A WWE realizou esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Hell in a Cell do próximo Domingo.

Neste show tivemos a participação especial de algumas lendas como Stone Cold Steve Austin e Shawn Michaels, a par da também participação dos grandes adversários do PPV, Brock Lesnar e Undertaker. A “Besta” confrontou o “Deadman” a menos de uma semana do grande combate!

Já Shawn Michaels, foi interrompido pelo WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins. Por falar no Campeão, este participou em dois combates neste Raw. Primeiro enfrentou Ryback e depois, mais tarde, os The Shield voltaram-se a juntar! Seth Rollins fez equipa com Roman Reigns e Dean Ambrose contra a Wyatt Family, no combate que foi main-event do Raw. Erick Rowan está de volta! Já o combate, terminou em Desqualificação após Seth Rollins ter abandonado o ringue e a Wyatt Family ter atacado, em conjunto, Reigns e Ambrose.

Quanto ao United States Champion John Cena, esteve envolvido no primeiro combate da noite: outro Six Man Tag Team Match onde juntamente com os Dudley Boyz enfrentaram os WWE Tag Team Champions The New Day. Já o Intercontinental Champion Kevin Owens enfrentou e venceu o “World Strongest Man” Mark Henry.

Tivemos ainda outro Six Man Tag Team Match neste Raw, desta vez colocando frente a frente duas equipas de vários lutadores do mid-card: Rusev, King Barrett e Sheamus vs Dolph Ziggler, Cesaro e Neville.

Po fim, as Divas. Tivemos dois combates neste Raw, um Tag Team Match e um Singles Match. No primeiro, Nikki Bella e Alicia Fox venceram a equipa da Naomi e Sasha Banks. Já o segundo, a Divas Champion Charlotte teve pela frente Brie Bella.

Resultados

– WWE Tag Team Champions The New Day venceram United States Champion John Cena e The Dudley Boyz
– Nikki Bella e Alicia Fox venceram Naomi e Sasha Banks
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Ryback
– Rusev, King Barrett e Sheamus venceram Dolph Ziggler, Cesaro e Neville
– Divas Champion Charlotte venceu Brie Bella
– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Mark Henry
– The Wyatt Family venceram WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns (Desqualificação)

63 Comentários

  1. Leo Kruger9 anos

    Correção, terminou em desqualificação porque o Ambrose atacou o Strowman com um pedaço de pau

  2. Cristian9 anos

    Nossa, fala sério tinha necessidade de fazer isso com w Wyatt family? qual é a finalidade de enaltecer o Reigns, com um move set ruim? espero que pelo menos ele perca no PPV domingo

    • Não precisava nem do ambrose ou Rollins terem lutado. Apenas o Reigns já bastava, sempre bastou… Infelizmente a wwe o retrata como se fosse um Lesnar com menos status

  3. Tyson Kidd9 anos

    Decepcionado com o retorno do Erick Rowan

  4. O Heat da Charlotte ta menor que o reinado da Jillian Hall. Pena que ela vai continuar com o título mais uns 2 meses =l

  5. boa raw e bom ver lendas bons combates e atençao wwe o que estao a fazer barrett barrage … 4 rusev sheamus e king barrett
    …..
    .
    .
    faltou gente dando a altura que estamos perto do show
    …..
    .

  6. Até que foi uma boa Raw, mas as lutas das divas continuam a dar sono.
    Onde esteve o Luke Harper? O nível da family wyatt cai muito sem ele, Rowan e Strowmann não chegam nem perto da qualidade e da química que ele tem com o Bray Wyatt

  7. Kapparino9 anos

    Não sei ao certo, mas acho que aquele final foi botch, acho que era só para o Rowan levar o spear…

  8. Segmento inicial muito bom, poderiam ter usado mais o Brock Lesnar durante o show. O resto foi… Tá difícil, nem parecia que a Crowd conhecia o HBK.

    • Artur9 anos

      Se ta de brincadeira se falar que esse Raw foi ruim

    • Punk9 anos

      Verdade, fiquei triste com isso, a crow reaction que ele recebeu foi nula. Um RAW igual o de ontem merecia uma crowd melhor.

    • Agora porque HBK, SCSA e Ric Flair apareceram eu devo dizer que foi excelente.

      A Crowd esteve péssima, a divisão de Tag Team nem existe, as Divazzz …, Owens por mais que esteja recebendo um bom booking não está com uma Feud interessante. Aliás, nenhuma Feud é interessante, a não ser a Taker Vs Lesnar.

  9. Bom Raw, espero que tenham posto o Reigns a sair por cima do Wyatt quase todas as semanas, para este último vencer o Reigns no Hell in a Cell, embora ache esse cenário muito improvável.

  10. Dolph Ziggler9 anos

    Gostei. Um claro melhoramento em relação à semana passada. Alguns destaques:

    – Adorei o confronto entre o Shawn Michaels e o Rollins.

    – Grande combate entre Cesaro/Neville/Dolph e Rusev/Barrett/Sheamus. Basicamente colocaram todos os mid-carders sem direção num combate, mas foi muito bom. Estou a começar a gostar do Barrett e do Sheamus como equipa – espero que seja continuar, até porque tirando os New Day, não há heels credíveis na divisão. E dava ambos alguma direção, também.

    – O Rollins venceu um combate, e limpo. Finalmente. Tem perdido várias vezes nos últimos tempos e já precisava de um pouco de ímpeto, apesar de ter ficado surpreendido por terem metido o candidato ao título IC a perder antes do PPV.

    – Continuo a gostar do que estão a fazer com o Owens. Tem vindo a acumular vitórias todas as semanas e isso só é positivo. Quando olhamos para alguns (se não quase todos) dos campeões intercontinentais dos últimos anos, o Owens tem levado um booking totalmente diferente. Os outros costumavam perder combates em televisão com grande frequência. Significa que a companhia está investida no KO.

    – Grande momento ver os The Shield de volta por um momento. Aquela parte em que ambas as equipas confrontam-se no ringue, enquanto que o Rollins fica mais recuado e depois confronta os Wyatts também, foi brutal. Que saudades que já tinha destes três juntos. Quanto ao combate, foi bom, o Rollins como o heel que é foi embora do combate e o Reigns saiu por cima do confronto (Wyatt a vencer no PPV?).

    De resto, estou curioso para ver quem responde ao desafio do Cena no PPV. A minha opção é o Tyler Breeze.

    Ambrose sem combate no PPV… turn no Reigns? Espero que sim.

    • @JohnBrumCena9 anos

      concordo com tudo que disse,

      espero muito que o reings tenha um heel turn, pra poder melhorar ainda mais a visao do publico sobre ele, ele tem talento, só que é limitado… mas creio que isso nao ocorra em breve, porque cena vai sair, e dai quem vai ser o super heroi da compania ?

    • Desde quando o Ryback foi um dos campeões intercontinentais “que costumavam perder combates em televisão com grande frequência”?
      Passo a corrigir. O Ryback foi o 1* campeão entre os últimos anos que não perdia combates. Perdeu apenas um único combate contra o Seth Rollins, num “champion vs champion match” realizado no Smackdown. Estou muito contente por estarem a fazer o mesmo com o Kevin Owens.

      • Dolph Ziggler9 anos

        Não disse que o Ryback foi um dos. Disse que quase todos os campeões intercontinentais dos últimos anos perdiam em televisão com grande frequência. Não inclui todos, e como é óbvio, o Ryback não faz parte dessa lista. O próprio Ziggler também teve um bom reinado, mas muitos outros sofreram um booking horrível.

    • Só queria saber por que todas as semanas o Kevin Owens vence algúem, depois o Ryback aparece e o Kevin Owens foge? Tipo, eu acho que seria legal ele ficar por cima uma vez. Concordo com tudo que disse.

  11. O Mark Henry vendeu muito bem o “Pop Up Powermbomb”. Estou surpreso!

  12. Punk9 anos

    Qual a graça de fazer um combate que tenha os 3 ex-membros do The Shield juntos, se não vai ter um “Shield Moment”? A melhor forma de encerrar aquele combate era um Triple Powerbomb no Strowman.

    • giulio9 anos

      o confronto entre as familias foi o momento mmarcante, rolins e heel, nao pode ter atitudes faces

  13. O segmento de abertura foi espetacular. O Lesnar e o Undertaker deixaram-me a salivar, mal posso esperar pelo combate deles no domingo. Finalmente convenceram-me. Um dos melhores segmentos do ano!

    Quando o “HBK” aparece naquele segmento de bastidores com o Rollins e o HHH, vi logo que o Rollins se ia oferecer para se juntar ao Reigns e ao Ambrose, embora tivesse receio de que fosse apenas para despistar. Mesmo não tendo entrado com eles e apesar de os ter abandonado, foi um grande momento. Talvez o início de um face-turn?…

    Ainda sobre o Rollins: grande segmento com o “HBK”. É assim que se devem utilizar as lendas. Aquela parte de o Shawn dizer que a diferença entre ele e os outros é que nunca quis ser a versão 2.0 de ninguém porque esteve preocupado em tornar-se no melhor de sempre é uma cópia do que disse em 2003 ao chris Jericho, na feud entre eles, quando o “Y2J” disse o mesmo que o Rollins ontem: ambos cresceram a idolatrar o Shawn Michaels e a quererem ser como eles. Apesar da cópia, foi um grande segmento.

    De resto, continua o bom booking do Kevin Owens e dos New Day. O lado negativo foi a repetição de combates. Custa estar 3 horas a ver isto em direto e os combates já terem quase todos sido vistos antes.

  14. Orçay9 anos

    É triste ver a Wyatt family ser humilhada pelo merda do primo do The rock, enfim… Triste pelo retorno de merda do Rowan e com falta do harper

  15. Edge9 anos

    Pow gosto do Strowman, acho que deu uma nova cara pra Wyatt family, mais o move set do cara é muito ruim, fora os dois finishers, é só chutim e soquim, leva o oponente até as cordas e arremessa pro meio, nenhuma novidade, infelizmente acho que futuramente a wwe vai deixar ele de lado isso me intristece, assim como ver o REIGNS ser beneficiado por ser primo do rock. lixo na boa

  16. Anónimo9 anos

    Responderam quem atacou a Natalya no SmackDown?

  17. Junior9 anos

    Cabelo do taker crescendo

  18. Anónimo9 anos

    Finalmente o Rollings vencendo de forma limpa, mas o pedigree é um péssimo finisher pra ele embora tenha melhorado muito a execução. Roman Reignszzzzzzzzzzzzz…. Sheamus, Rusev, Barrett e Cesaro (que é um nonstro rápido e forte demais!) são um desperdício, dá pena ver o que fazem com eles, Neville não deveria nem ter subido, pois é muito limitado e Ziggler está estagnado faz um bom tempo.
    Divaszzzzzz….
    Kevin Owens tem escrito “Main Event” na testa e espero que o push se mantenha.
    Raw razoável, visto que nem a apelação as lendas muda muito e o reencontro do Shield e retorno do Rowan foram decepcionantes.

    • Bray_Wyatt9 anos

      Neville é limitado? LOOOOOOOOOOOOL puto nojento não percebes um caralho de wrestling e tás a falar p q? fica mas é calado ignorante

      • Anónimo9 anos

        E não é? Dar meia dúzia de chutes e algumas manobras voadoras e o cara já é um deus do wrestling??? De fato tem boa técnica, mas vendo um cara do tamanho do Cesaro fazendo o que faz só revela o lado fraco do Neville.

    • Deves pertencer ao mesmo tipo de gentinha que diz que o Neville é limitado para o tamanho dele e no entanto chama talentoso aquele Hamster/Garnisé Bryan.

      Desafio-te a ir ao historial completo dos wrestlers que passaram na WWE e enumera apenas o nome de um único wrestler que seja da estruta do Neville e que tenha mais talento que ele. Vale qualquer nome com excepção do Apollo Crews.

    • Punk9 anos

      Limitado? o tipo de luta que o Neville precisar fazer, ele faz muito bem. Olha as lutas do Neville como PAC nas Indys e me diga se ele é limitado.

    • Bloodstain9 anos

      Conselho: Aprende a ver wrestling e depois fala… Neville limitado?!?! ahahahah… Pelos teus critérios o Strowman é muito bom, ou até o Rowan…queres ver?! O Cesaro, o Neville, o Daniel Bryan, tecnicamente são os melhores da companhia…

    • Anónimo9 anos

      O problema não é a falta de técnica, mas bons wrestlers misturam força E técnica. Se existisse ainda um Cruiserweight Championship seria outra história. E sim, ele é limitado PELO tamanho dele e não PARA o tamanho dele.

    • Anónimo9 anos

      E só pra finalizar, um wrestler que unia força é técnica com perfeição, mas que nem sei se vcs da geração FOX conhecem é o melhor wrestler de todos os tempos: Kurt Angle.

  19. cm bitch9 anos

    otima raw! so nao gosto que wyatt mesmo com vantagem numerica saia por baixo todas as semanas, espero que ele ganhe no hell in a cell, mas duvido

  20. Mr. MoneyInTheBank9 anos

    Esperava mais desse RAW.

    O segmento entre Lesnar e Taker até que foi bom. Esperava um confronto físico. Até a WM, o Taker deverá estar com o cabelo longo novamente.

    Grande entrevista da Paige nos bastidores. Estou achando que foi a Renee Young que atacou a Natalya. xD

    Foi bom ver os 3 do Shield juntos por uma noite, era óbvio que o Rollins iria abandonar os “parça”. Não gostei do retorno do Rowan.

  21. @JohnBrumCena9 anos

    voces realmente só sabem criticar galera, nossa olha só o raw espetecaular que tivemos ontem, SCSA, HBK, RIC FLAIR, taker, lesnar, e ainda aquele main event, foi simplimeste demais, e ainda sim, vcs só reclamam,

    acho que devem repensar seus conceitos !

    • guilherme9 anos

      Vc nunca viu um raw bom amigo. WWE está com um dos melhores Rosters com o Pior dos bookings.

      • Anónimo9 anos

        Exagerou no “melhores Rosters”, mas é um bom roster mal aproveitado.

      • guilherme9 anos

        Acredito que seja um dos melhores Roster que a WWE teve: Dean, Seth,Ko,Cesaro entre muitos outros lutadores credíveis mas como eu disse mau booking

      • @JohnBrumCena9 anos

        Sempre gostei de wwe, desde 2009 por ai, mas comecei a assistir regularmente ano passado, e pelo que vi ate hj, essa foi uma raw muito boa

    • Mesmo Guilherme. Nem sabem o que dizem.

    • Mr. MoneyInTheBank9 anos

      Foi melhor que o da semana passada? Sim. Mas está longe de ter sido excelente.

  22. Artur9 anos

    Epah quem dizer que esse Raw foi ruim só pode estar a gozar

  23. JoãoRkNO9 anos

    Uma vénia para o Owens e para o Henry, por mudarem a minha ideia que era deveras improvável o combate acabar com Pop-Up Powerbomb, muito bom de se ver.

  24. Believe in the shield

  25. Antonio9 anos

    Nossa que retorno lixo, toma cadeirada e spear, pensei que o Rowan ia votlar com moral

  26. Foi um bom RAW,melhor que o da semana passada.

    Destaco o confronto Taker vs Lesnar,que me deixa ainda mais interessado para ver o combate no PPV.

    E foi bom ver os shield juntos,apesar de saber que o Rollins os ia abandonar.

  27. BRRM9 anos

    Bom Raw, bastante melhor que o da semana passada.

    Os New Day voltaram a fazer uma promo fantástica, estou a torcer para que não percam no domingo.

    Na semana passada o Reigns foi bastante criticado por ter feito uma promo secante, agora quero ver o que é que os haters têm para dizer sobre a promo de ontem. Ele mostrou que, quando o guião não é uma bosta, se safa muito bem com o microfone nas mãos.

    Shield vs Wyatt Family… que mark-out moment que isto foi! Só faltou um Triple Powerbomb.

    E por falar em mark-out moment, adorei o segmento entre o HBK e o Rollins:
    “If I had a nickel for every guy who was supposedly the nexte me, dude i’d be a billionaire. Alright? The most amusing thing to me, the thing that never seeems escapes me is that that’s what you guys, that’s what y’all do, you and so many others, you aspire to be the next Shawn Michaels, I mean that’s what’s so funny to me, you’re perfectly happy being called version 2.0. And you know something, the difference between guys like you and guys like you? It never once occurred to me, ever in my carreer, to ever be the second coming of anybody. And I guess that’s because foolishly I was too busy becoming the greatest wrestler who ever lived.” Como já foi dito isto foi basicamente o que ele disse ao Jericho durante a rivalidade deles mas mesmo assim foi tão brutal (e é tão verdade). HBK <3

  28. RomanRyback4LIFE9 anos

    Excelente o que Roman Reigns fez, dominou a Wyatt Family sozinho hahaha, quem precisa desse sepo que é o Ambrose? Volto a repetir, Ambrose esta afundando a carreira do Reigns, pq se ele n estivesse sendo carregado nas costas, Reigns já teria sido WWE Champion por pelo menos 3 vezes.
    De resto gostei muito dos legends e do Ryback destruindo o fatass Kevin Owens, que powerbomb foi aquela? Como sempre Ryback mostrando sua força e sua ótima tecnica.

  29. Foi bom, pelo menos em relação a semana passada.
    As lendas tiveram bons segmentos.
    Owens e Ryback vêm tendo um bom booking.
    O main event foi bom.
    O resto foi falta de criatividade, apesar da tag team match dos midcarders ter sido boa.

  30. 434 Days9 anos

    Raw mais ou menos esta semana.

    Eu gosto de ver as lendas, mas acho triste que não haja ninguém actualmente que consiga ter uma reacção como o Austin. Falando deste , brutal vê-lo.

    Eu pessoalmente só quero é ver o Lesnar a malhar no Taker e que vença para acabar com isto de uma vez por todas, pois já se nota que se esticou muito esta feud.

    Também muito bom ver o HBK (reacção fraquinha do crowd) num bom segmento com Rollins. Depois um mini regresso dos Shield, hehe. Penso que no futuro terão uma reunião mais impactante

    De resto, espero que o Wyatt vença no HIAC dada a construção até agora e estou muito curioso para ver o Open Challenge do domingo.

  31. you cant see me9 anos

    Bom raw. Destaco o cesaro ele lutou muito bem.

    The new day vs john cena e dudley boyz
    Foi um bom combate só não gostei dos new day ganharem o combate e gostei do desempenho dos dudley boyz e do john cena.

    Nikki bella e alicia fox vs sasha banks e naomi
    Estava à espera de muito mais delas mas acho que chegou para mostrar gostava que tivesse ganho a sasha banks e a naomi.

    Seth rollins vs ryback
    Foi um bom combate também já era de advinhar que o campeão ganhasse também não estava a ver o ryback a ganhar.

    Rusev,king barret e sheamus vs cesaro,neville e dolph ziggler
    Foi um grande combate adorei imenso o combate como já disse gostei imenso do empenho do cesaro e não só também gostei do resto.

    Charlotte vs brie bella
    Esperava muito mais da brie bella também já se estava a advinhar que a charlotte ia ganhar e acho que a brie só ganhava por distração.

    Kevin owens vs mark henry
    Foi uma porcaria de combate já se estava a advinhar quem ia ganhar o combate que era nada mais nada menos que o kevin owens ia ganhar.

    The wyatt family vs seth rollins,dean ambrose e roman reigns
    Muito bom este combate a pena é que o seth rollins foi se embora senão aquilo ia ser brutal fiquei chocado com o regresso de eric rowan o mais estranho é que o rowan era face e depois veio e vira para o lado dos wyatt family sem qualquer segmemto de hell turn.