Depois do SummerSlam de Domingo onde ficámos a conhecer um novo WWE World Heavyweight Champion, tivemos esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw!

Este show contou com dois destaques: um Falls Count Anywhere Match entre Dean Ambrose e Seth Rollins que foi main-event do show e a apresentação do novo (e unificado) WWE World Heavyweight Championship!

Resultados

– Mark Henry e The Big Show venceram The Wyatt Family
– Natalya venceu Divas Champion Paige (Non Title Match)
– The Miz venceu Intercontinental Champion Dolph Ziggler (Count Out)
– Cesaro venceu Jack Swagger
– Rob Van Dam, Roman Reigns e Sheamus venceram Randy Orton e RybAxel
– Goldust e Stardust venceram WWE Tag Team Champions The Usos (Non Title Match)
– Seth Rollins venceu Dean Ambrose (Falls Count Anywhere Match)

115 Comentários

  1. Pedro10 anos

    Grande merda que a wwe está. Primeiro tiram o titulo ao Bryan e agora e esta merda com o Cena o Night of Champions vai ser a minha despedida desta merda. Wwe já era….Sem o Cm Punk e o Cena a wwe não é nada

    • Por favor diz-me que estás a gozar. O Cena que se reforme e depressa, que quando ele não está os shows têm muito mais qualidade. Achas que se o Cena ainda fosse campeão tínhamos tido este main event fantástico? Nah, tinha sido um six-tag qualquer com o Cena lá metido como foi com o Reigns…

      • ArySuddenDeath10 anos

        Concordo com voce Confúsio. John Cena já não tem mais aquela estrela que tinha a alguns anos atras. Roman Reigns esta sendo visto como novo main-event da WWE, sendo que, a WWE estava a planejar deixar Cena no topo. Mas, depois do SummerSlam essas esperanças foram descartadas.

  2. What a Match! What a Match! Que grande main-event. Excelente combate entre o Seth e o Dean Ambrose. Muito obrigado pelo que fizeram ontem. Agora o Ambrose grava o filme, e quando voltar vai ter um pop ainda mais forte, até porque estão a “vender o ataque” como colocando a carreira em jogo.
    Depois Heyman= Perfeição nas promos.

  3. Spartacus9610 anos

    este pessoal de Las Vegas admira tanto o Ryback como eu! Ele merece um grande push para o top das superstars da WWE

    • Merece, merece… aquilo era simplesmente a cidade-natal dele.

      • Spartacus9610 anos

        estás me a dizer algo que já sei. mas tens que reparar que muitos superstars da WWE que combatem na cidade/país natal não foram tão bem recebidos como o Ryback. é lamentável a WWE colocá-lo a lutar em teag-team

        • Loki10 anos

          Enquanto teve um combate de equipas já teve sorte. Mas foi engraçado o apoio mostrado pelos fãs, eu gostei. Ainda vai virar moda…

  4. Conde10 anos

    O Undertaker ainda volta pra ganhar o WWE World Heavyweight Championship!!!!

  5. MicaelDuarte10 anos

    Portanto, a WWE lembrou-se de escolher um “Lumberjack” para um combate de PPV, numa das “feud’s” mais pessoais do momento. Um dia depois, resolve dar o combate que toda a gente queria ver, numa Raw… Enfim, isto é a lógica da WWE. Contudo, não me posso queixar da qualidade do combate, porque foi um espectáculo autêntico. O fim do combate foi muito bem feito e, na verdade, só passa a imagem de que é preciso mesmo muito para afastar o durão do Ambrose. Ah, e também gostei muito do segmento de “backstage”, em que o Ambrose ataca o Rollins com o “ice bucket” e, no final, diz: “What?! It’s for charity!” ahahahahah!

    Os primeiros minutos da Raw foram, no mínimo, um atentado. O “acting” da Nikki Bella é qualquer coisa de fenomenal… Aliás, a Bella a falar parecia que tinha o guião à sua frente.

    A “promo” do Heyman foi… Pois, já nem vale a pena tecer elogios!

    O Cesaro venceu um combate?! Devo ter visto mal…

    Bem, resta saber o que se seguirá para o Rollins, agora que o Ambrose estará de fora algum tempo.

    • Loki10 anos

      O Rollins é capaz de ir para o Big Show visto que o Henry vai entrar em feud com o Rusev. Pelo menos não vejo mais ninguém disponível.

  6. Abertura: A Stephanie é uma das melhores trolls que já vi na WWE. Ahaha, Cheguei a pensar que era mesmo o Bryan. Adorei a entrada, a Stephanie tem feito um trabalho espectacular neste último ano. Ora bem, primeiro o sapato, depois o microfone, realmente não começou bem para a Nikki e só piorou. Achei um bocadinho forçado demais mas enfim prefiro uma promo exagerada do que uma coisa aborrecida e monótona. O conteúdo também não foi muito bom, resumiu-se à Nikki estar com inveja da Brie por ela ter sido a primeira a casar-se. LOL. A Brie teve um bom pop e o público até está interessado nesta feud. Até gritaram “You sold out” para a Nikki..

    O combate de Tag-team não foi mau para abrir a RAW mas para mim os Wyatts perderam o ímpeto todo que tinham…o único que ainda se pode safar é o Bray.

    Ice Bucket Challenge do Ambrose no Rollins… “What? It’s for charity!” ahaha, bom segmento, aproveitando esta ‘moda’ e encaixou bem na personagem lunática do Ambrose. O combate foi espectacular, não sei porque é que este combate não podia ter acontecido no Domingo… E pronto deve ser esta a lesão que vai fazer o Ambrose desaparecer durante uns tempos. Veremos o que segue agora para o Mr. Money in the Bank.

    Acho que já não sabem o que fazer com a feud entre a AJ e a Paige…pareceu-me tudo na mesma só muda a Paige ser campeã. Cansada destes jogos estúpidos, a feud já devia ter ultrapassado essa fase. A AJ nem vendeu a derrota do título. -.- Já não suporto os cânticos do Punk. Que palhaços.

    O segmento da apresentação do novo título foi bom, já não há mesmo palavras para elogiar o Paul Heyman.

  7. Krad Fire10 anos

    Se o novo logo da WWE for:

  8. Krad Fire10 anos

    Então o logo da Miz TV será:?

  9. Paul Heyman Fan10 anos

    Só eu é que adoro as PROMOS do paul heyman? Fantastico mesmo

  10. Os combates do brock, andam sem graça
    Pra mim esse título tinha k estar na mão do The VIP

    • Roberto "THE VIPER"10 anos

      Isso mesmo The Viper for champion!!!

  11. Patrick Figueiredo10 anos

    O Rollins e o Ambrose deviam ter o combate do SummerSlam era com a estipulação do Raw de hoje, não sei qual é o sentido de fazer um combate de nível Wrestlemania numa Raw.

    • fizeram isso porque ambrose vai se ausentar durante um tempo para as gravações do novo filme da wwe esse combate foi para justificar alguma lesão para a sua ausencia

  12. Zé Pedro Delgado10 anos

    Primeiro Raw desde que estou de ferias que nao vi ate ao fim, simplesmente ja nada na WWE me motiva..

    • Mas devias. O fim foi precisamente a melhor parte…

      • Zé Pedro Delgado10 anos

        pois ja reparei :v vou começar a ver so no dia a seguir, pelos vistos quando nao estou a ver acontecem as melhores coisas na WWE

    • AnonnyXXX10 anos

      Raw razoável, só o final valeu a pena mesmo

  13. ja percebi que es da cenation e do yes moviment lamento mas teras de engolir pk akela coisa do bryan ñn volta a ter o titulo tão cedo ate pk os 3 proximos candidatos são the rock ,reigns e batista

    • Pedro10 anos

      Omg que a wwe é sem estes 2 o Cena e o Punk nada!.. Vão mas é ver os videos deles do que falarem do reigns….

    • fã numero 110 anos

      E quê ? eu também sou da cenation e do yes movement, cada um gosta de quem gosta, ou achas bem o brock lesnar ser world champion quando aparece só duas vezes durante o ano? Há lutadores que trabalham a tempo inteiro, dão a cara pela empresa, esses merecem ser recompensados pelo trabalho que fazem, agora o lesnar… lol

      • Felipe Reverend10 anos

        Concordo, bela merda que a WWE fez dando o titulo principal pra um Part-Time que aparece 2 vezes por ano…

  14. Francisco Correia10 anos

    Foi uma boa raw!

    Adorei a t-shirt da Stephanie xD. Pelo segmento viu-se que as Bellas não merecem estar no mesmo ringue que a Steph. As expressões faciais da Nikki ou são um sorriso ou faz um ar de medo mesmo sendo heel. Que especie de choro da Brie foi aquele? xD Já estão a alguns anos na wwe e pouca evolução tiveram.

    Big Show e Mark Henry juntos para que?

    Estou farto das constantes interferência na rivalidade da Aj e da Paige. Não podem inovar um bocado? Mas tirando isso se a Paige se deitar em cima da adversária lentamente todos os combates dela por mim tudo bem xD

    Parece que a feud do Ziggler e do Miz vai continuar o que para mim está bem porque até têm boa quimica em ringue.

    Cesaro venceu? Milagre xD. Se o push depois da wrestlemania tivesse continuado aqui estava o adversário do Brock para o próximo ppv.

    Os Usos precisam de novos adversários. Parece que cada vez que os vejo, já lutaram com os adversários montes de vezes.

    Tenho pena da wwe querer pôr o Roman como próxima cara da companhia. O Ambrose e o Rollins merecem muito mais. Grande combate e com um final que percebe-se porque o Ambrose se vai ausentar para fazer um filme.

    • Concordo em tudo contigo. Agora no caminho para o NOC a feud entre as Bellas vai ter mais destaque do que a da AJ e a da Paige, que sinceramente também já não sei que caminho vai seguir, já me parece tudo reciclagem de segmentos mas só muda a campeã, não achas?

      Já que 3 títulos mudaram no Summerslam, que os outros 2 mudem no NOC para ver se agita um pouco as coisas.

      É mesmo uma pena mas mesmo que não sejam a cara da companhia, pode ser que o Rollins e o Ambrose sejam top guys da WWE nos próximos anos.

      • Francisco Correia10 anos

        Infelizmente vão dar mais tempo de antena às Bellas do que ao titulo das Divas. Concordo contigo, a campeã mudou e os segmentos são os mesmos que aconteceram com a Aj quando ela era campeã. Em vez de dado o microfone às Bellas não teria sido melhor mais tempo com a Natalya vs Paige?

        Pensava que os Ascension se estreassem ontem para agitar um bocado a divisão de equipas.

        O Ambrose e o Rollins ainda nem 30 anos têm e por isso têm tempo para ser os top guys. O que é de louvar é a wwe lhes dar o main event de um raw. É sinal que confia neles.

    • finalmente surgiram dois que podem ter uma rivalidade de pedir mais como foi o the rock e stone cold ja que não soberam aproveitar cena e orton

    • esta na hora dos campeões de tag da nxt subirem ao roster principal para enfrentar os usos

  15. muito boa RAW finalmente acho que a invencibilidade de rusev chega ao fim cesaro voltou as vitorias LOL rollins vs ambrose fantastico so quero saber o que sera de rollins agora que ambrose estara afastado heyman no mic vale ouro lesnar bem recebido pelo publico para que ja anda mesmo todo mundo farto de ver cena campeão

  16. therocker7710 anos

    este grande combate do rollins com o ambrose devia ter sido no summerslam. mas que grande combate. será que ouvi bem mas o orton vai trazer o legend killer de volta? espero bem que sim a sua melhor gimmick esteve muito tempo ausente. quanto ao lesnar deverá defender o titulo numa triple threat? ou na próxima semana o cena diz que se vai ausentar e entra o batista em cena? veremos… teve bons combates e bins segmentos

  17. Mark10 anos

    Pior summer slam dos últimos tempo, cena campeão por 15x para depois levar um enfesto daqueles depois de ter vencido outros 7 superstars no MITB quem vão por a desafiar o lesnar? O Hulk Hogan!? de facto o cm punk faz muita falta a wwe

  18. MicaelDuarte10 anos

    O Big Show?! Não vi quaisquer indícios disso… Mais, acho que seria uma péssima decisão.

    Não sei se vão continuar com a rivalidade do Jericho e do Wyatt até ao NOC, mas se não for o caso, eu escolhia o Jericho para rivalizar com o Rollins. O Jericho já fez piadas sobre a Autoridade, portanto não seria muito difícil juntar o Rollins à confusão e arranjar uma rivalidade entre ambos. Além disso, o Jericho nunca foi vencedor do combate que ele próprio criou, algo que o Rollins é.

    • Francisco Correia10 anos

      Gostava de ver o Rollins contra o Cena com a mala em jogo. O Lesnar rejeitava uma desforra com o Cena e o Cena tinha de ir atrás da mala do Rollins.

    • Loki10 anos

      Sei que nao houve indícios disso, mas como o Big Show vai ficar sem nada para fazer e já teve problemas com a autoridade no passado nunca se sabe. Mas espero que não.
      Por acaso não me lembrei do Jericho, realmente era fácil essa feud se realizar. Mas o Bray e o Chris ainda estao virados um para o outro. Se se isso terminasse na próxima RAW nao sei :/

    • Labras10 anos

      Também pode feudar com o RVD… só para fazer tempo, e assim as vitórias do RVD tinham sentido

      • Loki10 anos

        E já tem sentido, Orton vai provavelmente destruir o RVD para depois ele se ausentar uns meses.

        • Labras10 anos

          Depois dos spoilers da SD… a minha teoria perde sentido ahah

  19. Rey_M10 anos

    Wyatt family se rebaixando a perder pra mark henry, aff wwe estragou mesmo

  20. MicaelDuarte10 anos

    Já não basta um gajo ter que levar com isso em todos os programas, ainda há quem venha para aqui com isso 😛

  21. Renato-R-Superstar10 anos

    Tenho que destacar aqui alguns pontos de interesse.
    Primeiro não gostei que o Miz vencesse o Dolph logo na noite após o Summerslam, tira-lhe o crédito da vitória anterior embora tenha conseguido sair por cima o que foi menos mau.
    E sem duvida que tenho que destacar a promo do Sr Heyman, quando ele pega no micro e começa a falar o tempo passa sem dar-mos por ela, fantástico!!!!
    Depois tenho que destacar o Mark Henry que esteve muito bem a enfrentar o Rusev, só espero pelo menos uma vitória dele nesta feud para dar aos americanos o que eles tanto anseiam.
    Tenho que destacar uma vitória do Cesaro finalmente e as ausencias do Adam Rose, Damien Sandow, Kofi Kingston, R- Truth e Big E…
    Já agora com as estipulações escolhidas já era de prever o Kane à mistura em qualquer um.
    Otimo main event com cadeiras, kendo sticks e mesas para fugir um pouco ao normal e um final que poderia ter sido diferente, mesmo que o tivessem “lesionado” devia ter aparecido “alguém” para os tirar de lá como fazem quando o Dean ataca o Seth…
    Mas pronto foi uma Raw acima da média até para o que nos têm dado ultimamente.

  22. nos teus sonhos, ele não esta bem fisicamente e a idade também não ajuda

    • mas nos sonhos dele mesmo jovem a wwe vai trazer de volta the rock e batista so para tirar o titulo a lesnar pk no elenco atual da wwe so cesaro tem habilidade suficiente para estar em ringue com o mesmo pk reigns apos o combate com orton mostrou não estar pronto embora que acho que orton podia dar mas luta que cena

  23. torresandre160010 anos

    Excelente Raw e acima de tudo excelente main event entre o Rollins e o Ambrose. Espero bem que agora as pessoas que pensavam que o Reigns era o melhor dos The Shield comecem a entender q estes 2 senhores estão num patamar acima de todos os outros

  24. DX Rules10 anos

    Boa RAW. 7.5/10

    Os únicos segmentos que não gostei foi o combate dos Dust Brothers e dos Usos e o segmento de abertura. De resto foi uma grande RAW

    ME Espetacular e Heyman o habitual titã das promos

  25. Gostei deste RAW, o Ambrose e o Rollins tiveram mais um grande combate mas penso que desta vez foram lone de mais no nível de violência. Bem sei que aquilo não eram pedras porque eles não são doidos mas isto foi um pouco de mais na minha opinião. Nem digo que não é PG porque mesmo para a Atitude Era não sei se não seria de mais. Mas pronto, caminho aberto para o cash in do Rollins.
    Finalmente um só cinto para o titulo, andaram com os dois cintos por demasiado tempo.
    Finalmente uma vitória do Cesaro!

    • Allweneedislove10 anos

      De mais? Até parece que andaram aos tiros…

      • Tens razão, ele só partiu as “pedras” com a cabeça do outro. Partir pedras com a cabeça de outra pessoa não é violento, só pode matar uma pessoa mais nada.

    • AnonnyXXX10 anos

      Parece um concreto com uma liga mais fraca 😉

  26. The number of the Beast! Depois aparece o Brock Lesnar atrás dele, o Miz vai mudar o simbolo de certeza. XD

    • 666? The “Demon” Miz! x) Mas por acaso no titantron do Miz, ele já tem esse M com o novo logo, reparei ontem na sua entrada.

  27. Que espectacular combate entre o Ambrose e o Rollins. O ataque no final foi muito bem feito para deixar o Ambrose de fora algum tempo. Espero que volte a tempo do HIAC porque quero ver mais combate entre eles dentro de um Hell in a Cell.

    A promo do Heyman foi soberba, fabulosa, espectacular, e muitos mais adjectivos. Uma das melhores promos de sempre. É impressionante como o homem ainda consegue melhorar.

  28. Mr. Wyatt10 anos

    Quem tem um Ambrose e um Rollins, tem um GRANDE combate.

  29. Mr. Wyatt10 anos

    PAUL HEYMAN, A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PORTUGUESA, ESPERA-TE!

  30. Juliano10 anos

    Ficarei bem feliz se quem vier a retirar o título do Lesnar for o Daniel Bryan. Não sou muito fã de faces. Mas o John Cena e Roman Reigns já estão a dar enjôo a tempos. Resta aguardar, realmente ter um campeão part-timer é ruim, como foi com o The Rock. Mas acredito que o Lesnar fará mais aparições que este. Eu estava a parar de ver a WWE também, mas o Summerslam me inspirou a ver mais. Ora, o que as pessoas querem? Se o Cena ganha, reclamam, se perde o título fazer o mesmo ?!

    • jovem so um maluco colocaria o daniel bryan contra lesnar o vince esta a negociar com lesnar para este perder com reigns na wrestlemania 31 e mas os proximos candidatos ao titulo são the rock e batista embora hhh ker que seije o reigns

      • Juliano10 anos

        Pq maluco ? Acho que seria bem melhor que com o Reigns, o Daniel Bryan vencer e ganhar o título do Lesnar… Mas pelo que vejo vai ser quase impossível disso acontecer

  31. Obrigado pelo Main Event, numa Raw! Isto anda tudo louco.
    Estava a espera disto no ppv.
    Não gosto do novo titulo..

  32. Uma Raw bastante razoável

    A promo do Paul Heyman foi qualquer coisa de absurdo… Uma das melhores promos da História do Wrestling. Incrível!

    O combate entre o Rollins e o Ambrose foi fenomenal. E que tal se esta estipulação tivesse tido lugar no SummerSlam? Não? Ok… O segmento de bastidores foi hilariante e parece que o Rollins é uma aposta cada vez mais séria por parte da WWE.

    De resto, a Raw não passou da mediania, sendo que o booking continua desastroso. O Rowan e o Harper perdem para aqueles dois por que razão? Ainda por cima o Mark Henry está noutra feud? Os irmãos Rhodes, depois de semanas sem qualquer relevância, vencem os campeões de Tag Team e de repente (ao que parece) são candidatos aos títulos? O Título Intercontinental continua uma anedota… Mesmo tendo sido por contagem, o Ziggler tinha que perder o seu primeiro combate como campeão? Eles devem querer que os lutadores comecem a lutar para não serem campeões e não para ser campeões…

    O Jack Swagger vai voltar às ruas da amargura? Até com o Cesaro – que tem perdido todos os seus combates – ele perde, quando estava numa feud minimamente relevante até ao último PPV? Ou isto é simplesmente para os mid-carders irem trocando vitórias entre si, numa tentativa de mostrar que ninguém é pior que os outros, mas que na realidade serve para não credibilizar ninguém?

    Numa equipa com RVD, Sheamus e Roman Reigns, o lutador que obtém a vitória é o único que não precisa de o fazer? Se não queriam pôr o Reigns a vencer porque têm medo que os “fãs” se revoltem por ser ele a fazê-lo, ao menos punham o Sheamus – que por acaso tem um brinquedo chamado “Título dos EUA” – a fazer o pin.

    Criticam a Nikki (e bem!), mas a Brie conseguiu estar pior do que ela ontem. A Nikki esteve convincente, principalmente quando gritou “I will never forgive you!”, enquanto a Brie esteve pessimamente mal na arte da representação. Alguém a ensine a “chorar”…

    O Chris Jericho e o Bray Wyatt, depois do combate do dia anterior, nem interagem um com o outro… A rivalidade ficou por aqui? Ou foi apenas preguiça?

  33. Roberto "THE VIPER"10 anos

    Excelente Raw. Henry-Show for champion!
    Cesaro wins!!!!!!! incrivel!!!
    Mas não gostei da derrota do Ambrose nem da derrota do Orton.
    Reigns wins LOOOL.

  34. rodrigomcb9910 anos

    Uma boa Raw
    Aquele segmento entre o Ambrose e o Rollins no backstage foi espetacular: «What???It’s for charity!!!»
    E que main event espetacular, que grande combate, foi o combate que todos queriamos ver à muito tempo e depois daquele Curb Stomp nas pedras a ausencia do Ambrose está muito bem justificada

  35. Rui Miguel10 anos

    Uma pergunta, quem é que é suposto vir tirar o titulo ao Lesnar depois do combate que o memso fez no SS destruindo o Super Cena?

  36. Raw boa! Destaco esse mito que é o Heyman e o combate espetacular que foi esse main event! Rollins e Ambrose que feud!

  37. isso vai se tornar inevitavel caso reigns não melhore as suas habilidades de ringue e microfone

  38. Nem Deixam o Ryback vencer na sua hometown enfim…

  39. Miguel Fernandes10 anos

    FDX para mim o pior ppv do ano até agora,todos os combates não valeram nada,o main event entao e para esquecer,5 minutos apos ter começado apaguei a tv porque ja se estava a tornar seca.Vamos la a ver o NOC como vai ser,este ano curti dos PPV todos agora o SS desculpem la nao valeu mesmo nada.Nao foi pelo Lesnar ganhar porque isso ja se estava a prever mas o resto dos combates foram secaaaaaa.

  40. Allweneedislove10 anos

    Pontos Positivos:

    Promo do Heyman
    Segmento do Ambrose e Seth Rollins(“What? it’s for charity!”)
    Vitória para o Cesaro
    POP do Ryback(The Big Guy)
    Main event espetacular 😀
    Combates sólidos

    Pontos negativos:

    Derrota dos Usos(???) Feud com os “Weirdos”? BORING!!!
    Derrota do Harper & Rowan para o Henry e o Show(???), mais tarde o Henry vem confrontar o Rusev(WHAT?).
    Usa Championship continua parado sem contender(s) à vista…ZZZzzz

    É impressão minha ou desde que surgiram notícias que o RVD se ía ausentar a WWE anda a dar-lhe vitórias para ele ficar?

    7/10, os combates foram sólidos( ao contrário do cimento.. ba dum tss) mas quem salvou isto foram mesmo o Rollins, o Ambrose e o Heyman com a sua fantástica promo.

    • AnonnyXXX10 anos

      Ponto positivo: Paige descendo devagarzinho na Naty XD

  41. Sem palavras para descrever o que foi o combate Rollins/Ambrose e a ”promo” do Heyman.

  42. Guest10 anos

    Four Horse Woman is coming??

  43. ZeskaPT10 anos

    Uma Raw fraca com um final Awesome.

    Não percebi muito o objectivo desta Raw, nenhuma feud avançou e ainda por mais tivemos de levar com as Bellas a abriar a Raw :/

    Mas vamos ver:

    A feud das Bellas ficou-se sem perceber se o que a Steph vai fazer e nao avançou nada, uma simples traição que ninguem quer saber.

    O US – Não se faz nada com ele

    O IC – Não se faz nada com ele, embora esteja a gostar desta feudzita com o Miz, mas o que vao fazer agr com ele?

    Tag Team – Os Usos ja nao apareciam à algum tempo e ultimamente so defendem o titulo com rybaxel’s e o caraças, contra quem vão lutar nos NOC os ROdhes ????

    Principal – UM discurso sensacional que nao levou a lado nenhum

    Rusev – Deve ir beneficiar agr com o Henry

    Não me lembro de mais nada por isso… Ultimamente a WWE acha que apenas uns bons combates e conseguem ganhar o apoio do publico, mas só bons combates não chegam. Eu pessoalmente prefiro um combate com uma bela historia do que um combate bom como tem sido ultimamente… como por exemplo os cambates dos USOS, são grandes combates mas a meio eu pergunto-me porque é que está a acontecer este combate… WHY ?????

  44. fourhorsewoman??

  45. Que grande combate entre Rollins e Ambrose! estes dois dão sempre espectáculo! Genial!

  46. Willian10 anos

    Traição Da Nikki Num Engoli Ainda…

  47. Pior ppv do ano? Fogo cala-te mas é

  48. Raw razoavel!

    Destaques: Uma promo brilhante do Heyman, um combate espetacular entre o Ambrose(a melhor personagem do ano) e o Rollins, o segmento entre eles os dois e um combate muito bom de 6-man.

  49. Jonas Bastauskas Neto10 anos

    aquele separando o seth do ambrose é o finlay?

  50. Tens a noção que aquilo não era mesmo cimento, certo? Se realmente fosse cimento a cabeça do Ambrose e os pés do Rollins partiam-se mais depressa que os blocos…

    • Tens noção que no primeiro comentário ele disse que aquilo não eram pedras, certo? Sei que ele não precisa de defensores, mas ler – ou entender só que queres – o texto e o contexto faria bem.

  51. Jessé Alves10 anos

    Seth Rollins e Dean Ambrose é a melhor feud atualmente no wrestling. Ótimas lutas, ótimos segmentos, não tenho nada a reclamar, só a enaltecer.

    Cesaro sempre tendo boas lutas, tá na hora do push dele começar.

    Mais uma vez a Natalya envolvida numa match para dar ênfase na feud entre AJ e Paige, pqp. Prefiro mil vezes a Neidhart do que essas duas.

    • The Beast-Brock Lesnar10 anos

      Na vdd o push dele acabou pelo jeito xD

  52. JeanJCS10 anos

    Ambrose vs Rollins, simplesmente incrível.

  53. Arvanix10 anos

    Heath Slater . One Man Rock Band , BABEEE !

  54. Apesar de ter lido o primeiro foquei-me no segundo e por lapso esqueci-me de ele o ter dito, levando a esse erro. Por isso, peço desculpa.

  55. ArySuddenDeath10 anos

    Sinceramente, eu gostaria de ver CM Punk vs. Brock Lesnar pelo World Heavyweight Championship, porém há alguns lutadores que eu acho que estão prontos para uma luta na categoria em que Lesnar se encontra no momento. Esses lutadores são: Roman Reigns, Cesaro e, possivelmente, Bray Wyatt.

  56. ArySuddenDeath10 anos

    Na minha opinião, não sei por que não fizeram ainda um grande push para Cesaro.

    Para mim, Brock Lesnar perde o título no Survivor Series ou na WrestleMania 31.
    Pode ser também que Daniel Bryan volte e continue a ser o babyface da WWE.

  57. WWEOfficer10 anos

    Bem Para um RAW após um PPV até que foi meio fraco porem o segmento entre Rollins e Ambrose foi bom porem e uma coisa que ja estamos cansados de ver porque sempre que Ambrose for vencer e muito obvio que Kane vá interferir .

  58. WWEOfficer10 anos

    Boa Raw

  59. Vinícius Nunes10 anos

    Raw fraca, apesar do segmento brilhante de apresentação do novo título e do espetacular main-event… O opener com as Bellas foi simplesmente nojento… Enfim, espero que as coisas melhorem mais pra frente.

  60. Iago Elias10 anos

    acho q o proximo adversario de lesnar tem q ser cm punk

  61. Há mais para além desses dois porque eles não são imortais e um dia têm de pôr outros no lugar deles e, sinceramente, o futuro parece-me brilhante: Ambrose, Rollins, Reigns, Wyatt… E há muitos mais, só têm de lhes dar a oportunidade de mostrar o que valem, principalmente ao Reigns.

  62. Bom Raw.

    Não consigo gostar do novo logo da WWE nem do novo title, talvez me habitue com o tempo. O que vale é que as sideplates até estão fixes.

    O Heyman com o microfone na mão = ouro puro.

    A Nikki é melhor no acting que a irmã! Eu que pensava que eram as duas péssimas mas uma afinal é nem é assim tão má! xD

    Este Ambrose é mesmo brutal, “What? It’s for charity”. É pena ele ter de se ausentar para gravar um filme (algo que metade do roster deve ter feito este ano) mas espero que ele volte ainda mais over que nunca.

    Por falar no Ambrose, que excelente combate que ele teve com o Rollins. Era isto que nos deviam ter mostrado no Summerslam, não um Lumberjack match.

    Por fim…

    Não suporto a cena dos 9.99, essa porcaria está em todo o lado, até a meio dos vídeos aparece. Era bem feito que recebessem poucas subscrições para engolirem o orgulho e admitir que a Network é um fracasso.

  63. theultimatekiller10 anos

    Não gostei muito da raw pessoalmente, estava à espera de muito mais, foi uma boa raw, mas não mereceu o estatuto de post-summerslam

  64. Spartacus9610 anos

    sem dúvida que ele é uma das superstars mais talentosas da WWE, e admirado pelo universo da WWE. agora a wwe só precisa de lhe dar um push

    • Loki10 anos

      Isso já não concordo muito… Mas não desgosto dele.

  65. Jessé Alves10 anos

    Espero que não, pois ainda não vi um push que ele mereça.

  66. AnonnyXXX10 anos

    Queria que o Bryan tivesse com o título até agora machucado?
    Sem o Cena? O Cena ganha 2 titulos principais todos os anos, ainda quer mais??
    CM Punk que quis sair, fazer o que né…

  67. AnonnyXXX10 anos

    Toma seus pontos …………………………………………………………………………………………………………….. xD Use-os bem.

  68. AnonnyXXX10 anos

    Bella vs Bella Wrestlemania 31;C

  69. AnonnyXXX10 anos

    A Nikki é muita fraca, não sabe falar sem ser falsa

  70. Labras10 anos

    ahah está bem

  71. Dean Ambrose: is for charity man… =P genial (na semana passada pensei…DE CERTEZA ABSOLUTA que vao dar um destaquezinho a esta nova moda no RAw de Segunda feira =P nao errei =P