A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw! O main-event desta semana foi um combate entre o novo “Paul Heyman Guy” Curtis Axel e o WWE Champion John Cena. O combate foi um No Disqualification Match e o WWE Championship não estava em jogo. John Cena acabou por perder por Count-Out após a interferência de Ryback!

Outro combate em destaque nesta Raw foi um Tag Team Match que opôs os The Shield à equipa composta por Randy Orton e a Team Hell No. Este foi o primeiro combate da noite, durou quase 20 minutos, e os Campeões Tag Team e United States saíram vencedores.

Resultados

– The Shield venceram Team Hell No e Randy Orton
– The Usos venceram The Prime Time Players
Alberto Del Rio venceu Big E Langston
– Sheamus venceu Cody Rhodes
The Great Khali venceu Fandango (Count-Out)
– The Miz venceu Wade Barrett (Non-Title Match)
– Kaitlyn e The Funkadactyls venceram AJ Lee e The Bella Twins
– Daniel Bryan venceu Ryback (Desqualificação)
– Curtis Axel venceu John Cena (Count-Out – Non-Title No Disqualification Match)

57 Comentários

  1. Andre_THEROCK_199211 anos

    Repetiram praticamente 4 combates da semana pessada e o Mai Event acabou da mesma exata maneira.

    Parece que andam com falta de ideias..

    • Andre_THEROCK_199211 anos

      *Main

      • MindFreak11 anos

        O Big E contra o Del Rio acho que foi por causa daquela cena do Swagger com problemas com as autoridades ou assim. O Cena contra o Axel não sei porque repetiram e ainda por cima o final acabou da mesma maneira e os Hell No e Orton vs The Shield foi para reforçar a ideia de que os Hell No se estão a separar. Não foi uma raw má de todo. Gostei do quase Heel Turn do Vince e de finalmente os Usos estarem a ser usados de uma maneira boa. O combate do Brian e do Ryback também foi bastante interessante .

  2. RuiFerreira22211 anos

    Um No Disqualification Match a acabar com Count-Out!?

    Count-Out é desqualificação, mas era um No Disqualification Match…

    Agora fiquei baralhado!

  3. Sem ainda ter acompanhado o show e analisando apenas os resultados dos combates o meu entusiasmo desaparece completamente!!! E era assim que queriam dar concorrencia ao jogo da NBA xD !!!

    Espero mudar da opinião com o decorrer do show mas nao me arrependo nem um pouco de ter visto a NBA ontem 😀

  4. Mais uma Raw muito boa. Não sei se as audiências foram boas ou más, mas a qualidade do “show” foi elevada, sem dúvida.

    O aspecto negativo foi ver pela 5ª ou 6ª vez Del Rio vs Big E… Pobre Del Rio… Volta Ziggy, estás perdoado! O que me incomoda é que me parece estarem a construir o Big E como um candidato ao título do Ziggler… Espero estar enganado!

    Parece-me que vamos ter um Tripel Threat pelo Título Intercontinental. Sinceramente, gosto da ideia. O título vai ser defendido em PPV e a história até está a ser bem construída. Teremos, sem dúvidas, um novo campeão, seja o Miz ou o Fandango. Incrível como o Barrett perde todos os combates, parece que até é a gozar com os fãs…

    Gosto da ideia de uma “feud” entre Sheamus e Damien Sandow. Só gostava que o Cody tivesse algo com que se ocupar e não fosse apenas um amigo do Sandow que serve para lutar com os rivais deste… Ainda assim, bom combate e espero desenvolvimentos nesta “feud”.

    Gosto de ver as Divas a terem atenção e destaque. Não custa muito pois não WWE? São 3 horas, por isso há sempre tempo… Amo a AJ como heel. Perfeita.

    Espero que o facto de os Usos terem lutado numa Raw e terem ganho esse combate seja um sinal de que algo de bom está para vir em relação a eles. Sempre gostei muito deles, e seja como faces ou heels gostaria de vê-los a lutar pelos Títulos de Tag Team. Não gosto dos PTP, prefiro mil vezes os Usos.

    Há alguma coisa melhor do que ver um e ouvir um diálogo entre o Paul Heyman e o Chris Jericho? Duvido! Que espectáculo, a WWE sabe muito bem o que os fãs querem. Se dúvidas haviam, aqui está a prova. Quando estão desesperados por audiências, dão-nos muitas coisas que nós sempre pedimos. Adorei o segmento, com o “Y2J” a “ownar” o Heyman ahahahah
    O regresso do Heyman em 2012 foi uma das melhores coisas que aconteceu na WWE nos últimos largos anos.

    Mais uma vitória para o Curtis Axel. É a primeira vez que vejo um combate sem DQ acabar em Count-Out, mas pronto… É a mesma coisa que um combate sem DQ acabar em… DQ!
    Continuo a achar que vai ser o Axel a lutar com o Jericho, até porque não tem uma rivalidade definida para o Payback e seria estúpido, depois destas vitórias e deste destaque todo, não ter um combate no PPV. Além disso, parece muito forçado este combate entre Jericho e Punk, independentemente do nome do PPV.

    O Ryback a custar a sair por cima e gostei da forma como a Raw acabou. Veremos como continua esta rivalidade.

    De forma a ganhar audiências, a WWE apostou mais uma vez num combate entre os Shield e os Hell No, e juntou-lhes o maior “draw” da WWE: Randy Orton. Resultado? Mais um combate perfeito, fantástico, um combate proporcionador de intensos orgasmos. Kane e Randy Orton estiveram muito bem ( como sempre), assim como os Shield- de quem a WWE está a ficar perigosamente dependente.

    No entanto, o destaque vai mais uma vez para o melhor do mundo na actualidade, Daniel Bryan. Que espectáculo, não acredito no heel-turn dele porque seria ridículo isso acontecer.
    Há dois lutadores que levam o público à loucura: Randy Orton e Daniel Bryan. a diferença entre eles? Um funciona como babyface e o outro não. O Bryan não pode virar heel neste momento.
    E o facto de ele ter estado presente em dois combates ontem só demonstra o quanto a WWE quer apostar nele e o quanto precisa dele para obter audiências. Isto só mostra que a WWE sabe o diamante em ouro que ali tem. Muitos parabéns Daniel Bryan, continua assim.

    • Olha Daniel eu comemtar a Raw mas tu disseste tudo sinceramente. Muito boa Raw não sei como dizem razoável, a WWE passa pela melhor fase dos últimos tempos sinceramente. Grande Shield, Curtis Axel, o Ryback muito bem, Daniel Bryan. Só falta mesmo regressar o Ziggler para a valorização dos novos talentos ficar completa.

      Mas esqueceste-te da segunda vignette do Wyatt: Eu acabei de ver a Raw e essa vignette deixou-me comovido admito. Simplesmente fantástico, a WWE está claramente a passar a imagem que eu queria deles. Espero que a estreia seja ao nível do que eles merecem.

      • Dolph Ziggler11 anos

        Penso que o Wyatt vai fazer a sua estreia no Raw depois do Payback. Esta segunda vignette também estava muito bem feita e já deu para dar a conheçer aos mais distraidos do que a personagem do Bray Wyatt realmente retrata. E também estou como tu, a WWE tem apresentado bons shows últimamente e só espera que continue. Só falta mesmo o Ziggler.

        • A segunda está tão boa como a primeira ou ainda melhor. Faltava mostrar que aquilo é um culto, e agora já mostrou ele a purificar. Acho que a WWE está conseguir criar expectativa e uma gimmick como estas precisava disso.

          Mas nós estamos a ver shows diferentes do resto, porque onde nós vemos um bom programa o resto das pessoas tem visto um programa mau. Fora a situação do Big E e Del Rio em termos de histórias principais nada a apontar. O Ryback começou a convencer-me é inecreditavel, mas agora volta para semana Ziggler pf

      • Se ficaste comovido com uma vignette que vai ser de ti quando ele combater na WrestleMania? xD

        • Comovido no sentido de contente. Estou mesmo contente Tiago, provavelmente não o conheces muito bem ainda, pelo menos com esta faceta. Mas tal como te disse do Ambrose faço o mesmo com o Wyatt. Ele vai marcar impacto garanto-te.

          • Só achei “comovido” demasiado forte xD Não, o que conheço é o que tenho lido por ai. Mas olha que não és o único a estar entusiasmado com esse gajo, sei de outras pessoas que acham a gimmick bastante interessante. A cena do “lider religioso” despertou-me a curiosidade mas, como acontece com todos, depende do tipo de aposta que a WWE quiser fazer. Bem, na Raw a seguir ao Payback saberemos!

          • Acredita que é daqueles que se a WWE apostar no wrestler certo para o trabalhar ao inicio é um diamante em bruto. Tipo não tem nada haver com o Husky Harris.

          • A minha dúvida é mesmo essa. Do que li penso que tem tudo para ser uma personagem diferente do resto do roster e isso vai ajudá-lo muito. Não estou é a ver quem será o seu primeiro adversário porque isto anda fraquito de faces. Achas que a WWE mete o Cena nisto?

        • Eu colocava o Christian que poderia regressar e que por certo seria um excelente worker para o trabalhar nestes primeiros meses. Não sei se te agradaria?

      • zhk11 anos

        Isto para o Cena não por pin ou submission chega ao ridículo, um combate NO DQ a acabar em DQ…

    • Seth Rollins.11 anos

      Não sei porque, mas tenho a sensação que o Big E vai fazer um turn e traí o Ziggy, e fica como 1ºContender ao titulo…

  5. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Raw razoável mas com combates muito repetitivos e o main event foi praticamente uma cópia de semana passada

  6. mangala2211 anos

    gostei da raw 😀

  7. Luiizz11 anos

    Minha reação ao ver o big E a levar o pin.
    “DAT ASS”

  8. zhk11 anos

    Raw 5/10

    Nada de espetacular.

    Digamos então razoável.

  9. bigdrunkroger11 anos

    pelo amor de Deus Big E vs Ziggler é o combate que deu mais vezes na PG era … ainda por cima um dia ganha um e noutro dia ganha outro …

  10. Daniel Bryan é fantástico , he is best in the world

  11. Dolph Ziggler11 anos

    Pontos positivos do Raw:

    – Gostei do return da Stephanie McMahon e do Vince McMahon. É sempre bom ver estes dois na televisão e trás sempre de volta alguma nostalgia. Não sei onde é que a WWE quer chegar com esta história do traumatismo do Triple H, mas estou interessado para saber. Alguma tensão entre o Vince e o público foi engraçado de se ver. Ah, gosto do novo penteado do Vince.

    – Mais um combate dos The Shield, e mais um combate que pode muito bem entrar para os melhores de 2013. Afinal, é isso que os The Shield fazem todas as semanas. Se tivesse que nomear os 10 melhores combates deste ano, metia o Cena/Punk do Raw, Taker/Punk da WM e os outros 8 seriam dos The Shield. O combate em si foi bastante bom, sempre com um bom ritmo e com um fim bastante bom. Mais uma vez o Bryan esteve excelente no combate quando recebeu a hot tag e arrumou com os The Shield, sozinho. O resultado foi previsivel mas da maneira como acabou, será que teremos o heel turn do Bryan ou do Orton?

    – Alguns podem não considerar isto um ponto positivo, mas gostei do que fizeram com o Sheamus, Cody Rhodes e o Damien Sandow. Alguns queixam-se que o Sandow nunca tem uma feud ou nunca está na televisão, mas aqui está ele numa feud com uma das superstars que a WWE protege mais. O combate entre o Sheamus e o Rhodes foi decente e serviu principalmente para desenvolver a feud entre o Sheamus e o Sandow. O Sheamus vai sar por cima desta feud, mas isto sempre dá alguma exposição ao Sandow.

    – Gosto também do facto da WWE se preocupar em desenvolver uma história pelo título Intercontinental. Afinal de contas, qual foi a última vez que a WWE realmente se empenhou nisso? Já lá vai um tempinho. Acho que a história entre o Barrett/Miz/Fandango está a ficar interessante e fico curioso para ver o combate no Payback.

    – Os The Usos tiveram um combate no Raw e derrotaram os Prime Time Players. Apareceram com a cara pintada e o Michael Cole disse durante o combate que o vencedor deste combate iria possivelmente enfrentar os The Shield pelos títulos. Acho que isto pode ser um sinal de push para os Samoanos. Uma vitória no Raw pode não significar muito, mas se continuarem assim nas próximas semanas, podemos estar a assistir a um push. E é bem necessário pois além da equipa de Kane e Bryan, não há nenhuma equipa face over o suficiente para enfrentar a equipa do Rollins e do Reigns.

    – Pode haver gente que acha uma seca o combate de divas, mas eu acabei por gostar da ação que houve em ringue e acabou principalmente por desenvolver a história entre a AJ e a Kaitlyn, que era o objetivo. Disse isto para o título IC e digo isto para o das Divas, qual foi a última vez que a WWE esteve empenhada em criar uma feud pelo título de divas? É sempre bom ver a divisão de divas com algo interessante.

    – O Daniel Bryan voltou a provar que afinal não é Raw is Jericho mas sim Raw is Bryan. Dois combates no show e ambos os melhores do mesmo. É incrivel como a WWE está a começar a ter fé no Bryan e a maior parte do show é á volta da história do “I’m not the weak link”. Além dos 2 combates que esteve envolvido, ainda esteve presente em 4/5 segmentos com o Kane, Orton e Ryback. Será que estará um grande push para vir? O combate em si, mais uma vez, foi bastante bom e o Bryan acabou por ser protegido ao não ter sido derrotado.

    – Mais um segmento entre o Heyman e o Jericho e mais um em que não desiludiram. Desta feita foi a assinatura do contrato para o combate entre o Punk e o Jericho no Payback e ambos portaram-se bem no mic ao hypar bem o combate. E o Jericho esteve excelente na parte final quando meteu o contrato naquele sitio do Heyman. 😀

    – O main-event foi um combate sem DQ entre o John Cena e o Curtis Axel. Combate que acabei por gostar mas achei que podiam ter usado mais objetos durante o combate. Acabaram apenas por usar uma cadeira, mas ainda assim, tanto o Cena como o Axel conseguiram trabalhar bem o combate e uma vez mais o Curtis Axel conseguiu uma vitória sobre o Cena sem que este seja realmente derrotado, se é que me faço entender. O Ryback acabou por dar a vitória ao Axel atirando-o contra uma mesa e acabando o combate em count-out. Não é estranho haver count-outs num no DQ match? Just wondering. Ah, e lembrem-se, at Payback, RYBACK RULES!!!

    Pontos negativos do Raw:

    – Apesar de gostar do que a WWE anda a fazer com o título Intercontinental, é mesmo necessário que o campeão perca todos os combates? Desde que o Barrett ganhou o título de volta no Raw depois da WM, que vitórias é que o Barrett conseguiu amealhar mesmo? Mais um reinado ridiculo do Barrett e não me admira nada que perca o título para o Fandango no Payback. Visto que a WWE é fã da personagem do Fandango, pode ser que proteja mais o título.

    – A sério que a WWE marcou outro combate entre o Alberto Del Rio e o Big E Langston? Quando a WWE bate no ceguinho, não há mesmo nada a fazer, pois não? Que propósito serve o Big E ganhar no Raw, para depois o Del Rio ganhar no ME, para depois o Big E ganhar no Smackdown e para depois o Del Rio ganhar neste Raw? Tudo bem que a WWE tem que se entreter com algo até o Dolph Ziggler voltar, mas façam algo diferente. Isto começa a chatear.

    Não sei se me estou a esquecer de algo, mas como podem ver, achei que foi um Raw bastante positivo e que desenvolveu várias histórias para o Payback. Além disso, foi o show de Bryan que apesar de ser o Ziggler que tem a gimmick de show stealer, é o Bryan que o está a fazer. E mais, cada vez gosto mais do Ryback. Não só está melhor no micro, como no ringue. Grandes melhorias desde que turnou heel. Como podem ver pela revisão do Raw, olho sempre para as coisas pelo lado positivo xD.

  12. Ribeiro4611 anos

    Estou a gostar destas ultimas RAW’s.
    Apesar da RAW desta semana não ter sido um grande programa, foi de bom nivel.
    A WWE tem tido a preocupação de dar destaque ao midcard, algo que não vinha fazendo há algum tempo.

    Pontos positivos desta RAW:

    – O combate inicial foi um belo combate de abertura e foi a meu ver o melhor combate do programa. Os combates envolvendo os Shield podem durar 20 ou 30 minutos que são sempre emocionantes e de grande qualidade. O mesmo se verifica nos combates do Daniel Bryan.

    – The Usos vs PTP – Não é tanto pelo combate em si que até não foi mau, mas sim sobretudo pelo destaque dado a outras equipas/stables que não os Shield ou os Hell No.

    – Os grandes destaques do programa foram o Daniel Bryan e o Triple H.
    Parece-me obvio que a WWE está a começar a apostar mais no Daniel Bryan e quem sabe se num espaço de um ano, ele não volta a ser Campeão Mundial ou até mesmo da WWE.
    Também acredito cada vez mais no heel turn do DB.
    Acho que, a confirmar-se o heel turn, é um disparate por parte da WWE.
    Já o foco no Triple H é compreensível e estou intrigado com esta nova storyline.

    Pontos negativos:

    – Feud pelo Título Mundial – A WWE está numa situação difícil. O Campeão Mundial continua ausente dos programas semanais, o que dificulta a construção da feud.
    Alem disso, não há neste momento muitos heels com estatuto suficiente( e um dos poucos que o tem também anda ausente dos programas semanais) para defrontarem o Del Rio e valorizarem-no como uma ameaça credível ao reinado do Ziggler.
    No entanto, a solução não é por o Del Rio e o Big E a lutarem uns quantos combates consecutivos.
    Não só por ser aborrecido estar sempre a ver os mesmos lutadores a combater um contra o outro, mas também porque esta situação tem beneficiado o Big E mais do que o Del Rio.

    – Apesar de gostar de ver que a WWE tem dedicado algum tempo de antena á feud pelo IC, acho estranho ser o Barrett a perder 2 combates contra os dois rivais quando é ele que mais necessita de ser credibilizado.
    Não basta porem o JBL a dizer que ele é um dos Campeões Intercontinentais mais duros de sempre, são precisas vitórias contra adversários com alguma reputação para credibilizá-lo.

    – Curtis Axel vs John Cena – A teimosia da WWE em não permitir que o Cena perca por pinfall seja de que forma for e o facto de quererem credibilizar o Curtis Axel levou a uma decisão bizarra.
    Foi marcado um combate sem desqualificações entre estes dois, ou seja, um lutador só pode ganhar o combate se vencer o seu adversário por pinfall ou submissão.
    Um combate destes não pode acabar em count-out, porque um count-out é uma desqualificação por contagem.

  13. Uma Raw excelente… Apesar de 4 combates iguais à semana passada o nivel foi muito alto

    Eu realmente não entendi o porque da promo inicial…

    A primeira luta foi muito, muito, muito boa… Eu amei muitooo! E o Bryan é espetacular, merece lutar com Ziggler pelo WHC imagina que lindo 🙂

    Usos a terem destaque, gosto muito disso!

    Del Rio vs Big E pra variar, só não sei aonde isso vai da…

    Sheamus é o melhor face atual, só perde pro Bryan… Rhodes também é muito talentoso, gostaria que ele ganhasse o MITB.

    Fandango Wade Barret e The Miz no Payback mais do que obvio…

    E vejamos as Divas tiveram destaque! Até direito a entrada elas tiveram e o combate durou mais de 2 minutos… Queria que as Bellas entrassem nessa feud com a AJ e a Kaitlyn, e afinal a WWE esqueceu do admirador secreto ?

    Não gosto do Ryback, e acho que não sou o unico… Então a WWE teve a brilhante ideia de por o rei Bryan na luta, para agradar os fans… Thanks 🙂

    De resto é resto 🙂

    7/10

  14. João Jordão11 anos

    Só de ver esses resultados dei graças a Deus por não ter visto o show. Que perda de tempo que seria 😉

  15. The Miz11 anos

    O Daniel Bryan tem estado simplesmente perfeito nos últimos combates e com todo esse apoio e capacidade no ringue, ele deveria estar nas rotas dos títulos principais.

    Outra coisa, será que o Roman Reigns ainda está machucado? Desde que torceu o pé, ele tem sido o menos “acionado” durante os combates. Espero que ele melhore logo!

  16. Gostei desta RAW, grande qualidade!

    De Salientar o fenomenal Daniel Bryan, que SUPERSTAR! e claro MY man Curtis Axel!

    Da melhores que já tenho visto!

  17. esta raw foi uma porcaria,nao sabem inovar e ter novas ideias.Ate a tna,esta melhor que isto

    • Então nesse caso vai ver a TNA e deixa a WWE para quem a sabe apreciar, porque se para ti esta foi uma Raw fraca, andas a dormir caro ‘amigo’.

    • Aleixo11 anos

      Não tens acompanhado a TNA nos últimos tempos … apenas um palpite

  18. MicaelDuarte11 anos

    Daniel Bryan, EU AMO VOCÊ!

  19. Eduardo11 anos

    Se ele falou quem sou eu pra descordar

    https://twitter.com/IAmJericho/status/341748203143692288

  20. Pontos positivos:
    -Shield vs Hell No e Orton: Um combate em que estes 5 entrem só de si já é de extrema qualidade, e a presença do Orton eleva o combate a outro nível, portanto, para abertura, foi um combate muito bom.
    -Promo entre Team Hell No e Orton: além das boas qualidade in-ring, os Hell No também são excelentes em promos, o Randy não tanto, mas ajudou também para que a promo funcionasse.
    -Combate Usos vs PTP: bom combate. Os Usos recebem um bom apoio do público e tal como já foi noticiado no site, e dito acima nos comentários, com a separação dos Hell No à vista, acredito que eles serão os próximos candidatos aos titulos.
    -Rivalidade pelo Intercontinental Title está a ser muito bem estruturada, e agrada-me a ideia da Triple Treath, acho que será um bom combate.
    -Divas em acção, para variar um pouco, yay!
    -Ryback vs Daniel Bryan: Mais uma vez, Bryan tem uma excelente performance, e Ryback também não esteve mal de todo, e não havendo um pin ou submission, não há ninguém que saia desvalorizado, isso é positivo.
    -Curtis Axel vs John Cena: Boa performance por parte dos dois. Curtis Axel é mesmo uma promessa para o futuro, tem uma boa performance in-ring.

    Pontos Negativos:
    -Alberto Del Rio vs Big E Langston pela 1683763455134 vez…
    -Cody Rhodes a perder show após show… (por vezes uma vitóriazinha fazia-lhe bem, não WWE?
    -Barrett sempre a sair por baixo.
    -Combate No DQ a acabar em count-out. Esta é nova. É como ser um combate de submissão, e acabar com um pin, enfim.

    PS: Excelente público!

  21. don_ricardo_corleone11 anos

    Bom Raw. Gosto como na WWE NUNCA mudam as regras. O Curtis Axel acaba de vencer um combate sem desqualificações por desqualificação de contagem fora do ringue. clap clap clap…E por interferência do gajo do INEM. clap clap clap
    PS: Estou farto de ver Alberto Del Rio vs Big E. Lagnston…

    • don_ricardo_corleone11 anos

      PS2: Não referi a imitação do Rocky.

  22. Patrick Figueiredo11 anos

    Randy Orton e Daniel Bryan são de outro mundo como poem o publico ao rubro e fazem manobras fantásticas. Deviam os dois ser campeões da wwe e world champion que já merecem.
    The Shield continuam bem, fizeram grande combate.
    Del Rio esta a ser desperdiçado com combates repetitivos contra big-e.

  23. Um bom Raw:

    -Alberto Del Rio vs Big E Langston deu sono….Não aguento mais ver isto que seja a ultima vez,Big E é horrível!

    -Parece que teremos Barrett vs Miz vs Fandango no Payback,um combate que me agrada,pode sair coisa boa..

    -Bryan é incrível,vemos um grande ”push” por perto daqui a um tempo espero que esteja no topo..

    -Como todo fã espero muito de Jericho e Punk,apesar de não ter história estou ansioso para o retorno do The best in the world.

    -Cena e Ryback podem nos dar o melhor combate do Payback,com três tipos de lutas seguidas e com um bom condicionamento físico dos dois, podemos esperar um grande combate.

  24. Mais uma boa RAW! Se a WWE continuar assim vamos ter um excelente ano de 2013 no que toca a valorização de novos talentos.

    O Daniel Bryan é o melhor wrestler da WWE a par do CM Punk. É impressionante o que o homem faz. Novo “Best in the World”!

    Nao percebi a vitória do Axel por count-out num combate sem desclassificação. A primeira vitória limpa e por pin vai ser contra o Jericho quase de certeza.

  25. Pantallica11 anos

    Leio cada comnetario sobre esta RAW que nem é bom… Mas pronto são opiniões.
    4 combates de bom nivel e segmentos igualmente bons. Continuem assim! 🙂

  26. Fabio Ribeiro11 anos

    Mais uma boa RAW continuam assim que Com Os melhores combates e o Jonh Cina Devia ter mais combates e o Cincara Também e o Rey Misterio

  27. Sei que o show ta quase igual ao da semana passada,mas gostei

  28. Darth Mordred11 anos

    Gostei da luta do D.Bryan x Ryback, o angle dos macmahon está muito bom. Porém, o produto foi estragado mais uma vez pelo Cena.