A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a penúltima antes do Night of Champions do próximo dia 21 de Setembro. Como destaque nesta Raw tivemos um combate entre Roman Reigns e Randy Orton no main-event, que terminou com o baixar de uma Steel Cage e o ataque conjunto de Orton, Kane e Rollins a Roman Reigns!

A jaula esteve presente no evento pois no início do mesmo tivemos um Steel Cage Match entre Bray Wyatt e Chris Jericho, um dos combates da noite. Também a destacar tivemos um Singles Match entre Seth Rollins e Sheamus e um Tag Team Match para promover o NXT Takeover: Adrian Neville e Sami Zayn vs Tyler Breeze e Tyson Kidd.

Resultados

– Bray Wyatt venceu Chris Jericho (Steel Cage Match)
– AJ Lee e Paige venceram Natalya e Rosa Mendes
– Seth Rollins venceu Sheamus (Non Title Match)
– Adrian Neville e Sami Zayn venceram Tyler Breeze e Tyson Kidd
– Goldust e Stardust venceram Los Matadores
– Adam Rose venceu Titus O’Neil
– Roman Reigns venceu Randy Orton (Desqualificação)

82 Comentários

  1. Para reunir as Bella de novo. Tem de ser o Dr. Phill 😛

  2. Custou Custou Costou mas finalmente consegui ser mark uma Raw toda( ou praticamente toda), o que significa que não custa muito para fazerem as coisas direitas. Sim tivemos coisas más, mas as boas compensam essas más e em grande escala.

    • Não entendi muito bem o teu 1º parágrafo. A análise que fizeste da Raw, ponto a ponto, eu concordo, na generalidade, contigo. Esta Raw foi claramente melhor do que as últimas duas, isso não está em causa. Porém não foi formidável ou espectacular. Diria que, mantendo uns padrões de exigência “normais”, foi uma Raw, também ela, “normal”. Posto isto, e peço que não me leves a mal, não entendi o entusiasmo patente no 1º parágrafo, onde referes que conseguiste ser um smark o programa quase todo.

      • Quase todo sim. Combate do Wyatt fui, gostei do segmento do ziggler, e no main-event com o Rollins. Sim não foi brutal mas foi boa. E para ti que não acompanhas tanto o NXT é normal que não reagas como eu reagi ao début do Zayn e o do Neville.

    • “Segmento do Rose é mais do mesmo e o Coelho é mais popular que ele. ”

      Aqui o Coelho também é mais popular que os cravos. xD

  3. "The Architect"10 anos

    Gostei desta RAW, foi muito superior ás das ultimas semanas.

    A RAW começou bem com o Steel Cage match entre o Bray Wyatt e o Chris Jericho, que acho que podiam ter feito melhor, mas já foi bom. Destaco o Crossbody do Y2J do topo da jaula. Espero que ele não se tenha lesionado a sério, mas foi o que pareceu. Ainda bem que o Bray Wyatt venceu, mas agora há um problema. Quem é que ele vai enfrentar no Night of Champion? Não me parece que seja o Jericho novamente, pois acho que ele vai enfrentar o Orton, devido àquele ataque no backstage. Seja como for espero que o Bray Wyatt não fique de fora do PPV, a não ser que seja para perder, porque se não, não vale a pena.

    O segmento do Ziggler a mostrar as fotos do Miz foi engraçado. Até estou a gostar da rivalidade deles.

    O combate das Divas foi “normal”.

    Eu já não posso com o Cena! Ele está Insuportável! Nunca fui um Hater dele, mas agora já não o suporto. Ele tinha mais um grande oportunidade para virar Heel(o que eu já não acredito que aconteça), e mais uma vez a WWE estragou tudo. O Paul Heyman esteve como sempre excelente. Aquele Rap…

    Bom combate do Rollins e do Sheamus. Gostei que o Cesaro tivesse custado o combate ao Sheamus e o tivesse a atacado depois, e espero que vença o titulo dos Estados Unidos no Night of Champions, mas o que eu queria mesmo é que ele vencesse o titulo da WWE, mas pronto…

    Adorei que os Superstars do NXT tivessem estado na RAW! Foi um bom combate, apesar de curto. Porque raio é que não tiraram o combate do Adam Rose com o Titus, e davam esse tempo a estes gajos? Seja como for, aqueles que não vêem o NXT, acho que gostaram do Neville. Adorei ver o Zayn! Estou em pulgas para vê-lo no Main
    Roster. Espero que ele faça a Debut na noite a seguir á Wrestlemania, ao vencer
    o titulo Intercontinental!

    Nem vi, nem quero saber do segmento das Bellas.

    Gostei do ataque dos Usos aos Dust. Espero que eles combatam no Night of Champions.

    O combate do Reigns e do Orton foi razoável. A surra que o Reigns levou foi boa para acalmar o seu ar de “Superman”. Espero que ele ande assim a sair por baixos em alguns segmentos, ou combates, até ao Night of Champions, para variar um pouco. Seth Rollins is the BEST!!!

  4. John_3:1610 anos

    Adorei o raw, em especial o steel cage match, mas tudo o resto, com algumas falhasinhas no meio mas nada de mais, bom raw.

  5. MicaelDuarte10 anos

    Pela primeira vez em muitas semanas, a WWE soube dar início a uma Raw! Gostei bastante do combate entre o Jericho e o Wyatt. O problema, a meu ver, foi a inexistência de qualquer confronto entre eles desde o SummerSlam, o que levou o público a não estar minimamente investido no combate (a arena só acordou depois do excelente “Crossbody” do Y2J). Também me agradou o Wyatt vencer de forma limpa. Não venceu de forma decisiva, é certo, mas venceu por conta própria, o que veio a ser mais reforçado com o ataque que se deu de seguida.

    Embora esteja a gostar da atenção que a rivalidade entre o Miz e Ziggler está a ter, não gosto de segmentos que envolvem piadas fáceis, como mostrar fotografias embaraçosas ou fazer montagens parvas. O segmento foi eficiente, mas podia ter sido melhor.

    A rivalidade que envolve o Título das Divas continua a mesma coisa. Não faz sentido nenhum. Já agora, é um crime as Bellas aparecem na televisão… Que segmento mais ridículo.

    Adorei o segmento entre o Cena e o Heyman. Podem dizer-me que o Cena recorreu, uma vez mais, a situações do “Make A Wish” para criar empatia com o público, mas arrepiou-me a forma como ele falou da situação do tal rapaz. O Heyman, por sua vez, e como não poderia deixar de ser, esteve brilhante. A WWE voltou a lançar a história de o Cena se virar contra os fãs… É claro que não vai acontecer, pelo menos por agora, mas, tal como na rivalidade com o Rock ou com o Wyatt, a companhia teria, agora, uma excelente oportunidade de fazer o “turn” ao Cena.

    Não fosse o Sheamus a falhar o “sell” ao “Curb Stomp” e teria sido muito bom… De qualquer das formas, foi interessante ver o Cesaro a atacar o Sheamus.

    Fiquei surpreendido por ver o pessoal do NXT na Raw. Não sei se gostei muito da ideia, porque, embora toda a gente saiba que eles existem, perdeu-se uma oportunidade de cada um deles ser dado a conhecer ao público pela primeira vez e com uma estreia diferente. Acredito que cada um deles terá oportunidade de ter uma estreia individual (a menos que alguém venha como “tag-team”), mas não será a mesma coisa. By the way, foi um bom combate e o campeão mostrou uma milésima daquilo que sabe fazer.

    O “main-event” foi um bom combate. No entanto, continua a ser o Orton a carregar o combate… O Reigns faz uma “Clothesline” a cada 10 segundos e isso não pode ser. Começa a mostrar mais, Reigns. Bora lá!

    Gostei do posterior ataque e… Mais um “Crossbody”! Foi bom ver a Autoridade trabalhar como uma unidade, não estando sempre com as picardias entre os elementos.

    Porra, finalmente uma Raw mais agradável! Para a semana, a WWE já pode voltar a fazer merda visto que já deixou os fãs na esperança de que a próxima edição também será boa… E é assim que vamos andando: convencem os fãs a ver o próximo programa, fazem porcaria, voltam a dar um bom programa (voltam a dar esperança aos fãs), fazem porcaria… Consistência, WWE, vá lá!

    • Isso era pra arrebentar com o coração até de quem não é cardíaco. Um turn destes do Cena. Que pena que não passe de sonho!

  6. até gostei do raw. o compate que mais gostei concerteza foi o primeiro.
    hilariante o splash do coelho =P
    frente a frente entre cena e heyman, muito bom.
    segmento final tbm gostei, pelo facto de reighn nao sair por cima desta vez

    Gosto da iniciativa de meter pessoal da nxt a lutar no raw. na minha opiniao deveriam fazer isso mais vezes, se nao quiserem na raw, que seja no smackdown. digo isto pois ja se notou que quando alguem vem do nxt e estranho para o publico, pois a crowd do nxt e diferente que do raw ou smacdown, entao estes combates seriam uma boa montra para se mostrarem ao publico mais exigente.

  7. JoãoRkNO ®10 anos

    Finalmente , uma levada de ar fresco ! Damien Mizdown é o melhor dos melhores , eu não percebo como a WWE o transformou num autentico palhaço . Apesar desta personagem da treta , só quem é cego não vê o acting dele que é alguma coisa de fenomenal . Heyman és rei , serás sempre !

  8. O Neville a fazer um Standing Shooting Star Press e o Cole diz que é um Standing Moonsault –‘.

    • Das duas uma: ou não sabe o que viu ou a WWE não quer dar muito destaque ao Neville no Raw.

      • Estão a promover o Neville como uma estrela de futuro e fazem bem. Primeiro há que continuar com os ex-Shield e Bray Wyat…

        • Eu falei em relação a dizerem Standing Moonsault em vez de Standing Shooting Star Press.

          • Eu também. É mais naquela, é talentoso e sabe fazer bons moves, mas quando chegar ao Main Roster é que vai ser top. Quando chegar ao Main Roster, já penso que chamarão pelo nome “real” do move.

            Espero eu que seja isso, e não pura e simplesmente incompetência.

      • E passou o combate todo na risada. Bem dizia o Heyman: ‘JBL e outros dois que se acham comentadores’.

  9. Bruno Vieira10 anos

    Aquele combate tag team… Só para mostrar que o pessoal do NXT consegue trazer mais carisma e show off a um combate do que muitos que ali andam.

  10. Francisco Correia10 anos

    Foi a melhor raw desde o summerslam. Pensava que ia ser má.

    Grande inicio de raw com o steal cage. O Jericho aos 40 e tal anos, fazer um crossbody do topo da jaula é de louvar. Não gostei muito do final mas ainda bem que o Bray ganhou.

    Achei engraçado usarem aquele problema da cloud para a rivalidade do dolph e do miz. O Sandow esteve espectacular a imitar todos os gestos do Miz.

    Não percebo a rivalidade da Paige e da Aj. À duas semanas amavam-se e agora parece que não. Foi pena se terem ficado só pelo beijo no titulo.

    Gostei de credibilizarem o Seth utilizando feud pelo titulo US. Ajudou as duas coisas. Bem jogado wwe.

    Foi um promo longa do Cena e do Heyman mas muito boa :). O discurso do Cena é sempre igual mas foi bom.

    Quando vi o Breeze, Zayn, Neville e o Tyson kidd markei logo. Muito bem wwe. Finalmente promoveram o takeover e da melhor forma. Cada um se pôde mostrar e os comentadores a elogiar cada wrestler. Adorei.

    Tanta coisa para trazer o Jerry Springer para depois fazer isto? Nem consegui ver até de tão mau que foi.

    Como não gosto do Roman Reigns, adorei a sova que levou xD Já era tempo.

  11. Spartacus9610 anos

    está me a parecer o que o coelho dos Rosebuds é o RVD

  12. eu quando for grande vou trabalhar pra aqui e o mr pipebomb smbc vai distribuir umas pipebombs e estragar algumas coisas
    eu volto ja raw o meu pc esta com a menopausa isto pareçe bom porque os miudos da nxt vem a casa maior
    volto logo
    .

  13. Foi preciso fazer chuver criticas para abrirem os olho e darem um Raw decente! Uma promo do ziggler, bom spot do y2j na cage match, skip na storyline das bellas novamente, gostei do combate de divas, a Natalya a mostar que ainda não esqueceu como se faz. Boa promo do Cena. Deu as razões todas para não fazer o turn (embora seja um dos que deseja o turn), numa boa promo, tal como o Heyman entregou 😉

    7/10

  14. Aquele momento quando 4 work-horses do NXT têm um Tag Match na Raw que consegue ser melhor que as últimas 3 Raw’s, incluindo esta.

  15. Rui Araújo10 anos

    Após esta promo do Cena e do Heyman, estou a pensar como seria o Cena como Paul Heyman Guy…

  16. Bem, acho que foi uma Raw que as duas ultimas juntas, mas isso tmb não era dificil. Souberam fazer as coisas direitinhas, e os resultados estão à vista!

  17. Não foi uma Raw nada má, certamente melhor que as anteriores.

    O combate de abertura foi muito bom e ganhou quem tinha de ganhar, apenas gostava que tivesse saído por cima da jaula. O segmento do Miz,Ziggler e do Sandow foi cómico e serviu o seu proprósito, ao menos os títulos de midcard andam a ter atenção. Mesmo sendo o palhaço de serviço, o Sandow é espectacular, adoro-o. Fartei-me de rir com ele a imitar o Miz,ao descer a rampa, e os comentários do JBL também ajudaram.

    Não apreciei o combate de divas nem o que aconteceu depois, fizeram desta feud uma anedota, tinha todo o potencial. Falando já do segmento das Bellas..a WWE quer tanto exagerar na separação que depois quando elas se juntarem novamente, ninguém as vai levar a sério.

    A promo do Cena com o Heyman foi muito boa, gostei mesmo do segmento, fizeram o melhor para promover o combate.

    Fantástico, 4 wrestlers que ainda estão em ‘desenvolvimento’ a dar um cheirinho do que veremos no próximo ppv da NXT.

    O main-event foi bom e gostei da união da Autoridade e a funcionarem como um só em vez de ser um para cada lado.

  18. Lukinhas10 anos

    Cena vence no Night Of Champions ‘-‘

    • Lionheart...Stealing the Show!10 anos

      Se vencer, o Seth vai fazer o cash-in, e vai ficar com o título até a WM 31

    • Se ele vencesse olha que n era assim tão elevado.
      O Lesnar vai-lhe dar treta e alguém vai interferir para dar uma nova feud ao Cena

  19. Finalmente uma “Raw” decente.

    Grande combate entre o Jericho e o Wyatt, fiquei muito contente por o Bray ter ganho limpo. Destaco também aquele lindo “High Crossbody” do topo da “cage”.

    Já estou farto de quando os “babyfaces” mostram fotografias embaraçosas para gozar com “heels”, são piadas fáceis que, na minha opinião, não têm piada nenhuma.

    Continuo sem perceber nada da rivalidade da AJ Lee e da Paige.

    Bom segmento entre o Heyman e o Cena. Eu “markava” tanto se o Cena fizesse o “heel turn”…

    Fiquei surpreendido com a aparição os “NXT Guys” e apesar de terem tido pouco tempo deu para mostrar um pouco do que valem.

    O Reigns sai por baixo… finalmente! Foram preciso três “wrestlers” mas o que importa é que o Reigns finalmente saiu por baixo, agora só tem de mostrar mais “moveset”. E já agora, mais um “High Crossbody” da “cage” ainda mais lindo que o anterior.

  20. Danielinf10 anos

    Depois de ver este Raw acho que vai ser Kane, Orton e Rollins vs Roman, Dean e Jericho,

  21. Finalmente, uma Raw decente. Pressenti que iam fazer um bom “show”, por isso resolvi vê-lo em directo e não me arrependi, o que é sempre bom sinal e já não acontecia há bastante tempo. Pena que isto não seja quase sempre assim… Para a semana já tenho aulinhas, por isso, adeus Raw’s em directo. Outro bom sinal é eu ter revisto a Raw, o que já não acontecia desde a Raw pós-MITB. Agora é ver se fizeram isto apenas por ser a “season premiere”, o que é o mais provável…

    Gosto da forma como se referem ao “Y2J” como “Legendary Chris Jericho”, já não era sem tempo. Em relação ao combate, foi muito bom. Os embates entre estes dois foram crescendo de qualidade, sendo que neste, havendo uma estipulação, já se esperava que fosse muito bom, e corresponderam às expectativas. Quando vi em directo, pensei que o Jericho se tinha benzido antes de se atirar de lá de cima, mas afinal só fez aquele gesto como quem diz “que se lixe”. Não gostei muito do final por achar que a vitória do Wyatt devia ter sido mais decisiva, mas depois compensaram isso com aquele ataque. Tenho pena que não tenham guardado este terceiro combate para o PPV, onde o “Y2J” vai lutar com o Randy Orton, ao que tudo indica. Enfim…

    O segmento com o Miz e o Dolph Ziggler, embora de curta duração, cumpriu o seu propósito. Pena que o Campeão Intercontinental não tenha melhores “mic-skills”…

    Acho interessante o que a Paige tem mostrado. Este lado mais sexual fica-lhe bem. Combate nada de especial, e o facto de a Rosa não ter feito o “tag” na Natalya deve ter a ver com o Total Divas ou algo assim.

    Excelente segmento com o Paul Heyman (genial como sempre) e com o John Cena (há meses que não dizia algo de jeito). Gosto quando dois intervenientes dizem verdades, torna tudo muito mais “real”. “The Devil sold is soul to me a long time ago”…

    Bom combate entre o Sheamus e o Seth Rollins, com um final previsível.

    Lawler a fazer birrinha de criança… Por amor de Deus!

    Grande demonstração por parte dos 3 “rookies” do NXT e do Tyson Kidd. As bocas abertas na primeira fila depois de o Neville aplicar o seu “finisher” dizem tudo.

    Este Cody Rhodes é extraordinário… Já podia estar no main-event há muito tempo, mas enfim… Espero que ele e o Goldust ganhem os Títulos de Tag Team no PPV.

    Não consigo simpatizar com o Adam Rose… Numa Raw de boa qualidade, um combate destes não tem mal. Lá está, desde que seja uma boa Raw…

    O último combate da noite deve ter sido o mais longo que o Roman Reigns fez a solo. Sinceramente, gostei do combate. Claro que ter alguém como o Randy Orton como parceiro de dança ajuda, e muito. O ataque final foi muito bem feito. Gostei de ver a “spotlight” no Seth Rollins (que teve dois momentos, um bom e um mau: o bom foi aquele mergulho lá de cima; o mau foi não entrar no ringue quando ainda tinha espaço para tal e supostamente não devia ter) no fim do “show” e adorei a forma como fizeram a jaula descer. E eis que o Rollins “destrói” os seus dois ex-parceiros… Muito bem!

  22. Sinceramente este espectáculo só pecou pelo publico mas a mim não me admira muito, é normal que eles recebam esta falta de reacção depois do que têm feito.

  23. André Martinho "The Animal"10 anos

    Já estava na altura da autorithy sair por cima ate que enfim perceberam isso, é pena que seja preciso tres gajos para isso , quando apenas 1 chegava mas pronto fizeram progressos , foi uma raw mt superior ás outras 🙂

  24. Vi o segmento do Cena e do Heyman e nao desgostei duas promos boas dos dois Cena Nao virou heel obvio mas teve uma boa promo repetitiva mas boa e o Heyman claro deviam pintar aquele micro de ouro . O Final nao estava a espera nao foi um final que eu estava a espera estava a espera que o Reigns se levanta-se e fizesse spear ao Orton ao kane e ao rollins mas felizmente finalmente saiu por baixo num segmento , mas Claro Vai ganhar o NOC

  25. Finalmente tivemos uma boa RAW! Vamos ver é se conseguem dar seguimento nas próximas semanas.

    Já não tínhamos um combate a abrir a RAW há muito tempo, por isso gostei que tivesse sido a Steel Cage a começar o show. Em relação ao combate, gostei bastante. Gostei que o Wyatt vencesse limpo, embora não fosse de forma decisiva, mas o ataque no final encarregou-se disso. Aquele “Crossbody” foi mesmo um momento “Holy Shit”. Excelente forma de começar a RAW.

    O segmento que envolve o Título Intercontinental foi razoável. Gostei da “promo” do Ziggler, mesmo que fosse um bocado no gozo. A última foto estava engraçada. Foi curto, mas eficaz.

    Realmente não percebo mesmo esta “feud” e entre a AJ e a Paige lol

    Parece que vamos ter Orton vs Jericho no NOC depois daquele ataque. Preferia que fosse o Wyatt no PPV, mas whatever…

    O segmento do Heyman e do Cena muito bom. O Heyman esteve fenomenal na promo, ao tentar que o Cena largue tudo e que reaja quando o público estiver a apupá-lo. O Cena esteve bem a falar a verdade, mas diz quase sempre o mesmo. Mesmo assim, não deixa de ser um excelente segmento.

    O combate entre o Sheamus e o Rollins foi bom para o tempo que teve. Gostei que o Cesaro custasse o combate ao Sheamus e do ataque no final do mesmo.

    O segmento do Rusev foi decente para ganhar mais “heat”. O Henry podia era ter aparecido quando o hino estava a tocar. O Lawler parecia um puto mimado, enfim…

    Adorei que os “wrestlers” do NXT viessem ao RAW para o público os conhecerem minimamente. O combate de Tag Team foi curto, mas bom. Nota-se que o público ficou surpreendido com o Neville. Estes 4, se a WWE quiser, vão ter um grande futuro.

    O combate de Tag Team foi o que teve que ser. Gostei do ataque dos Usos aos Dust Brothers. Acho que é desta que os Usos vão perder, e acho bem porque já tiveram um bom reinado.

    Não gosto nada disto do Adam Rose e do “bunny” andarem aí a humilharem o Slater. Quando os shows são bons, não importo que hajam momentos assim, mas andarem a pôr um coelho a dar porrada em dois “wrestlers”, não gosto. Acabem é com esta “gimmick” ridícula…

    O combate de Main Event foi decente. O Reigns tem que mostrar muito mais, é só “clotheslines” e socos. O Orton teve que carregar o combate novamente. O ataque no final do combate é que foi excelente. Grande ideia de usarem a “Steel Cage” para destruir o Reigns. Estou a adorar este destaque que estão a dar o Rollins porque ele como Mr. MITB tem que ser uma ameaça para qualquer um. Agora vamos ver que combate vão fazer para o NOC.

    As RAW’s deviam ser assim todas as semanas, e não uma RAW boa de dois em dois meses. O mais provável é que voltemos à mrd do costume para a semana…

  26. Rui Martins10 anos

    “What can i say its the season primiere” AHAHAHAHA um Oscar para este senhor sff

  27. This Bunny is talentous!!

  28. “I made you… and now I’m gonna destroy you” Faça isso Rollins! Uma Raw beeem melhor do que as anteriores, não preciso nem dizer a qualidade que foi. Só nos resta “pedir” a WWE que continue ou que aumente o nível, o que deve acontecer já que Lesnar deve aparecer semana que vem.

  29. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Gostei da Raw, essa foi a melhor que vi live (apenas 5 até agora)
    Bem, o Reigns venceu por desqualificação, mas pelo menos saiu por baixo (adorei ver o Reigns a apanhar) 😛
    Adorei o combate Y2J vs Wyatt. Geralmente torço quando tem Jericho a combater, geralmente torço para ele, mas dessa vez torci para o Wyatt, porque não queria ver ele ser mais enterrado do que estava. O único que pode derrotar o Reigns é o Rafa xD
    Aquele coelho e bem melhor que muito WWE Superstar xD

  30. Bom Raw. Infelizmente não tive a oportunidade de ver live, mas até foi agradável de se ver. Vimos um grande combate entre o Jericho e o Wyatt, o melhor segmento que as Bella´s fizeram até agora, destaque ao NXT, e bom combate entre Orton e Reigns.

  31. THE_WOLVERINE10 anos

    parece que a ”carta do Vince Russo” deu efeito

  32. Porque ninguém cita o segmento das Bellas? Vai me dizer que não gostam de novelas kkkk
    Fora essa desgraça, muito boa Raw

    • Roberto "THE VIPER"10 anos

      Esse segmento foi ”crazy” xD
      Aqui tbm ninguém citou o Rafa, só eu 😛

      • Hahahaha
        Só agora vi seu comentário, estão a falar do debut dos NXT, quero ver quando verem o debut do rafa, ai que o bicho vai pegar kk

  33. Leandro Neto10 anos

    Reparem bem no min 13:23, o roman a meter a steel chair no sitio, e no combate entre ele e o randy o randy fez um toque ao roman pa se safar, lol.

  34. RVD's10 anos

    Eu gostei muito desse Raw, do começo ao fim, foi engraçado quando tinha que ser e serio quando devia, Open Match foi otima, finalmente esses 2 nos dão um combate a altura deles. ME muito bom, o Reigns até nem fez suas taunt, além do mais quando precisou de um Move extra o fez, e o combate foi bem mais equilibrado do que no SS, e o final foi ótimo, Rollins e Reigns ensinam Y2J e Wyatt a fazer um High Cross Body perfeitamente xD
    Outros pontos foram a Tag Team entre Zayn e Neville vs Kidd e Breeze.
    Seth Rollins vs Sheamus foi bom e o Ziggler “zuando” o Sandow foi demais haha

  35. Guilherme Mazeti Amendola10 anos

    Foi um Raw mediano com uma boa luta na Steel Cage entre Watt e Jericho, bom segmento do Heyman e até que um final bom. O resto foda-se.

  36. ok quem e e o bunny pra começar a fazer super kick splash double leg cross no slater
    ainda vai acontecer um tag team adam e bunny vs slater e gater
    .

  37. oh nicki why i hate heel

  38. a brie e que pegou no titulo agora a nicki tem uma chance e depois voltam ao normal
    .

  39. DXPac12510 anos

    O Cena só vira heel nos finais da carreira

  40. DXPac12510 anos

    Pena, a AJ e a Paige estarem em rivalidade porque daria uma boa equipa na divisão das Divas

  41. Boa Raw. Rollins é um máximo, para mim fazia o cash in no NOC. Não devo ser a única, pelo menos neste site, mas já estou saturada de Reigns.

  42. Não foi mau, tiveram de chamar a malta do NXT para resolver o problema. XD
    Ninguém reparou no Roman Reigns a ajeitar a cadeira? XD

    Meninas, o beijo no titulo foi muito bonito mas é para ser uma à outra, se faz favor.
    Acho que não faz muito sentido o fim de uma temporada e o inicio de outra sem uma pausa no meio mas enfim, se for para ter um RAW decente comecem uma temporada todas as semanas.

  43. Kauê Souza10 anos

    Eu sinceramente espero que quando Adrian Neville, Sami Zayn ,Tyler Breeze e outros Superstars e Divas subirem ao roster principal, não fiquem limitados.

  44. Comparada com as últimas, foi uma Raw excelente, com um nível que devia sempre ter.

    Foi no entanto apenas a melhor nos últimos tempos na pós-Mania, o que diz muito.

    Início muito bom, grande combate, spot fantástico do Jericho no topo da Cage.

    Acho que, e pegando na notícia das novas feuds, não foi boa ideia fechar já esta feud, não faz muito sentido, pelo menos para mim, numa Raw, até porque segundo se dizia o Jericho só ia ficar até à NOC. Talvez tenha havido algo que tivesse feito com que mudassem de ideias na WWE acerca da feud com o Bray.

    Bray esse que não me parece ser a feud correcta para ele, com o Dolph, apesar de ir gostar de a ver. Digo mais isto porque a WWE não tem como especialidade fazer sair por cima de uma feud as duas pessoas envolvidas na mesma, veremos se não acabam por prejudicar nenhum deles.

    Falando no Dolph, foi engraçado o segmento das fotos do Miz, destaque para o Sandow a imitar os maneirismos do Miz, o homem é grande actor até, mas não é novidade que é talentoso.

    Depois o segmento das Divas (no ringue), no mínimo estranho meterem a AJ e a Paige na mesma equipa, mas parece que querem explorar a parceria da Natalya com a Rosa. Combate muito rápido e sem grande interesse, nem o angle entre a AJ e a Paige.

    Bom combate entre o Seth e o Sheamus, com o Cesaro pelo meio. Não esperava que fossem meter o Sheamus a levar o Curb Stomp, mesmo que com uma “ajuda” do Cesaro, foi uma grande vitória do Seth. Espero um grande combate pelo USA Title na NOC, falando no campeão.

    Segmento do Heyman e do Cena foi interessante até, confesso que me tocou o momento do Cena, quando referiu a Make a Wish e a parte com o veterano de guerra. É por isso que o Cena é o que é, e que é impossível ele fazer um heel turn. Esqueçam isso. Heyman esteve bem, como de costume, aquela rima foi priceless.

    Momento grande da noite, para mim, o combate de Tag com os participantes na Fatal 4 Way pelo NXT Championship no Takeover II de quinta-feira. Só tive pena, e como eu muita mais gente, creio, por ter sido tão pouco tempo, mas pronto. Estiveram todos muito bem, o Neville e o Zayn brilharam mais por serem os faces, e quem não os conhecia que a partir daqui os siga, porque são muito bons mesmo.

    (A cena das Bellas, er… pois. Passando à frente, e tal, para o que interessa: Wrestling.)

    Depois os squash matches, a vitória dos Rhodes sobre os Matadores, com o ataque dos Usos no final (grande lesão do Uso e tal…). Espero que isto traga legitimidade à vitória que prevejo dos Brothers na NOC. Mas nunca se sabe o que se esperar da WWE, no entanto acho que não se deram ao “trabalho” de turná-los e não lhes darem os títulos.

    Depois mais um squash, com o coelho do Rose em altas, ainda vão fazer uma Tag Team xD

    Main-event foi bom, gostei bastante. Finalmente o Reigns sai por baixo, e bem por baixo, o único senão que aponto é que tiveram que ser 3 homens a deixá-lo assim.

    Mesmo que não o tenham feito de propósito, ou se calhar fizeram, dando a entender que 1-on-1 ninguém lhe ganha.

    Veremos como vai ser a suposta nova feud com o Seth, e presumo que com o Dean no meio também.

    Em suma, foi uma boa Raw, tal como disse no início. Excelente comparando com as últimas, que foram pobrezinhas.

  45. Mt boa Raw há mt que n se via uma assim
    Grande combate e o Wyatt venceu de forma acertada. Aquele salto do Jericho depois de encolher os braços, expetacular
    Farte-me de rir com as fotos do Miz. Vintage Vince
    Mt bom termos o pessoal do NXT a mostrar serviço e a dizer que n tão para brincadeiras
    Coitado do homem. Coitado n mas, ter 3 gajas embrulhadas num velho humm
    Ainda me falta ver o main-event, mas foi uma raw tão boa que até teve a melhor promo do ano do Cena
    Raw 9/10

  46. JeanJCS10 anos

    Finalmente uma Raw de jeito. Estou adorando como estão dando tanto foco a Rollins, estão fazendo da maneira certa.

  47. Silveira910 anos

    Foi uma boa raw…não vou falar muito mais porque já disseram tudo…
    Aposto que no NOC o Rollins perde por dq com o Reigns porqueo Kane o ataca e depois….DEAN AMBROSE RETURNS!

  48. Yo!10 anos

    Supostamente eles tentaram fazer com que a jaula fosse “mais fácil de encaixar”.

  49. JBL e Tom Philips chegava e sobrava. Era uma dupla tradicional, 2 comentadores. Um é o ex-lutador que apoia os maus e o outro é o que grita mais e apoia os bons.

  50. Raw muito boa, vamos lá ver se para a semana continuam assim

  51. Joao Filipe10 anos

    O que é que é a season premiere

  52. Joao Filipe10 anos

    Que raio é season premiere

  53. É uma época nos USA onde várias séries estreiam novas temporadas.