A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw e já com muitas implicações do que acontecerá no próximo PPV da brand vermelha, o TLC, a realizar no dia 22 de Outubro.

Como destaque tivemos um Intercontinental Championship Match entre The Miz e Roman Reigns, em que o “Big Dog” venceu, mas por desqualificação. Roman Reigns acabou por sofrer às mãos de The Miz, Cesaro & Sheamus, o que levou mais tarde a um segmento de backstage um tivemos a possível reunião dos The Shield!

Outro destaque deste Raw vai para a divisão Cruiserweight, que foi novamente “main-event” do show. Enzo Amore foi confrontado por toda a divisão, mas ninguém lhe podia tocar. Nesse momento, o General Manager Kurt Angle anunciou o novo membro da divisão Cruiserweight: Kalisto, e que este podia tocar em Enzo Amore à vontade… atacando-o.

Ver combates marcados para o WWE TLC

Por fim, destacar também: o combate entre Braun Strowman e o Raw Tag Team Champion Seth Rollins; a rivalidade entre Mickie James e Alexa Bliss continua e vamos ter combate no TLC; Bray Wyatt voltou a enviar uma mensagem para Finn Bálor.

Resultados

– Braun Strowman venceu Raw Tag Team Champion Seth Rollins
– Elias venceu Titus O’Neil
– Mickie James venceu Nia Jax (por desqualificação)
– Luke Gallows & Karl Anderson venceram Matt Hardy & Jason Jordan
– Roman Reigns venceu Intercontinental Champion The Miz (por desqualificação)
– Bayley & Sasha Banks venceram Emma & Alicia Fox

Report

A edição do Monday Night Raw desta semana abriu com o combate entre Braun Strowman e Seth Rollins. Num combate maioritariamente dominado por Braun Strowman, Seth Rollins ainda conseguiu alguma ofensiva, apesar disso, no fim, um Powerslam foi tudo o que chegou para Braun Strowman vencer.

Já depois do combate, Braun Strowman fez mais um Powerslam a Seth Rollins e apesar de Dean Ambrose ainda ter tentado salvar o seu parceiro, não foi capaz. No fim, Sheamus e Cesaro vieram atacar os Raw Tag Team Champions, mostrando continuar de olho nos títulos.

Em seguida tivemos Elias num combate contra Titus O’Neill, combate esse que Elias venceu.

O combate que tivemos a seguir foi entre Mickie James e Nia Jax, depois de a Raw Women’s Champion Alexa Bliss e Nia Jax terem colocado fraldas e um andarilho no balneário de Mickie James. Já o combate foi dominado, em parte, pela força de Nia Jax, mas quando Mickie James fez um Tornado DDT, Alexa Bliss que estava a ver o combate ao lado do ringue não quis arriscar e atacou-a, causando assim a desqualificação. Já depois, Mickie James ainda aplicou um Mick Kick a Alexa Bliss.

Logo depois tivemos um combate de equipas entre Luke Gallows e Karl Anderson contra a equipa de Matt Hardy e Jason Jordan. Num combate que Matt Hardy e Jason Jordan podiam ter ganho, no fim, Luke Gallows atirou Matt Hardy contra um canto exposto e depois com o Magic Killer, Gallows & Anderson garantiram a vitória.

Em seguida tivemos um segmento onde Dana Warrior entregou cinturões de campeão comemorativos a senhoras que sobreviveram ao cancro na mama, de maneira a honrar sobreviventes da doença.

Em seguida tivemos o combate pelo Título Intercontinental entre The Miz e Roman Reigns. Ainda antes do combate, Roman Reigns mostrou que vinha com o trabalho de casa feito e atacou Curtis Axel e Bo Dallas como vingança da edição da semana passada. Já o combate foi bastante equilibrado, com hipóteses de vitória tanto de um como de outro lutador. No fim, quando parecia que Roman Reigns estava finalmente a passar para o controlo do combate, Sheamus e Cesaro atacaram-no, causando assim a desqualificação e The Miz manteve o título. No fim, os três atacaram Roman Reigns.

Logo depois tivemos uma promo de Finn Bálor que foi interrompida por Bray Wyatt, avisando que a Sister Abigail está viva e quer conhecer Finn Bálor.

Em seguida tivemos o último combate da noite entre Emma e Alicia Fox contra Bayley e Sasha Banks. Um combate que as duas melhores amigas, Bayley e Sasha Banks, venceram já depois de Emma ter abandonado a sua parceira de combate Alicia Fox. Esta, depois de um Bayley to Belly perdeu o combate.

No último segmento em ringue da noite, tivemos o WWE Cruiserweight Champion Enzo Amore em ringue, insultado tudo e todos. Quando a divisão Cruiserweight apareceu em ringue, Enzo fez questão de insultar um por um cada um e disse-lhes que nenhum deles lhe podia tocar, pois quem lhe tocasse seria despedido. Entretanto, o General Manager Kurt Angle apareceu e informou que essas regras não se aplicavam ao novo lutador da divisão, Kalisto, que com um Salida Del Sol avisou Enzo Amore ao que vinha.

No último segmento da noite, tivemos imagens do balneário de Roman Reigns ainda combalido pelo ataque de The Miz, Sheamus e Cesaro, até que apareceram Dean Ambrose e Seth Rollins, dando a entender que o regresso dos The Shield estará próximo.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

Episódio Completo

Para alguns países, entre os quais Portugal, o episódio completo está disponível através do YouTube:

56 Comentários

  1. rollinsTheManArquitet6 anos

    Foda se que merda de main event é esta ? agora é nisto dos Cruiserweight’s ? se isto é assim daqui para a frente nao assisto mais o Main event é que nao vale a pena

    enquanto ao show foi banal só me interessa mesmo o regresso dos the shields , a smackdown esta muito melhor que a raw neste momento

    • É, que merda o main-event ser uma das melhores promos dos últimos meses, com um gajo que tem tido um booking impecável.

      Além disso, o verdadeiro main-event já há algum tempo que tem tido lugar no final da segunda hora.

  2. Vitor Ferreira6 anos

    Bom RAW!!!

  3. Rapaz, agora sim, gostei bastante do booking feminino, tão construindo bem, espero que mantenha o nível. E na boa, The Miz, simplesmente é incrível, que heelzão de respeito.

  4. Legit Boss6 anos

    Braun Strowman vs. Seth Rollins: Isso foi muito bom, mas ainda não continuo sendo fã de destruírem os campeões tag, a menos que seja para Miz recrutar Strowman e Joe, e eles rivalizarem com The Shield. [7,9/10]

    Elias vs. Titus O’Neil: Ruim demais. [1,5/10]

    Mickie James vs. Nia Jax: Isso não foi bom, foi lento, repetitivo e desleixado. Também estava mal estruturado e não fazia nada para contestar as afirmações de que James era velha demais. Nia Jax continua a lutar de forma porca, e ainda se uniu a Alexa de novo, sem explicação alguma. Horrível. [5/10]

    Matt Hardy & Jason Jordan vs. The Good Brothers: Este combate foi perfeito, não teve praticamente nada de errado, tecnicamente, só que também não me despertou interesse algum. [6,4/10]

    The Miz vs. Roman Reigns: Eles estavam trabalhando para um combate muito bom, beirando o excelente, até acontecer o DQ. Mas, felizmente, o ângulo do que veio após o DQ foi muito bem executado também. [8,3/10]

    Finn Balor segment: Não tenho ideia de por que eles ainda estão rivalizando além de preencher o tempo de show. [3,3/10]

    Sasha Banks & Bayley vs. Emma & Alicia Fox: Esta foi uma partida chata, sem drama algum, e longa demais. Uma coisa é conseguir tempo, outra, é usar corretamente. [6/10]

    Enzo segment: Eles tiveram o segmento principal do evento duas semanas seguidas além de uma tonelada de tempo para isso. Foi um bom segmento de fechamento, e gostei de terem trazido um novo cara que não estivesse envolvido com a derrota da semana passada. [7,4/10]

    • Anonimo6 anos

      deus te oiça strowman miz e joe vs the shield era qualquer coisa

    • Anónimo6 anos

      O segmento entre o Wyatt e o Bálor foi bastante bom. Uma das melhores promos do Wyatt já há muito tempo

      • Obrigada, gente. Se quiserem críticas toda semana, só me pedir, faço tudo com muito amor, carinho e inteligência 100% que Deus me deu. <3

  5. Little Miss Bliss6 anos

    pra mim o mais legal do Raw foi ver a Alexa Bliss e o Seth Rollins juntos no tributo as vitimas do atentado de Las Vegas
    Shipo muito eles, fariam um belo casal

  6. Miz, Cesaro e Sheamus… O Miz há muito que é um dos meus favoritos; o Cesaro e o Sheamus provaram que eu estava errado quando começaram a feud entre eles e se tornaram numa tag-team, acabando por ser a minha equipa favorita neste momento. Honestamente, isto tem muito potencial. A química pareceu-me óbvia e espero que a WWE tenha visto isso também, não usando este grupo apenas com o objetivo de serem derrotados pelos Shield no próximo PPV.

    Eu faria um combate TLC entre os dois grupos, com todos os títulos em jogo.

    E aí vêm eles… Sierra Hotel India Echo Lima Delta…

  7. Minha pergunta e quem sera a sister abigail?

    • Anónimo6 anos

      tenho a mesma questão, era fixe a wwe trazer alguém igual ao rosemey da tna

  8. Shield de volta, Miz a mostrar o porquê de já ser uma lenda, Cesaro e Sheamus incríveis e Enzo Amore a tornar-se cada vez mais num caso sério. Além disso, foi bom não caírem no hábito de darem jobbers a quem perde num PPV para que o wrestler “ganhe” credibilidade. Refiro-me ao Strowman, que depois de perder com o Lesnar venceu dois lutadores relevantes.

    Bela Raw.

    • grande Daniel… saudades dos teus comentários, vale a pena ler os teus comentários…

      • Estive meses sem acompanhar isto, veremos se o bichinho volta.

      • Sem duvida! Sempre gostei de ler os comentários dele, alias, era dos únicos (se não por vezes o único) que eu me dava ao trabalho de ler e eu já visito este site aos anos. Sabe do que fala e é um prazer ler os seus comentários.

        Cumprimentos!

      • espero que volte Daniel :).. e também me lembro de ti Valente! Espero ver comentários teus por cá mais vezes… Saudades de malta que sabem falar de wrestling… ultimamente não se vê muito disto por cá, tirando o Micael Duarte poucos ou nenhuns se aproveitam…

    • YesNo6 anos

      Bom ver você por aqui Daniel, um bom show do raw! E sobre o miz, não há palavras para descrever o seu trabalho dentro da indústria. Mesmo não sendo um futuro próximo, o mesmo merece mais um reinado como campeão mundial.

    • Ainda bem que você voltou, Daniel, porque olha… tirando os meus comentários e mais o de um ou outro, nada se salva.

      • Sim, quem diz que uma luta foi chata mas dá nota 6/10 sem dúvida que percebe muito disto lol

      • LOOOL… este comentário foi para o troll só pode… com todo o respeito pelo Daniel

      • Eu dei nota 6 pelo motivo de não ter ocorrido erros, afinal, são vários fatores para analisar, ignorância pura.

      • Peço desculpa inteligente. Eu é que não percebo nada disto.

      • E outra, eu tenho competência pra fazer até artigos do próprio site, já você… só lamento, uma ignorância sem tamanho, cérebro de ervilha.

      • Andrews6 anos

        Você é faz o tipo ”heel chato pra caramba, que todo mundo desliga a TV quando aparece”

      • Anónimo6 anos

        parece que a modéstia não é o forte desta moça.

  9. Então o Enzo Amore não iria destruir a divisão de cruiserweight?
    Só gostava que o lutador anunciado como novo membro da divisão fosse o Hideo Itami ou o Gargano. Não me interpretem mal, eu quero o Kalisto na divisão mas achei anti-climático.

  10. Punk6 anos

    Show bom, como foi o da semana passada também. A divisão feminina está me chamando muito a atenção, estão fazendo um excelente trabalho. Enzo mostrando que tem talento e merece esse push que lhe foi dado, pra mim não vejo ninguém melhor que ele hoje pra ser Cruiserweight champion. Uma coisa que não entendi foi a aliança do Sheamus e Cesaro ao Miz sem nenhum motivo, poderia ter sido melhor construido. The Shield voltando. Braun Strowman agora não tem rivalidade, pelo jeito vai ficar nessa de destruir adversario toda semana até acharem uma feud pra ele. Bray vs Bálor já enjoou, vão pro terceiro PPV seguido e até agora não fizeram uma grande luta ou grande segmento, feud que ja deveria ter acabado.

  11. Mario Luis Liquice6 anos

    bom show ,
    Mas espero que o Enzo Amore saiba se comportar , Aquele jeito dele de ganhar não gostei .

  12. Vanessa6 anos

    Shield *-*

  13. Acreditar que esta storyline da sister abigail consiga salvar o Bray do abismo

  14. Anonimo6 anos

    o enzo ia acabar com a divisao cruserweight diziam os anti kkkkk
    com ele como campeao ate ja estao no main event ahaha

  15. Miz simplesmente demais. Que essa aliança seja bem aproveitada. Só espero que nao coloquem o shield pra derrotar todo mundo, pois nao vejo os outros muito abaixo deles

  16. BRRM6 anos

    Enzo <3

  17. Eu gostaria muito do retorno dos Shield mas não pra enfrentar Miztourage ou Cesaro e Sheamus, sla acho que poderia ser uma storylane melhor, enfrentando uma stable descente como The Club ou Sanity mas enfim, esperar os Shield porrando tudo e todos agora

  18. Sister abigail é a Sage Backett do Mae Young Classic.

  19. Pedro6 anos

    Adorei este Raw…
    O the Miz está cada vez melhor, O Braun muito bom como sempre, a junção dos The Shield cada vez mais perto, grande booking que o Enzo ta a ter, a Sister Abigail está para aparecer e por fim uma melhora na divisão feminina. Mickie James e Alicia Fox são realmente boas.

  20. Bom Raw. Penso que esta não é a altura certa para uma reunião dos Shield, e estes nem são propriamente os adversários que queria ver no retorno da stable, mas mesmo assim espero bons momentos nesta reunião e um bom combate no TLC.

    Não sou fã do Enzo, mas este gajo é uma besta no mic e isso é inegável. E o Kalisto finalmente chegou à Cruiserweight Division. Com 1 ano em atraso mas mais vale tarde do que nunca. Espero sinceramente que o Neville saia desta divisão e siga para voos mais altos.

    • Ah e o raio da feud do Bálor com o Wyatt continua! A Sister Abigail está viva. Então para que raio serviu o segmento do Orton em Fevereiro? lol. Enfim, espero que isto da Abigail sirva para tornar esta maldita feud minimamente interessante e que não a torne ainda mais inútil.

  21. Leleco6 anos

    Gostei desse RAW. Bom combate entre Rollins e Braun. Se durasse mais um pouco séria melhor. Gostei do ataque do shemaus e césaro.

    Gostei do seguimento da Mickei James. Até a Emma e a Fox estão zombando da idade da Mickei kkk. Não entendi oque raios a Nia está a fazer andando com a Alexa novamente. A Nia não tinha atacado a bliss semanas atrás ? A wwe pensa que o público esqueceu? Do nada elas viram amiguinhas novamente, como se nada tivesse acontecido. Ridículo! O combate entre Nia e Mickie foi muito chato. As lutas da Nia são muito sonolentas, a mulher é muito devagar e repete muito os golpes, golpes esses que são muito poucos, ela não tem um bom arsenal de golpes. Não sei pq tanta gente quer essa mulher como campeã, ela é péssima no ringue e não tem um pingo de carismas. Estou muito feliz com o push que a Mickie tá tendo. Vou torcer muito para que “a velha” se torne 7x womens champ, ela sim ama oque tá fazendo e é merecedora de tudo, sem falar que ela é uma wretler completa. Já estou farto da Alexa como campeã. Chega! Ela nem merece tudo isso, já são 4 reinados sem menos de 1 ano.

    Elias vs. Titus só serviu pra passar o tempo. Luta chata e irrelevante.

    The club vs. Jason e Matt. Coitado do Matt, a wwe parece que não sabe oque fazer com ele e com o Jeff. Cadê aquele hype que eles tinham depois da Wrestlermania? Ele estão a andar com os jobber e já estão virando uns jobbers. Pena, eles merecem coisa melhor. Esse jason não tem carisma e sua cara de nojo não ajuda. Precisa de um heel turn, assim como a Charlotte ano passado. Ele tem que usar o fato do Kurt ser seu pai e começar a se achar é a ter chances sem merecer.

    Não entendo pq a feud do Finn e do bray ainda continua. Bray é uma piada, fala, fala ,fala e perde no final, sua credibilidade é 0 é essa feud é chata. A wwe não sabe oque fazer com o Finn, coitado, tão talentoso e ficar limitado nessa feud chata. Espero que o Finn vença no Tlc e acabe com essa palhaçada.

    Miz vs. Reings foi brutal. Gostei do reings atacando o bo Dallas e o curtis no início. Ele foi esperto, sabia que eles iram interferi. O melhor foi a cara do miz kkkk. Gostei do Combate e não entendo pq não foi Main Event. Não esperava que o Sheamus e Césaro atacassem. Eu entendi o porque isso aconteceu: ninguém quer ver o Shield lutando contra dois jobber que são curtis e bo é mais interessante ver eles lutando contra Sheamus, césaro e Miz que tem mais credibilidade.

    Sasha, Bayley vs. Emma e Fox foi legal. Finalmente a Alícia sendo usada. Essa mulher é muito boa, nunca entendi o pq a wwe não dá um push pra ela e nem se quer uma oportunidade pelo título. Espero que agora ela esteja presente pois ela é um bom nome para enfrentar a asuka futuramente. Não entendi pq a Emma largou a Fox , elas estavam dominando e iriam ganhar. Acho que teremos uma Mine feud entre as duas para a Emma se upar e lutar contra a asuka brevemente. Enquanto a Sasha e bayley não vejo outra saída a não ser o turn da Sasha. Elas já estão desgastadas, já não atraí o público como ano passado. Culpa da wwe que estragou dois nomes importantes para elevaram outras.

    Feliz que o RAW finamente usou suas meninas. Faltou apenas a Dana, mais não dá pra se ter tudo. Se a wwe continuar assim a divisão do Raw tem tudo para roubar o show. Com a vinda da Asuka a divisão terá mais visibilidade, então creio que eles querem mostrar mais dos talentos que tem.

    Não entendo o pq o Enzo é Main Event pela 2 x. Chato, muito chato. Tudo bem que ele é bom no microfone ( eu acho chato) mais ele não merece esse título e não merece todo o destaque que tem. Quando o Kurt disse que teria um novo integrante para a cruiserweight divison eu pensei que viria o ailester , Sami ou o Hideo . Quem veio foi o kalisto kkkk broxante kkkk o kalisto merece sim está na divisão mais não dessa forma, criaram um hype que o kalisto não tem .

    Valeu pelo final. Os 3 machões do Shield. Gostei.

  22. Bom raw,a rivalidade miz x roman esta bastante agradável, agora o regresso dos shield eu ficava rolinho mas era se voltassem com atire e a entrada do passado isso sim era um grande regresso, wyath x Finn não tem tido jeito nenhum desde o inicio mas esta primo do wyath deixou-me mais interessado e acredito que finalmente desta vez ele ganhe, pois merece muito mais do que tem tido estes anos… Enzo amore critiquei este tipo mas a verdade e que a divisão esta a começar a despertar interesse muito devido a ele, pena já não estar lá o Austin aries ajudava a elevar ainda mais… Fico feliz por o kalisto talvez agora tenha algum destaque que bem merece, quem viu nxt no tempo dele certamente me dá razão, divisão feminina, Mickie vs alexa esta a ser bem construído ate, Elias espero que comece a lutar com tipos relevantes e que criem historias com mais sentido já esta na hora… Strowman veremos o que se segue, já conquistou toda gente que o achava mau wrestler, ė sem duvido um monster heel como nunca antes visto, adoro o tipo

  23. Depois de meses, vejo que a WWE conseguiu aproveitar bem a separação do Cass & Enzo, dando a cada um papeis relevantes (inicialmente Cass estava interessante, mas arrastaram em demasia a feud com o Big Show). O Enzo esteve muito bem na sua promo. A história dos CWC está no pico do seu interesse desde a reviravolta com o título.

    A reunião dos The Shield ficou um pouco melhor, porque apenas a MizTourage não tinham credibilidade suficiente para derrotar os 3 ex campeões da WWE. Independentemente disso, penso que The Shield nunca iriam voltar apenas para lutar contra TOP Superstars (The Evolution foram o seu pico), exceto se eles reunirem contra o mais próximo de superstars de topo (porque ainda não se consolidaram por completo no topo) , a Wyatt Family (essa história da Sister do Wyatt e o Strownman ter derrotado os 3 membros dos The Shield, poderá ser para a provável Wyatt Vs The Shield no futuro).

    A divisão feminina esteve ok esta semana, nada de destacável, como aconteceu na semana passada com a promo da Mickie e Alexa tenha sido o destaque.

    NOTA: Este ano, Strownman entrou para o Hall of Fame de – eu bati nos 3 membros dos The Shield. Outros que já obtiveram pinfall sobre eles foi Lesnar e Wyatt. Nomes como John Cena, Orton & HHH não conseguiram tal façanha.

    • Anónimo6 anos

      só que o pinfal do Strowman sobre o Roman não foi tão limpo. pois o Roman estava todo quebrado

  24. Tozé6 anos

    Sierra
    Hotel
    India
    Echo
    Lima
    Delta

  25. Sinceramente nem foi um mau episódio mas há histórias que apenas não fazem qualquer sentido. Não falo do óbvio, a ausência do campeão que obriga a WWE a inventar quanto aos main eventers, muitas vezes ocupados em histórias sem sentido, porque ficam perdidos. Principalmente o Strowman que não tem nada que fazer então anda a squachar os campeões de tag team.
    Começando pela reunião dos Shield. Epá, eu até percebo que o Curtis Axel e o Bo Dallas não têm nesta altura credibilidade para exigir um regresso dos Shield mas isso era algo que a WWE deveria ter visto logo desde inicio. É que mudar assim, de um dia para o outro porque dá mais jeito, não faz sentido algum no que diz respeito à história que a WWE está a contar. O ataque do Sheamus e Cesaro pareceu completamente gratuito, caiu do céu, sem nada que o justificasse. A feud deles é com o Ambrose e o Rollins e nunca eles ou o Roman Reigns mostraram interesse numa reunião dos Shield ou tiveram qualquer interacção. Principalmente quando vemos que o próprio Miz parece ter sido apanhado de surpresa.
    Quanto à Mickie James, a WWE parece ter tendência para a envolver em histórias estúpidas. Que a Alexa Bliss a chame de velha ainda vá, agora que todas as heels a chamem de velha, quando ela tem apenas 38 anos, lembra a estupidez de quando a Mickie James era chamada de gorda sem o ser. Era preferivel pegarem na história que largaram quando ela regressou, a mulher experiente que defendia a honra das divas contra os constantes ataques das novas wrestlers femininas da WWE que falam em women’s revolution, para mostrar que uma diva, experiente, com um passado como campeão, poderia lutar contra as wrestlers e que são boas. Fazer a Mickie James passar por velha é estúpido e não tem sentido.
    É bom ver que o RAW está a utilizar o resto do roster feminino, é estranho que a WWE esteja a colocar o Enzo no main event tendo em conta o seu passado de tentar corrigir quem “se porta mal” segundo eles mas que está a chamar a atenção aos CW, isso está, há que reconhecer.