A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, mais uma desta reta final em direcção à WrestleMania.

Nesta edição do WWE Raw tivemos muita coisa a destacar: a presença de Brock Lesnar e Paul Heyman que vieram falar de Goldberg e a WrestleMania; a presença de Shawn Michaels que confrontou o adversário de Undertaker na WrestleMania, Roman Reigns; e a tentativa de Mick Foley despedir Stephanie McMahon, que terminou com Seth Rollins a ir ao ringue salvá-lo das mãos de Triple H.

Quanto a combates, destacar: a estreia de Austin Aries nos ringues do Raw; um Tag Team Match onde Chris Jericho e Sami Zayn fizeram equipa contra Kevin Owens e Samoa Joe; e o Raw Tag Team Championship Nº 1 Contender’s Match que terminou em No Contest.

Resultados

– Sasha Banks venceu Dana Brooke
– The Brian Kendrick e Tony Nese venceram Akira Tozawa e TJ Perkins
– United States Champion Chris Jericho e Sami Zayn venceram Kevin Owens e Samoa Joe (Desqualificação)
– Enzo Amore e Big Cass vs Cesaro e Sheamus (No Contest)
– Roman Reigns venceu Jinder Mahal
– Austin Aries venceu Ariya Daivari
– Big Show venceu Titus O’Neil
– Raw Women’s Champion Bayley venceu Nia Jax (Desqualificação)

Report

O Raw começa com o candidato principal ao Título Universal, Brock Lesnar, e o seu advocate Paul Heyman a virem vangloriar-se de que no último Raw, Brock Lesnar ter finalmente ficado por cima de Goldberg. Uma promo que serviu para promover o combate pelo WWE Universal Championship na WrestleMania e para conhecermos a Teoria da Relatividade da WrestleMania: “F-5 = Lesnar goes up, Goldberg goes down”.

A seguir tivemos o primeiro combate da noite e foi entre Sasha Banks e Dana Brooke. Esta tinha instruções explícitas de Charlotte para lesionar Sasha Banks, mas não conseguiu, pois Sasha Banks acabou por vencer com um roll-up. No fim do combate, Charlotte, irritada com a sua protegida, despediu-a do seu lugar, ao qual Dana Brooke respondeu com um ataque violento em Charlotte.

Logo depois tivemos o primeiro combate da Divisão Cruiserweight da noite: Akira Tozawa e TJ Perkins vs The Brian Kendrick e Tony Nese. Um combate que viu a vitória sorrir a Brian Kendrick e Tony Nese, quando este arrecadou a vitória com um roll-up segurando as tights (“calças”) de TJ Perkins.

Em seguida tivemos Kevin Owens a entrar no ringue e a falar sobre o Tag Team Match no qual iria participar. O ex-WWE Universal Champion falou em como não foi Goldberg que lhe venceu no Fastlane, mas sim Chris Jericho. Que simplesmente traiu Chris Jericho antes de ser ele próprio traído pelo “Y2J”. A promo acabou com Owens a gozar com Jericho e a dizer que ninguém precisa de amigos quando tem um “Destroyer”.

Tivemos então o Tag Team Match: Samoa Joe e Kevin Owens vs Sami Zayn e Chris Jericho, mas a coisa depressa descambou e o combate acabou em Desqualificação quando Samoa Joe e Kevin Owens estavam a atacar Sami Zayn ao mesmo tempo no ringue. O segmento terminou com uma pop-up powerbomb de Kevin Owens em Chris Jericho.

Depois tivemos um combate pelo lugar de Nº 1 Contender’s aos Raw Tag Team Championships. As equipas de Enzo Amore & Big Cass e Cesaro & Sheamus lutaram até que os Campeões Luke Gallows & Karl Anderson interferiram no combate, terminando em No Contest e sem vencedor. No entanto, Mick Foley trocou-lhes as voltas. O General Manager do Raw marcou um Triple Threat Match entre as três equipas para a WrestleMania.

No segmento seguinte tivemos Roman Reigns vs Jinder Mahal. Combate que só foi equilibrado porque, a meio do combate, tocaram os gongos tradicionais da música de Undertaker, o que distraiu Roman Reigns por alguns momentos. No entanto, o “Big Dog” acabou por vencer o lutador indiano.

Depois do combate, Roman Reigns desafiou Undertaker a vir ao ringue, mas em vez do “Deadman” apareceu Shawn Michaels. O “Heartbreak Kid” começou por explicar que, se ainda tão longe da WrestleMania, Undertaker já está na cabeça de Roman Reigns, então ele vai ser comido vivo do “maior evento do ano”. Shawn Michaels disse que compreendia a posição deste, pois tal como ele, Reigns tem a pressão da companhia nos ombros e, que tal como ele, Reigns tem muita gente a desejar que ele falhe. O “Big Dog” aceitou as palavras de Shawn Michaels, mas disse que havia uma diferença entre eles: Undertaker reformou Shawn Michaels e seria ele a reformar Undertaker. Já na rampa, Roman Reigns foi atacado por Braun Strowman, que ainda não esqueceu a derrota no Fastlane.

O combate seguinte foi o segundo combate de Cruiserweights da noite e desta vez tivemos Austin Aries vs Daivari. O “Greatest Man that Ever Lived” despachou Daivari rapidamente com uma rolling elbow, ganhando assim ímpeto para o combate de hoje à noite no 205 Live, que vai decidir o novo Nº 1 Contender ao WWE Cruiserweight Championship de Neville na WrestleMania.

Depois tivemos Big Show vs Titus O’Neil, com o gigante a vencer rapidamente.

Em seguida tivemos o último combate da noite, em que a Raw Women’s Champion Bayley venceu Nia Jax por Desqualificação. O combate terminou quando Nia Jax meteu Bayley no tree of woe e não a tirou de lá antes da contagem de 5 do árbitro. Nia Jax ainda deu mais uns pontapés em Bayley, só para marcar ainda mais a sua posição.

No último segmento da noite, Stephanie McMahon pediu a Mick Foley para lhe dar um nome de uma Superstar para ser despedida. A filha de Vince McMahon de certo não esperava ouvir o seu próprio nome e não esperava ouvir Mick Foley a dizer que ela era a pior, pois não respeitava nem os Superstars nem os fãs da WWE. Triple H não gostou do que ouviu e apareceu no ringue, ameaçando Mick Foley e obrigando-o a sair. Mas Mick Foley, mostrando que a coragem e o espírito nunca acabam, mesmo que o corpo possa já não acompanhar, acabou por meter o mandible claw em Triple H, até que Stephanie McMahon lhe deu um low blow. Quando parecia que Triple H ia fazer de Mick Foley um exemplo, toca a música de Seth Rollins, que vem até ao ringue de muletas e acaba por a atirar para o chão. Seth Rollins correu para o ringue em direção a um Triple H surpreso e levou a melhor numa primeira instância, mas a ideia acabou por lhe correr mal. Quando Triple H se apoderou da muleta, acabou por atacar o joelho de Seth Rollins.

E foi esta mais uma edição do WWE Raw, o que acharam?

28 Comentários

  1. Maykon7 anos

    Vi este RAW e bateu um medo de ter strownan vs Roman vs taker, oq seria horrível mas espero que eles terminem a rivalidade antes da wm

    • Horrível é um atleta de 30 anos enfrentar um de 50 com dor nos quadris. Strowman acrescentaria qualidade ao combate

  2. Trovão7 anos

    pensei que essa rivalidade entre o Reigns e o Strowman tinha acabado no fastlane. mas pelo jeito não. só espero que não continue. na verdade eu acho que essa rivalidade entre eles não deveria ter acontecido agora. e sim mais tarde. talvez lá pra metade do ano

  3. Achei que HBK foi desrespeitado ontem no RAW. Ir lá para ser humilhado pelo Regins foi além da conta. A WWE não sabe realmente o que fazer com seus talentos e pior ainda suas maiores lendas. Sem qualquer sentido este segmento e ainda por cima com um dos maiores de todos tempos. Lamentável, para não dizer deprimente.

    • Lucas Maranzati7 anos

      Roman Reigns dando indícios de vilão.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      WWE tentando surpreender e falhando miseravelmente. Agora toda luta contra o Taker na Mania aparece o HBK pra falar o quanto toda a situação é sinistra e bla bla bla.

      • Artur7 anos

        Se nao me engano, a ultima vez que o Michaels participou de uma storyline envolvendo o Taker foi na Wrestlemania 28. Reclamações sem nexo.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Podia jurar que ele havia interagido com o Heyman na WM 30, mas acho que confundi com a WM 29 que ele interagiu por causa do HHH. Porém, mesmo assim acho um recurso fraco e que foi usado só para encher linguiça.

      • Com o HHH foi na 28. Continua a tentar.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Interagiu com o HHH na 28 (Taker) e na 29 (Lesnar e Heyman). Não preciso continuar, já admiti o erro no comentário anterior.

  4. achei um raw ok mas ficou a sensação de estar faltando algo =/ não me agradou aquele desrespect com o HBK o unico segmento legal foi que o HHH agora vai sentir um gosto de meia nos proscimos dias , e o seth pode fazer uma ponta em skyrim “Eu era um lutador como você até tomar uma muletada e um figure 4 no joelho”

  5. Lucas Maranzati7 anos

    Ontem foi dado a largada para uma nova turn tanto para Roman Reigns quanto para Braun. HBK veio para lhe oferecer ajuda, e Roman foi desrespeitoso e deixou o mesmo no ring. Sendo assim, ela começa a dar algumas atitudes para o público realmente ficar contra, dando indícios de que será realmente o vilão da história. Já o Braun, por ter atacado a Reigns e ficar olhando para HBK, mostra que pode virar face. Seria interessante se isso realmente se concretizasse.

    • Gangrel_Rules7 anos

      Nao vejo o Strowman como face sinceramente, mas é a minha opinião e acho que ele é muito melhor como monster heel, mas volto a repetir é apenas a minha opinão vale o que vale

  6. Tirem a Charlotte do combate do título, meu Deus. Divisão sempre tem que ficar atrasada por conta dela, Bayley vs Sasha é combate para Wrestlemania não para Payback ou Extreme Rules.

  7. Bom raw, pra mim foi o melhor das ultimas semanas. Quero que a Charlotte saia da luta pelo titulo na wrestlemania, pois não queria ver ela perdendo mais uma vez em PPV , mas também não queria que ela ganhasse o título nos próximos meses, colocaria ela com uma luta contra Emma, ela precisa estar na mania, e a luta pelo titulo seria a Sasha vs Bayley.
    Mesmo não sendo fã do Roman, não gostaria de ver ele perdendo para o Undertaker.
    Até agora a melhor feud do raw é entre o Seth vs HHH, mas estou achando que o HHH vence ou de alguma forma sairá por cima dessa feud, mas talvez só to sendo pessimista.

  8. Excelente Raw!

    Grandes promos por parte do KO, Heyman e do Triple H.

    O segmento final foi espetacular! A reação que o Rollins teve foi incrível. Grande heat para o HHH.

    Gostei bastante do segmento entre o Michaels e o Reings.

    Esta Mania está a ser muito bem construída. Até o undercard do show esta a ter boas histórias. Muito bem!

    Já agora vai ser lindo quando o Reings vencer o Undertaker na Mania, o pessoal vai-se passar. Bora lá Romão!

    OOOOOUUUUAAAAHHHHHH!

  9. BRRM7 anos

    Raw bastante bom. Adorei a aparição do HBK e do segmento final.

  10. Reclamam da idade dos fãs de Cena\Roman, dai o segundo fala umas verdades pro Shawn e nego reclama como se tivesse dez anos de idade.

    • Iago Marcondes7 anos

      Verdade, é super comum uma jovem estrela “desrespeitar” uma lenda para beneficiar seu personagem e ninguém nunca reclamou até o Roman fazer.

  11. Salvador, existe um trabalho de revisão nos textos?
    (Não é uma cobrança, é uma pergunta honesta (: )

  12. Só espero que a wrestlemania seja assim tão boa quanto estão a querer apresentar.

  13. Awesome One7 anos

    Por favor façam isto ser menos mal e acrescentem o strowman ao combate do undertaker e do reigns! Já que infelizmente vai ser mal de qualquer maneira pelo menos nao seria horrivel e o reigns assim ja nem precisa de sofrer o pin como a wwe deve ter tanto medo que aconteça

  14. Iago Marcondes7 anos

    Wrestlemania vai ser boa, as rivalidade estão sendo bem construidas e provavelmente o Rollins vai lutar.