Estamo-nos a aproximar do Money In The Bank e ontem foi dia de mais uma edição do WWE Monday Night Raw! Esta semana o destaque vai para um Money In The Bank Qualifying Stretcher Match entre John Cena e Kane. Qual dos dois se qualificou para o combate que vai determinar o novo WWE World Heavyweight Champion?

Também tivemos uma Money In The Bank Qualifying Battle Royal entre várias estrelas do Roster da WWE. Entre elas, apenas uma se podia qualificar para o Money In The Bank Ladder Match. Quem terá sido?

Resultados

Seth Rollins venceu Dolph Ziggler (Desqualificação)
– Intercontinental Champion Bad News Barrett venceu Dean Ambrose (Count Out – Non Title Match)
– United States Champion Sheamus venceu Bray Wyatt (Desqualificação – Non Title Match)
– Rusev venceu Heath Slater
– Adam Rose e Summer Rae venceram Fandango e Layla
– Roman Reigns venceu uma Money In The Bank Qualifying Battle Royal
– Divas Champion Paige venceu Cameron (Non Title Match)
– Goldust e Stardust venceram RybAxel
– John Cena venceu Kane (Money In The Bank Qualifying Stretcher Match)

126 Comentários

  1. JoaoFilipe10 anos

    Cena Wins, Lol!

    • CenawinsLOL10 anos

      WWE LOGIC : Vamos tirar o cara que perdeu a chance pelos itulos , 2 vezes e colocar o rei do merchandising

      • kidwonder10 anos

        meteram-no lá para continuar a storyline do wyatt e do cena, ou seja cena vai impedir wyatt de ganhar e secalhar cena inda ganha… que mau mesmo, agora o que vai fazer o kane? wwe = nabos

  2. RatedR10 anos

    Enfim, eu ja nem digo nada acerca deste John Cena, sempre sempre a mesma coisa. Baza logo da WWE, ja nao posso contigo!

  3. Patrick Figueiredo10 anos

    Parece que não vai haver combate no Money in the Bank pela pasta.

    • RVD_7710 anos

      Vai sim, vai ser é reservada para os talentos mais jovens .

  4. Mas sempre vai haver combate tbm pela mala? se nao houver, volto a reforçar que perde a exencia toda o ppv

    fora isso, bom raw… (Stardust…bahahahahahah)

  5. kidwonder10 anos

    john cena no main event outra vez? não! dispenso isto! não vou ver a raw, parabéns wwe! pela primeira vez em 4 anos eu não vou ver uma raw! muitos parabéns! e se o cena ganha os titulos para mim acabou de vez!

  6. MicaelDuarte10 anos

    A mim pareceu-me que os Shield estão separados definitivamente. De repente, o Ambrose separou-se do Reigns sem qualquer tipo de justificação. Não houve um segmento, nem mesmo uma simples “promo” de “backstage” em que se explicasse qualquer coisa. Não houve nada. É esta a continuidade que querem dar ao fim de uma das melhores “stable’s” dos últimos largos anos? A meu ver, fizeram alta borrada… Uma facção destas proporções merecia mais, muito mais. Ficou claro que a WWE não tinha quaisquer planos e apenas fez o “turn” para “abalar” a programação, dando algo que chocasse os fãs…

    Não é que eu não goste de uma rivalidade entre o Ambrose o Rollins, pois é claro que gosto, mas acho que a febre de tornar o Reigns numa estrela está a subir-lhes (ainda mais) à cabeça… Podem dizer-me que o Reigns vai continuar a “feud” com o HHH, enquanto o Ambrose fica com o Rollins, mas isto merecia alguma explicação!

    Este “passar por cima” da naturalidade da história lembra-me a “feud” entre o Bray Wyatt e o Kane, quando, do nada, cada um foi para seu lado sem a história ter a conclusão que deveria ter tido.

    Apesar de estar a gostar da rivalidade Ambrose/Rollins e da forma como estão a mostrar o verdadeiro “eu” do Ambrose (este gajo está cada vez melhor), parem de usar o Barrett para deixar alguém por cima… Ah, as pessoas que disseram que não havia problema nenhum em o Barrett “comer” um “Superman Punch” na última SD, são as mesmas pessoas que ficaram todas ofendidas pelo facto de o Barrett “comer” um “Dirty Deeds” (fuck logic)…

    Os Wyatt’s voltam a sair por baixo… Enfim, já nem digo nada.

    Mais um “spoiler” do Mr. Heyman… Será que é para levar a sério? Depois de ver a “streak” quebrada, um gajo já acredita em tudo (não digo isto como se fosse mau o facto de o Cesaro se tornar no próximo Campeão, muito longe disso!).

    A Stardust is born: muito sinceramente, gostei. Admiro a capacidade do Cody Rhodes em reinventar-se e tornar qualquer coisa em algo que valha a pena ver… Resta saber se isto ainda vai dar em “turn” ou não.

    Por fim, não há combate nenhum pela mala. Uma parte do PPV perde sentido, a verdade é esta.

    • kidwonder10 anos

      mesmo esses gajos estão obcecados pelo roman reigns… obcessão total pelo homem

    • Exacto o problema não é seguirem caminhos, é não termos ouvido pelo menos o Reigns e o Ambrose a dizerem: Nós temos alvos diferentes, nesta altura nós vamos seguir caminhos diferentes, embora sejamos amigos. Não era o ideal mas melhor que isto. É que com isto correm o risco de se contradizer porque o Rollins também atacou o Reigns, e de repente parece que isso não aconteceu.

      Isto é uma falha grande, e lá está eu estou cada a vez a gostar do Ambrose, ou melhor cada vez mais vemos o verdadeiro Ambrose. Aquele que me fazia querer ver no main-roster quando estava no FCW, mas tal como referes o BNB está a cair num reinado igual ao anterior. Mandam embora os jobbers, lá vai ele jobbar.

      E tudo isto, junto com o que fizeram com o Wyatt faz do que poderia ser uma Boa Raw, numa Raw mais ou menos com pontos interessantes. Nota-se o esforço para diferenciar, mas parece que não estão a saber juntar a cola para colar os pedaços que até poderiam ser interessantes. Mesmo que acho que o Sheamus saiu por cima, para perder limpo hoje, e para termos a ideia que ele pode vencer o combate(quando ele é o que tem menos hipóteses na teoria).

      Cody Rhodes disfarçado? Not gonna Happen! Claro que sim. Grande momento do Cody, sinceramente ele mais uma vez demonstrou a capacidade de interpretação que ele tem. Enorme este rapaz, espero que dê em algo interessante. Stardust Rules!

      • MicaelDuarte10 anos

        Pois, é isso mesmo. Assim, até parece que o Rollins só atacou o Ambrose e não fez nada ao Reigns.

        Ainda nada está perdido para o Barrett, mas a continuar assim, a servir de saco de pancada para outros, não há-de demorar muito até cair no mesmo…

        Será que isto é mesmo uma nova personagem para o Cody Rhodes, ou ainda dá em “turn”? É que o contrato do Goldust não deve durar muito mais tempo e seria bom que acabassem com a “tag-team” a valorizar o Cody.

        • Pois. Será que isto é para o Goldust turnar? No sentido de ele interpretar o Stardust como gozo, e acabar a atacar o Cody? Mas o Cody esteve notável, é impressionante como o rapaz se reincarna.

          Mas ainda bem que a WWE fez aquilo porque deu-me ideias;). Sendo assim, digo-te que queria a feud até ao summerslam, ou seja 3 ppvs de Rollins vs Ambrose. Já agora não descartem a vitória do Reigns no MITB.

  7. John_3:1610 anos

    Eh claro que el comandante cena tinha de seguir em frente.

  8. Mr.WrestleMania10 anos

    O Roman Reigns vai ganhar o WWE WHC

  9. Loki10 anos

    RAW satisfatória.

    Ainda estou meio baralhado com isto dos Shield… No main event o Reigns nem sequer veio ajudar o Ambrose. Eles só deviam de se separar depois desta rivalidade com a autoridade. Nem uma explicação nem nada… Mas vamos ver o que acontece para a semana ou até mesmo no Smackdown.
    Acho que ja chega do Rollins andar a fujir ao Ambrose. E também já esta na hora do Seth te um novo attire, demora assim tanto tempo para lhe arranjem isso?

    – Gostei do “Stardust”… Provavelmente será temporário, mas ao menos traz um novo interesse para o Cody. Com pessoas como Bray Wyatt, Reigns, Cesaro, Barrett, Sheamus, Rollins, Ambrose a ascenderem até ao main event, nesta altura é dificil para Cody ter uma oportunidade, por isso este “refresh” vai lhe fazer bem e dar-lhe um novo propósito. Ja para não falar que a gimmick lhe assenta na perfeição e ele fez um acting extraordinário.

    – Quanto aos participantes do Ladder match pelo titulo, é difícil prever um vencedor porque tirando o Orton e talvez o Sheamus, todos os restantes têm uma chance de vencer. Só espero mesmo que não seja o Cena. Eu dava o titulo ao Bray. Dos restantes ele é o mais completo. Mas vejo a coisa parada para seu lado…

  10. Rui Miguel10 anos

    Não me canso de ver aqueles telemoveis e luzes na entrada dos wyatt. Já repararam que agora se fartam de mandar armas, como as escadas e agora escadotes, têm feito muito isso ultimamente..
    O Cena pode andar a atirar os degraus a torto e a direito em cima dos outros, mas levar com elas tá quieto.

  11. Ricardo Abreu10 anos

    WTF? Stardust é o Cody Rhodes? Why, WWE, why?

    • O gajo até se portou bem como Stardust.
      Pelo menos mostrar que o Rhodes consegue interpretar qual quer que seja a personagem que lhe mandem interpretar

  12. Francisco Correia10 anos

    Fez-me alguma confusão ver do nada o Ambrose e o Reigns com musicas diferentes e com feuds diferentes. Não houve qualquer segmento de bastidores nem nada. Porque é que o Ambrose atacou o Seth e o Reigns não? Porque é que o Reigns queria entrar na Battle Royal e o Ambrose não? Foi mesmo separar os Shield à bruta. Continuo a achar que o Reigns não está preparado para uma carreira a solo.

    O Bray Wyatt parece que voltou à estaca zero. O discurso dele é sempre o mesmo. No ppv é quase um “must win” porque não estou a ver o que mais podem fazer com ele sinceramente. E espero que o Rowan e o Harper ganhem os títulos.

    Não podem dar adversárias à paige que tenham talento? Só falta para a semana ser a Eva Marie.

    Adorei o Stardust. O Cody interpretou muito bem. Está de parabéns. Qualquer coisa que lhe dão ele faz o seu melhor.

    A Battle Royal foi demasiado longa e o vencedor mais que previsível. Não fosse ele o unico a ter direito a entrada.

    O Main Event não vi porque estou farto de Cena vs Kane que já foi visto tantas vezes no passado e o vencedor era obvio.

  13. Arvanix10 anos

    Não há combate pela mala , somente pelo titulo , enfim …

    E agora , resta esperar para ver quem é o novo campeão , e rezar para que não seja o Cena , seria estúpido , mas tudo é possivel .
    Só espero que , desta vez , o Heyman esteja correto e o Cesaro ganhe , ou o Reigns ou o Wyatt . Só vejo isso , pois eles são o futuro … Mas claro , o “You Can’t See Me” também tem muita possibilidade de vitória .

    • Também não concordo que não haja um combate pela mala, mas não há outra solução. A WWE não pode passar dois meses sem o campeão sequer aparecer nos programas, e esta foi a melhor solução que eles conseguiram encontrar.
      Por isso, apesar de o ppv perder a sua essência, acho que esta decisão é o que é Best for Business

  14. Daywalker1110 anos

    onde tá o MIZ e o RIC FLAIR?????

  15. MicaelDuarte10 anos

    Atenção, eu gosto do Reigns, apenas acho que estão a pôr a carroça à frente dos bois. Eu olho para o Reigns e vejo um claro “main-eventer”, mas em termos de “promo’s” e outros pormenores, eu não o vejo preparado… É a minha opinião sobre o Reigns e vale o que vale, mas…

    • kidwonder10 anos

      eu também acho… acho que não está pronto para o big time…

    • Miguel Dias10 anos

      A começar pelo finisher…..

  16. JoãoRkNO ®10 anos

    Infelizmente já estou mesmo a ver o Cena como WWE World Heavyweight Champion ..

  17. gui quiterio10 anos

    raw + ou – nao gostei nada que cena tenha ganho contra kane.bray wyatt estava no topo e agora particamente ja nao é ninguem.tenho pena que seija assim.

  18. There is no SHield any more! 🙁
    Parece que eles decidiram acabar do nada.
    Vamos ver o combate do Seth contra o Rollins, que eu ando a sonhar a quase um ano, e acho que a melhor maneira de desenvolver a rivalidade do Reigns e o Triple H é se o Reigns estiver quase a ganhar os títulos no combate de escadotes e de repente o Hunter aparece e o impeça de ganhar, mais ao menos o que aconteceu entre o Punk e o Heyman o ano passado.

  19. André Pereira10 anos

    Qe bosta.Se nao houver os combates pela mala quando é qe vao desunificar os titulos? -.- Ja ninguem gosta da unificaçao.

  20. PedroPUNK10 anos

    Grande RAW NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO!

  21. Lionheart10 anos

    Eu juro, que se o cena ganhar o título no MITB, fico sem ver WWE até ele perder.

  22. Barney Stinson10 anos

    Acho que o main event desse raw já esta indicando um genocídio de talentos por parte do Super Cena Trollol

  23. luisftx10 anos

    Com o Sheamus como ele tem o USC não fica como WHC obvio, mas a wwe tem sempre aquelas ideias malucas, mas axo que vai fazer daquelas manobras e porrada assério que gostamos de ver.
    Eu na minha opinião acho que o Reigns não vai vencer também pois a wwe (axo eu) não vai fazer Brayn vs Reigns.
    Ao Bray não sei não pode ele ficar com o WHC e o resto da familia com os tag team, não sei.
    Cesaro acho que é um dos favoritos a vencer está em ascenção e pode sair do MITB vencedor.
    Orton não sei o que ele faz no MITB.
    Cena eu não tenho nada contra o cena leio muitas vezes nos comentários “super cena” “ele ganha sempre” mas as pessoas tem que entender que cena for campeão, for super forte, homem de ferro, INVENCIVEL os putos compram muito material(roupa, chapeos) do cena o que faz a WWE ter dinheiro, como digo as vezes é uma questão de dinheiro.
    Por fim Alberto del Rio também não sei o que lá faz.

    • kidwonder10 anos

      vai ganhar o cesaro ou o cena, há sempre a opção dele ganhar…

  24. Então só não despediram o Heath para ele ficar apanhando para o Rusev.É o Dean vai ser um dos membros do ex The Shield que sofrera mais derrotas.Summer Rae e Adam Rose,mais um tag de lutadores que dançam vs outro tag de lutadores que dançam.Shamus vence Bray Wyatt,ótimo resultado.Paige vs Cameron,fala sério então me poem a Paige a lutar contra a Naomi que é melhor que a Cameron,e outra Cameron nuca será uma nova Maryse,pode tentar mais não vai se comparar a Maryse.Por mim RybAxel como os próximos Tag Team Champions.Bom não veremos Jhon Cena vs Bray Wyatt NO MITB.Já estou a ver os pushs do Roman.

  25. Bruno Vieira10 anos

    Boa Raw, em relação ao Cena ter ganho, acho que é uma das poucas vezes em que acho que foi a decisão correcta (entre ele e o Kane, porque eu queria o Ziggler), até porque o Cena em termos de Hardcore ou Ladder matches tem grandes desempenhos (TLC com o Edge), mas pronto, o que se há-de fazer.

  26. #AWESOMESHOWOFFS10 anos

    temos o: roman reigns, John cena,sheamus,bray wyatt,cesaro,alberto del rio,randy orton-para mim a logica é: roman reigns não ganha pk no battleground vai enfrentar o randy orton, sheamus n ganha pk vai defender o titulo dele no battleground,john cena tmb não acredito que ganhe pk acredito que vá rivalizar com o cesaro no battleground, para mim se querem dar o titulo outra vez ao bryan no battleground metiam o del rio a ganhar se querem dar um longo reino para mim era o bray wyatt – mas vou infelizmente para a vitoria do DEL RIO pk acredito que o bryan volte no battleground e tenha o seu titulo de volta.

  27. dudu toti10 anos

    provavelmente teremos o cesaro pegando o wwec e o bray pegando o whc e teremos cesaro vs brock lesnar vs daniel bryan pelo wwec e bray vs sei lá quem

  28. Excelente RAW com grandes combates e com um publico muito bom! Gostei mt do main event, o kane é um senhor! O publico foi ao rubro com o Rusev e o Reigns! o stardust….ainda estou um bocado …não gostei do possível novo finisher!

    • JoãoRkNO ®10 anos

      Sinceramente não gostei de nada em relação ao Stardust , apenas espero que seja temporário , e o finisher também .

  29. Seth contra Rollins? Fail! xD

  30. Warlock10 anos

    Eu estranhei a Musica do ambrose depois de este aplicar o dirty deeds ao barret, mas qual e a ideia de separem assim os dois do nada?

    E o HHH botou mais 3 Retro-Escavadoras de terra na campa do Wyatt!WTF ja nao basta perder outra vez por DQ ainda tinha que ficar arrumado apenas por um Rolling Senton do Sheamus? ao Menos que aplicase um Sister Abigail num Uso, e leva se logo um Brogue sem contar e depois entao o sheamus e o outro uso fizesem la o circo do escadote… e triste…
    Este Cody e perfeito porra, ele em 3 semanas prepara um novo alter-ego com novas ring skill e tudo, embora nao seja um alter-ego para main event que lhe de algum destaque e TV Time que ele merece, so nao lhe facam o que fizeram ao Sandow..

    E no Fim… SUPER CENA! e enquanto isso o Orton e atirado simplesmente para fora do ringue e fica la deitadinho. Ai WWE WWE… agora vamos ter 4 super homens no money in the bank, um falso deus que vai desaparecer como os antigos deuses romanos graças ao HHH e um Viper que ultimamente mais parece uma minhoca, e o Del Rio que ainda nao sei o que la anda a fazer…

  31. Nunex10 anos

    Comparem o main-event e o combate inicial… Que crime ao wrestling meu deus

  32. Nunex10 anos

    até o disco inferno e o lex luger tinham mais talento que o shit factor Cena

  33. Devil10 anos

    Outra vez o Cena? -.- Tenho pena do Kane por estar num trabalho aonde não lhe dão atenção nenhuma… O homem já merece destaque desde a uns vamos cá ver 10 anos? -.- BS

  34. A raw nao foi má, teve o que se pode para um bom espectaculo com bons combates e segmentos mas tendo em conta aquilo que eu previa para este show acabo extremamente desiludido e frustado face às surpresas que esperava e que acabaram por nao acontecer. Estava ansioso pelo regresso do Miz e do Flair e nada! Estava curioso sobre o futuro do Ambrose e do Reigns e a wwe simplesmente ignora que passaram dois anos e tal juntos e separa-os sem uma unica explicação. Estava à espera de alguma surpresa na battle royal e do nada metem para la o Reigns que era o mesmo que dar spoiler do vencedor e estava bastante curioso em saber quem seria o parceiro do Goldust e apesar de me ter agradado a interpretaçao do cody rhodes esperava algum grande regresso.

  35. John_3:1610 anos

    ficaria surpreendido se o cena não ganhasse o titulo no money in the bank.

  36. joão10 anos

    o stardust é o cody rhodes tenho a certeza

  37. PMHMartins10 anos

    Podiam era por um ladder match pelo wwe world heavyweight e outro pela mala

  38. Boa Raw!!
    Não sei o que querem fazer com o Rollins transforma-lo num covarde??
    Na minha opnião um Heel irá vencer o Ladder Match no Money in the Bank
    e será Cesaro ou Bray!! Assim espero!!

  39. Allweneedislove10 anos

    A melhor parte foi o JBL a falar do Pepe quando a Paige estava a dar cabeçadas na Cameron 😀

  40. RVD_7710 anos

    Starfuck é o que é…

    #WEWANTCODYRHODESBACK

  41. Jura? 😮

  42. kidwonder10 anos

    UI! agora roman reigns separou-se do ambrose, agora quem é que lhe vai fazer as promos? LOL

  43. Matheus Ferreira10 anos

    Quando será que John Cena usara seus poderes novamente? Não percam os próximos episódios na WWE!

  44. JoaoFilipe10 anos

    Elimination Chamber

  45. Albino10 anos

    Raw razoavel.
    Gosto sempre de Battle royals e esta nao foi excepção.
    Já se sabia que era o cena porque:
    Del rio – heel
    Orton – heel
    wyatt – heel
    cesaro – heel
    sheamus – face
    Não deveria ser 6 heels vs 1 face.
    Assim fica 4 vs 2 sendo que o cesaro é 50/50

    • kidwonder10 anos

      era fácil de saber quem se qualificava, cena com oportunidade de entrar na luta pelo titulo? obviamente que era ele xD

    • kidwonder10 anos

      mas não te esqueças… o roman reigns também está no combate agora e ele é face

  46. Rui Araújo10 anos

    Esta Raw foi muito boa !

  47. Essa Rivalidade Entre o Rollins e o Ambrose esta muito boa;
    Não sei o porque da WWE nem sequer ter feito um segmento entre o Roman e o Ambrose para ”justificar” o fim dos Shield….
    Enfim, o que vão fazer com os Wyatt? por favor né WWE -.-
    Reigns no MITB ainda acho cedo para ele vencer, mas pronto
    Combate muito bom entre o Ziggler e o Rollins
    Deixem o BNB em paz WWE -.-‘
    Publico esteve muito bem
    Bom combate entre o Kane e o Cena, até aquele Fail do Cena… xD
    Em geral, Raw bastante aceitável. e infelizmente não tivemos nenhum posição sobre uma Ladder match valendo a mala.

  48. CM Pedro10 anos

    vejam no video 4 (sem contar com o pre-show) a partir dos 7:30 min., na battle royal, o fake do curtis axel…

    que lol 😛

  49. CM Pedro10 anos

    e elimination chember

  50. Bruno GC10 anos

    Deves olhar só pelo Stardust!! Lavei-me!

    • kidwonder10 anos

      sim eu só vi prai 10 minutos do show, o que me interessava mesmo e vi essa parte, cody rhodes muito bom ator sim senhor sabe representar muito bem até uma personagem goldustish xD

  51. GonRodri10 anos

    Bom RAW, que grande main-event :DDD

    Como o Cena disse: Nunca vi a Vickie mais bonita XD

  52. Yan10 anos

    Já estou a ver no Wrestling em Imagens, aquela foto do guri perguntando quando Stardust e Cody Rhodes irão fazer Tag Team

  53. Que Raw extraordinária! Tirando a separação sem explicação do Roman Reigns e do Dean Ambrose (que falha…), nada a apontar. O Ambrose com esta roupa está brutal, épico! O Reigns mostrou que não tem apenas músculos, excelente ideia xD

    Gostei do Kevin Hart e o Cody Rhodes continua a brilhar em tudo o que lhe dão para fazer. Espero um “heel-turn” daqui a umas semanas, mas até lá quero ver mais do “Stardust”.

    Vickie, não mereces isto… Obrigado por tudo.

    • A Vickie continua a fazer o que sempre fez, um papel de comédia. Mesmo quando era a GM vilã que ajudava o Edge em tudo fazia esses papeis cómicos. De facto não merece mas é o que sempre fez.
      Atenção que só porque o Ambrose e o Reigns apareceram em separado hoje não quer dizer que se tenham separado já.

  54. Pessoal,calma que acho que o Dean e o Roman não se separaram.
    Pelo que vi no facebook eles estiveram envolvidos numa promo no post-show.

  55. Já repararam no decorrer do match entre cAmeron e paige, jbl referiu a cabecada do pepe no jogo com a Alemanha? Loooool

  56. Enquanto a paige usa a cabeça contra a cameron

  57. RomanReigns3110 anos

    Boa Raw!!
    E a parte em que o JBL comenta as headbuts da Paige como a do Pepe no mundial!!!

  58. Bray Wyatt é o proximo campeaoo!

    he’s got the whole world in his hands

  59. Quando o Darren Young confessou ser gay eu temi que fizessem
    com ele algum Rico ou Orlando Jordan, felizmente não mas em vez de o
    abichanarem decidiram abichanar o resto do roster. Primeiro o Adam Rose agora o
    Cody Rhodes? Agora a sério, estava a brincar, parece uma imitação do Goldust e
    por isso eu não auguro nada de bom mas vamos esperar para ver no que dá, ao
    menos ganhou e foi inesperado.
    O Daniel Bryan tem problemas para vencer limpo o Kane, já o Cena vence
    facilmente e com a interferência de dois wrestlers a favor do Kane. Adivinhem
    quem será o próximo campeão e quem, no final, vai derrotar a Autoridade…

  60. MicaelDuarte10 anos

    John Cena suuuucks, John Cena suuuucks, John Cena suuuucks…

  61. Tiago Amaral10 anos

    Muitos haters aqui do Cena… :0

    • kidwonder10 anos

      estamos todos fartos dele… 12 anos a ganhar e enterrar talento? nem pensar, ninguem aguenta tanto tempo com ele a ganhar, enterrar talento e ter a mesma gimmick durante 9 ou 10 anos…

  62. andre7710 anos

    gostei do sandow tem piada ele assim xp

  63. O Reigns quando entrou a música estava diferente. Já não há “Sierra Hotel India Echo Lima Delta: Shield”. Ah, e o Ambrose usou outra música. Acho que isso diz tudo.

  64. andre7710 anos

    espero que cena ganhe o money in da bank ele merece

  65. Depois desta convenceste-me! Realmente percebes muito disto…

    • andre7710 anos

      apas sabes la o que ele ja fez, ele sim é um grande lutador , nao esse tonto como tu gostas se achas piada desse barbas bom pra ti se eu nao gosto paciencia nao tens que gostar do que eu gosto por isso….

  66. joão10 anos

    tenho a certeza juro

  67. TheJohnX10 anos

    Orton e Rollins a aparecerem apenas para cairem do ringue ficarem deitados meia hora a ver o combate e dar credito ao Cena

  68. Rodrigo10 anos

    Gostaria de ver o Dean Ambrose nessa luta pelo título junto com Roman Reigns, seria muito louco no final da luta eles dois pegarem um cinturão cada e mostrarem que não é o fim da The Shield, mas depois desse Raw logicamente será impossível.

  69. kidwonder10 anos

    não… tipo john cena não é um bom lutador… não é mesmo…

  70. Eu acho que neste combate um vai pegar num titulo e outro noutro, fazendo assim a desunião dos titulos e teriamos dois campeoes,acho que seria uma ideia interessante

  71. eu gostava da ideia de serem dois campeoes diferentes

  72. eu nao desgosto do cena, acho que é bom naquilo que faz, embora goste mais de outras superstars
    se cena virar heel ou sair a wwe perde muito dinheiro embora me agrade a ideia de o ver como heel

    • kidwonder10 anos

      ele é bom a enervar-nos xD e a wwe consegue arranjar outro babyface para substituir o cena, diz-se aos miudos que aquele é o bonzinho e aquele é o mauzinho e eles compram o merch do bonzinho, é facil com os putos, a wwe já tornou the rock e hogan em heels, até stone cold que eram super babyfaces e resultou! agora são grandiosos e todos os adoram! mas a wwe não quer arriscar com o cena… é pena mesmo

  73. Emerson Leandro10 anos

    SE É PARA TIRAR O TITULO DO DANIEL BRYAN NADA MAIS JUSTO QUE DAR A CHANCE AO CENA E AO ORTON, APESAR DA HISTORY LINE KANE NAO FEZ POR ONDE ESTAR NO COMBATE DO TITULO, ELE DEVIA ERA SE VINGAR DOS WAYTT FAMILY ISSO SIM, ELES QUE ACABARAM COM KANE ANO PASSADO! E ME DESCULPEM OS AMIGOS QUE NAO GOSTAM DO CENA MAS ELE HOJE É O CARA E A CARA DA WWE, MONEY É COM ELE, SE O CM PUNK AO MENOS VOLTASSE [SONHANDO AQUI]!!!

  74. LucasSoaresWWE10 anos

    Gostei deste Raw só gostava que o Seth mudasse para outra roupa kkkk

  75. RatedR10 anos

    Isso não é bem assim

  76. Lucas10 anos

    Cena Wins no Money In The Bank ‘-‘

  77. :O10 anos

    Remember Undertaker

  78. yureryih10 anos

    essa gimmick do cody talvez seja interessante

  79. “DAR A CHANCE AO CENA E AO ORTON”, não achas que eles já tiveram chances suficientes?

    • andre7710 anos

      ao menos tem qualidade para ser campeao, ou entao se fosse o roman tb nao me importava desde que nao seja o bryan

  80. Não sei como queres comparar o John Cena ao Daniel Bryan em termos de LUTADOR (suponho: in-ring skills). Enfim…

  81. Steph pregnant??