A WWE transmitiu esta Segunda-feira a última edição do Monday Night Raw antes do Royal Rumble do próximo Domingo. Como destaque tivemos o regresso do “The Animal” Batista e um combate entre Kofi Kingston e o WWE World Heavyweight Champion Randy Orton, que resultou num segmento que envolveu também John Cena.

Resultados

– The Shield venceram Big E Langston, Cody Rhodes e Goldust
– Fandango venceu Xavier Woods
– CM Punk venceu Billy Gunn
Alberto Del Rio venceu Rey Mysterio
– The Funkadactyls venceram Divas Champion AJ Lee e Tamina Snuka
– The Usos venceram The Wyatt Family
– WWE World Heavyweight Champion Randy Orton venceu Kofi Kingston (Desqualificação – Non Title Match)

112 Comentários

  1. O Batista está muito mais magro. Continua musculado, mas é mais definido do que grande.

    Acho que ele conseguirá mexer-se melhor nos combates desta forma.

    E para quem tem 45 anos, está em excelente forma.

  2. I Walk alone…Love it 😀

    • Animal10 anos

      Pra quem esta com 45 anos o Batista está em uma excelente forma….. cara namoral esperei por 4 anos para que o batista voltasse… depois que ele saiu em 2010 eu praticamente abandonei a wwe.. e ele vai ganhar o royal rumble porque ele é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa the animal is backkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Anónimo10 anos

        eu tambem esperei 4 anos por este regresso, agora é que vou voltar a agarrar-me à net para ver o wwe

  3. the viper10 anos

    será q quem deu carona para o randy vai interferir no combate dele com o john cena no royal rumble?

  4. bruno10 anos

    curti o cartaz “we want sting” ,será que o triple h viu ?

  5. Ricardo10 anos

    Mas … o Cena não sabe correr ?!

  6. Regresso do BaUtista Jr n foi mau de todo, spinebuster +/- xD

    O Lesnar é uma besta, quando não se mete ao berros xD
    Gostei.
    ME mehhh, Foi um main event a pensar nos fãs na arena, e não para quem estava a ver live

    6.5/10

  7. Esperava mais do regresso do Batista, mas, ainsa assim, as expectativas são boas. A cara dele está muito estranha, não estou nada habituado a isto xD

    Não sei se o “Animl” ganha ou não o combate Royal Rumble, mas a minha aposta continua a recair sobre o Daniel Bryan. O problema é que ele nem sequer está confirmado para participar no combate… Caso não participe, então o vencedor será Batista ou CM Punk.

    Por falar no “Best In The World”, tal como já se esperava, foi tramado nesta Raw. Vai entrar como o número 1 no combate Royal Rumble e não duvido de que estará, no mínimo, nos 3 últimos.

    • sheamus*the*110 anos

      Vocês esquecem-se do regresso do Sheamus no rumble. Ou ganha o batista ou o Sheamus. O cm punk como entra em primeiro já está fora da luta de vencedores.

      • O Sheamus, mesmo que volte, não ganha o combate.

        • vice1210 anos

          eu acredito numa vitória do sheamus…

          • tomasmz10 anos

            eu acredito em alguem dos shield porque eles vao juntar-se para vencerem. no fim á a separaçao por causa da vitoria

    • MayorWest10 anos

      Não sei porquê, também achei um bocado estranha a cara do Batista. Nota-se que está mais magro, mas para quem 45 anos, está numa excelente forma.

      Quanto ao regresso, não foi nada de especial, mas também acho que não era de esperar muito, pois a “publicidade” foi muita. O botch do ADR, apesar de não ter sido escandaloso, podia ter sido evitado.

      Fico a aguardar o RR, para ver o que nos espera.

    • a minha aposta recai ainda no punk…para bater o record do shawn michaels de ser o primeiro a entrar e ganhar e/ou o de rey mysterio de estar no combate mais tempo

      • Shawn Michaels não foi o primeiro a entrar no Royal Rumble como 1# e ganhar, Chris Benoit fez o mesmo no ano de 2004, a WWE é que insiste em apagar isso dos seus registos infelizmente…

        • O Shawn Michaels não foi o primeiro? Então se o fez na década de 90 e o Chris Benoit em 2004, como é que o “HBK” não foi o primeiro?

          • Vitor Costa10 anos

            pra mim primeiro a entrar ou segundo a entrar da na mesma então o Rey também fez a proeza.

          • Vitor Costa10 anos

            também acho que o Rey bate o recorde de maior tempo na Rumble somadando todos, pois só falta uns 40 minutos para ele passar do Stone Cold.

          • Desculpa tens toda a razão, o que eu queria mencionar era que não foi o único, desculpem o erro…

    • O Daniel Bryan não vai competir no Royal Rumble match, ele está agendado para competir contra Bray Wyatt, dúvido que vá competir em dois combates, os únicos que irão competir em dois combates são Cody Rhodes e Goldust pelo facto de o seu combate pela defesa do título ser no Kickoff do RR.
      Ainda assim, e acreditem se quiserem digo-vos, o CM Punk vence o Royal Rumble 2014, ou então estou muito enganado, mas se não for ele é o Batista ou então, mas com muito menos chances também pode vir a ser Roman Reigns, mas dúvido que lhe dêem já tanto push, é certo que este vai ter um grande push neste Rumble, mas penso que nem tanto ao ponto de vencer, mas contem que os 3 finais muito provavelmente serão CM Punk, Roman Reigns e Batista

    • Seth Rollins.10 anos

      Chris Benoit houve uma vez que foi tramado também e foi o nº1 e chegou longe (acho), por isso não duvide que esteja entre os 3 😀

  8. Tal como o Daniel esperava mais do regresso do Batista e talvez por estar de calças de ganga não aplicou o Batista Bomb como estamos habituados…XD

    Espero que Bryan ainda entre no Rumble e destaco os bons combates que foram exibidos nesta RAW.

  9. MicaelDuarte10 anos

    O segmento inicial foi interessante, mas continuo sem perceber o porquê da Autoridade tomar uma postura diferente com o Orton, cada vez que lhe dá na cabeça. Ora estão a protegê-lo, ora deixam-no sozinho. Eu entendo que, agora, tudo tenha que ser assim, pois, ao que tudo indica, o fim da Autoridade parece não estar assim tão longe, porém, isto sempre foi assim desde o início, daí a minha crítica…

    Apesar de não ser o maior fã do Batista, é sempre bom ver o regresso de alguém com o “star-power” que ele tem, ainda que tivesse à espera de algo mais. A meu ver, estava com um bom físico, o que não é nada mau, para começar…

    Brotherhood/Big E vs Shield: bom combate, sendo que destaco aquele “Superman Punch” do Reigns, no momento em que o Cody ia para o “Disaster Kick”. Destaco, igualmente, o “sell” do Big E ao “Blackout” do Rollins. Parece que os Shield voltaram a entrar em sintonia, mas isto vai acabar por dar para o torto… De qualquer das formas, é sempre bom ver que os Shield começam a arrecadar um bom número de vitórias.

    As explicações do D-Bryan não foram nada que já não se estivesse à espera. Por mim, tudo bem.

    Punk vs Billy: bom combate. Gostei do confronto entre o Kane e o Punk e, sinceramente, esta “feud”, até agora, está a agradar-me. Contudo, espero que não façam com o Punk aquilo que fizeram com o Orton na sua rivalidade com o Punk em 2011, para a WM, quando o Orton, sozinho, conseguiu despachar todos os membros dos New Nexus.

    O facto de o Punk entrar em primeiro lugar na Royal Rumble, não faz qualquer alteração à minha posição quanto aos possíveis vencedores, pois tanto Shawn Michaels, como Chris Benoit já venceram a Royal Rumble entrando como nº1. No entanto, não acredito que o Punk seja vencedor (outra coisa que não estou a gostar é o facto de o Batista e o Daniel Bryan serem os únicos para os quais nós olhamos como REAIS possíveis vencedores. Digamos que deviam ter passado a imagem que existia um maior leque de possíveis vencedores na Rumble).

    Del Rio vs Mysterio: bom combate, apesar de o público estar sempre morto em qualquer combate que o Del Rio participe. Gostei da parte em que o Batista fez o “Spinebotcher” (por culpa do Del Rio) e depois aplicou a “Batista Bomb” em pé…

    A parte em que o Big Show apareceu, ignorei a 200%.

    Parece que a possível rivalidade com a Tamina já está a ser cozinhada. A Tamina é decente em ringue, mas é uma “wrestler” que não me aquece, nem me arrefece. Enfim, algum dia a (pequena grande) AJ Lee terá que perder o Título, por isso…

    Usos vs Harper/Rowan: Começo a ficar extremamente farto de assistir a este combate. Já cansa. Além deste pormenor, cada vez estou mais preocupado com a Wyatt Family. Orientem lá a família de uma vez, senão isto começa a ficar feio…

    Quanto ao final desta Raw: CO-CÓ!

    • Totalmente de acordo com a parte do Rumble. Noutros anos havia um leque de opções bem melhor e nunca se sabia ao certo quem poderia ganhar. Este ano está evidente demais e além disso a construção do PPV em si também foi das mais, se nao a mais fraca que ja vi.

      • Em 2000 também era óbvio que o The Rock ia ganhar, em 2002 era óbvio que ia ser o Triple H, em 2006 o Rey Mysterio… Acho que não é por aí…

        • Em 2013 o Cena. Acho o que o ano passado tínhamos mais razoes que queixa.

          • Sim, mas eu estava a falar de tempos mais longíquos.

          • E não acho que este ano seja previsível. Tens dois favoritos claros, mais dois outsiders. Depois um dos favoritos não está confirmado, nem vai estar até á ao momento do combate.

        • MicaelDuarte10 anos

          Eu sei disso, mas, assim, onde está o factor de imprevisibilidade que todos gostamos muito de falar e que estamos sempre a exigir? No meu ponto de vista, não é muito satisfatório estar a ver um combate RR (quase uma hora, sensivelmente), quando, à partida, já sabes qual vai ser o homem a sair por cima dos outros 29 lutadores… OK, o combate pode não deixar de ser bom, mas é a mesma coisa? Que piada teve, por exemplo, sabermos, a léguas de tempo do Royal Rumble do ano passado, que o Cena seria o vencedor? São pormenores, mas fazem diferença…

          • Micael, eu concordo contigo, apenas estava a dizer que esta infeliz previsibilidade não é de agora, não é um exclusivo dos tempos actuais.

          • Não é o ideal mas este ano ao menos tens uma evolução. Eu não vou conseguir dizer a léguas quem ganha, pode até ser um de dois, mas posso arriscar na pessoa errada. Além que como disse em cima a WWE está a ser inteligente ao alimentar a dúvida que um deles participa, ao ponto que a IWC e sobretudo os marks e smarks estão a engolir isso.

          • MicaelDuarte10 anos

            José, eu acredito que o Bryan vai vencer o Royal Rumble e irá aparecer num dos últimos números.

            As coisas no ano passado estavam muito piores do que estão neste momento, mas acho que devemos sempre querer mais e não ficarmos “habituados” a ter um vencedor óbvio… Mas OK, cada um já expôs o seu ponto de vista.

          • Eu não tenho essa certeza. O que acho que se a WWE deixa o Bryan de fora comete um erro, que vai notar logo no momento porque os fãs vão se fazer ouvir.

    • JoãoRkNO10 anos

      Spinebotcher, great move xD

  10. “Rivalidade” entre Cena e Orton? Mais desleixo que isto era dificil.

    Que regresso super empolgante do Batista…

    Bryan vs Wyatt agrada-me mas, vai na volta, tal pode significar que o Bryan não vence o Rumble. Erro crasso.

    Mais uma Raw fraquinha mas, curiosamente, o card do RR está BEM interessante.

    • Está? Punk vs Cena, Lesnar vs Big Show… que interessante xD

      • Dolph Ziggler10 anos

        Era bom que fosse Punk vs Cena era.. xD

        • Orton vs Cena*… Estava a pensar no Punk quando escrevi aquilo xD

        • Dolph: Punk vs Cena de novo? Também já chega não?

          Para a conjuntura atual da WWE e tendo em conta que é a Royal Rumble e que portanto há um combate tradicional o card está mais do que aceitável… diria mesmo que está exelente… no entanto isso é uma coisa e outra coisa é a construção dessas mesmas histórias… mas pronto.

          Desleixo na rivalidade Cena VS Orton? Acho que foi feito o que tinha que ser nesta rivalidade… tendo em conta que já se gastaram tantas ideias em feuds destes 2… é normal que depois deixe de haver novidades para contar.

          Ah e irritei me quando a Stephanie McMahon disse que com o WWE Network vão estar ainda mais olhos na WWE… e que portanto um WWE World Heavyweight Champion não pode ter certas atitudes no futuro tais como atacar o pai do Cena… ahahahah a Stephanie quer fazer disto o quê pá? O jardim de infância não?

          Um regresso do Chris Jericho teria sido mais entusiasmante mas caramba o homem já não estava na WWE há 4 anos por isso é sempre bom vê lo.

          Destaco de forma negativa o Fandango VS Xavier Woods… em que este último é um personagem banal e é por isso que muitas vezes penso que a WWE deveria voltar a ter a RAW com 2 horas e não 3 já que ao menos os fãs não se sentiam envergonhados com determinados combates e lutadores sem valor nenhum tais como este Ezzavier… aliás a feud Clay/Xavier Woods é das mais nojentas que me lembro.

          Depois destaco negativamente Alberto Del Rio VS Rey Mysterio… mas o Mysterio só sabe lutar com o Del Rio agora? Poupem me… já é demais.

          O mesmo se aplica aos Usos VS Wyatts já chega… podem fazer uma feud sem que lutem todas as semanas… o midcard da WWE é uma verdadeira vergonha (é por isso que digo que a WWE não faz com que haja qualidade suficiente para suportar 1 hora de show) os regressos de Sheamus, Christian, Kane ou Rob Van Dam ao ativo são urgentes para que aquela metade do show seja cativante o suficiente.

          A nível negativo o Show VS Lesnar porque é gastar datas de forma estúpida por parte da WWE e também o fraquissimo build up do comabate de 30 homens.

          O resto do show cumpriu bem.

        • Dolph Ziggler10 anos

          Mas Fred, se me dessem a escolher entre Punk vs Cena e Orton vs Cena, não pensava duas vezes.

      • SecondCitySaint10 anos

        punk vs cena?

      • Então não está?

        Lesnar vs Show. Quero lá saber se é o gigante ou uma vassoura, desde que o Lesnar esteja em ringue já me consegue captar a atenção.

        Cena vs Orton é uma treta mas tem um final imprevisivel. Claro que pode ser uma “normal” vitória do Orton mas, quem sabe, tenhamos algum regresso para enfrentar o Cena na WM.

        Bryan vs Wyatt também é fixe, além de que o RR Match, por norma, é um bom espetáculo. Desde o SummerSlam que não temos, no meu ponto de vista, um card tão apelativo.

        • Também é o PPV mais importante depois do SummerSlam, visto que o Survivor Series, com o passar dos anos, tem sido o que se tem visto…

          Não consigo concordar contigo no que toca ao Lesnar vs Big Show. Este combate é-me completamente indiferente, de tão previsível que é…

  11. Lucas10 anos

    Regresso bem fraco esse do Batista.

  12. Dolph Ziggler10 anos

    Estava á espera de mais deste Raw, tendo em conta o grande star-power presente. O return do Batista foi fraquito. Chegou ali, disse olá Randy, que ia ganhar o Rumble e está feito. Estava á espera de mais mas enfim… não é por isso que estou menos entusiasmado com o seu return á WWE. E acho que o facto do Orton e o Batista terem-se confrontado, faz do Batista favorito a vencer o Rumble, apesar de continuar a querer que o Bryan ganhe aquilo. Ainda assim, tenho o pressentimento que a WWE vai fazer este combate na WM, com o Batista a sair vencedor.

    De resto, achei o segmento do Show e do Lesnar bem bacano, tirando a promo horrível e sem piada do Show. Enfim, sem comentários mesmo. Como o Daniel chegou a dizer, é como o Swagger gozar com as mic-skills do Punk (mesmo o Show sendo superior ao Swagger). De resto, foi normal o Show sair por cima. É suposto o Show parecer credível para o combate e não o contrário. O Lesnar vai acabar por destruir o homem no RR e quem sabe partir-lhe um braço (e não digo kayfabe-wise xD).

    A interação entre o Punk e o Kane também foi boa e confirma-se o Punk como a entrada número 1 no Rumble. Tenho a sensação que o número 2 vai ser alguém dos NAO – caso estejam no combate -. De qualquer das formas, vejo o Punk a ser eliminado por alguém da Autoridade, seja o Triple H ou até mesmo o Kane – mesmo não estando no combate -.

    O main-event foi muito fraquinho. Ninguém queria ver outro combate entre o Orton e o Kofi e aquela treta toda da câmara nos bastidores para ver quando o Cena aparece foi uma treta. Então o Cena chega á arena a 5 minutos do show? Sim senhora, que trabalhador responsável xD E ainda diziam que ele era o primeiro a chegar e o último a sair hehe

    Aquela cena com o Orton a fugir de carro com alguém, não sei se vai haver alguma backstory sobre isto ou se foi um simples angle em que a WWE não sabia o que fazer e meteram ali alguém para o Orton conseguir fugir (ou então vao revelar daqui a 2 anos como sendo o Hornswoogle o condutor) mas, de qualquer das maneiras, não gostei de como o segmento acabou e gostei ainda menos de como a feud foi construida para o Rumble.

    • Dolph Ziggler10 anos

      E JBL, o Orton não roubou o carro porque ele sentou-se no banco de lado e foi outro alguém que estava a guiar. Estas a ver a diferença dude?

    • Bem, parece que tenho de ver esse final de Raw… Agora deixaste-me curioso com essa história do carro.

      • Dolph Ziggler10 anos

        Sim, tenho a sensação que a WWE está a planear algo com isto. Se reparares, o Michael Cole fartou-se de perguntar quem é que era o condutor e fez daquilo um big deal.

        • Ui então temos aqui paparoca… não tinha reparado nisso.

          O condutor daquele carro pode até vir a ser o adversário do Cena na WrestleMania… isto entrando no campo das suposições… e levando em conta que quem conduzia interfere e dá a vitória a Orton… começando uma feud com Cena.

          • Só espero que não seja quem eu pensei Fred. É que veio-me um nome á cabeça e não me agradou nada mas mesmo nada.

          • Há 5 anos atrás, sim. Agora a WWE esquece-se desses “pormenores”. Não se iludam porque isso não dá em nada xD

          • Qual nome José? Para mim neste momento só penso no Triple H.

          • Eu não quero que de Tiago que é diferente, porque pensei no Hogan. Mas isto é so uma forma de fazer o Orton sair por cima ou ileso.

          • Hulk Hogan José? 😀

          • Era a pior coisa possível, mas vindo daquele pobre diabo já não sei o que esperar.

          • Dolph Ziggler10 anos

            Se calhar foi o pai do Cena. Que swerve á Vince Russo xD

          • Já vi a fuga do Orton. Não me pareceu nada de especial… Sendo assim, a minha opinião vai de encontro ao que o Tiago disse. Se fosse há uns anos, podia ter significado, agora não…

          • Dolph Ziggler10 anos

            Sim, é provável que não seja nada, mas foi curioso ver a reação do Cole. E podem sempre criar uma história com isto, mas tenho as minhas duvidas. Ainda assim, é sempre bom especular xD

          • Talvez seja um carro britânico com a direcção na direita…

  13. Chicago Made Punk10 anos

    Pelo que vi nos comentarios Punk entra a number one no RR Match

    fica nos ultimos 3 isso eh garantido pra mim

    Punk vs Bryan vs Batista

    Punk eh eliminado na EC luta com Kane i na WM30 com HHH

    Batista na EC luta pelo titulo da wwe i mundial num

    Orton (c) vs Cena vs Lesnar vs Batista vs Alberto Del Rio vs Sheamus

    Batista elimina Del Rio na RR Match
    Del Rio faz o Pin Limpinho no Batista na EC
    e na WM30
    Batista vs Alberto Del Rio
    preferia Lesnar vs Batista

    Bryan luta com Orton num Steel Cage Match

  14. esta bem feito sim senhor…bom show… vou referir apenas algumas coisas:
    regresso de batista semelhante ao de lesnar (referenciado pelo hhh durante o show, e pouco interventivo no microfone (nada contra pois deu impacto na mesma)

    na minha opiniao (e se fosse eu a escrever as historias claro) deixava o bryan nos whyatt ainda e desenvolvia a historia fazendo-a culminar na traiçao claro, mas com o bryan a dizer que estava a tentar perceber como funcionam por dentro e destrui-los por dentro e/ou descobrir a sister abigail (talvez) ou (como ja tinha falado num programa passado) o kane ser o devil a comandar os whyatt de dentro da authority (isto por causa dos whyatt o terem levado e terem dito que o iam mudar para ele voltar a ser o monstro que era de antes)

    acho mal o facto do reinado mais longo das divas nao ter sido devidamente bem aproveitado

    final do raw: aquele suspense de o cena aparecer no final mesmo na hora certa do combate do orton, mas vou apontar umas atenoates um bocado esquisitas…mesmo sendo storyline o cena nunca poderia aparecer no final de um show, pois primeiro seria um desrespeito para os fans e segundo alguem aparecer atrasado ao emprego seria logo reprimido (estou a brincar claro pois sei que e storyline ^^ mas ficava engraçado)
    depois aposto que ele so chegou atrasado pois acompanhava o pai dele na recuperaçao…imagino…se assim for poderiam ter justificado a sua ausencia do show (estritamente storyline of course) =P

    Termino dizendo que mal posso esperar de ver a emma e a page no main roster

  15. SecondCitySaint10 anos

    quem vai vencer o RR é o Punk ou o Batista,Daniel Bryan vai ter um combate com Bray Wyatt,por isso ele não vence,e ainda nem se sabe se ele irá participar do combate 30-men RR

  16. O Ultimo Segmento foi o que eu mais gostei .

    O Segmento entre Lesnar E Big Show , esperava mais um bucado de pancada e que o Big Show aplicasse o Chokeslam Ao Lesnar Na Mesa dos comentadores. Vamos ver se isso acontece no royal rumble.

    O Regresso do batista esperava mais , Mas ja e bom telo na WWE Novamente

  17. é engraçado ver o Lesnar sendo jogado que nem um boneco pelo Show! hahaha. Quando a Batista eu esperava mais, porém também não foi uma decepção.

  18. Roberto Barros10 anos

    Cambada de especialistas em wrestling que alguns de vocês são.Só sabem dizer mal,Então o regresso do Batista não é bom para a wwe? (Apesar dele estar muito diferente desde a ultima vez que apareceu na wwe)acho o regresso dele bastante interessante,e para um tipo com 45 anos não está nada mal,para os hater’s não se preocupem que ele no tempo que estiver na wwe não vai ter chances pelo titulo,pode lutar por eles mas não os conquistará.creio que o seu papel será elevar jovens estrelas tipo Bryan,Wade Barret ou mesmo Roman Reigns, isto se fosse eu a mandar agora sei lá o que vai na cabeça dos criativos da wwe,ultimamente só vai porcaria.A cena do Orton entrar no carro aquilo foi carjacking nada mais. Em relação a royal rumble o Cm Punk vai superar tudo e todos e vai ganhar eliminando por ultimo o Batista.

    • “Cambada de especialistas em wrestling que alguns de vocês são. Só sabem dizer mal”

      “isto se fosse eu a mandar agora sei lá o que vai na cabeça dos criativos da wwe,ultimamente só vai porcaria”

      É muito pelas porcarias de más decisões dos oficias da WWE que o pessoal diz mal… e não vi ninguém aqui dizer que o regresso do Batista não foi bom para o “negócio”… é evidente que foi quanto mais não seja para abanar com o panorama da WWE.

      • Roberto Barros10 anos

        Sim tu lá sabes aparentemente…Lê algumas mensagens e diz-me se não criticaram o regresso do Batista? Mas pelo que vi o entendido na matéria és tu.Eu fico por aqui apenas gosto de ver e opinar sobre a wwe se for possível? Fica bem amigo.

  19. wewantstingwwe10 anos

    bom show ,mas curti ocartaz no segmento incial com o triple h e a steph a dizer ” we want sting” , será que o triple h viu ? para concretizar a vontade dos fas , e nao confiscaram o cartaz 🙂 será uma possivel vinda do sting pa wwe ? o que acham?

  20. k210 anos

    Morto com o botch na Divas match. A Tamina é muito grande e muito ruim pra Naomi arriscar esse Hurricanrana. Cameron ruim demais também… Já teve tempo pra evoluir. AJ, como sempre, não faz nada. Demorou pra acertar o bolo na Tamina. Foi horrível aquilo…

    Batista? Nope. Me recuso a ver.

    • Bad News10 anos

      vai ver ROH entoão cara so reclama credo

    • Ninguém te obriga a ver, só vê quem quer, eu gosto aconteça o que acontecer, tu não gostas??? “mete na beira do prato”. 😉

    • Nunex10 anos

      bom bom era a Kelly Kelly não era? hahahahahah

  21. Que desilusão. Nem tudo foi negativo no show de ontem e houve até bons momentos e segmentos de qualidade mas este regresso do Batista foi uma autentica desilusão e muito longe de um Rock, de um Lesnar ou de um Y2J. O que também me surpreendeu foi uma promo tão fraca do mesmo e uma reacção do publico muito aquem daquilo que se esperava. Tenho a certeza que a wwe poderia e deveria ter feito muito melhor e se nao o fez foi apenas e só porque nao quis.

    The Shield VS Rhodes, Goldust e Big E – Já há muito tempo se tornou claro que os The Shield sao uma prioridade absoluta da wwe e isso nota-se pelo numero de vitorias que obtem. Os Rhodes ganharam-lhes os titulos mas nos restantes confrontos com eles perderam praticamente tudo o que havia o que nao os beneficia em nada e continuo a achar que ao contrario dos seus dois antecessores estão a ser uns campeões pessimamente construidos e a passar a imagem de perdedores. Continuo a achar que com os The Shield perto do fim eles nao precisam assim tanto de ganhar tudo agora e umas vitorias aos que mais as necessitam nao seriam mal pensadas, mas como disse o escudo é a prioridade da wwe por isso isto nao me surpeende.

    O Daniel Bryan tem vindo a melhorar cada vez mais nas promos.

    Fandango VS Woods – Mais valia nem ter havido combate.

    CM Punk VS Billy Gunn – Fantastico o nivel que o Billy ainda mantem com esta idade incrivel. As duvidas começam a dissipar-se e o CM Punk vs HHH está cada vez mais evidente na wrestlemania. No entanto fico na duvida se este numero 1 dele é para nos levar a creer que ele nao vencerá e ele acabará por o fazer mas nao me acredito até porque a relação do Orton com a autoridade nem é a melhor neste momento.

    Del Rio vs Rey – Por mais combates que estes dois tenham todos eles sao de um nivel altissimo. Ambos excelentes!! So nao concordei com o final. Descredibilizaram totalmente o Rey e o Del Rio quando poderiam ter feito tudo diferente ao dar a vitoria ao Rey e depois por o Del Rio a vingar-se por exemplo. Ou pelo menos deixar o Del Rio fazer uma promo depois de vencer o Rey. Mas nao! Chegou o Batista e destruiu o Del Rio!! Se o mexicano ja nao era levado a serio muito menos o será agora ou algum dia.

    Lesnar e Big Show ofereceram-nos um dos piores segmentos da noite se nao o pior e la se vai mais uma data do Lesnar desperdiçada.

    AJ Lee e Tamina VS Funkadactyls – Acho que neste momento ja nao faz sentido Naomi defrontar AJ pelo titulo, nao neste momento e após tanta Diva com mais nome ter falhado. Nao digo que a miuda nao tenha talento mas o reinado chegou a um patamar que ja so merece adversários crediveis e ninguem acredita minimamente que ela pode ser uma ameaça. Por mim o proximo adversário ou vinha do NXT ou era um retorno impactante do genero Maryse devido ao record do reinado. É também pena que AJ Lee perca com esta enorme facilidade nos shows semanais e nao é bom para o seu reinado.

    Os Usos estao num nivel enorme no ringue e ja tem grande apoio do publico mas nao passam disso em termos de personagem ou seja falta ali mais qualquer coisa na sua construção a meu ver. A Wyatt family como sempre eficaz na sua labor apesar de nao ser grande fã deles.

    Ao que isto chegou! Main-event da raw Randy Orton VS Kofi!!! O Kofi nao serve para o main-event metam isso na cabeça!! Havia Ziggler e Miz! Para quê isto? Basta olhar para a reacção do publico ao Kofi para perceber isso. Ele em piada e tal, faz manobras incriveis e safa-se muito bem no ringue mas nao passa disso e certamente que nao é a lutar com lutadores como ele no main-event que o reinado do Orton vai ser de destaque. E claro aquele final à Cena era totalmente escusado. Ja nao chega o Lesnar covarde agora tb o Orton.

    Va no geral podia ter sido pior!

  22. Gustavo10 anos

    Alguem me traduz o que o Bad News Barret disse pra AJ ? to mo curioso pra saber mas nao tem nada na cobertura sobre isso. 😀

  23. Já agora, saudades dos tempos em que víamos combates de qualificação para o Royal Rumble e a última Raw antes do PPV a acabar com uma “brawl” entre dezenas de lutadores… Isto não tem nada a ver com o PG, é mesmo pura preguicite aguda por parte da WWE.

  24. Em geral achei uma Raw bem consistente , Esperava muito mais do regresso do Batista, Ele apesar da idade continua em grande forma, Outro ponto que vale destacar é O Bray Wyatt,Ele é incrível ao micro, O segmento com o Bryan Foi AWESOME, Os pontos negativos a meu ver são Fandango vs Woods E O Main Event… O Final foi qualquer coisa perto do ridículo.

  25. Ribeiro4610 anos

    Visto que esta foi a última RAW antes do Royal Rumble, foi um programa que deixou algo a desejar.

    Pontos positivos:

    – Shield: Apesar de estarem em vias de se separarem, os Shield continuam a arrecadar vitórias atrás de vitórias.
    É interessante ver que o lutador que conseguiu o pin que garantiu a vitória da equipa foi o Rollins e não o Reigns.
    Estou curioso para ver se o RR será o começo do fim dos Shield, ou se a WWE decidiu adiar a separação por ainda acharem que eles ainda podem dar algo mais como stable.

    Feud Punk/Autoridade: Apesar dos acontecimentos de hoje terem sido os esperados, esta continua a ser uma das feuds mais interessantes na WWE de momento.

    Pontos negativos:

    – Autoridade/Orton: Muito sinceramente não percebo qual é exatamente a ligação entre a stable e o Orton.
    Eles mudam de atitude de semana para semana. Quase parece um relação bipolar.
    Numa semana, a stable apoia o Orton. Na seguinte, decidem deixa-lo por conta própria. Na semana seguinte, o Orton vai para o ringue reclamar com o Triple H e com a Stephanie por o terem deixado sozinho.
    E isto não é só de agora. É um ciclo que se vem repetindo nos últimos meses. É bizarro.

    – Daniel Bryan vs Bray Wyatt: Um combate que podia ser uma das grandes razões para que os fãs vissem o PPV, foi prejudicado pelas constantes indecisões da WWE e a situação só não é pior porque o Daniel Bryan tem um enorme apoio dos fãs.
    É incrível como a WWE cometeu a asneira de fazer com que o Bryan se juntasse á Wyatt Family, tendo em conta o apoio que este tinha e ainda tem do público.
    E mais incrível ainda, é a falta de capacidade da WWE em conseguir tirar o melhor resultado possível de uma má decisão.
    Já que o tinham juntado aos Wyatts, a WWE podia ter-lhes dado umas vitórias nas primeiras semanas em que o Bryan seria um fator determinante(ele até poderia mesmo ganhar o RR graças á ajuda dos membros da WF), depois estes começariam a perder, de novo graças ao Bryan, este seria castigado semana após semana até se fartar e trair a Wyatt Family.

    – Lesnar vs Big Show: Mais do que o medíocre build up ou a baixa qualidade do combate no RR que antecipo, o meu problema é com o propósito do combate. Este combate afinal serve para que?
    Não determina o Candidato Principal ao WWE World Heavyweight Champion. Não é propriamente um confronto de titãs porque o Big Show não tem a credibilidade do Lesnar.
    Pretende mostrar que o Lesnar consegue vencer alguém mais forte que ele? Isso já as pessoas sabem.
    Só se o objetivo do combate é dar tempo de antena ao Lesnar num PPV, porque de outro modo este combate é pura e simplesmente escusado.

  26. Gostei do regresso do Batista ? Gostei.
    Acho que ele vai tirar a vitória ao D-Bryan ? Vai.

  27. Molotof10 anos

    Se o batista vencer o royal rumble a WWE está mesmo a morrer

  28. Guiggs10 anos

    Desde que o Cm Punk nao ganhe o Royal Rumble tudo bem!

    Gostava que o batista ganhasse

  29. Eu até percebo que o Batista possa ser um forte candidato a ganhar o Rumble, mas não acho que mereça e espero que ele mesmo (Batista) ache isso e não aceite se lhe for proposto que vença o Royal Rumble, que tenha a consciência que existem lá superstars como CM Punk, Bryan, Reigns, BNBarret (embora não o veja mesmo a ganhar este ano), Dolph Ziggler (outro que tal), que mereciam mais um Royal Rumble para completar a carreira e ter novamente destaque.
    Por isso é que eu acho que 2014 será novamente um ano de CM Punk, aliás, só lhe falta mesmo um Royal Rumble e concretizar o sonho pessoal de estar no Main Event da Wrestlemania, por isso a minha aposto recai a muito tempo já no CM Punk e eu acredito mesmo que este irá ganhar, independentemente de eu ser fã dele, acho que pelo que mencionei ele seria quem merecia mais vencer.

  30. Batista e bom ter-te de volta e tal…mas por favor, deixa crescer a barba!!! que estranho essa FACE…

  31. Ângelo Martins10 anos

    Sinceramente esperava mais do regresso de Batista. Esperava mais impacto. E também estava à espera que fosse no fim da Raw. Isso faria com que a receção por parte do público fosse ainda maior, já que estariam a noite toda à espera. Mas pronto. Confrontou Orton. Confrontou Del Rio. Parece que esta mini-feud está acabada. Talvez termine de vez durante algum confronto no Royal Rumble Match. Como já foi dito acima, a sua cara parecia esquisita, sinal não só do envelhecimento mas também dos quilitos que perdeu. Parece que não vai ser aquele Batista imponente, mas de certeza que trará algo de muito bom à WWE.
    Gostei bastante dos desenvolvimentos das outras feuds. Como era óbvio esse Bryan vs Bray tinha de acontecer no Rumble. Mas devido a isso Bryan não irá participar no combate Royal Rumble. Fico com pena por não lutar pelo título na Wrestlemania.
    Grande confronto entre Big Show e Brock Lesnar. Aquele segmento em que o gigante “imitava” paul Heyman foi espetacular.
    Esperava mais do desenvolvimento da feud principal. Teve pouco desenvolvimento.
    Fiquei desiludido por não ter havido um Beat the Clock Challenge. Para mim, devido ao suposto combate entre HHH e Punk na WM, quem ganha o Rumble é Batista. A não ser que tenhamos alguma surpresa e ganhe Reigns ou algum retorno, tipo Sheamus ou Chris Jericho.

    • Chicago Made Punk10 anos

      Bryan participa no RR match
      a wwe o coloca num single match no msmu ppv
      assim la para o numero 25\30 a musica do Bryan toca i

      Yes Yes Yes Yes Yes
      publico ao delirio

      mas sinceramente acho que o Batista ganha o RR match
      o Orton perde o titulo na EC para Bryan e Bryan defende o titulo na WM com sucesso
      Ou o Lesnar Ganha e defende o titulo na MW30 com ou sem sucesso
      nas duas situacoes teremos
      Triple Threat

      OU

      Batista vs Orton (c)
      Batista Winner

  32. don_ricardo_corlone10 anos

    Achei o regresso do Batista fraco. E desde quando é que a entrada na Royal Rumble impede o wrestler de ter mais um combate no PPV e vice-versa?

    • Eu já disse isso. Não falando de mais sobre opiniões de quem ganha, mas o ano passado essa mesma pessoa lutou pelos tags e no Rumble. Se o Bryan foi o opener ele pode participar perfeitamente no Rumble, e claro que a WWE não vai anunciar nem o agendar oficialmente, o objectivo é exctamente esse.

  33. Retardado10 anos

    Esse novato Batista já chegou dominando, é um forte concorrente para a final da Rumbe, agora para ganhar? Um novato? Uma semana? Não.

  34. Estou muito satisfeito com o regresso do Batista, um dos meus preferidos, está em excelente forma e vê-se que trabalhou bem no ginásio, está um bocado “enferrujado” o que é normal, muito tempo sem lutar, vai ter alguns erros no inicio ou “botches” /como queiram), mas depois vai voltar a ser o Batista que conhecemos, ele está estranho na cara, é normal, a perda de peso, depois a recuperação do mesmo e a idade, as rugas, “pesam”, mas continua em grande forma e estou contente com o seu regresso, o regresso na Raw foi aceitável, Unleash The Animal!!!. 🙂

  35. Tomara que Batista não vença o RR.

  36. Ângelo Martins10 anos

    Não te quero desiludir, mas até por tudo o que se tem falado, é quase certo que seja ele a ganhar.

  37. Mr. Rui10 anos

    Olá pessoal!
    Antes de mais este foi um Raw épico.
    Eu vejo WWE desde 2006/07 e sempre vi no John Cena um super-herói que derrota tudo e todos e até à bem pouco tempo atrás odiava o CM Punk( opinião essa que agora é diferente).
    Gostava que alguém me disse-se como o John Cena era como heel, por favor.
    Já agora! Dream match: Undertaker vs John Cena na WM 30 Career vs Streak

    • Guiggs10 anos

      O cm punk agora tambem é como o John Cena lol, um Super Heroi

  38. Mauricio M10 anos

    The Shield venceram Big E Langston, Cody Rhodes e Goldust: Bom combate, e me surpreendeu ver o Rollins fazer o pin no Big E

    Fandango venceu Xavier Woods: horrível

    CM Punk venceu Billy Gunn: Bom combate por parte do Punk, por que o Billy Gunn não fez nada de especial

    Alberto Del Rio venceu Rey Mysterio: Bom, mas já ta começando ficar repetitivo demais

    The Funkadactyls venceram Divas Champion AJ Lee e Tamina Snuka: Fraquinho

    The Usos venceram The Wyatt Family: Razoável, poderia ser melhor

    WWE World Heavyweight Champion Randy Orton venceu Kofi Kingston: Eu não gostei, até teve momentos bons, mas esses momentos para min não foi o suficiente

    O regresso do Batista foi Razoável, poderia ter sido melhor, mas não chegou a ser um mal retorno

    Nota: 7,5

  39. master of 61910 anos

    acho que mysterio devia a fazer dupla combatista

  40. Noltas10 anos

    Pessoal podem-me dizer com quantas semanas de atraso o RAW e o NXT são transmitidos pela Sporttv?

    Obrigado

  41. Joãozinho10 anos

    Achei ruim o Kane virar um executivo da WWE. Cadê aquele monstro que todos querem ver. Não combina nem um pouco a grande carreira dele acabar assim.