A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e caminha a passos largos para o grande evento do ano que se realiza a 29 de Março: a WrestleMania! Como destaque e main-event desta Raw tivemos um Singles Match entre Seth Rollins e Roman Reigns, que acabou por envolver também a The Authority, Kane, Big Show, Randy Orton entre outros.

Também a destacar neste show foi a participação de Jon Stewart. O ainda apresentador do programa “The Daily Show” aceitou o desafio de Seth Rollins e esteve no Raw!

Uma outra surpresa deste show foi o regresso de AJ Lee! Paige venceu a WWE Divas Champion Nikki Bella, mas por Desqualificação. Nikki continua Campeã mas agora terá mais uma Diva a querer o seu título…

Dean Ambrose, John Cena e Daniel Bryan também estiveram em acção nesta Raw, tendo enfrentado Bad News Barrett, Curtis Axel e Luke Harper respectivamente. A história em torno do Intercontinental Championship continua, assim como a rivalidade entre John Cena e Rusev.

Bray Wyatt aproveitou o Raw para lançar mais uma mensagem a Undertaker queimando um caixão. Já Paul Heyman deixou um aviso/concelho a Roman Reigns!

Resultados

– Dean Ambrose venceu Intercontinental Champion Bad News Barrett (Non Title Match)
– Naomi e The Usos venceram Natalya, Cesaro e Tyson Kidd
– John Cena venceu Curtis Axel
– Paige venceu WWE Divas Champion Nikki Bella (Desqualificação)
– Daniel Bryan venceu Luke Harper
– Seth Rollins venceu Roman Reigns

45 Comentários

  1. nikkiboobs9 anos

    Underthaker volta idolo <3. the last match

  2. Demolition Spider9 anos

    Estava a ser um show tão bom, que adormeci.
    Pior só ver o Sporting.

  3. ZéBiribinha9 anos

    Roman Reigns foi ontem algo no minimo espetacular, calou o publico.
    Parabens Roman.

  4. Jcfc9 anos

    Que promo do sr.Paul Heyman, a fazer papel de muito muito mau para ver se as pessoas odeiam o Lesnar na Wreslemania e como a AJ LEE disse inimigo do meu inimigo é meu amigo (acho eu) xD mas ele quando diz que se esquece do Andre the giant acho que está a falar para um fã e o “STUPID” é a referir-se ao fã

    Em geral uma raw agradável ssó acho que o BNB devia ganhar um combatezinho porque no meio de tanto ele ser o único que perdeu todos é um bocadinho ingrato e injusto

  5. Ricardo9 anos

    Pontos altos: A promo do Paul Heyman ( se o Brock sair metam este homem como GM pff) e o Spear do Reigns ao Rollins quando ele se manda do canto, partiu-o ao meio.

    Pontos baixos: John Cena o seu tempo ja passou, e aquela roubalheira toda do IC title um titulo com este prestigio nao merece que lhe façam isto, mesmo que seja o build up para a WM

    • therocker779 anos

      isso da roubalheira também pode mostrar que há várias superstars que estão interessadas no titulo

  6. 434 Days9 anos

    Voltei a ter a oportunidade de ver o Raw ao vivo e se não fosse época de WrestleMania, teria sido ainda mais exaustivo ter visto o programa. Normakmente o formato das três horas compensa para mim quando temos 1 ou 2,combates um pouco acima da média, o que infelizmente não aconteceu esta semana. Foi quase tudo mediano e não houve um grande segmento.

    Quanto aos desenvolvimentos das histórias, fiquei desapontado pelo Lesnar e o Taker não terem aparecido. As suas presenças podiam ter elevado a qualidade a meu ver. O que vimos foi o Rollins entretido com Stewart enquanto o Orton não vira-se contra ele. O Reigns pareceu muito forte á pala do Rollins (vendeu o spear como um boss) e o Heyman largou um promo de génio. Entretanto o Bryan tem o maior pop da noite e parece que se vai envolver na luta pelo IC title (talvez com o Sheamus metido ao barulho). Tenho que dizer que não concordo com isto caso venha a acontecer, pois se pensam que o Bryan ganhar o titulo é uma boa consolação estão enganados, até porque eu quero ver o Ambrose a ter um WM moment e finalmente quebrar a série de derrotas. Para acabar temos mais um excelente promo do Wyatt e apesar de querer que o Taker volte depressa, o Bray tem provado todo o seu talento ao promover este combate sozinho até agora.

    P.S – Contentíssimo pelo regresso da rainha AJ Lee. Tomara que ela ou Paige vençam o titulo novamente.

  7. TiagoReyes9 anos

    adorava que na wrestlingmania o stardust perdesse para o Goldust, e entra-se no combate pelo titulo intercontinental já como Cody Rhodes!
    and the new intercontinental champion is Cody Rhodes 😀

  8. Mr. Money In The Bank9 anos

    Ainda bem que não esqueceram do Luke Harper, que provavelmente estará na ladder match.

  9. LunaTic__9 anos

    aj <3

  10. Boa RAW. Neste episódio destacaram-se os segmentos, que foram na sua maioria muito bons. No entanto, ainda não sinto que estou numa RTWM. Os 3 principais combates não me estão a cativar porque os intervenientes nem sequer aparecem no show. A rivalidade que me tem surpreendido pela positiva é a do Título Intercontinental. Tem tido muito destaque nas últimas semanas, e acho que pode ser o melhor combate da WM.

    Só vou destacar o mais importante:

    – Mais uma excelente promo do Bray Wyatt. O que peca nesta feud é o facto do Undertaker não aparecer, nem sequer para dar uma resposta uma desafio feito pelo Wyatt.

    – A feud pelo IC Title está bastante interessante. Estes constantes furtos do Título têm sido muito bem feito, e acho que está a ajudar a credibilizar o mesmo. Acho que temos os participantes definidos (BNB, Ambrose, Bryan, Truth, Ziggler e Harper), por isso este combate tem potencial para ser o melhor combate da WM, como já tinha dito.

    – Já toda a gente sabe que vai ser Rusev vs Cena na WM, por isso não sei para quê esta perda de tempo. Como alguém fosse acreditar que o Cena fosse participar na Battle Royal para não ficar fora da WM. Só lhe falta roubar o Título IC para ver se participa no Ladder match. E uma nota para o Axel, que teve o maior pop da sua vida. #AxelMania é vida.

    – O regresso da AJ era expectável, mas mesmo assim “markei” bastante. Acho que na WM vai ser um combate de Tag Team ou uma Fatal 4-Way pelo Título.

    – O segmento com o Triple H e o Booker T foi bastante bom também. Grande trolljob do HHH.

    – Bom combate entre o Harper e o Bryan. Aquele Super Kick do Ziggler out of nowhere foi brutal.

    – A promo do Heyman foi ÉPICA! Estourou tudo e todos. Impressionante este senhor.

    – O ME foi um bom combate também. Fiquei em choque com a vitória do Rollins sobre o Reigns, ainda por cima com a ajuda do Orton. O Orton deve “turnar” no Rollins daqui a 1 ou 2 semanas, e a casa vem abaixo. O Reigns foi impressionante depois do combate. Aquela Dive e o Spear no meio do ar foram brutais. Tenho pena que o Lesnar não tenha aparecido.

    • Ah, ainda destaco o segmento backstage do Miz e do Mizdow. Foi ouro aquilo. Também destaco, mas pela negativa, a ausência dos Rhodes.

      • XXX9 anos

        e o segmento do john stewart ? ahahaha a Travesti Swat Member with Lady Gaga Hair HAHAHAHA

      • Eish, também me esqueci disso. Esse segmento também foi muito bom.

  11. Poison9 anos

    AJ VOLTOU! E VOLTOU DETONANDO!!! Que felicidade! Apenas imaginando ver Naomi, Natalya, Paige e AJ na WrestleMania! *-* Please WWE, don’t fuck this up!
    #StayWeird

  12. *best in the world*9 anos

    Ouviram o chant cm punk?

    • Anónimo9 anos

      yah, estava a ouvir isso e só pensava “oh meu deus!” mas se estivesse lá a ver ao vivo também gritava “CM Punk”!!

    • diego9 anos

      Cm punk cm punk
      ja mete nojo……

  13. Grande vitória de Seth Rollins!

  14. o comercial do sandow e do miz estava top !!!!
    As feuds deviam de ser todas como a do miz vs sandow com calma e tempo porque está a ser bem construída.

  15. Boa Raw!
    Destaco o regresso de AJ, fiquei muito feliz, e a vitória do Rollins, finalmente e logo sobre o Reigns!

  16. Uma raw boa

    O segmento inicial foi para encher chouriço, o ratinho e o jararaca de novo atacados pelo reigns .

    A feud Stewart vs rollins xd o low blow e o orton aparecendo foram bons.

    #saynoforcena lol…cena vai fazer alguma coisa para participar contra o rusev

    O reigns foi ótimo no spear e no diving, só faltou o lesnar

    Boa promo do wystt faltou o taker responder.

    Tag team bom natalya e naomi estão bem.

  17. Raposo9 anos

    Por ser road to WM foi uma raw no máximo mediana, não tivemos sting, taker nem lesnar.
    Público sensacional
    #RomanSucks
    #Axelmania

  18. Daniel Dossil9 anos

    A volta da AJ foi ótima. E salvando a minha Paige foi melhor ainda. Esses retornos me arrepiam.

    Paul Heyman e Cena sao os melhores em Promos #Fato

    Roman cada vez melhor no ring.

    Agora pra fechar temos que ter o retorno do Sheamus e quem sabe do Y2J.

    A ladder match na WM tem tudo pra ser o melhor combate do evento. Imagina o que o Ambrose deve tá preparando!!!

  19. Ainda não vi a RAW mas o regresso da AJ é uma excelente noticia para a divisão mas só é pena que venha para ser uma “salvadora” e se juntar à Paige para combater as Bellas, seria muito mais interessante uma Fatal 4-Way pelo Divas Championship entre as quatro então acrescentando a Natalya em vez da Brie e quem sabe metendo a Naomi no meio mas pelo menos regressou e é melhor que nada.

  20. reigns one versus all9 anos

    Bom raw.
    Destaco o segmento do Wyatt, o taker tem que responder rapidamente.
    E o retorno da AJ Lee foi bom na minha opinião.
    E também o Paul Heyman a falar,como é normal.
    De resto houve bons combates

  21. BRRM9 anos

    Bom Raw.

    Achei o segmento inicial engraçado quando o Rollins disse que conseguia fazer tudo melhor do que ninguém, principalmente quando ele disse que conseguia fazer rap melhor que o Wiz Khalifa (como se fosse uma coisa difícil de se fazer).

    Por acaso até estou a gostar desta feud pelo titulo Intercontinental, estes roubos têm sido interessantes e o R-Truth consegue tornar tudo bastante engraçado (e aquele Superkick do Ziggler foi brutal, “HBK style”). Espero um grande combate na WM.

    Fartei-me de rir com a publicidade do “Niagra” xD.

    Que promo do Bray Wyatt (mais uma). Espero que não o lixem, ele tem tudo para daqui a uns anos ter o mesmo estatuto que o Taker tem agora.

    Não gosto nada quando nos tentam convencer de que um combate não vai acontecer quando toda a gente sabe que vai acontecer, por isso não estou a gostar muito da construção para o Rusev vs Cena.

    O segmento entre o triple H e o Booker também foi muito. O HHH voltou a provar porque é que é um dos melhores (se não mesmo o melhor) heel de sempre.

    Fiquei muito contente com o regresso da AJ, pode ser que ela consiga dar alguma credibilidade à divisão das Divas. Só houve uma coisa que eu não gostei que foi o facto de ainda haver quem cante “CM Punk”, ele já saiu há mais de um ano, esqueçam-no de uma vez por todas!

    O segmento do Rollins e do John Stewart foi brutal. Aquela boca do Stewart fez-me rir bastante. “How could I make a fool out of a man dresses like a SWAT team stripper with Lady Gaga’s hair” xD

    Que promo monstruosa do Paul Heyman. Este homem é mesmo incrível.

    Grande Main Event. Fiquei muito surpreendido com a vitória do Rollins. Mal posso esperar pelo momento em que o Orton se virar contra o Seth. Quanto ao Reigns, ele está cada vez melhor, mostrou alguns moves novos já para não falar do Spear no Rollins in mid-air e o Vaulting Tope Suicida que me deixou boquiaberto.

  22. A meu ver, uma Raw muito boa, embora não esperasse as ausências de Cody e Goldust.

    Roman Reigns, Seth Rollins e Bray Wyatt são o futuro, juntamente com o Dean Ambrose, mas são os que estão mais acima do card neste momento.

    A promo do Paul Heyman foi S-O-B-E-R-B-A. Há algum tempo que ele não ultrapassava os seus próprios limites. Se o Lesnar sair, espero que lhe arranjem algum cliente novo. Para mim, o nome certo seria SETTTHHHH RRRROLLLINSSSSS. Deixem-me sonhar…

    O Roman Reigns esteve impecável no final do programa. O Rollins vendeu muito bem o “Spear”, mas há que dar mérito ao Roman, que voltou a perder um combate nesta Road To WrestleMania.

    O segmento do Jon Stewart foi fantástico. Ele esteve mesmo muito bem, é um melhor talker que grande parte do plantel da WWE. Provavelmente vai entrar no HOF um dia.

    O Damien Sandow e o Miz protagonizaram um segmento de grande qualidade. Grande pop para o Sandow quando reagiu à chapada do Miz. O público foi, aliás, um dos aspectos positivos desta Raw.

    Percebo a ideia que querem dar em redor do Título Intercontinental, mas andar com o título como se fosse um brinquedo é demais. Além disso, colocá-lo no chão não é uma ideia agradável… Contudo, é interessante o destaque que lhe têm dado.

    O John Cena está cada vez pior. Que promo intragável, muito má mesmo. Tão forçado… E já não é a primeira vez que diz que vai para a Battle Royal quando toda a gente sabe que isso não vai acontecer. Alguém acreditava nisso? Ridículo.

    Finalmente, a AJ Lee está de volta. E ainda bem. Paige e AJ Lee têm que estar no topo.

  23. Gabriel9 anos

    Vai ter um Royal Rumble pelo título intercontinental.

  24. acho que esse segmento entre john cena era perfeito para john cena fazer um heel turn… porque mesmo havendo aquela rivalidade russia e USA john cena e que ta a representar o USA e mesmo assim é vaiado.. john cena seguia com essa rivalidade ate a wrestlemania e ganhava o USA title depois virava heel ou na raw seguinte ou mantia o feud com rusev ate o extreme rules e depois do extreme rules john cena virava as costas ao wwe universe dizendo que eles não o apoiram como ele merecia pois apesar de tar representando o pais deles ele não teve o respeito que merecia penso que isso seria um bom motivo para um heel turn ja que mesmo john cena representando o USA e muito vaiado… e so o que penso acho que seria por um lado um choque na wwe john cena aquele que as crianças e mulheres adorame homens detestam veriam ele virar a costa a todos e depois acho que como heel ele ate podia juntar se a authority para ter uma chance pelo wwe title

    • Pirkito9 anos

      Ele vai vira Heel mais cedo ou mais tarde…

      Oque esta acontecendo com o Cena é exatamente oque aconteceu com o Hogan, ele irá precisar fazer 1 Heel turn para ganhar prestígio novamente, creio que para ele nos bastidores ele deve fica bem constrangido com seus amigos de trabalho, mesmo ja tendo muito dinheiro com o personagem chega uma hora que o ser humano precisa se reiventar.

      • Tens razão nisso tudo que disseste, a wwe tem que ver que ja esta na hora de um heel turn… Penso que se isso acontecer seria por um lado chocante… E porque ja deu para ver que nem a representar o USA o john cena safa se de não ser vaiado…

  25. Mr. Money In The Bank9 anos

    Depois de tudo que aconteceu e ainda acontece, o público ainda chama pelo CM Punk quando a AJ aparece… Até quando isso??? Coitada dela, imagina em Chicago.

  26. uma mao de cenas
    cena entao
    ic title ah!
    rusev epa sose #
    triple h vais apanhar do sting
    orton ???
    aj lee uah que supresa
    ROMAN REIGNS QUE LIMPEZA AQUELE SPEAR POBRE ROLLINS OS SEUS ROLLINS FICARAM NO CU DEPOIS DO XUTO DO JONH STEWART GRANDE PERFOMANCE
    BOA RAW VENHA A MANIA VAI SER EPICO
    ……
    .

  27. Raw muito boa!
    Estou a gostar com o que se anda a passar com o titulo intercontinental.

  28. Ótima Raw, com bons desenvolvimentos das rivalidades para a Mania.

    Meus destaques foram: a revitalização da importância do IC Title, bom main event, promo fenomenal de Paul Heyman, grande segmento de Jon Stewart e Seth Rollins, um Bray Wyatt incrível a mandar mais um desafio a Undertaker, Mizdow e Miz cada vez mais próximos da separação, Stephanie acabando com o Cena, HHH soberbo no seu papel de heel, o anúncio de Madusa ao HoF e o retorno de AJ Lee, que foi ótimo para revitalizar uma divisão que precisa de divas credíveis. Acredito em uma Fatal-Four Way na Wrestlemania, onde ainda acho que Paige vence.

  29. ze9 anos

    para as divas fazia jeito voltar o tag team das divas