Depois do Payback de Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Como destaque tivemos um segmento que envolveu a Authority, o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins e Dean Ambrose. Tudo terminou com o Campeão a aplicar um Pedigree ao “Lunatic French”.

Dean Ambrose já tinha enfrentado Bray Wyatt na primeira parte da Raw, tendo saído derrotado do combate.

Outro grande destaque do WWE Monday Night Raw desta semana vai para a aparição do NXT Champion Kevin Owens. Ele respondeu ao Open Challenge do United States Champion John Cena, mas o combate não chegou sequer a começar e Kevin Owens aplicou-lhe uma Powerbomb! Ficou marcado um combate entre os dois para e Elimination Chamber!

Tivemos também um rematch de um dos combates do Payback, entre King Barrett e Neville, mas desta vez foi o “King of the Ring” a levar a melhor. Enquanto isso, Sheamus enfrentou e venceu Ryback, e Dolph Ziggler venceu Stardust. Ziggler que agora tem uma nova parceira: Lana!

Dois títulos estiveram em jogo no Raw: os WWE Tag Team Champions num combate entre a New Day e a equipa de Cesaro e Tyson Kidd, enquanto que a Divas Champion Nikki Bella enfrentou Naomi.

Resultados

– Sheamus venceu Ryback
– King Barrett venceu Neville
– Bray Wyatt venceu Dean Ambrose
– Cesaro e Tyson Kidd venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Desqualificação)
– Dolph Ziggler venceu Stardust
– Erick Rowan e Luke Harper venceram Fandango e Zack Ryder
– Divas Champion Nikki Bella venceu Naomi (Desqualificação)

31 Comentários

  1. Foi um bom raw.
    Ja tivemos desenvolvimentos para o elimination chamber,o que é bom.
    Nao esperava que a lana se alia-se ao dolph ziggler.

  2. JoãoRkNO9 anos

    Agora sim , acabaram-se as dúvidas sobre quem acabará com o reinado do Cena . Excelente surpresa , que veio demonstrar o quão importante é o NXT para a WWE , juntamente com o debut do Sami e do Neville .

    De realçar o finisher dos Wyatt’s , inovador sem dúvida , e o uso novamente do pedigree pelo Rollins . Sinceramente , poderia ficar com este finisher , encaixa-lhe na perfeição .

  3. Gostei de ver o Bray Wyatt e o Dean Ambrose mostrarem que não precisam de estipulações para dar um belo combate. Acho, no entanto, que a WWE não devia marcar combates entre gajos que precisam de credibilização, principalmente o Ambrose, que vai lutar pelo título da WWE.

    KEVIN OWENS! KEVIN FUCKING OWENS! Que mark out moment, com uma excelente promo do campeão do NXT! Relativamente ao combate no EC, acredito num de dois cenários: o Kevin Owens, de alguma forma, perde o título do NXT no Unstoppable e acaba por vencer o título dos EUA no EC (um pouco contraditório, dado o que ele fez ao título dos EUA); ou isto serve apenas para manter o John Cena ocupado, já que andou a despachar meio mundo nos Open Challenge. Sinceramente, acho possível que o John Cena marque presença no Unstoppable, custando o título ao Owens…

    A junção da Lana com o Dolph Ziggler foi random as hell, mas tudo bem. Nem sequer vejo no que de positivo pode isto dar, mas vou esperar.

    Tirando o momento em que o Ambrose ameaçou destruir o Rollins, o segmento final não foi nada de especial. Ah, e parece que a ideia do Pedigree é para levar para a frente. Pessoalmente, não gosto de ver esse finisher no Rollins.

    • Loki9 anos

      Eles não disseram que o combate entre o Owens e o Cena era pelo US Title.
      O Cena podia custar o titulo ao Kevin no Unstopable e depois o Kevin fazia o mesmo ao Cena no RAW antes ou depois do Elimination Chamber.

      • É verdade, mas isso pode mudar.

        Faltam pouco menos de 2 semanas para o Elimination Chamber, portanto, o combate ainda poderá vir a ser pelo título. Sinceramente, não acredito muito que isso vá acontecer, até porque o Owens desrespeitou e desvalorizou o título dos Estados Unidos – não faria muito sentido que, de repente, lhe desse uma vontade enorme de competir por um título que ele próprio “esmigalhou”.

      • Loki9 anos

        Também não acredito que vá ser pelo título, para mim o Cena perde o título antes ou pouco depois até porque já não há muitos mais contenders ao título para os open challenges.
        Tive a pensar e o melhor seria o Owens perder o título contra o vencedor da Triple Threat porque já esta na hora do Zayn vir para o roster principal, mas como eu não mando… xD

  4. KILL OWENS KILL! The Champ is here ! Se será um combate showcase ou o inicio do Owens no main-roster não sei, mas devemos ter a noção disso depois do Takeover de amanhã! Aliás se as expectativas eram altas depois isto ficaram ainda maiores! Debut Brilhante!

    Com tanta protecção do Wyatt e do Reigns ainda vai ser um deles a vencer a mala!

    Mas sinceramente: Nunca mais é Quarta!

    • Better Than Perfect9 anos

      E o pesadelo de Roman Reigns com o título retorna novamente, espero que o Wyatt vença. Quanto ao Reigns esperava um heel turn dele no Payback,esse face forçado já deu, sem contar o card rídiculo que vem sofrendo.

  5. Momento da noite ? Kevin Owens sem duvida alguma , se ja tinha curiosidade para ver o Takeover agora ainda mais pra ver o que acontece a seguir ao Owens , este homem transborda main event , ele tem tudo , que heel perfeito , nao podia a estreia dele ser melhor , e logo a combater daqui a duas semanas no EC oh pah so pode ser o inicio dele aqui no main roster senao o seu debut definitivo … sinceramente nao acho que ele perca o NXT title , podiam fazer a semelhança da Paige , que quando subiu tinha os dois titulos so depois lhe foi retirado o do NXT ao Owens faziam igual sem oponentes pra lutar retiravam o titulo e ficava com o US… so um ideia minha

    Fiquei triste com o Neville nao estar na Chamber mas va ele com o Bo sempre deu otimos combates estao aqui a reacender a feud , nao é muito mau

    Segmento final o Rollins desta vez aplicou o pedigree na perfeiçao , preferia o Curb Stomp mas nao da este tambem encaixa na perfeiçao que fique com ele

    Que chegue quarta rapido please
    E a Chamber tambem

    Fight Owens Fight

  6. Mais um bom RAW, mas com vários pontos que pra mim são negativos.

    O “debut” do Owens foi brutal… omg! Não poderia ser melhor. Eu nunca tinha notado em como a theme song dele é fantástica. Achei apelo de mais, marcar John Cena vs Owens para já, poderiam dar mais tempo e o combate só aconteceria no SummerSlam.

    Mais uma vez a wwe mostra qual é a imagem da mulher na empresa . Então ela separa-se de Rusev e vai e beija outro? Não digo que desgostei do segmento, mas foi confuso.

    Sou um grande fã da divisão de duplas e curti a brawl. PTP são fantásticos, aliás todos eles são.

    O melhor combate da noite foi Ambrose vs Wyatt.

    Não gostei do desenvolvimento do combate pelo IC title e nem do título principal.

    Sobre as Divas foi uma boa atuação de Nikki Bella, aquele Suicide Dive foi mal executado. Que raios de retorno da Paige? kd A THEME SONG? Mas mesmo assim o publico ferveu e meu coração morreu ( podre ).
    É óbvio que teremos um combate triplo pelo título, mas preferiria TAMINA X NAOMI X NIKKI B. X PAIGE, com Nikki retendo o título e só perdendo pra Tamina no SummerSlam, Naomi botcha de mais e a Snuka voltou com com tudo.

    Meu card pro Elimination Chamber:

    New Day x Cesaro e Kidd x Lucha Dragons x Los Matadores x Prime Time Players x The Ascension.
    Win: New Day.

    Rusev x Ryback x R-Truth x Dolph Ziggler x Sheamus x Barret.
    Win : Sheamus.

    Paige x Nikki Bella x Naomi
    Win : Nikki Bella.

    Seth Rollins x Dean Ambrose
    Win : rollins.

    • Mr. Money In The Bank9 anos

      Verdade, foi um retorno esquisito sem a theme song da Paige.

  7. Best for Business9 anos

    Boa Raw, OMG que debut foi esse °U°

    Meu card para o Elimination Chamber:

    TT Championship – New Day vs Harper e Rowan vs Kidd e Cesaro vs Lucha Dragons vs The Ascension vs Prime Time Players;
    IC Championship – Neville vs Sheamus vs Ryback vs Ziggler vs Wyatt vs R-Truth
    Divas Championship – Naomi vs Nikki Bella
    WWH Championship – Rollins vs Ambrose

  8. LUNATIC AMBROSE9 anos

    Ótimo raw.Apareceu o Kevin Owens e não apareceu o reings não podia ficar melhor

  9. Loki9 anos

    WOOOOOOWWWW! Que momento espectacular! Fight Owens Fight! Espero que ele destrua o Cena no Elimination Chamber, nem que perca por DQ.

  10. José Pinto9 anos

    Boa raw, teve alguns aspectos positivos, outros negativos, mas boa no geral.

    Sheamus vs Rayback: bom combate, e gostei do “tu gostas de te meter com os tipos pequenos, pk não tentas meter-te com o tipo grande”,combina com a bully atitude do Sheamus!

    KBNB vs Neville: o combate não foi nada de especial, mas pela primeira vez gostei do Bo Dallas, pode-mos ter uma feud interessante aqui!

    Bray vs Ambrose: o streaming foi abaixo naquela altura! :@

    Quem diria que seriam os New Day a reavivar o meu interesse pela tag team division? Bom combate, ainda melhor segmento final!

    Antes de mais nada deixem-me dizer que fazer do Cena US Champion foi a melhor coisa que aconteceu aos mid card titles nos ultimos anos, já nem sequer me lembro da ultima vez que estive tão interessado no US title como estou agora e espero que ele mantenha o titulo até no minimo ao Summerslam! Dito isto, Kevin Owens vai ser um sucesso no main roster aquele tipo é material para o main event, mas acho que isto foi sobretudo uma forma de promover o unstopable, Cena não vai perder o titulo no eliminacion chamber!

    Zigler vs Stardust: Não há muito a dizer sobre o combate… A aliança com a Lana apareceu assim um bocado do nada, não tenho nada contra ela aliar-se ao Zigler, mas era mesmo necessario faze-la beija-lo e portar-se como uma adolescente? A forma como a WWE vé as mulheres tem de mudar!

    Vitória facil para Harper e Rowan, mas até o Fandango teve bons momentos no combate custa muito usar o Ryder de outra forma que não seja saco de pancada?

    Quanto ao combate de divas, Nikki continua a melhorar, mas por mais que tente não consigo gostar da Naomi, Paige voltou para o que parecia ser uma vingança contra a Naomi e uma aliança com Nikki, mas que felizmente se revelou como sendo uma prova de força!

    Gostei que o Ambrose tivesse conseguido o combate pelo titulo e gostei que o Rollins tivesse saido por cima!

    P.S: Já era altura de decidirem se o Kane vai deixar a autoridade ou não esta história entre ele e Rollins está a ser longa de mais e tira atenção as feuds pelo titulo… Se fosse eu aproveitava o comentário do Ambrose e fazia regressar o Undertaker para meter juízo na cabeça do irmão com ele dizendo que The Authority fez com que Kane se tornasse fraco.

    P.S 2: É uma pena que Neville não esteja no combate pelo IC title provavelmente deve ter algo a ver com a lesão no joelho… Cada vez acho mais que a pasta vai parar as mãos do Wyatt!

  11. 434 Days9 anos

    Raw com alguns bons momentos.

    Esperava ver o Neville no EC pelo IC Title, mas pronto parece que se deve ocupar com o Bo Dallas. E já agora metem o R-Truth no seu lugar, que novamente parece que é credível para estes combates.

    O combate pelos títulos Tag Team também deverá ser um bom combate. Esperava ver o regresso do Usos, não sei porquê, mas temos boas equipas aqui. Deve ganhar os New Day.

    Grande Kevin Owens. Estreia fenomenal. Este senhor chega ali abusa verbalmente o Cena e aplica um powerbomb sem preocupações. Este gajo vai ser grandioso no Main Roster.

    Segmento final um pouco estúpido, mas enfim mais um combate obrigatório para EC entre o Rollins e o Ambrose em que o Rollins vence. Acho que o Elimination Chamber vem numa má altura, apesar de estar contente com o regresso dos combates. Espero pelo menos que os intervenientes nos proporcionem mais um grande espectáculo.

    De referir também o regresso da Paige. A partir de agora é Paige vs all para mim.
    #ThisIsMyHouse

  12. CenaLunaticFringe9 anos

    Acho que o Rollins não devia usar o “Pedigree”, sinceramente não gostei muito. Acho que não combina com ele, deixem lá voltar o “Curb Stomp” ou então ele que use o “God`s Last Gift”.

    FIGHT OWENS FIGHT!!!

  13. Boa RAW.

    Que debut do Kevin Owens! Logo a fazer impacto contra o John Cena. Primeiro, uma grande promo por parte ao dizer que anda há mais tempo nisto que o Cena e que não precisa dos conselhos deste para nada. Depois diz que não quer um combate pelo US Title porque já tem um Título. A Pump-Up Powerbomb no Cena saiu na perfeição. E depois aquela calcadela no US Title foi mesmo à cabrão. Que heel, meu deus!

    Sobre o combate entre o Owens e o Cena no Elimination Chamber, tenho bastantes dúvidas quanto ao resultado. Se o Owens perder para o Zayn no Takeover Unstoppable (com ou sem aparição do Cena), tenho quase a certeza que o Owens vence o Cena. Se o Owens ganha no Unstoppable, a vitória deve ir para o Cena mesmo sendo um Non-Title match. Não acho correcto colocarem o Título do Cena em jogo depois do Owens ter desprezado o Título daquela maneira. Espero que seja mesmo um combate sem Título em jogo.

    Destaco os combates Ambrose/Wyatt e Ryback/Sheamus, que foram bons.

    A Elimination Chamber pelo IC Title promete ser muito boa. Os participantes dão para sonhar um grande combate. O Sheamus deve sair o novo IC Champion, tal como foi noticiado.

    A Elimination Chamber pelos Tag Titles parece ser muito confusa. 13 pessoas num combate é muita coisa. Preferia que fosse uma Chamber só com 3 equipas. Assim seria melhor, na minha opinião. Espero que o Cesaro e o Kidd (Best Team Ever) recuperem os Títulos. Eles são de longe a melhor Tag Team da divisão.

    Não percebi o porquê da Lana se juntar ao Ziggler, mas vamos ver no que dá (não deve dar em nada, mas pronto).

    O segmento foi um bocado boring e muito longo. Valeu a partir do momento que o Ambrose apareceu.

  14. Ótimo Raw depois de um ótimo PPV.

    – Sheamus venceu Ryback: Bom combate para abrir o show. Espero que o Ryback não esteja machucado seriamente e que possa competir normalmente. Quanto ao Sheamus, esse heel turn foi a melhor coisa que poderiam ter feito a ele.

    – King Barrett venceu Neville: Não gostei da ideia de repetir o combate de uma noite anterior. Quanto ao combate em si, foi razoável, mas esperava-se mais de eles dois, pela sua qualidade. Destaque para o Bo Dallas, que fez um ótimo trabalho.

    – Bray Wyatt venceu Dean Ambrose: O combate que deveria ter ocorrido na feud entre eles dois. Foi um combate bastante entusiasmante e que serviu para credibilizar o Ambrose. O que não gostei foi a forma como o Wyatt venceu, novamente precisando de ajuda. O Bray precisa de vitórias credíveis e espero que vença essa rivalidade com o Ryback.

    – Cesaro e Tyson Kidd venceram WWE Tag Team Champions The New Day: Bom combate, inferior ao do Payback, mas que me agradou. A brawl final entre todas as Tags e com os PTP a saírem por cia foi uma ótima ideia e mal posso esperar pelo EC.

    – Dolph Ziggler venceu Stardust: Combate normal. Mas não gostei dessa aliança da Lana com o Ziggler. Primeiro, acho que ela deveria assumir-se como sendo americana para depos aliar-se a alguém, completando o Face Turn.

    – Erick Rowan e Luke Harper venceram Fandango e Zack Ryder: E o calvário do Ryder continua. Ele deveria sair da WWE, achar um lugar onde lhe dão valor real. Destaco também o finisher da Wyatt Family, que é bastante inovador e credível.
    – Divas Champion Nikki Bella venceu Naomi: Tecnicamente, foi o main event da noite. Não acho que a Naomi está pronta para o Divas Title, pois ela comete alguns botches frequentemente. Com a volta da Paige, espero que haja uma Triple Threat entre a Nikki, a Paige e a naomi no EC.

    Destaque também para o retorno da Stephanie e pelo segmento final, que foi excelente.

  15. Ryu9 anos

    FIGHT OWENS FIGHT!!!

  16. João Paulo9 anos

    Bom Raw, destaque vai para o Kevin Owens com ótima promo e um belo powerbomb no Cena
    FIGHT OWENS FIGHT

  17. Dolph Ziggler9 anos

    Excelente produto, estou a gostar do produto atual. Histórias e personagens interessantes no mid-card, bons combates com tempo suficiente para os lutadores mostrarem a sua qualidade e também uma divisão de tag-team que já não estava assim tão interessante já faz algum tempo.

    Ambrose vs Wyatt foi um combate fantástico, sem duvida. São dois lutadores que, espero eu, sejam já main-eventers consolidados lá pelo fim deste ano. A qualidade está lá, agora é preciso um booking inteligente.

    Adorei o debut do Owens. Safou-se bem no mic e quando a sua primeira feud no roster principal é com o Cena, acho que tal significa que a WWE está com a fézada toda nele. Espero um enorme combate no Elimination Chamber!

    Lana e Ziggler também me parece bastante random mas vamos esperar para ver no que dá..

    Quanto ao ME, gostei do segmento. Uma feud entre Rollins/Ambrose até ao Lesnar chegar parece-me bem.

  18. Estranhei o Orton e o Reigns não terem aparecido no raw.
    Que combates eles iram ter no EC

  19. Cronos HHH9 anos

    Seph Rollins usar o Pedigre eu gostei pq eu sou fã do Triple H meu wrestler preferido e ver o novo supertar que eu torço a usar o Pedigre no payback e agora na raw eu achei muito legal

  20. Arrepios espinha acima….os sonhos e a imaginaçao tornaram-se realidade. Kevin Owens e John Cena no mesmo ringue!!!! Oh shit!!!! Quem e que se lembra da T-shirt do Owens na ROH….Ai Ai Ai….

  21. Muito bom episódio apesar de achar o momento do Rusev desnecessário, ninguém ganha nada com aquilo. A estreia do Owens foi boa mas estragaram tudo por não ser com o Owens a ganhar o titulo ao Cena, aliás, o desrespeito pelo titulo dos EUA e a recusa do combate, não fizeram sentido absolutamente nenhum.
    O que também não faz sentido é que a Elimination Chamber seja não só de última hora como perde o combate para o qual foi inventada, o combate pelo maior titulo de todos.

  22. Paulo9 anos

    Dean Ambrose e Bray Wyatt são meus favoritos para vencer a MITB, mas com o Owens parecendo que está indo pro Roster principal, não vejo porque não de ele vencer a MITB! Ele está preparado a anos, e é heel! Perfeito MITB winner.

  23. Que Raw!
    Kevin Fucking Owens! OMG que debut! Gosto de andarem a por o Cena a fazer estes open challenges.
    O IC Title a ter destaque no segmento inicial? Muito bem.
    Isto do Ambrose andar a perder combates e depois ser candidato ao titulo é um bocado estupido. Wyatt agora esta sem caminho nenhum…

  24. cenation9 anos

    po nme e m portugal gostam do cena fogo ke gente esquisita e invejosa ja nao bastava os americanos estudpios odiaram o cena agora os portugueses

  25. Esse monday night raw foi mais ou menos Grande mas os conbates até que não foram mãos