A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Royal Rumble e que contou com a presença de Goldberg, Brock Lesnar e Undertaker. As três lendas da WWE confrontaram-se no final do show! Irá algum deles vencer o Royal Rumble Match?

Quanto ao resto do Raw, começou com Roman Reigns a desafiar Chris Jericho para uma desforra pelo United States Championship Match. O combate aconteceu, mas Chris Jericho venceu por desqualificação, mantendo-se Campeão. Quanto ao Royal Rumble, Roman Reigns enfrentará o WWE Universal Champion Kevin Owens num agora No Disqualification Match. Será que o título vai mudar de mãos?

E por falar em Royal Rumble, Sami Zayn venceu Seth Rollins num combate em que esteve em jogo o lugar do “Architect” no Royal Rumble Match. Ou seja, Sami Zayn vai ao Royal Rumble e Seth Rollins ficará de fora do grande combate. Seth Rollins foi distraído pela música de Triple H, que tocou durante o combate. (Terá sido castigo por ter mencionado Kenny Omega num vídeo da WWE?)

Na divisão Cruiserweight, o Campeão Rich Swann arrecadou uma vitória importante contra Noam Dar. Será que vai conseguir repetir o resultado contra Neville no Royal Rumble? Ou no Domingo vamos ter um novo WWE Cruiserweight Champion?

Para terminar, mencionar a vitória de Luke Gallows sobre Cesaro (os títulos vão estar em jogo no Royal Rumble), o confronto entre Braun Strowman e Big Show, e ainda o ataque de Sasha Banks a Nia Jax.

Resultados

– Luke Gallows venceu Raw Tag Team Champion Cesaro
– Sami Zayn venceu Seth Rollins (pelo lugar no Royal Rumble Match)
– TJ Perkins, Jack Gallagher e Mustafa Ali venceram Ariya Daivari, Tony Nese e Drew Gulak
– Braun Strowman, Rusev, Jinder Mahal e Titus O’Neil venceram The New Day, Enzo Amore e Big Cass
– Roman Reigns venceu United States Champion Chris Jericho (Desqualificação)
– Nia Jax venceu Ray Lyn
– WWE Cruiserweight Champion Rich Swann venceu Noam Dar

40 Comentários

  1. Lucas Maranzati7 anos

    Não assisti ao Raw de ontem, mas pelo visto deve ter sido interessante. Sobre o Seth perder o seu lugar para o Zayn, acho que este começa a ser prejudicado por dar pistas e falar sobre possíveis lutadores que chegam na companhia (ano passado o John Cena fez isso com o AJ e nada lhe aconteceu). São coisas que não entendemos, mas também podem fazer parte de um plano… O Seth, apesar de estar em quase todos os main events, vem tendo o mesmo tratamento de jobber ultimamente. Quanto a Jericho com o U.S.A. Title, espero que tenha rivalidades interessantes até a Wrestlemania. Vamos esperar pra ver o Smackdown de hoje, que gostaria muito que anunciasse Kane, Jack S. e outros nomes para o Royal Rumble. Abraços, amigos.

    • Sobre o caso do John cena , já ouvi dizer que alguns lutadores tipo o John cena e o the rock , que quando fazem isso não há punição nenhuma a eles por conta de já terem feito muito pela companhia e não há problemas em quebrarem o script ou fazerem isso

    • É, alguns lutadores podem até falhar no teste de drogas que nada lhe acontecem.

    • KILL OWENS KILL7 anos

      O Seth não está a ser punido, esse é simplesmente o Booking da sua rivalidade com HHH, onde mais uma vez o Hunter ferrou o Rollins. Aposto que o Seth vai acabar arranjando um jeito de entrar na RR.

      • CMP7 anos

        Exactamente pensso o mesmo que tu seth e hhh combate na WM ja digo isto desde a ultima aparição de triple h no raw

  2. A Raw desta semana até foi aceitável, e teve boas decisões de booking. Continuo a dizer o que disse há uns meses atrás, é difícil melhorar disto com três horas. Duas horas fariam Raw´s bem melhores e com mais sumo.

    Mas o meu destaque vai para o excelente combate entre o Seth Rolins e o Sami Zayn, com uma excelente decisão criativa da WWE, e não vou dizer o contrário apenas porque aconteceu na Raw e não na SD! Live. Foi uma boa forma de incendiar o Rollins para a rivalidade com o Triple H, e como a vitória foi por Roll up saiu protegido.

    Sobre as criticas que já li disto ser um castigo, ou que não sabem como a WWE deixa o Rollins de fora do Rumble acho que são à partida não fundamentadas, pelo menos na minha perspectiva. Acho que é bastante óbvio que o deixam de fora do combate para ele faça um ataque directo ao Triple H quando ele entrar no Rumble. E pessoalmente agrada–me bem mais este cenário do que o previsível momento onde o Triple H o eliminaria do combate.

    • Relativamente à situação do Rollins, pondo as coisas nestes termos concordo contigo… Prefirivel ficar já de fora do que aparecer o Triple H na rumble (era super previsivel…) No entanto, acho um desperdicio ENORME, um dos melhores talentos da WWE neste momento ficar de fora da Rumble…

      Fora isto: Incrivel combate entre Seth e Zayn, espero SINCERAMENTE que a WWE aproveite bem o Sami Zayn, é um talento enorme e na minha humilde opinião, daria um grande WWE Universal Champion. Mantenho a minha esperança para ele vencer a Rumble, apesar de achar altamente improvável…

      • Se o Sami Zayn ganhar espero que faça uma jogada a la Benoit, ou seja escolhe lutar pelo WWE Championship na Wrestlemania e mudar de Brand

      • JeriKO7 anos

        é preciso um milagre para zayn vencer… ja viram a lista este ano da Rumble… ha anos que nao tanto star power: Goldberg, Lesnar, Undertaker, Strawman, big show, new day, Jericho, Rusev, Rollins, Reigns se perder o seu combate, ainda pode entrar cena ou aj styles (o que perder), do nxt Samoa Joe, etc etc… Eu gosto do zayn mas tem zero hipóteses este ano

    • Quanto ao Rollins, é claro que não é um castigo e quem achar isso ou que ele não fará nada no Domingo só pode ser alguém que nunca viu isto. E sobretudo se todos queixamo-nos que ele estava brincalhão de mais e com um rumo certo, isto veio dar direção e um fogo de vingança que só vai jogar a favor da rivalidade.

      E nisso concordo contigo e não percebo as criticas a esta decisão. Porque se ele tivesse ficado no combate seria para ser eliminado pelo Triple H, e todos iriam criticar porque é sempre a mesma coisa, e que o Triple H teria o destaque. Assim todo o destaque vai ser para o Rollins quando for o responsável pela eliminação do Triple H.

      Sinceramente não sei quem vencerá temos bastantes nomes que podem vencer( Goldberg, Taker, ´Balor(?), Samoa Joe, Miz, Wyatt, Randy Orton, Strowman,) Porem acho que o Goldberg e o Brock não serão porque acho que serão o número 1 e 2 e vão-se auto-eliminar de modo ao Rumble começar com força.

      • Não sei se compro essa teoria. Se o HHH entrar no combate, tornar-se-à bastante óbvio que o Seth irá aparecer para o eliminar. Além de que não faz grande sentido, ao contrário do ano passado, o HHH entrar no Royal Rumble. Acho que no próprio PPPV, eles inventam uma maneira qualquer de por o Rollins novamente no combate. Diria até ainda não é este domingo que o HHH regressa.

        De resto, vai comentando mais vezes. É sempre um prazer ler as tuas opiniões!

  3. Bruno Miguel7 anos

    Deixei de acompanhar a WWE há muito tempo.
    Dantes, via assistia aos eventos na Sport TV
    Podem-me dizer onde vocês assistem?

    • Neste momento o Raw/SmackDown passam na SIC Radical (versões de 45min).

      • Bruno Miguel7 anos

        Sabe em que dias passa, e a que horas?
        E os main events como por exemplo Royal Rumble, Extreme Rules, SummerSlam, Survivor Series, Wrestlemania também dão na sic radical?

    • Bruno Miguel7 anos

      Muito Obrigado!!!

    • Na SIC Radical existem três shows semanais. O Smackdown Live, o Raw e o WWE Experience. Este último é apenas os melhores momentos da semana e costuma ter duas semanas de atraso. Apenas o Raw e o Smackdown Live são da semana. Todos têm a duração de 45/50 minutos e costumam ter o seguinte horário semanal:

      WWE Experience- sábado 19h
      Raw- domingo 19h
      SD Live- domingo 19:50h

  4. Boa Raw, achei a luta do Sami Zayn com o Seth muito boa,E podem ficar tranquilos,na minha opinião o Seth ainda estará na Royal Rumble Match. Sobre o Segmento do Brock Lesnar,Undertaker e Goldberg: Sensacional. Apesar de eu acreditar que nenhum desses 3 Ganha a Royal Rumble. E está tendo um Boato de que o oponente de Undertaker na Wrestlemania seria o Roman,Sendo assim ele perderia pro Kevin no Domingo.

    • Roman vs Undertaker??? Duvido muito. O Roman não pode perder na WM por ser o menino bonito e se ele ganhar ao Undertaker vem a casa abaixo

      Eu digo que o adversário do Taker é o Cena e o Roman infelizmente ganha ao KO no RR e vai lutar contra o vencedor da RR na WM

      • Anónimo7 anos

        Se ele perder para o Undertaker a credibilidade dele vai subir e é isso que Vince quer, que o público aceite o Reigns.

  5. É sempre aborrecido os combates acabarem assim, mas o Zayn e o Rollins estiveram bem. A eliminação do Seth do Rumble tem pouca lógica (ainda com tanto espaço para preencher…), mas sendo a WWE já nada me surpreende, pelo que das duas uma: ou é “castigo” ou proteção (se não é para vencer o RR, uma eliminação precoce no combate seria prejudicial), sendo que isto da “corporation” (mudam os nomes mas é sempre o mesmo) ter sempre alguém que quer prejudicar é simplesmente absurdo.

    De resto, Big Show a regressar e não sei até que ponto o facto de estar em tão boa forma não o fará ficar mais uns 2 anos na companhia, entrando só em algumas feuds – pelo menos a reação do público foi bastante satisfatória. Roman Reigns sai por cima em 6 a cada 5 confrontos e as probabilidades de conquistar o Universal Title no RR estão próximas dos 100%. Está-se a criar uma situação em que os fãs desejam que o Reigns perca – independentemente de quem for o rival. Ridículo.

    • Anónimo7 anos

      o Reigns saio por baixo nos 2 últimos raw. estás reclamando sem motivo

      • Saía por baixo se o KO, que é só o seu próximo adversário, saía por cima do Reigns, 1vs.1, que não aconteceu. Ao invés, vemos o Reigns dominar 2, os JeriKO. Sem motivo?

  6. Grande RAW nesta semana. Fazia tempo que a Brand vermelha não apresentava um show como este. Combate entre Rollins e Sami Zayn foi para mim, o ponto alto da noite. Dois dos meus lutadores favoritos, deram um show. Quando a música do Triple H tocou, pensei que ele apareceria, mas gostei de ver Sami Zayn vencendo um combate importante. Ainda acredito que Seth Rollins aparecerá na Royal Rumble, mas também, há a possibilidade de ele fazer um segmento no domingo chamando por Triple H.

    Segmento inicial apenas me fez pensar em como eu quero que essa rivalidade termine. Kevin Owens e Chris Jericho não são entusiasmantes de se ver, ainda mais quando fazem a mesma coisa toda a semana. O Roman Reigns não é diferente.

    Divisão feminina passa por uma fase ruim. Pelo menos teremos dois combates femininos no domingo, e espero realmente que Sasha Banks vença o primeiro. Quanto ao combate do título, não sei o que esperar. Acredito num retorno do Ric Flair para ajudar a sua filha. Ah, adorei a Sasha Banks batendo com a muleta na Nia Jax. Que foi algo que a mesma não fez semanas atras quando atacou a Boss. Eu gosto dessa atitude mais violenta da Sasha Banks.

    Este Royal Rumble Match está com um Hype absurdo. Que corresponda no domingo as expectativas.

  7. Sinceramente acho que o Rollins não esta a ser castigado… Isto é foi uma simples desenvolver da rivalidade com Triple H e nessa perspectiva gostei bastante desta eliminação e se o HHH entrar na Rumble esta mais que visto quem vai custar a mesma… Mas para mim o Rollins ainda vai entrar nela..

    • O Triple H só entraria no Rumble para o vencer, como isso não acontecerá, não vai entrar. Certo é que Rollins se não participar no RR será simplesmente absurdo e se entrar no Royal Rumble Match, terá tornado o combate com o Zayn em algo desnecessário. Muito estranha a ideia da WWE.

  8. Bruno7 anos

    O que é que aconteceu à cabeça do Goldberg?

  9. Anónimo7 anos

    eu acredito que o Seth rollins ainda vai entrar no Royal rumble match. porque não faz o menor sentido ele ficar fora sendo que ele é um dos melhores wrestler que a wwe tem

  10. O Roman Reigns nem sabe a capacidade do Alamodome

  11. Anónimo7 anos

    espetaculo este raw undertaker goldberg frente a frente sempre foi um sonho para mim, ver o big show tratar da saude dele, fico muito contente, resumindo gostei do raw

  12. ver undertaker frente a frente com goldberg pra mim sempre foi um sonho, gostei, ver o big show tratar da saude dele, fico muito contente por ele, pena ver ele enfrentar o shaq, pois vai perder, pk de resto o big show é o melhor com microfone e em ringue entre os gigantes!

  13. RAW de grande qualidade. Deve sair por cima do SD nessa semana. É o que os diferencia: star power.
    Roman Reigns continua sonolento com o microfone nas mãos, mas pelo que parece, está sabendo bem distorcer para seu favor quando a crowd se mostra contra. Já esperava que a rematch contra o Jericho não teria um final, mas pela maneira como aconteceu, acho que o Owens retém. Não sei é como vai fazer isso.
    Seth Rollins vs Sami Zayn foi de longe a melhor luta da noite e de alguns tempos no RAW. Rollins já tem pinta de estrela, até mesmo pela maneira como a WWE o apresenta e os fãs reagem a uma simples aparição, mas gostaria de ver bastante o Sami no mesmo patamar daqui uns meses ou anos, numa futura rivalidade entre os dois. Pode ser ouro. O resultado não me agradou muito porque não vejo o Zayn como um draw que faça frente ao Rollins a ajudar a encher o Alamodome, mas olhando para a rivalidade, podemos dizer que agora temos um Rollins como fogo nos olhos e se antes ele já queria respostas do Triple H, com certeza agora ele quer bem mais. Quem sabe o Triple H não pinte na Rumble match achando que pode repetir o feito passado, e o Rollins venha e o elimine.
    A rivalidade da Charlotte e Bayley não me disse muito até aqui. Na verdade, a WWE consegue de maneira incrível estragar com a personagem tão simples da Bayley. Espero apenas que a Charlotte continue como a rainha dos ppv’s.
    A outra rivalidade, entre a Banks e Nia Jax tem mais fogo, mas algo é notório. A Nia pode ter o tamanho, mas é a Banks quem tem presença, carisma e reais motivos para os fãs lhe darem atenção.
    O main event foi surpreendente. Primeiro porque pensei que acabaria numa porradaria como todos os RAW’s pré ppvs, mas melhor ainda, é que só o semblante de cada criatura no ringue já dizia mais que o suficiente, mesmo que sem ações. Acho que um dos três vai ganhar, e espero por Deus que esteja errado.

  14. BRRM7 anos

    Raw substancialmente superior às últimas edições com destaque para o lindo combate entre Sami e Rollins.

  15. Bom Raw.

    Destaco o combate entre o Seth Rollins e o Sami Zayn. Combate fantástico e não seria de esperar menos vindo destas dois monstros. Gostei da forma como o combate acabou. Finalmente a rivalidade do Rollins com o Triple H, vai para a frente, e acredito que o Triple H regresse no Royal Rumble e seja eliminado pelo Seth.

    Com o Reigns a sair por cima hoje, fiquei com esperança que o Owens mantenha o Título no Domingo mas infelizmente muuuuuito dificilmente chega à WrestleMania como Campeão. Provavelmente ganha na Rumble MAIS UMA VEZ (!) com a ajuda do Jericho e perde no Fastlane.

    Quanto à divisão feminina, gostei da feud da Sasha com a Nia. Nada do outro mundo, mas decente. Quanto à rivalidade pelo título, confesso que esperava mais. Ainda assim acredito que tenham um bom combate no PPV.

    O segmento final conseguiu ser surpreendente visto que não se esperava que o Lesnar e o Undertaker fossem aparecer.

  16. Bom Raw. Juro que não percebo os comentários de que o Rollins está sendo punido. Apenas é a continuação de sua rivalidade com o Triple H, enquanto o Zayn vai brilhar na Royal Rumble Match (não irá ganhar, mas acho que terá um belo destaque). Rollins estava andando meio perdido nas últimas semanas, e agora deverá começar sua busca por HHH.

    Boa decisão de colocarem uma estipulação ao Reigns vs Owens. A rivalidade não foi grande coisa, e pelo menos podem compensar em ringue. É muito provável que Reigns vença.

    Quanto ao resto, acho que Gallows e Anderson ganham os Titles no domingo, a divisão feminina neste momento está num estado razoável, e o Braun Strowman vai fazer muito barulho no domingo.

  17. Anónimo7 anos

    A Melhor coisa desse programa de Longe foi contar com a presença surpresa do Maior De Toda a História no final do Show.