A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a penúltima antes do Royal Rumble e que contou com a presença de Brock Lesnar.

A abrir o Raw, a “Besta” confrontou alguns dos participantes do Royal Rumble Match, assim como o WWE Universal Champion Kevin Owens e o United States Champion Chris Jericho. O segmento envolveu também Roman Reigns, Seth Rollins, Sami Zayn e Braun Strowman. No final, terminou com um stare down entre Brock Lesnar e Braun Strowman, seguido de um F5 em Roman Reigns!

Este segmento deu origem ao main-event da noite: um Six Man Tag Team Match onde Kevin Owens, Chris Jericho e Braun Strowman levaram a melhor sobre a equipa de Roman Reigns, Seth Rollins e Sami Zayn. Para além da vitória no combate, houve ainda tempo para Kevin Owens terminar o Raw a aplicar uma powerbomb em Roman Reigns em cima da mesa de comentadores!

Partindo para a divisão feminina, Sasha Banks foi atacada por Nia Jax algumas horas antes do Raw começar, impedindo-a de competir no Raw. Quanto ao Raw Women’s Championship, Bayley confrontou a Campeã Charlotte Flair sobre o combate entre as duas no Royal Rumble. Quem sairá do PPV com o título?

Na divisão Cruiserweight, Neville viajou rapidamente de Inglaterra até aos Estados Unidos para estar presente no Raw e atacar Rich Swann. O Campeão ia ter um combate contra Tony Nese que acabou por não acontecer… Será que no Royal Rumble teremos novo Campeão Cruiserweight? Noutra página, tivemos novos desenvolvimentos da história entre Alicia Fox e Cedric Alexander, um combate deste contra Brian Kendrick e ainda um entre Ariya Daivari e Lince Dorado.

Por fim, falar da divisão de Tag Team onde Cesaro e Sheamus saíram derrotados por Desqualificação num combate contra Luke Gallows e Karl Anderson, porque Sheamus aplicou um brogue kick no árbitro por acidente. Os Campeões de Tag Team também já estão confirmados para o Royal Rumble Match. Mencionar ainda o regresso de Enzo Amore que juntamente com Big Cass levaram a melhor sobre Rusev e Jinder Mahal no primeiro combate da noite.

Resultados

– Enzo Amore e Big Cass venceram Rusev e Jinder Mahal
– Ariya Daivari venceu Lince Dorado
– Luke Gallows e Karl Anderson venceram Raw Tag Team Champions Cesaro e Sheamus (Desqualificação)
– Cedric Alexander venceu The Brian Kendrick
– Big E venceu Titus O’Neil (pelo lugar no Royal Rumble Match)
– WWE Universal Champion Kevin Owens, United States Champion Chris Jericho e Braun Strowman venceram Seth Rollins, Roman Reigns e Sami Zayn

36 Comentários

  1. Eu7 anos

    Muito bom o Kurt Angle ser homenageado. Ele é dos melhores wrestlers que já vi.

  2. Eu quase dormi no segmento feminino, pelo amor de deus.
    E o agradecimento especial de 2017 vai pra Nia Jax por tirar a Sasha Bad Actress do RAW por pelo menos 1 semana. O segmento já foi ruim com a Bayley falando aquele roteiro super inovador que qualquer um saberia interpretar melhor sem ler. Agora imagina se colocassem a choro sem lágrima? Pronto, Slammy de pior promo do ano.
    Emmalina e Paige pelo amor que vocês tem ao wrestling, voltem logo por favor. A divisão feminina do RAW precisa melhorar pra pelo menos competir com o NXT.

  3. Segmento da Bayley foi horrível, ela não tem boas mic skills, promo digno de uma criança… não consigo levar ela á sério, o segmento da Sasha e da Nia foi melhor que isso, e estou mais hypado por esse combate do que pelo o do cinturão! ex: Dana Brooke pode estar longe de ser uma das melhores em ringue, mas ela tem carisma, ela é engraçada, ela é uma chata tipo Vick Guerrero ela é uma verdadeira entertainer . Paige,Emmalina e Summer Rae voltem <3 !

    • Litos7 anos

      Nem a Bayley nem a Charlotte têm boas mic-skills xD a única que se safa provavelmente é a Sasha quando é heel

  4. Awesome One7 anos

    preocupante a banalidade do raw e das suas estrelas aparece o lesnar e nota-se uma diferença de star power preocupante. A continuar assim a wwe nao vai ter estrelas.

    • BRUNOju.7 anos

      Não acho. Protegeram o Braun Strowman, e por algum momento o Roman Reigns saiu por cima do Lesnar.

  5. Kendrick7 anos

    Bem, se este card se concretizasse era lindo demais:
    Triple H vs Seth Rollins
    Undertaker vs John Cena
    Goldberg vs Lesnar
    Kurt Angle vs Aj Styles (WWE Championship – Kurt Angle ganha o Royal Rumble)
    Braun Strowman vs Roman Reigns (Universal championship)
    Jericho vs Owens ( US Championship)
    Dean Ambrose vs Baron Corbin ( Intercontinental Championship)
    Bray Wyatt vs Randy Orton
    Best of Tag Team Champions – Smackdown vs Raw Champions
    Andre Memorial Battle Royal
    Charlotte vs Nia Jack vs Bailey vs The boss – Fatal 4way for the Raw women champion

    Era lindo demais nao era?

    • E o Miz?

      • Kendrick7 anos

        Ou inserido no match do Dean numa Triple Threat ou no Memorial Battle Royal

    • MDS reigns x strowman pelo universal , o titulo nao vale de nada mesmo.

    • BRUNOju.7 anos

      Tira a Nia Jax e coloque a Emmalina. Fica bem mais bonito.

      • Kendrick7 anos

        Duvido que seja colocada logo na rota do titulo assim a estrear. E a Nia esta a feudar com a Sasha, duvido que a retirem assim do nada.

      • BRUNOju.7 anos

        É, infelizmente. Mas ainda há tempo.

    • Anónimo7 anos

      Card bem interessante

    • João Pedro7 anos

      E o smack womens championship?

      • Leleco7 anos

        Li em algum lugar que a wwe está estudando fazer uma Ladeer Match ou um batle Royal com as mulheres do SD na Wrestlermania

    • Pedro Maroto7 anos

      E o Bálor?

      • Kendrick7 anos

        Esta lesionado, fiz o card com o pessoal que esta apto a competir, se entretanto voltar no RR, os planos mudam obviamente.

  6. Intragável.

    Vi isto em directo à espera do vídeo do Kurt Angle e acabei por ver quase tudo, porque o vídeo só apareceu antes do main-event e aí eu já tinha ido dormir. O pior é que fui dormir mesmo antes do vídeo -.- Mas o sono era muito. Pudera, com uma qualidade destas…

    Gostei da forma como a Raw acabou.

  7. Eu acho muito hilario quando Kevin Owens diz que ele tem o Maior Reinado com o Titulo Universal na historia da WWE kkkkk po velho, Finn Balor ficou com o titulo por 1 dia. Sacanagem ele zoar dessa maneira! kkkk

  8. a Nia tem o rosto muito lindo para ser uma monster heel kkk

  9. Espero que Sasha tenha um combate contra Nia no Royal Rumble. Seria bom demais.
    E sobre o segmento de Bayley com Charlotte: Medíocre. Estou torcendo muito para que essa feud tenha lutas memoráveis, mas desse jeito não dá.

  10. Anónimo7 anos

    sinceramnete o RAW de ontem foi muito cansativo ( como se isso fosse novidade ) a divisão Cruiserweight até que em fim teve um bom segmento neville vale ouro ali dentro, de resto destaque também para o combate pelos titulos das duplas e pelo kevin owens aplicando o powerbomb na mesa dos comentaristas( infelizmente sabemos que ele vai perder para o reings na rumble ) foi bom ver por uns segundos aquele kevin owens do NXT que batia até no jonh cena

  11. Andrews7 anos

    Mais do mesmo. Depois dizem que não é toda semana que tem Club vs Cesaro & Sheamus….
    O segmento feminino foi excelente comparado a: Enzo & Cass vs Rusev & Mahal
    Aquele main event… mais do mesmo toda a semana
    Aquele ataque da Nia a Sasha não cola.
    A verdade é que nem a WWE sabe o que fazer com as storylines, jogam qualquer coisa na RAW só para justificar uma rivalidade
    Um exemplo disso foi o combate de equipes…. os oficiais não sabiam como fazer culminar uma luta entre The Club vs Cesaro & Sheamus, e fazem um combate com aquele final horroroso…. mais do que óbvio que terá uma luta entre eles no Rumble (mais uma)

  12. KILL OWENS KILL7 anos

    Saudades da época que a Powerbomb no Apron do KO deixava os lutadores fora dos shows por algumas semanas, hoje em dia eles aparecem de boas na semana seguinte como se tivessem recebido o Finisher do Santino Marella.

    • Anónimo7 anos

      quer que o Kevin Owens lesione os colegas? teu fanatismo por ele chega a esse ponto?

  13. segredo meu nome7 anos

    As coisas mais interessantes dese raw foi a divisão dos cruiserweight… wwe poderia mandar o neville para o smack depois de um tempo para quem sabe vencer o intercontinental… Ele heel é muito melhor…

  14. BRRM7 anos

    Raw ao nível da semana passada e da semana anterior e da outra semana… Enfim, não saímos mesmo daqui.

  15. Que miséria.

    Incrível como a RAW não tem rumo, nada de novo acontece, segmentos para encher, combates inseridos porque sim, enfim. Valeu pelos 3 minutos do vídeo do Kurt Angle e pela reação do Heyman à jaula, logo no início. Priceless.

  16. Anónimo7 anos

    Eu estava contando que alguns rookies da nxt 2, como o Lucky Cannon e o Eli Contowood, iriam retornar para atacar o Titus O’neil

  17. Luan 26/047 anos

    Eu acho q vcs exageram quando falam que o Raw está ruim
    O combate de duplas de ontem foi muito bom e o main event também.
    O começo do show foi bem Empolgante

  18. BRUNOju.7 anos

    Show fraco. Segmento inicial foi, na minha opinião, muito bom. Adorei o envolvimento dos superstars e era óbvio que Brock Lesnar sairia por cima. O combate main event foi outra boa parte do show, não esperava pela derrota da equipe face. E olha só… Kevin Owens saiu por cima.

    Quanto ao resto, não há realmente o que comentar. Não é possível que a WWE tomará nenhuma atitude, seja demitindo alguns escritores e contratando novos, ou seja lá o que. Espero que o Smackdown tenha uma audiência maior essa semana.