A WWE realizou ontem mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira após o Fastlane de Domingo e a primeira a caminho do seu próximo Pay-Per-View, o maior evento do ano: a WrestleMania!

Como principal destaque tivemos o regresso de Shane McMahon, filho de Vince McMahon e irmão de Stephanie McMahon, que já não aparecia no Raw há cerca de 6 anos! Shane McMahon voltou com o objectivo de assumir o controlo da WWE, mas o pai Vince McMahon propôs-lhe um desafio: isso só vai acontecer caso Shane McMahon vença Undertaker na WrestleMania!

Outro destaque desta Raw vai para um combate entre Roman Reigns e Sheamus que terminou com a vitória do Nº 1 Contender ao WWE World Heavyweight Championship por Desqualificação. O Campeão Triple H apareceu e atacou o “Big Dog”, terminando o segmento com um pedigree nos degraus do ringue!

Quanto a Dean Ambrose, este foi atacado por Brock Lesnar antes do Raw começar, no parque de estacionamento da arena. A meio do Raw, Dean Ambrose voltou e confrontou Brock Lesnar e Paul Heyman! O “Lunatic Fringe” desafiou a “Besta” para um No Holds Barred Match na WrestleMania e Lesnar respondeu com um F5, aceitando o desafio!

Já AJ Styles e Chris Jericho, depois do grande combate que tiveram no Fastlane, juntaram-se para enfrentarem e venceram os Social Outcasts num Tag Team Match! Estará aqui a nascer uma nova Tag Team?

Depois do segmento com Edge, Christian e a League of Nations no Fastlane, os WWE Tag Team Champions New Day enfrentaram e venceram a equipa de Neville e dos Lucha Dragons no Raw. Já os Usos, venceram os Ascension num combate que teve os Dudley Boyz à mistura.

A Wyatt Family vingou a derrota no Six Man Tag Team Match do Fastlane, vencendo no Raw a equipa de Kane, Ryback e Big Show. Um combate onde o “Big Guy” abandonou os seus colegas de equipa.

Por fim, Charlotte apareceu no final do combate de Sasha Banks e anunciou que a “Boss” e Becky Lynch enfrentar-se-ão pelo lugar de Nº 1 Contender ao Divas Championship na WrestleMania.

Resultados

– The New Day venceram Neville e The Lucha Dragons
– The Usos venceram The Ascension
– AJ Styles e Chris Jericho venceram The Social Outcasts
– The Wyatt Family venceram Kane, Ryback e The Big Show
– Sasha Banks venceu Naomi
– Roman Reigns venceu Sheamus (Desqualificação)

78 Comentários

  1. Estou sentindo cheiro de brand split..

  2. Como fã não gostaria de ver o Taker sendo derrotado pelo filhinho do papai, mas se for pra trazer algo novo para a WWE…

    • I’mAHugger ,vê lá se raciocinas. Vai haver algo que vai ajudar o shane a ganhar ao undertaker.

  3. A wwe tem uma lata,sinceramente. Eles estragaram completamente a Wyatt Family,principalmente o bray wyatt. Agora vem com uma do estilo ah eles perderam no fastlane agora vamos deixar eles ganharem no monday night raw. Como se isso remediasse a porcaria que eles fizeram com a wyatt family. Brock lesnar vs dean ambrose pode ser considerado bom mas eu acho que vai ser um combate de saco de porrada. Em que o dean ambrose é o alvo porque eu duvido muito que ele ganhe. E adorei o regresso do shane que grande pop que ele recebeu da plateia,só espero que ele ganhe e que seja gm do monday night raw. Não é que as coisas mudem totalmente,porque o vince ainda ira ter o controlo do roster infelizmente. E andre, brand split era bom era. Mas eu só irei acreditar quando acontecer mesmo .

  4. Heel turn finalmente! É agora que todos vão levar no focinho! É isto mesmo que quero ver! 😀

    • DanielBryan4HOF8 anos

      Hahaha Só quero ver o que ele irá fazer com o Kane e com o Big Show até a Wrestlemania, porque possivelmente os dois irão ir tirar satisfação. #PushRyback

    • Eycki8 anos

      Kkkkkk morto
      Abandonou do ringue ,Que hell turn interessente em cima de quem ? Do big show kkkkkkk
      Parece que não só ele toma no fucinho não e mesmo ?

    • joão8 anos

      sério mesmo um cara abandonando uma luta contra os wyatts num raw pos ppv que legal,acho que vi isso em 2014…cof…cof…seth…cof…rollins…cof…shield vs wyatts

  5. Eu achei uma boa RAW, esse início … Misericórdia, to bege até agr.
    Gostei da luta dos New Day, apesar de que eu penso que o Kalisto precisa lutar mais sozinho e rivalizar pelo título que tem em mãos.
    The Usos vs The Ascension … Foi … Ok.
    Y2AJ Eu amei *-*
    Wyatt Family venceu, glória a Abigail (Não entendi o Heel turn do Ryback, e que ovação do público com o Big Show …)
    Pela primeira vez na vida eu gostei de algo que a Charlotte fez, ri horrores quando vi ela com a blusa “igual” a Nikki, fora que no mic eu acho que ela ta evoluindo um pouco. Penso que o combate na wrestlemania vai ser bom, mas poderia ser melhor se acrescentassem a Bayley, o que não vai acontecer já que ela vai lutar um dia antes. Mas pode ser que saia algo histórico dalí.
    Dean Ambrose vs Brock Lesnar – Street Fight match … Acho que a regra de não ter sangue vai ser quebrada em 5 minutos.
    E finalmente, thank you Triple H, quem vai salvar o M.E. dessa Wrestlemania.

    • Anónimo8 anos

      Vc viu ela tem peito sim

      • KO8 anos

        Ela só tem que mudar aquela gear dela que é horrível.

    • Quando ouvi a música do Shane eu falei: OMG PQP N É POSSÍVEL.
      Amei o heel turn do Ryback, e parece(incrivelmente) que a plateia delirou com o Big Show, só ouvi cânticos de “Lets go Big Show”.
      Detesto a Charlotte, mas tb adimito que as mic skills dela estão boas.

      • Também detesto ela, mas não tem como não notar que ela melhorou a mic skill.
        Pelo menos agora ela não fica soltando aqueles berros do nada.

      • Talvez o podcast com o Big Show fez com que as pessoas mudassem as opiniões em relação ao Big Show. E tbm me pareceu que ele esteve a melhorar suas ring-skills nestas últimas semanas. Ontem ele fez uma espécie de military press no Luke Harper que me impressionou, por este gajo ser pesado. Além disso me pareceu mais veloz do que de costume…Só impressões…

      • david silva8 anos

        Gabriel Big Show está velho e já não atua tão bem como atuava cerca de 10 anos atrás para mais más ele costumava até ser ágil para o tamanho dele.
        O problema tambem alem da idade que já não o ajuda muito foi a WWE ridicularizar a imagem dele com um monte de segmentos bestas.

  6. Felipe Monteiro8 anos

    foi só eu o na luta dos big show, ryback e kane vs a wyatt family, quando a camera deu um close no kane, mostrou ele dando o sinal ao big guy para deixar o ringue! alguém pode me confirmar isso?

    • DanielBryan4HOF8 anos

      É intencional, ele falou ”c’mon big guy”, tipo pra o Ryback entrar no ringue, aí ao invés disso ele saiu.

  7. Cadê a oportunidade que a wwe está dando para os novos wrestlers, Triple h só está onde está por causa da filha do chefe e vo torce pelo Shane para ver se acontece alguma mudança de interessante

    • Anónimo8 anos

      Como podes dizer isso um homem que deu tudo o k tinha à WWE ,merece estar onde está

    • Anónimo8 anos

      Como é que podes dizer isso,se fosses um verdadeiro fan de WWE saberias que após uma carreira como a que ele teve merece tudo o que tem

  8. KO8 anos

    Porque um homem está segurando o Divas Title?

    • Eycki8 anos

      Kkkkkkkk morto kkkkkk
      A Charlotte realmente e um pouco masculinizada mais ontém ela estava mais feminina com a roupa da nikki .

      • KO8 anos

        A Nikki nem usa mais aquela attire, e ela tá menos masculina que antes, foi apenas uma piadinha do mal, até a Sasha tá mais ajeitada que antes, isso é o que acontece quando se sobe para o MR kk

      • #TeamNatalya8 anos

        E olha que no main roster ela ainda deu uma melhorada, e fizeram dela mais “Barbie” e com roupas mais femininas e com aqueles trecos no rosto. No NXT não era assim.

    • Kkkkkkkkkkkk

  9. Finalmente uma RAW digna em alguns momentos de um “Road To WrestleMania”… parece que agora sim isto pode vir a ganhar interesse.

    Há sempre na vida 2 formas de ver as coisas: uma é positiva e outra é negativa.

    Positiva: O Shane McMahon pode vir a tomar o controlo da RAW e pode estar a ser cozinhado um eventual regresso da brand split dentro de uns tempos… com moldes semelhantes à feud Flair/McMahon em 2002 que conteve um Taker/Flair na WM 18.

    Negativa: Este combate é uma forma de “iludir” e “entreter” os fãs… na medida em que não havia nenhum adversário disponível para o Undertaker… porque o Cena ainda está lesionado e o Rock não pode correr o risco de se lesionar.

    Desta vez vou destacar só os pontos positivos:

    – Sensacional regresso de Shane McMahon… a ter um dos melhores pop’s dos últimos 5 anos da companhia… o homem até estava a transpirar e acho que nem ele imaginava um pop daqueles.

    – O Bray Wyatt pareceu me algo “zangado”… parecia que não estava nos seus dias… enfim é natural o homem tem o objetivo de querer ser WWE Champion e a empresa faz o que faz com ele… mas admito que pode ter sido impressão minha.

    – “Heel Turn” do Ryback… finalmente a WWE faz algo de jeito com ele… em 2013 até que se safou bem como heel.

    – Ataque de Triple H a Reigns… muito bom e a levar as coisas para o lado pessoal… isto fazia falta mais vezes termos rivalidades assim com porrada velha e sangue a sair por todos os lados… quer queiramos quer não é algo ao qual os fãs dão importância e ajuda a “vender” rivalidades.

  10. f.oliveira8 anos

    Quem e o face ou o heel?
    HHH ou roman?
    O roman vai ter a “vida negra” nas próximos raws e ainda vai ser pior na WM.

    • Já ia ser mau o suficiente por causa do NXT TakerOver Dallas dois dias antes.

      • Quando és obrigado a engolir pela garganta abaixo algo que não queres… é óbvio que não ficarás satisfeito… e os fãs tão se a manifestar.

        Mais uma vez a WWE fez MUITO mal as coisas… a apresentação que o Reigns tem tido após o fim dos Shield em muitos momentos foi tão errada que chegou ao ponto do suposto heel do combate e tantas vezes odiado pelos fãs também porque o casamento com a Stephanie McMahon o terá ajudado decerta forma a ser o que é hoje… neste momento o Triple H é tratado como o babyface e o Reigns como o Heel.

        De facto a WWE devia por a mão na consciência e perceber que algo está muito mal no booking de 90 % das suas Superstars.

      • Flagon8 anos

        E nas proximas 4 semanas temos chicago,phily ,pensylvannia e brooklyn , ate tenho pena dele haha

    • Reigns é face, mas é mais odiado que triple H, e triple H é heel, mas é mais amado que o Reigns

      • KO8 anos

        O jeito é a WWE fazer igual fez com a Eva Marie, heel turn a unica solução.

      • Não compara o Reigns a Eva … O Reigns vc escuta alguns gritos de apoio as vezes.
        A Eva sim tem que ser heel, pq sempre vai ser vaia, não importa o lugar, 98% é vaia.
        Com o Reigns não é bem assim, as crianças gostam dele. (Não todas, mas a maioria)

  11. Eycki8 anos

    -História entre Sasha ,Becky e Charlotte começando a se desenvolver , vem por ai o atack de Sasha a becky?
    -Kkkk hekl turn do rybeck kkkkk
    -Gente amo esse doidinho do deam , que garoto , ele e o Brock são feras , vão dar aula .
    -Shane vs. Teker estou surpreso até agora
    – Super super chato sendo vaido kkkk amei , HHH atacando ele melhor coisa kkkkk o público adorou ele massacrando ele kkkk , e quando ele pegou o cabelo dele e ficou batendo na mesa dos comentáristas kkkkkk melhor parte , e sempre bom ver esse super bosta apanhar pq finalmente ele não saiu por cima né? , ninguém merece mais ele .

    • Kkkkkkk so vou ver choros e mais choros de haters quando o Roman Reigns for pela 3° campeao

      • fx7scorpion8 anos

        cala a boca … ja sabemos q isso vai acontecer mas e sempre bom ver o reigns a levar no focinho xD

      • Anónimo8 anos

        Não queridinha todo mundo sabe que ele vai ganhar é meio que previsível , não vou chorar tanto assim como chorei vendo a peige perde pra summer

      • QUERIDINHO eu nao to nem aí para o q vc acha , o problema é seu haterzinho modinha

  12. Grande Raw para se redimirem do FastLane de ontem. O Pop que o shane teve, dass santa catarina…. até transpirava o homem e nao esperava que voltasse e tivesse um combate com o taker na wresltemania e em jogo está o poder a Raw e quem sabe nao pude ter o regreso da brand split, YES YES YES! Incrível.
    De resto foi uma raw mediana com quase tudo tag team matches e um singles match com a Sasha e a Naomi…. também com aquele ínicio nao me admira, Ryback fez heel turn 😉 até fiquei a toa com aquilo ahahah mas prontos, finalmente fizeram uma coisa acertada com ele e no final, Triple H beats Roman too a bloody pulp e ainda pensava que o Roman ia recuperar e dar lhe 2 spear porque ontem levou cadeiradas, suplexes e F5 e depois derrotou o ambrose com um Spear… mas prontos este é o CEO. Ai Roman, vais ser tão massacrado na mania que até dói… acho que ja estou a ouvir os boos.Roman bate no Triple h = Boos Triple H bate no Roman = Aplausos, vai ser lindo Ahahahahaha

    • Artur8 anos

      Vai ser lindo ver o Reigns sendo vaiado? Qual o prazer de ver isso? Vai ser cada vez mais constatado que o problema é da WWE por não o fazer um Heel, e insisti-lo como Face, o que já provou que não vai dar certo.

  13. HOLY SHIT! Shane O’Mac de volta! Que mark que eu tive, não havia melhor maneira de começar o Raw, e grande combate para darem ao ‘Taker, that was awesome!

  14. #TeamNatalya8 anos

    Se o Shane vencer ele ficaria responsável pelo RAW, então quem ficaria com o Smackdown? Seria um sinal da volta das brand split?

    • KO8 anos

      A Divisão as Divas será que entra nesse esquema também, porque são apenas 11 divas

      • #TeamNatalya8 anos

        Pode até ser, assim daria mais espaço pra algumas que estão sendo deixadas de lado. Deixaria Paige (subiria a Emma tbm) como a cara da divisão feminina do smackdown e as 4Horsewomen do Raw

      • KO8 anos

        Apenas para a Paige ficar fora do Raw é a Nikki sendo a cara da Divisão do Raw ou Sasha são as unicas duas que eu vejo como caras, a Nikki já é uma veterana estabilizada e a Sasha é a promessa dos tempos atuais, eu jogaria a Becky para o Smackdown junto a Paige para estabilizar as brands, Naomi raw, Fox Smackdown, Naty Raw e Charlotte Smackdown e subiria mais algumas divas do NXT tipo Bayley,Dana e Emma, sinto falta dos tempos de combates de duplas que eram Raw vs Smackdown eram incriveis.

      • KO8 anos

        Emma tem ring skills mas não tem jeito de ser a cara da Divisão… mas é uma heel excelente.

  15. gostei desta RAW grande regresso do shane nem ele acreditou na ovação que teve do publico agora sim existe um ambiente de road to wrestlemania agora porque que o senhor mc mahon não aprende que insistir no erro é burrice quando tens o heel a ter uma grande ovação do publico no momento em que este enche de porrada o face tem algo de muito errado ai o roman sera muito vaiado na mania pois ele vai enfrentar o HHH no pior palco possivel aquilo vai estar abarrotado de fãs do triple h vai ser interessante ver isso quero ver como é que vão recuperar o roman depois desta feud pk ele vai acabar bem enterrado apesar da vitoria obviaque vaiter na mania

  16. #MrMoneyInTheBank8 anos

    RAW muito bom, só a primeira meia hora já foi melhor que o Fastlane inteiro.

    Grande regresso do Shane, realmente ninguém estava à espera, muito boa a reação do público. Se ele disse que quer controlar o RAW, há uma grande possibilidade da volta da brand-split. Pirei quando o Vince disse que o Shane irá enfrentar o Taker na WM em um HIAC match. Vai ser demais.

    O segmento entre Lesnar e Ambrose foi muito bom, tem tudo para ser um combate brutal na WM. Adoro a forma como o Ambrose interpreta o seu personagem.

    Ufa, pelo menos a Wyatt Family venceu no RAW. Não esperava que o Ryback fizesse um “hell turn”, mas pelo menos não foi o Big Show como de costume. xD

    Gostei do segmento entre entre as 3 que irão se enfrentar na WM. Estou cada vez mais gostando da Charlotte no mic. No ano passado, a storyline entre as 4 que estiveram um booking decente, espero que o desse ano seja impecável, até porque envolverá o título.

    Grande brawl entre HHH e Reigns, o último nunca deve ter sangrado tanto na vida quanto ontem. Só faltou o HHH usar a marreta.

    • therocker778 anos

      so espero e que seja a Becky a sair com o titulo mas acho que a charlotte o vai manter

      • #MrMoneyInTheBank8 anos

        Não faz o menor sentido a Charlotte reter o título na WM. Só se fosse para no RAW pós-WM a Bayley estrear e tirar o título dela, mas aí seria igual ao que aconteceu com a Paige em 2014. Portanto, a Charlotte irá perder na WM.

      • Acho que a Sasha sai com o título … E concordo, a chance da Charlotte reter é muito pequena.
        O reinado dela ta horrível, até pq ela só ta ficando “boa” agora. (Mic Skill)

      • Be Qu!et // Bliss Marie o reinado da Charlotte horrível?
        Na minha opinião esta bem melhor que o da Nikki

      • Não … Não tá.
        O reinado da Charlotte ta melhorando só agora, porque até então tava MUITO chato e ngm gostava de assistir.

  17. Telespectador8 anos

    Não quero nem saber de com quem o Título da WWE está, ou quem vai estar no Main Event da WM. O fato é que teremos Shane VS Taker na WM em uma Hell in the Cell Match e estou grandemente entusiasmado. Embora gostaria de ver o Shane vencer, não me importo muito com quem vença, mas sim que tenhamos um grande combate. Espero que tanto Shane quanto Taker estejam em boa forma para termos um combate ao bem ao estilo hard core e bem ao estilo Attitude Era. Estou louco e grandemente entusiasmado por este combate.

  18. Anónimo8 anos

    Brutal, simplesmente.

  19. Titus revolts8 anos

    Shane vs Taker no HIAC match, prevejo os dois no topo da jaula , apesar q os dois estao velhos, e o card da wrestlemania começou bem Rutlhes Agression ein, HIAC Match, Street FIGHT Match, Reigns e HHH vai sair sangue disso ai na wm,
    Para os fas talvez gostarem da match deles na mania , so o The Rock aplicando um Rock Bottom no Vince na mesa dos comentadores, e o Reigns aplicando um spear na stephanie gatinha.

  20. Cago-me de rir toda vez que o The Ascension sobe ao ringue – eu tenho ABSOLUTA CERTEZA de que vão perder. É simplesmente espetacular a forma que a WWE os enterra no roster principal.

    Sobre a gimmick, ring gear e tema musical dos Usos, só eu acredito que nenhuma destas coisas orne? Quero dizer, uma ring gear maluca e sem padrão (aquilo eram meiões?), uma gimmick de “guerreiros samoanos” e uma música calma de rap/hip hop (ou seja lá o que for aquilo)…

    • Anónimo8 anos

      fora que eles só tem 3 moves: samoan drop, superkick e splash

  21. Infelizmente decidi ir dormir cedo e perdi o Raw, uma pena pois foi um dos melhores que já vi. Queria ter visto ao vivo XD !

    Wrestlemania vai ser soberba.

  22. Meu deus que regresso do Shane! QUE POP!!
    Adorei o segmento inicial mas tenho duvidas para o combate entre o Shane e Undertaker, será que foi a melhor decisão? Ao menos a WWE surpreendeu e arriscou. Espero que corra bem.

    Lesnar vs Ambrose vai ser lindo!

    Gostei da promo da Charlotte e parece que vamos ter triple threat na Mania.

    Não gosto do Ryback mas isto deixou-me interessado…

  23. Ryu8 anos

    Gostei da RAW, achei que foi muito boa.

    Sinceramente continuo sem perceber porque é que odeiam tanto o Reigns, mas pronto também nunca estão contentes com nada, por isso espero que isto não passe de uma moda… Gostei da Brawl com o Triple H e espero que o combates deles na Wrestlemania seja um No DQ match.

    O segmento do Dean Ambrose com o Brock Lesnar e com o Paul Heyman foi bom. Já à algum tempo que estava à espera deste combate, e vai finalmente acontecer, e ainda bem que será uma Street Fight!

    Não gostei muito da maneira que o Ryback fez o seu suposto heel turn, mas gostei da explicação dele. No entanto, acho que isto não o vai levar a lado nenhum, ele já foi heel, e não resultou, e duvido que desta vez seja diferente.

    A promo da Charlotte foi boa, e sinceramente acho que nas próximas semanas a Sasha vai acabar por atacar a Becky, o que me parece muito bem. Também estou bastante ansioso por este combate.

    Por fim, devo dizer que adorei o regresso do Shane McMahon! Estou curioso como vai ser o combate com o Undertaker, e com o resultado do mesmo, mas acho que o Taker vence, mas veremos.

  24. The boss8 anos

    Gostei dessa Raw!!!
    Destaco o heel turn do Ryback(quem sabe agora ele fique mais interessante), o ataque do “Beast”, o que me deixou pouco interessado nessa luta na WM, a promo da Charlotte(que se sai bem melhor como heel, já que quando era face, ao meu ver, não era boa ao microfone,mas é sempre mais natural as vilãs terem uma mic-skill melhor) e é claro, o retorno do Shane e essa luta contra o ” Deadman” ,vai ser uma das poucas que me deixou interessado nessa WM.

  25. Pedro Almeida8 anos

    Só não vejo nexo no Undertaker querer “defender” a Authority. Ah e tal tens que vencer aquele gajo para ganhares o controlo cá da loja. E quem disse que ele queria defender ? Baaaaaaaaah

    • Frederico_WWE8 anos

      Aqui a questão para mim até seria mais a motivação do Undertaker para fazer este combate…

      Convém não esquecer a titulo de curiosidade que Undertaker e Shane McMahon em 1999 lideravam a Corporate Ministry… mas enfim o Wrestling também é isto ou seja rivalidades que terminam em alianças e alianças que terminam em rivalidades… todos os males fossem esses e estávamos bem.

      • Pedro Almeida8 anos

        Lá está, porquê que o Undertaker havia de fazer ? Mas pronto, espero que o Shane nos mostre aquilo que mostrava à anos. Só espero que este combate não seja a desilusão da Mania

  26. Alef8 anos

    Nooooooosa shane mcmahon vs the undertaker no heel in a cell e dean ambrose vs brock lesnar no street fight e ainda para coroar com as nossas lindas divas da wwe dandoseus talentos que e’ possivel uma triple threat match charlotte vs beck vs sasha a wrestlemania vai arrasar queria que um torneio com 6 divas mas 3 ta bom e triple h vs roman eu queria o ambrose mas ja aconteceu e tem mais lutas para vim o titulo intercontinental,de equipes ,andre the giant e dos estados unidos pensei que nao seria bom a wrestlemania desse mas gracas ao raw de ontem o bom que fui enganado por enquanto ta bom os combates para a wrestlemania 32

  27. O que acham de Finn Ballor interferir a favor do shane na wrestlemania?

  28. BRRM8 anos

    SHANE MCMAHON! Quando ouvi aquela música… OMFG!

    O resto da Raw também foi muito boa, principalmente o segmento do Ambrose (que acting!), do primeiro 6 men tag e do ataque do HHH ao Roman.

  29. não entendi direito, oq stephanie não sabe entre shane e vince?

  30. david silva8 anos

    A Raw no geral foi boa fiquei surpreso com o retorno do Shane Mcmahon e a estipulação feita pelo Vince.
    Dean vs Brock numa luta sem regras será algo interessante se a WWE deixar eles irem ao extremo e numa luta que vale tudo a uma chance meio que muito remota de o Dean se dar bem.
    Heel turn do Ryback pode ser algo interessante já que desta vez ele não está em rivalidades com o enterra carreiras do John Cena.
    Quanto aos Wyatt já não sei muito o que esperar deles a WWE só c…. e senta em cima no book deles.
    Eles sempre se impoem nas rivalidades chega no paperview vai tudo por agua abaixo é triste ver isto por que Bray e Luke Harper são excelentes wrestlers, Rowan é limitado e o Brawn até o momento ainda não me convenceu más a stable em si é muito boa só que a WWE tá levando ela ao ridiculo daqui a pouco não vai convencer mais ninguem.
    A luta das divas pelo titulo na Wrestlemania parece estar tomando um bom rumo.
    Quanto ao Roman(boring)Reigns nenhuma novidade más convenhamos quando Triple H um dos Heels mais odiados de todos os tempos é ovacionado ao agredir o face da rivalidade é sinal que alguma coisa está errada e só não enxerga quem é cego ou simplesmente está fingindo ser cego.

  31. Esquecendo um pouco a primeira hora do Raw que foi excelente, o resto foi ruim.

    Destaque para o Ryback botchando o heel turn, foi hilário.

  32. Y2Jean8 anos

    Vdd David silva, HHH tirando sangue do reigns e o povo gritando yes,yes,yes kkkk eu espero q reings inicie um heel turn logo depois do seu wrestlemania moment, daí aparece um finn balor, seth rollins, ou ambrose pra rivalizar com ele…(nada contra o reings, soh q a crowd mostrou MAIS UMA VEZ q roman face não dá certo)

  33. Eduardo8 anos

    2 dicas para ser queridinho da crowd da WWE
    1 Passe muito tempo fora
    2 Apareça levantando seus braços e gritando: Yes! Yes! Yes!

  34. Carlos8 anos

    Acredito que a luta de shane e undertaker vai ficar empate e então após wm, Shane e Stefane vão escolher seus equipes para ver quem fica com raw, e talvez um fique com raw e outro com SmackDown e até talvez volte a divisão do título da WWE sendo o título mundial de pesos pesados e o título da WWE, acredito até que seria bom, não gostei muito da unificação de títulos sem contar que também gostava.quando tinha aquele evento de raw vs SmackDown

  35. Excelente Raw, gostei bastante do retorno do Shane e acabo por compreender esta escolha para adversário do Taker na Mania, se, como os rumores indicam, este for o último combate da sua carreira, o Taker pode vencer e o Shane não o irá levar ao limite como o Lesnar, apesar de tudo, penso que este combate deveria ter sido melhor construído, deveria ter deixado os fãs a salivar por ele até ao seu anúncio. Apesar de achar que o Lesnar não se pode esquecer do que os Wyatts lhe fizeram no Rumble, acho que esta feud entre ele e o Ambrose está num bom nível. Parece que estamos mais ou menos bem encaminhas para a Mania.