A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, repleta de muitos combates e segmentos. O destaque vai para o main-event onde tivemos um combate entre o United States Champion Rusev e Cesaro, mas que envolveu também Sheamus. No final apareceu Roman Reigns para aplicar um spear no Campeão!

Rusev e Roman Reigns já tinha estado envolvidos num segmento anterior, onde o “Big Dog” destruiu a cerimónia de celebração do casamento de Rusev e Lana. O combate entre os dois já está marcado para o SummerSlam.

Quanto ao WWE Universal Championship, não houve muitos desenvolvimentos neste Raw. Seth Rollins apenas foi ao ringue e deixou algumas palavras a Finn Bálor, dizendo que no SummerSlam trará o “Demon” de novo à realidade.

Já a rivalidade entre Randy Orton e Brock Lesnar foi esta semana falada através dos General Managers Mick Foley e Daniel Bryan. O “Viper” e o “Beast” não estiveram presentes no show e passaram apenas algumas imagens sobre eles.

Quanto à divisão feminina, a WWE Women’s Champion Sasha Banks venceu Dana Brooke neste Raw. Com esta vitória, a parceira de Charlotte estará banida da zona do ringue durante o combate pelo título feminino no WWE SummerSlam.

Por fim, este Raw começou com Chris Jericho e Enzo Amore e ficou marcado para o WWE SummerSlam mais um combate: Big Cass e Enzo Amore vs Chris Jericho e Kevin Owens.

Resultados

– Chris Jericho venceu Enzo Amore (Desqualificação)
Braun Strowman venceu Jorel Nelson
– Darren Young venceu Titus O’Neil
– Cesaro venceu Sheamus
– Neville e Sin Cara venceram The Dudley Boyz
– WWE Women’s Champion Sasha Banks venceu Dana Brooke
– Luke Gallows venceu Kofi Kingston
– United States Champion Rusev venceu Cesaro

59 Comentários

  1. Raw fraca.

    Destaco pela positiva o segmento inicial, a promo fantástica do Seth Rollins, o vídeo do Finn Bálor e o main-event. Foi um segmento muito estranho, mas acabaram por dar bem a volta à situação.

    Eu sei que ele lutou no Superstars, mas por que raio não apareceu o Sami Zayn na Raw? O combate que teve no Superstars podia perfeitamente ter ocorrido na Raw.

    • E o Reigns fez a sua melhor promo até hoje, mesmo não tendo sido nada de especial. Ao menos estava à vontade.

      • Posso estar enganado mas acho que o Reigns quando têm o apoio dos fãs as promo’s dele até correm melhor…alguns vão já dizer que continuaram os BOoooos… mas eu ouvi chant’s “Roman…Roman…” , a escolha do adversário foi bem feita de maneira a elevar o Reigns.

      • Também me perguntei o Raw inteiro aonde estava o Sami Zayn e, também acho que se o Finn Bálor não apareceu a promo fantástica do Seth Rollins ele poderia pelo menos ter algum combate como teve o Rollins Vs. Zayn no Raw passado.
        Enquanto ao Reigns para mim esta é a melhor fase do mesmo

      • Rubinho16@8 anos

        Penso que esta é a melhor forma de bookar o Reigns como babyface, sendo atrevido e por vezes até um pouco arrogante, porque com a faceta de super-herói que lhe tentaram aplicar até aqui não lhe assenta tão bem como assenta, por exemplo, a um John Cena.

      • eu gostei muito deste Roman espero que continue com essa atitude

  2. BRRM8 anos

    Esta Raw deixou-me um bocado desiludido, estava à espera de bem melhor tendo em conta as edições anteriores.

    Seja como for, este episódio também teve coisas muito boas como aquela promo brutal do Rollins, os dois combates do Cesaro e o segmento inicial.

    • Acho que era desnecessário outro combate de Cesaro vs. Sheamus, mas depois ouve a interferência do Sheamus no match do Cesaro pelo título e creio que fará tudo parte de storyline para ambos terem combate no summerslam, mas gostava que o Cesaro vencesse o título asap.

  3. A Raw com um melhor roster nao conseguiu fazer algo interessante esta semana… Sem Lesnar, Finn e Zayn.

    E ja está na altura de mostrar o novo titulo e deixarem de fazer promos a meio da Raw, devia deixar isso ou para a abertura ou para o fim, isso nao da importância nenhuma ao combate e ao titulo. Compreendo o porque da importância dada ao Lesnar vs Orton e claro que vai ser o main-event do SS mas parece que é a única coisa que dao importância nesta Raw, no resto do episódio parece que falta algo. E sinto que o Zayn nao estando numa feud com o Owens fica um pouco perdido, por culpa do booking, espero estar errado e que venha algo bom para ele no futuro.

    • Ja agora, gostei da promo do Luke Gallows e do Carl, da algo de mais comedia à feud com os New Day e espero que eles vençam no SummerSlam.

  4. Como já disse nem todo o Raw dessa ‘’Nova Era’’ seria como o primeiro e, claro que já se nota uma grande diferença dos shows antepassados do Draft não perdeu a qualidade e nem está sendo ruim só não tem para que eles fazerem uma grande coisa sempre até porque se funcionasse assim perderia o interesse dos eventos especiais e esses shows servem apenas para cumprir tabelas mesmo assim são bons.

    Temos dois grandes ‘’Super-Wrestlers’’ dos melhores de sempre no mundo e, outros dois bons Wrestler envolvidos em uma história que ninguém se sabe porque começou. Kevin Owens decidiu fazer amizades e criar um laço com o Chris Jericho do nada e sua rivalidade com o Sami Zayn até agora parece mesmo ter acabado no Battleground e faltando 2 semanas para o Summerslam não teremos mais nada de Kevin Owens Vs. Sami Zayn, o melhor para mim era meter o Cass Vs. Chris Jericho já que a WWE vai apostar nele em um futuro próximo e estender a rivalidade de Kevin Owens e Sami Zayn pelo menos até o Summerslam, porém, vamos mesmo é ter um combate de duplas aonde não leva a lugar nenhum e aonde entra o Sami nessa história toda?

    Braun Strowman não consegue me agradar em nada e deve ser porque eu não consigo engolir esta história de se mostrar um personagem dominante enfrentado Jobbers que não tem o tamanho do seu braço, Ryback nunca me agradou talvez por isso pela forma como foi construído e o Braun Strowman segue no mesmo caminho e por favor Inverted Chokeslam? Daqui um tempo já não tem mais Kane, Undertaker e Big Show custava pelo menos usar o Chokeslam tradicional? Aonde também andam Big Show e Mark Henry metam um dos dois a criar uma história para ocupar o homem e mudem esse finisher chega a ser tão ridículo como a Nia Jax que em pleno 2016 utiliza um Leg-Drop como finalizador de combate.

    Grande combate entre Cesaro & Sheamus e, este último sabe mesmo realizar um grande combate se tiver alguém de jeito junto a ele Cesaro é mesmo um rei de um ringue.

    Sasha Banks o reinado dela começou agora e eu já consigo-me agradar mais a esse do que o do Dean Ambrose claro, espero que ela continue a dar bons combates e que tenha boas histórias depois que a Charlotte se for que devo acontecer depois do Summerslam coloquem lá a Paige para fazer algo de jeito se bem que eu acho que esta última anda lesionada e se a Charlotte se for mesmo não consigo ver outra para dar continuidade as coisas nem me lembro de todas mulheres que fazem parte do Raw fora Sasha, Charlotte, Dana, Nia Jax e Paige.

    Grande promo do Seth Rollins Este é mesmo HOJE um Deus no microfone, ninguém consegue prender meus ouvidos tão bem assim desde que o CM Punk se foi, também tem o Heyman que não anda por lá todos os shows.
    THE CLUB <3 HAHA! Quebrar uns ovos sempre é bom.

    Cesaro…. Esta mesmo brutal! E se confirma aquilo de que o Vince adora homens com a boca grande, incrível como foi apenas o Cesaro resolver abrir aquela boca que a sua vida começou a mudar será que este pediu alguns conselhos ao CM Punk porque não são amigos? HAHA. Não me lembro a última vez em que o Rusev venceu 1 Vs. 1 alguém sem for pelo Accolade, acho que foi contra o John Cena ainda na Wrestlemania 31? O Cesaro ainda recebeu o Brogue Kick antes de tomar um High Kick está mesmo alto suíço, só espero que não inventem de fazer um fatal four way agora porque o momento é do Reigns.

    Roman Reigns… quem dizer que este último não está interessante merece mesmo ser chamado de um pia estupido, o Roman melhorou muito em ringue desde que voltou e ontem ele esteve muito bem no microfone, muito bem mesmo! Essa rivalidade com o Rusev é grande e pode se estender por mais alguns meses para quem sabe acabar no HIAC em um Hell in a Cell Match e, não me lembro desse título está tão interessante assim desde que o John Cena tinha a posse do mesmo e olha para aqui fechou o show por hoje.
    O Apoio ao Reigns melhorou muito também e não tem aquela desculpa de que agora os shows são editados, NÃO TEM! Ainda existem vaias é claro, porém, não é como antes é claro que se ouve mais gritos de miúdos e moças, mas é possível ouvir grito de homens também.

  5. Sheamus vs Cesaro – grande combate
    Enzo Amore – sempre a roçar a perfeição
    Seth Rollins – já atingiu o nível do Punk, simplesmente dos melhores de sempre The Architect

    • Calma lá homem! AHahahha não é um CM Punk ainda, PORÉM, esta chegando um pouco perto do nível. XD

      • Jow eu sei que o Punk era praticamente um Deus mas fodasse o Rollins está à 2 anos, semana após semana tem uma promo fenomenal, fora os combates (que na minha opinião, é melhor em ringue que o Punk). Para mim já está ao nível do Punk, mas entendo quem não concorde, são 2 monstros e o Punk foi simplesmente do melhor que já se viu na WWE

      • Punk e Rollins são únicos. Vocês não precisam brigar por qualquer coisa, crianças.

      • Ninguém está a brigar, apenas trocamos opiniões, é suposto fazer-se isso nos comentários, acho eu, criança.

    • The Awesome One8 anos

      punk do melhor que ja se viu na wwe? Deves ter visto uns 3,4 anos de wwe ahaha

      • E não foi porquê? Porque não é tão antigo como os outros?

      • Se para ti o Punk não é do melhor que já passou na WWE, não só deves ver à mais de “3,4 anos”, como deves ver o futuro, para conseguires encontrar assim tantos wrestlers superiores ao Punk. Mas ya, aquela mentalidade de que o passado é que é bom, agora é tudo uma merda, quem via WWE antes é que sabe o que é wrestling, essa mentalidade é que é fixe 😉

  6. Comparada com as RAW’s anteriores desta nova “New Era” foi muito fraquinho tivemos uma ótima promo do Rollins dois ótimos combates do Cesaro confesso que o preferia ver na SmackDown na luta pelo Título Intercontinental contra o Miz e o Apollo
    Estou bastante curioso para esta parceria entre o Jericho e o KO, a promo do Reigns foi simplesmente a melhor que ele fez em todo o seu percurso na WWE, quando o público está com ele, ele fica muito à vontade no mic, a WWE a fazer o Reigns dar um passo atrás para dar dois a frente futuramente, felizmente o combate pelo Womens Championship vai ser sem Dana o que já irritava a Charlotte não precisa dum peso morto para ser credível, a WWE com o Rusev a dizer ao Bryan que se mais algum talento do SD tentasse invadir o RAW de novo ele o esmagava foi para tornar cada vez mais esta rivalidade Inter Brands mais credível
    Parece que o SmackDown vai levar a melhor esta semana

  7. Rubinho16@8 anos

    Não achei um mau show, acho que cumpriu com o papel embora não tenha sido nada de mais.

    Esta parceria do Owens com o Jericho é para mim um sonho tornado realidade. Desde aquele combate que eles tiveram contra o Zayn e o Ambrose aqui há uns meses que acho que eles têm uma química fenomenal e aposto que estamos prestes a assistir ao aparecimento de uma das melhores equipas dos últimos anos. Esta dupla, a juntar aos New Day e ao Enzo e ao Cass faz com que a divisão de equipas da RAW seja a melhor dos últimos anos. Da era moderna só faltava a Team Hell No para rebentarem com a escala do Star-Power.

    Gostei muito do segmento de celebração do casamento do Rusev e da Lana, e acho que o Reigns esteve impecável de início a fim.

    A promo do Rollins foi fantástica como sempre e o vídeo do Bálor, para mim, compensou a sua ausência. Simplesmente espetacular!

    Por fim, também gostei de ver o video de bastidores com o Gallows e o Anderson como médicos. Acho que era isto que faltava à WWE nos últimos anos e penso que andam a melhorar bastante nesse aspeto. Temos visto segmentos muito mais criativos e originais, e quase todos os combates têm um motivo para acontecer enquanto que, por exemplo, de aqui há uns 3/4 anos para cá as rivalidades surgiam por conflitos em combates de tag team, promos interrompidas só porque sim e pouco mais.

  8. Acho que deveriam dar mais ênfase ao Rollins vs Bálor. Sinto que a promoção deste combate, perto do Ambrose vs Ziggler, tem deixado um pouco a desejar. Deveria ser este o foco principal da Raw e, até agora, não tem acontecido dessa forma.

    De resto, uma Raw mediana mas “comestível”. Ou muito me engano ou rara vai ser a semana em que o SmackDown não será mais interessante.

    • Talvez. Não sei como será esta semana sem Cena e AJ, mas a Smackdown deve “vencer” esta semana novamente. E concordo que o Ambrose e o Ziggler estão a vender melhor o combate, mesmo que a promoção do Rollins e do Bálor tenha sido boa esta semana. Sinto que ainda não lhe deram o foco que merecia, mas lá está Orton vs Brock vai ser o ME do Summerslam( acho que é visível).

      Eu acho que o principal ponto positivo é que mesmo que num dia mediano, a preocupação em contar as histórias( Reigns, JeriKO e os Swaft, Tag e mesmo as mulheres existe). E isso é o principal ponto positivo da nova era, o facto de para já não termos coisas completamente aleatórias.

      • O meu ponto é que estão a tentar (e a conseguir) criar uma história em volta do Ambrose vs Ziggler enquanto o Rollins vs Bálor nem tem estado no main event da Raw. Vamos lá ver como corre esta abordagem ao alter ego do Bálor.

        Sem dúvida, Brock vs Orton deve ser o ME.

        Concordo contigo. Há ali uma organização que antes não havia. E, já agora, o formato mais curto do SD também ajuda a melhorar a qualidade do show.

      • Sem dúvida alguma. Eu acho que o Summerslam apesar de tudo vai ter bons combates embora me pareça ser um pouco previsível nos resultados finais. Estão a dar o tease da separação do Enzo e do Cass, mas algo me diz que será o Jericho a acabar no chão com um ataque do Owens.

  9. Samy não tem ninguém pra rivalizar no Summerslam.. Jericho,KO,Sheamus, Rusev, Cesaro, Roman, Seth, Finn. Todos em uma rivalidade e o Zayn ficou sem nenhum adversário credível

  10. Gman8 anos

    Sinceramente, com a separação das brands me inclino a assistir com mais assiduidade a SmackDown. Sinceramente, não me interessa Rollins vs Balor, sinto uma enorme desilusão em ver o Cesaro sem disputar títulos, Zayn não aparece, Rusev e Reigns é uma feud promissora e só.
    Segmento inicial super legal, Jericho é demais.

    • O Cesaro disputou um título ontem.

      • Pois é, realmente houve a disputa, apenas é uma percepção minha de que não há possibilidade real dele ganhar alguma tão cedo. Mas vá, fazem o que dá no momento com ele.

  11. Tenho de dizer que comparativamente com as Raws passadas desta “New era”, esta foi a Raw mais fraca. Uma raw qb, diria eu.
    –> Destaco a promo incrível do Rollins, referi isso mesmo no chat enquanto ouvia este génio a discursar.
    –> Gostei do segmento final em que o reigns, chegou, fez o spear e foi embora sem palavras. Acho que foi um momento com impacto, gostei!
    –> Jericho & Owens: Pode vir a sair algo muito bom daqui, estou expectante.
    –> Quanto ao Strowman, eh pah acho que já chega de jobbers.
    –> Estou empolgado com o reinado da Sasha e para ver no que vai dar! GO SASHA!
    Espero um SmackDown melhor que esta Raw, hoje.

  12. Raw bem fraquinha, vamos ver como o Smackdown Live será.

  13. Tem gente que briga por tudo. Aiai…

  14. Destaco o segment do finn balor e do seth rollins.Mas adorei mais o do finn balor,a wwe tem que deixar fazer mais vezes aquele tipo de segment.E por ultimo destaco o main event

  15. Doughc8 anos

    Vi o Raw agora e pelos spoilers achei que ia ser bem mais fraco, então até que curti bastante o raw já que as expectativas estavam lá no chão kkkkk

    Os irmão canadenses tem tudo pra ser uma grande dupla, mas não deve durar até o fim do ano, o Roman esteve muito bem no mic, Cesaro foi sensacional e o Sheamus esteve muito bem, Cesaro x Sheamus melhor luta da noite, Sasha x Charlote sem a presença da Dana vai ser muito bom, espero que melhor que a luta que elas tiveram no raw mas acho díficil, promo brutal do Seth e gostei muito da parte do Ballor tbm, já reparei que muitos fãs do Roman o estão odiando “por ter tomado o lugar do Romano”, quando eles deveriam estar amando o Ballor por fazer o Roman ter seu melhor momento no ano, A maior pena é a ausência do Zayn.

  16. Anónimo8 anos

    pq sempre tem um cara de cabelo cumprido no mesmo lugar na platéia?

  17. Mais uma semana para a smackdown( vamos lá ver hoje)
    Destaque para o segmento inicial em que o o Jericho teve fantástico outra vez e se ninguém acha que isto é a sua melhor fase da sua carreira, é um stupid idiot :v tenho dito! e o JeriKO vai ser muito bom 😛

    Porque ainda os squash matches ? Que querem fazer com o Braun ? Porque que nao juntam ele e a Nia Jax ? Acho que era bom para os dois, digo eu.

    Titus e Darren Young………. Enfim!

    Era da opinião que este combate do Sheamus e Cesaro devia ter sido em PPV ( que secalhar ainda o vai ser depois daquele main event estranho….) mas este, foi um combate bom! aquele vertical suplex… que monstro.

    Neville e Sin Cara ? PARTI ME A RIR X) e ganharam aos Dudley Boys! que ainda foi mais engraçado ahahahahaha (You are Mighty Mouse Neville)

    Que sentido teve esta estipulação ? a sasha banks bastava só pedir ao Foley para banir a Dana do combate…… mas prontos, tiveram lá de fazer o combate X)

    Doctor, Doctor. “It makes your eyes balls out” HAHAHAHAHAHAH um bocado corny mas prontos, teve a sua piada e teve o seu propósito 😉 Acho que devem mesmo perder os títulos no summerslam. Nao digo que os New Day ja nao o mereçam mas porque ja nao precisam dos titulos para serem umas das equipas mais over da divisão.

    O Seth Rollins teve muito bem 😉 acho que está a ficar num nível mais a Triple H do que Cm Punk (como alguém disse nos coméntarios acima ) e o Finn Bálor também esteve muito 😉 a historia sobre o nome dele e toda a mitologia envolvida foi fantástica e aquele Demon King no final foi a cereja no topo do bolo. Será que é uma gimmick nova mas sem face paint ?

    Roman “The Wedding Guy Crasher” Reigns e teve uma das suas melhores promos até agora 😉 estava mesmo natural ao dizer as coisas, apesar de usado piadas outra vez…. mas esteve excelente. É este Roman que o pessoal quer 😉 e que continue assim depois do Summerslam.

    • Props também aquela video package do Orton e do Lesnar, a hypar o combates deles no Summerslam. “You became a star and i became a MEGA STAR”

  18. ZigglerRollins8 anos

    Raw fraca comparada com as edições anteriores, mas que teve alguns pontos positivos.

    O segmento inicial foi muito bom, a promo do Rollins foi também excelente (ele tem uma postura incrível), a promo do Reigns foi boa comparando com o que costuma fazer e os combates que o Cesaro teve foram ambos bons, esta rivalidade com o Sheamus é bom para ele.

    Para a semana será melhor, que venha daí o SmackDown !

  19. CenaLunaticFringe8 anos

    Aproveitou-se a excelente promo do Rollins (nada de novo), o main-event e a nova faceta do Reigns.

  20. The Boss8 anos

    Raw fraca!!!!
    Nunca pensei que diria isto, mas finalmente gostei de uma promo do Roman, parece que o passeio pelo mid card tá fazendo bem ao The Guy.
    Bom segmento, ver Lana suja de bolo, me lembrou a Aj no começo de 2013, suja de lama.

  21. Raw fraquinho, comparado com as últimas edições, mas ainda tivemos a “promo” soberba do Seth Rollins (mais uma), a melhor “promo” da carreira do Roman Reigns (que recebeu mais apoio que o habitual), o video do Finn Bálor, o segmento inicial e o Rusev e o Cesaro também estiveram muito bem.

    Espero momentos de ouro nesta rivalidade entre o Enzo e o Cass e os JeriKO, não estivessem presentes 3 dos melhores “talkers” da WWE atualmente.

    O combate feminino nem deu para aquecer, mas serviu o seu propósito. Espero mais um grande combate pelo Título Feminino no SummerSlam.

    O Gallows e o Anderson estiveram muito bem na sua promo vestidos de médicos e certamente vão ganhar os Títulos aos New Day no SummerSlam.

    Não sei bem o que é que o Bryan foi lá fazer mas pronto. Ainda cheguei a pensar que ia levar o Cesaro para o SmackDown mas acabou por não se confirmar.

    E para terminar: como é que é possível termos levado com outro combate entre o Titus O´Neil e o Darren Young para o Sami Zayn ficar de fora do Raw?! Não fez sentido nenhum!

    Embora o AJ Styles e o John Cena não irem aparecer, acredito que pela 2ª semana consecutiva, o SmackDown vai superar o Raw.

  22. Alguém por favor me explica por que o balor esta sempre a falar do Demon Kane? qual a influencia do balor com o kane?

    • O Bálor não fala do Demon Kane, mas sim do Demon King. É um alter ego em que o Bálor usa a gear de demónio.

  23. 434 Days8 anos

    Raw mediano com bons momentos.

    JeriKO tem tudo para ser uma grande tag team heel. Enfrentar os SAWFT neste momento dá uma sensação de feud grande. Acho que teremos um uma boa storyline aqui.

    Promo genial de Rollins e concordo que ele já está ao nível do Punk, pois este segmento foi tão cativante como o Punk era no seu auge. O video do Bálor também muito bom. Só hype para este combate.

    Cesaro em grande em dois combates. Sempre disse que se o deixarem conectar com o público mais por combates do que promos ele safa-se excelentemente. Espero que ele consiga o título depressa.

    O Roman devia ter logo começado pelo midcard pois um adversário como o Rusev no plano atual ajuda-o bastante. O segmento não foi grande coisa mas ele até teve um “zinger” fixe e depois no fim do Raw o Spear. Veremos o que isto dá.

  24. Raw mais fraquinha em relação às anteriores. Foi pena a feud entre o KO e o Sami não ter continuado até ao SummerSlam, assim fica como se a feud não estivesse mesmo terminada, isto é, sabemos que irão lutar para sempre, mas tem que haver partes da história em que parece que é mesmo o último combate.

  25. Pastor8 anos

    Irmãos cuidado! Esse Finn Balor é perigoso, e não é a toa que é chamado de O Anticristo por alguns, ele é o anticristo.
    Orai e vigiai, graça e paz.

  26. Basta um dizer que esta raw foi fraca que vai tudo a traz enfim …..
    Destaco a relavancia que estão a dar ao US camp, a promo do seth rollins QUE PARA MIM a muito que ultrapassou o cm punk tanto em mic skill com em ring skill.
    A promo do Roman que nota-se que esta mais a vontade, parece que saio aquela nuvem negra que pairava, espero só que não ganhe já no SS o us camp, talvez ganhem por DQ assim a historia a meu ver teria ainda mais interesse.
    Já a poucos adjetivo para o ENZO e as sua promos …… Espetaculo

    • Cara tudo bem em ringue o Rollins foi sempre superior ao CM Punk agora dizer que ele ultrapassou o CM Punk em Micskills e a muito? Olha o fãboylismo cara. Eu sou muito fã do Rollins é o meu favorito, mas o que é certo é certo esta promo do Rollins foi normal ele já vem fazendo promos assim a um bom tempo não exagere

      • Cara amigo, se realmente ler o meu comentario na integra vera que eu escrevi em letras GRANDES “QUE PARA MIM” ou seja a meu ver na minha otica ao meu gosto, e o meu gosto não tem que ser em nada favoravel com o teu o com o de outras pessoas cada um tem a sua opinião e para mim na atualidade o seth rollins é o mais completo lutador que existiu, existe
        Mas com tudo respeito as tuas opçoes.

  27. ** CARO **

  28. Esta feud entre o Rusev e o Roman Reigns é mais um daqueles casos em que o heel tem toda a razão. O Reigns estraga a festa de casamento do Rusev mas o heel é o Rusev.

  29. KILL OWENS KILL8 anos

    Raw péssima. Essas 3 horas realmente cagam o show.

    Bom segmento inicial. Esses 4 são demais, mas o Jericho, pra mim, está a ser o grande destaque aí, tem tido sua melhor passagem desde 2012.

    Boa promo do Rollins e excelente video sobre o “Demon King”. Rivalidade essa que realmente tem deixado um pouco a desejar, mas está longe de ser algo ruim.

    Cara, que palhaçada. Vão dar de bandeja o US Title para o Roman, enquanto eles têm um Cesaro e o Zayn bem ali. Isso é só por essa birra idiota de não quererem torna-lo um Heel. Esse Roman Reigns atual é um dos piores personagens de todo o Roster, eles nem passam a ideia de que ele pode ser derrotado. Por mim, meu sonho é que o Rusev desse um coça nesse desgraçado. Ridiculo isso, parece que esse cara só pode perder pros Ex Shield (e pro New Star Finn Bálor). Espero que pelo menos dessa vez a WWE tenha bons planos para o Rusev depois de perder o título.

    E pra finalizar. Cadê o Zayn??? Espero que depois do SummerSlam eles dêem um rumo para esses caras que estão boiando no Roster.

    • Anónimo8 anos

      hater q é bom fala merda até quado o cara se sai melhor q o normal

      • KILL OWENS KILL8 anos

        Não sou hater dele, admito que a Promo foi ok pois ele realmente estava a vontade, mas ainda sim tudo que esse Roman Reigns faz é forçado. Continuam tentando enfiar esse cara guela abaixo dos fãs, ao invés de o deixarem ser “livre” como Heel, onde acho eu (igual a muitos) que daria um Heel brutal. Ele tem talento, look e carisma, só que a empresa faz de tudo pra cagar o cara.