman e Alexa Bliss

    • Fábio Peres há 7 meses

      O MMC não entra na storyline oficial. Pelo menos eu acho que é isso.

  6. Guilherme há 7 meses

    Miz e Asuka ganham deles, assim como o Braun fez a Naomi perder a atenção do combate, o Miz fará o mesmo igual o Ellsworth fez no SS 2016 segurando a perna dele enquanto a Asuka estará a fazer o submission dela na Bliss e assim eliminando a dupla Alexa e Braun que devme voltar por votação contra o Bobby Roode e a Charlotte que vencerão Lana e Rusev amanha, final vai ser Miz e Asuka vs Charlotte e Roode mas pensando bem ja vai rolar Charlotte vs Asuka e antes de rolar isso na WM ela não pode perder a invencibilidade dela porém se Asuk ganha da Charlotte na final do MMC vai ficar previsivel a Wm34… e se por um acaso Alexa e Braun ganhem mais uma chance através de votação, irão enfrentar Miz e Asuka dnv e mais uma vez, será previsivel.. se for Finn e Sasha também…

Comentar