A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Como destaque principal tivemos um Handicap Match onde 11 lutadores da WWE enfrentaram os The Shield, algo raramente visto!

Outro combate em destaque envolveu Randy Orton e Rob Van Dam.

Resultados

Alberto Del Rio venceu Kofi Kingston (Non Title Match)
– The Wyatt Family venceram The Prime Time Players
– Rob Van Dam venceu Randy Orton (Count Out)
– Fandango venceu Santino Marella
The Bella Twins, The Funkadactyls e Natalya venceram AJ Lee, Aksana, Alicia Fox, Layla e Tamina
– R-Truth, Rob Van Dam, The Prime Time Players, The Usos, Daniel Bryan, Dolph Ziggler, Justin Gabriel, Kofi Kingston e Zack Ryder venceram The Shield (Eleven On Three Handicap Elimination Match)

75 Comentários

  1. Faço o meu comentário á Raw agora(já que pude ver mais cedo). Não sei como ninguém ainda não falou desta Raw, sinceramente Brilhante, posso estar sozinho mas estou muito contente com o que vi. Parafraseando o meu colega de site Daniel semana passada” Senti-me a ver a Atitude Era em quase todos os segmentos”.

    Segmento inicial, onde o Triple H e a Stephie tentaram punir os rebeldes com combates que os envolvessem, aliás a Raw esteve muito em torno da história principal e esteve muito bem.

    Depois os primeiros combates foram o normal os Wyatt e Del Rio venceram em combates razoáveis, mas venceram tal como devia de ser, e por isso não aponto criticas a estes combates. Só de referir que com o RVD dividido em duas historias nesta Raw continua a não se desenvolver a história do WHC.

    Depois temos o segmento do Punk, onde ele é recebido com o pop do caraças( Let´s Go Blackhawks). Excelente promo do Punk a desenvolver o combate com o Ryback, e onde Heyman, Axel e o Big Guy estiveram muito bem a arruinar a festa do Punk em casa.

    Depois RVD vence, ou melhor o Orton destruiu o RVD. É assim que eu gosto do Orton, ele está muito melhor nestas duas semanas, finalmente começa a vir á tona aquele Orton “vicious” e adorei ver a forma como destruiu o RVD. Já agora, o main-event vai ser criticado porque o Regime saiu por baixo, mas reparem que foram só os Shield, nesta duas semanas tanto o Bryan e o Orton tem sido tratados bem para não os descredibilizar o combate. Muito bem feito WWE. E desculpem mas “The Viper is back”! YES!

    Fandango e as Divas combates normais, mas com pouco interesse para o produto e para feuds, por isso aguenta-se esses combates, até porque a Nattie deve combater contra a AJ no PPV.

    Depois MizTv, onde o Big “boneco dos McMahons” Show voltou a dar porrada e não devia ter hesitado ou chorado por dar porrada ao Miz, já que ele não foi o melhor parceiro que ele teve.

    Depois o main-event, muito bom. Começamos pela promo do Bryan, ele está muito bem nas promos cada vez mais sério sem perder a sua originalidade. Mas o momento brutal foi quando os Shield estão a entrar e o Goldust e o Rhodes atacaram( que lindo e que pop). Esta historia da família Rhodes está cada vez melhor sinceramente.

    Depois a derrota dos Shield que está a ser criticada e não percebo porquê. Porque no fundo apesar dos 11 terem vencido os Shield, quem fez os pins nos Shield foram os Usos no Reigns, Ziggler ao Ambrose e o Bryan ao Rollins. Ou seja, não foram os jobbers que fizeram os Shield perder, foram contenders por titulo. Os Usos estão cada vez melhores e cada vez mais uma ameaça, o Ziggler parece ter ultrapassado a sua tormenta´, claro que não é o Bryan(ou seja não é a principal prioridade), mas também está começar a ser valorizado. Depois o Bryan é o Bryan, é o um dos tops faces da WWE na actualidadee, por isso os Shield não perderam para qualquer uns, perderam para talento que merecem e não considero que piorou a feud. Aliás demonstrou que eles podem ser parados pelos contenders aos seus títulos, e isso também tem que acontecer

  2. SSp11 anos

    Grande fail do Lawler

  3. Rui FCB11 anos

    Que puta de Spears do Roman Reigns… Não me canso de ver

    • Buda11 anos

      Mesmo :O

    • diogo g11 anos

      MESMO, adoro esse gajo, mm bruto, e qual é agr a moca do R-Truth usar o finisher do booker T? biter :p

      • RKO_2211 anos

        Só reparaste agora?… Ele usa essa manobra desde que entrou na WWE (pelo menos… na TNA não sei se já usava…)

    • Portugal Fedi11 anos

      A Brittany Spears e mesmo.

  4. Nao gostei muito do Raw :c so na ultima parte e que eu gostei

  5. luiza11 anos

    Mesmo que digam que o Rollins é quem vai ter menos sucesso depois da Shield, ele é fantástico e meu preferido.
    Legal ver o Orton de antigamente, mas nunca achei ele face, sempre pra mim sera um cara meio com problemas mentais

    • RKO_2211 anos

      O Rollins é claramente o melhor em ringue… Aquele sell ao running knee do Bryan é qualquer coisa do outro mundo…

  6. MicaelDuarte11 anos

    O início de Raw foi decente, pois, a meu ver, não houve nada de especial neste segmento. Continuo sem perceber se o HHH agora é um “tweener” ou algo do género, uma vez que o tipo de discursos que utilizou e as abordagens que fez aos “wrestlers” que se encontravam na rampa não pareciam de um “heel”. Sim, ele pô-los frente aos Shield, mas a “heel-persona” do HHH anda meio desaparecida. Ultimamente, tenho gostado de ouvir a Stephanie.

    Del Rio vs Kofi: bom combate. Os pontapés do Del Rio são qualquer coisa do outro Mundo (aquele último no braço do Kofi, então…). Inicialmente foi um combate morto que desencadeou os cânticos “Randy Savage”, mas depois lá deram a volta e aceleraram o combate com bons “spot’s”, nomeadamente aquele “SOS” e aquela tentativa de DDT por parte do Kofi que, por muito pouco, não dava num grande “botch” (apesar da manobra não ter saído bem, ficou bonita e não pareceu aldrabada).

    Wyatt Family vs PTP: adorei o facto de Chicago bater as típicas palmas ao som de “Broken Out In Love”. Sinceramente, acabei por não perceber se o Rowan se esqueceu de tirar previamente a máscara, tendo depois improvisado, ou se era mesmo aquele o objectivo xD. Adorei as reacções ao “Ura Ura Ura” do Titus, bem como aquela grande “Discus Clothesline” do Harper.

    Não faço a mínima ideia do que aconteceu, mas só vi o “KO Punch” do Show no Miz no “moments ago”. Nem percebi se o Show se vendeu ou não.

    Orton vs RVD: enquanto o combate durou foi bom. Adorei o pós-combate porque fez lembrar-me do Raw de 2007 em que o Orton destruiu por completo o RVD. Este é o Orton que queríamos!

    Que “pop” para a AJ naquele segmento com a Stephanie!

    Fandango vs Marella: palhaçada pegada. Então quer dizer que o Marella vence talentos como Cesaro e Swagger, mas não vence o Fandango? (O Fandango tem que ser protegido, mas o Cesaro já deve ser um caso à parte)…O malandro do Santino assim que viu a Summer Rae subir à borda do ringue ganhou logo “Cobra” noutro sítio. Malandro! xD

    “Promo” do Punk: QUE POP! Bem, “promo” bastante boa do Punk e este gajo não quer mesmo saber da “PG” para nada (ainda bem!). Já não sei como elogiar o “Deus” do Paul Heyman, não sei mesmo! O segmento depois da “promo” foi bastante bom e o Ryback está algo suportável.

    Divas Match: NEXT!

    Último combate: foi BRU-TAL ver os irmãos Rhodes a atacarem os Shield! Esta “feud” toda está a construir o Bryan, mas o Rhodes está a beneficiar da mesma paralelamente, sem que as duas “feud’s” se juntem propriamente. Este foi outro combate que me fez recordar os tempos de 2008 aquando do combate Orton/Cena vs Raw Roster. “Spear” atrás de “Spear” atrás de “Spear”. Este Roman Reigns é uma máquina e a sua eliminação foi excelente! Fiquei admirado do Rollins não ter sido o primeiro a ser eliminado e ser o último da “stable” em jogo. Enfim, EX-CE-LEN-TE “Main-Event”!

    Raw de grande qualidade e com uma grande “crowd” a ajudar! 😀

    • MicaelDuarte11 anos

      Relativamente ao MizTV: Sinceramente, gostei mesmo! Eu sei que o Miz estava lixado devido ao ataque do Orton, mas este Miz mais sério, sem grandes alterações de personalidade resultaria se apostassem nele deste modo. Bem, desta vez o Show não chorou e foi logo bem mandado! Prefiro não tirar conclusões precipitadas acerca do Big Show…

      • CM Pedro11 anos

        sera que o show vai ter um heel turn?

        • MicaelDuarte11 anos

          Cá me quer parecer que sim, Pedro. Já não tem conta a quantidade de vezes que o Big Show faz “turns” (desnecessários)…

      • FAlmeida_1011 anos

        Acho exatamente o mesmo do The Miz Micael! Deu para ver nitidamente que as Mic Skills e o seu Carisma que o caracterizava ainda estão lá. Então a interação dele com a Stephanie…

        • MicaelDuarte11 anos

          Das duas, uma: ou esta ira do Orton serve ,também, para trazer de volta a personalidade interessante do Miz, embora este continue como “face”, ou, noutro caso, teremos o “heel-turn” do Miz daqui a uns tempos. Honestamente, e a jogar pelo seguro, prefiro a última hipótese…

  7. wweTiago11 anos

    The Shield deviam ter ganho por desqualificação, então em combates de tag team já podem entrar todos contra um ao molho e nem sao desqualificados nem nada??? lol …

    • jonatas11 anos

      ate pode ser verdade, mais oque aconteceu na hora foi muito lindo, todo mundo entra no ring contra Rollins bem merecido eles tbm atacavam os superstars assim, bem feito!

    • sou eu11 anos

      e quem era que o arbitro ia desqualificar… nao se sabia qual era o oponente de rollins apos r-truth sair…

  8. wweTiago11 anos

    Rob Van Dam não venceu o combate tanto ele como o Orton estavam fora do ringue ambos desqualificados por Count Out!

  9. Andre_ZiggyNation11 anos

    Ainda não vi o Raw todo..mas desde já acho que é uma grande ideia terem colocado os vídeos aqui.Fica muito bom.

  10. Porque é que o HHH decidiu fazer este combate impossível de ser vencido pelos The Shield? Não era suposto serem ajudados pelo HHH?

  11. "The Game"11 anos

    Mas que Raw, realmente foi muito boa. E aquele Main-Event foi brutal pena que o Justin Gabriel teve menos de 1 minutos em ringue, mas de resto foi sensacional.

  12. WrestlerNewbie11 anos

    Pessoal acho que o Batista, Brock Lesnar, Cena deviam formar uma equipa e dar cabo do Regime.

    Sou muita bom eu, se fosse para o total divas ate se passavam comigo.

    • Silveira911 anos

      Aí acordas…. O Lesnar é PHG…O Cena está lesionado ….. e o Batis NÃO vai voltar!
      E eles nunca irão fazer uma equipa!

    • A unica maneira de isso ser possivel,é se criares esssa equipa no wwe13

  13. Eu gostei muito dessa Raw.

    Segmento incial, nada de mais.
    O primeiro combate foi muito bom, apesar de já estar cansado de ver Del Rio vs Kingston, mas o Kofi sempre inova, e aquele “DDT” foi AWESOME.
    Eu to começando a acha que a WWE não tem planos para Wyatt Family e fica enchendo o card, mas ok, é só esperar o Kane voltar.
    Eu não tava nem um pouco afim de ver o Miz TV só vi o replay do Show no Miz, Miz heel turn urgentemente.
    O Orton está um baita heel, estou gostando disso, e gostei também do segmento com as Bellas no backstage.
    A promo do Punk, nem prestei atenção, eu já começo a enjoar da voz dele. Mas foi muito bom o ataque do Ryback e do Axel, achei muito previsivel mas foi bom.
    Fandango é outro que está perdido no card.
    Divas… Esperava aquele combate no Survivor Series, e acho que as Bellas fizeram um face turn.
    Main Event foi fantastico, começando com o ataque dos Rhodes, e depois com os Shield a sairem na frente e depois com o sell do Rollins…

    Eu gostei muito dessa Raw, mas nada além disso 7/10.

  14. Gideão11 anos

    Eu acho muito ruim eles colocarem o Axel a estar por baixo em muitos momentos, inclusive agora que o Ryback é o Paul Heyman Guy, mesmo sendo o push para o Ryback (apesar dele não fazer nada para o merecer), tem que se dar status ao Curtis, visto que ele só evoluiu desde que teve seu espaço, diferentemente de Ryback, que não evoluiu desde que esteve no território de desenvolvimento.

  15. Assino por baixo nos comentários do José e do Micael e por isso não irei estar aqui a escrever um testamento. Raw brutal, bons momentos em quase todo o programa e sem dúvida que voltaram a subir o nível esta semana!

    O Roman Reigns é qualquer coisa de espectacular, e os Spears dele…
    Tenho pena de o Rollins não ter um “standing finisher” com algum impacto. Aquele “stomp” não é nada de muito especial e acho que podia haver aqui uma adaptação para outro finisher, como o Bryan teve.

    Só uma pergunta, as Bellas viraram faces foi? É que não vi nada do que deu nas duas semanas antes do PPV e posso ter perdido qualquer coisa 😮

    Tal como o Micael referiu, nestes vídeos não se vê a MizTV pelo que é díficil perceber se ouve um momento “you sold out” ou não, é que pareceu que sim, embora que não acredite muito. (Não é uma crítica ao site, é apenas um reparo!)

  16. Ruy11 anos

    Putzzzzz!!!! Foi o melhor RAW de todos os tempos da era PG todos os segmentos foram brilhantes vlwwwwwwwwwwwwwwwww!!!!

  17. jarafw11 anos

    Os “The Usos” estão completamente soberbo , sempre lhes achei piada e ja estava à espera de um push á bastante tempo(cheguei até a pensar que iam ser tags desperdiçada e iam “sempre” jobbar) e ainda bem que a WWE abriu os olhos em relação a esta Tag fantástica e espero que este push seja pra continuar e gostava e acredito mesmo que vão ser eles a tirar os títulos ao Reigns e ao Rollins. Se á um ano e meio me dissessem que a Divisão de tag-team ia estar assim agora, ria-me na cara da pessoa.
    Em termos de performances destaco, Cm Punk excelente no micro, basicamente o que nos tem habituado e destaco em ringue Roman Reigns, este gajo é qualquer coisa, grandes Spears.
    O ataque do Rhodes embora não se tivesse alongado muito foi um momento muito interessante de se ver. E acredito que possa sair daqui uma boa rivalidade.

  18. Diogo201311 anos

    Só uma questão: O MizTV? Não encontro :/

  19. Vídeos actualizados!

  20. Adoro a crowd de Chicago,foi uma Raw boazita.Só gostava de saber pk a rivalidade Bryan/Orton,mais parece Bryan e Usos/Triple H e The Shield.

  21. zackryderfan11 anos

    Adorei ver o cody e o goldust a invadirem e a atacarem os the shield

  22. don_ricardo_corleone11 anos

    Premiar quem se revoltou com um combate de 11 contra 3 contra os Shield, á excepção do RVD que foi o único que realmente teve um castigo, não me faz muito sentido, mas isso sou eu.

  23. Boa RAW. Gostei bastante do que vi, e também destaco a grande crowd que tivemos em Chicago (como sempre).

    O segmento inicial foi interessante com a marcação do Main Event e com os wrestlers que ajudaram o Bryan. Gostei muito de ouvir a Stephanie neste segmento.

    Bom combate entre o Kofi e o Del Rio, mas já cansa eles estarem sempre a repetir este combate. E continua a não haver qualquer “build” para a feud pelo WHC…

    Combate decente entre os PTP e a Wyatt Family. Acho que foi o melhor combate dos Wyatts desde a sua estreia. O Harper é brutal! Vê-se mesmo que a Wyatt Family está à espera do Kane.

    Do Miz TV só consegui ver o KO Punch no Miz. Vá lá, pelo menos o Big Show não chorou desta vez…

    Bom combate entre o RVD e Orton, enquanto durou. O mais importante foi o que se passou depois do combate. O Orton destruiu o RVD! Adoro este “Vicius” Orton e ainda bem que ele perdeu no NOC para vermos este seu lado obscuro. É caso para dizer: The Viper is back!

    Fandango vs Santino não foi nada de especial, como era esperado. Foi o único “filler” do show.

    Excelente promo do Punk. Aquela entrada do Heyman de cadeira de rodas foi hilariante xD. A brawl entre o CM Punk e os “Heyman Guys” também gostei bastante, e o Punk saiu por baixo em “casa”, o que causa bastante heat para o Heyman e para o Ryback. Espero que no Battleground, o Punk tire o melhor do Ryback no combate.

    Já não sei se vai ser AJ vs Natalya ou AJ vs Brie Bella no Battleground.

    Aquele ataque dos “Rhodes Brothers” antes do ME aos Shield foi muito bom. Acredito que eles vão lixar os Shield contra os Usos pelos Titulos de Tag Team e também o Ambrose contra o Ziggler na SD.

    O Main Event foi excelente. Aqueles Spears do Roman Reigns foram brutais, e não fazia a mínima ideia que ele nunca tinha perdido na WWE. E também não esperava nada que o Rollins fosse o último sobrevivente dos Shield. Mais uma grande vitória para o Bryan, com destaque para os Usos que estiveram muito bem e são uma grande ameaça aos Títulos, e também para o Ziggler que eliminou o Ambrose.

    Que venha a SmackDown!

    • A Stephanie esteve excelente no Miz TV. O Big Show desta vez não hesitou em dar um murro ao The Miz. Estranho…

      • sou eu11 anos

        ele nunca se deu bem com miz (keyfabe). qd fizeram tag team separaram-s quase logo de seguida por “n se darem bem”…

      • A Stephanie usou cabulas nao foi? xD
        Quanto ao Big Cry,só poupou tempo,e tempo é dinheiro.E tmb poupou um pacote de lenços.

  24. Dolph Ziggler11 anos

    Foi um bom Raw, sem dúvida. Bons segmentos, bom undercard e um ME bastante interessante. Vou referir os pontos positivos e negativos:

    Positivos:

    – Mais uma excelente performance da Steph, desta feita no opening segment. Acho que anda a aprender com o Triple H no que toca a ser troll, principalmente quando ela disse que o R-Truth ou o Ryder poderiam ser caras da WWE. O segmento não foi nada de mais, mas serviu o propósito de marcar o ME.

    – Vou meter o Del Rio/Kofi no positivo porque sou amigo. Acho que o combate foi um pouco aborrecido no começo, mas mais perto do fim, as coisas melhoraram um pouco e até foi ok. Nada de mais mesmo.

    – O acting dos Wyatts neste combate foi excelente. Não poderiam ter interpretado as suas personagens de melhor maneira. O combate até foi decente e é incrivel como o Titus está over. Quanto ao final, estou para ver quem é essa sister abigail..

    – Mais uma boa performance da Stephanie, desta feita no MizTV. Gostei de ver um Miz mais sério tal como tinha de ser e gostei de como o Big Show nem hesitou para apliar o Punch no Miz. Achei curioso.

    – Tal como o Orton/Miz da semana passada, o combate foi bom enquanto durou, mas o melhor veio depois. Mais um excelente beatdown por parte do Orton a mostrar que é mil vezes melhor a heel do que face. Que continue com esta excelente atitude.

    – Tirando 90% da promo em que o Punk falou de hockey, até achei o segmento bastante eficaz. Heyman genial quando entrou a cantar e a andar com o seu carrinho. Genial mesmo, o que me ri com isto – não há ninguém como este homem. O ataque do Ryback no Punk foi forte e eficaz e deu para colocar um heat bem interessante no Ryback.

    – Boa promo do Bryan, mas o melhor veio depois quando o Goldust e o Rhodes atacaram os The Shield. No começo fiquei um bocado wtf porque não reparei quem era mas quando vi o Rhodes markei todo. Excelente segmento. Estou mais interessado nos Rhodes/McMahons do que na main story Orton/Bryan para ser honesto.

    – Muito bom combate de main-event que deu para todos os lutadores terem um tempito para usarem a sua ofensiva habitual. Os spears do Reigns no Ryder, Gabriel e Titus foram monstruosos. Meu deus, nunca vi spears tão devastadores. O combate poderia ter demorado um pouco mais, mas fiquei contente com o overall match. O Bryan sai uma vez mais por cima e acaba o Raw a cantar YES. THAT SUPER BRYAN xD

    Negativos:

    – Fandango/Santino era escusado. Se este combate não tivesse acontecido, o ME teria mais tempo.

    – Aquele combate – ou lá como queiram chamar a aquilo – de divas foi uma confusão enorme. Passei maior parte daquilo. Estou farto das Total Divas de uma maneira.. Até a Natalya..

    • Se passaste o combate de Divas quase todo, como é que sabes que foi uma confusão?

      • Dolph Ziggler11 anos

        Deu para ver pelo bocado que vi. Não é preciso ver o combate todo para tirar uma conclusão dessas. Mas também já previa isso.

  25. Caramba! este Heyman é fabuloso!

  26. Eduardo11 anos

    Quando o Heyman entrou com aquele carrinho lembrei do episodio
    Raising the Bar de South Park

    http://macymarie.files.wordpress.com/2013/01/boo.gif

  27. FAlmeida_1011 anos

    Boa Raw! Gostei bastante desta Raw. Não foram todos os combates espetaculares, mas tivemos combates e segmentos muito bons!

    O Segmento inicial é muito bom, a Promo do Trips é muito boa, e conseguiu arranjar uma explicação espetacular contra o Daniel Bryan, e tentando metê-los contra o próprio por razões egoístas. A Stephanie desempenha como sempre muito bem o seu papel. Isto de “castigar” os “ajudantes” Bryan metendo os em superioridade numérica contra os The Shield, num “Handicap Elimination Match”, mais parece um “castigo” aos The Shield. Sejamos sinceros, por muito bons que sejam os The Shield, estão 3 para 11. Acho que em circunstâncias normais quem está a ser castigado é quem está em inferioridade numérica. Mas pronto, sinceramente nem me ralo muito com isso, que os The Shield sempre foram trabalhados como sérias ameaças e sempre a altura dos desafios.

    Combate bom entre o Kingston e o Alberto Del Rio. O Alberto Del Rio venceu como era certo.

    Não percebi muito bem porque é que a Wyatt Family entra primeiro do que os PTP. É incrível como a crow canta “We Want Titus!” durante o combate enquanto o Young é o Legal Man, é bom ver que está over e adoro ouvir a Crowd a “ladrar” como o Titus. Wyatt Family vence como é óbvio. Por favor Kane…volta!

    Bom combate entre o Orton e o RVD. Mas o que se destaca daqui é o segmento em que o Orton destrói literalmente o RVD. E sim finalmente! É este o Orton que eu passei anos a odiar, o que não tinha escrúpulos nenhuns! Adorei o segmento em si. O Orton conseguiu ficar com muito Heat. Acho estúpido o ataque do Del Rio ao RVD, depois de ter sido destruido pelo Orton, ser passado na WWE app e não na “live TV”. Segmento entre o Orton e a Brie razoável, foi dispensável o facto do Orton “fazer-se” á Brie….

    Fandango venceu Santino Marella- Ok. é incrível como o Fandango provavelmente, nao fosse a concussão, iria ser IC, e agora está á deriva…

    Gostei daquele The Miz. O The Miz Face, sem sorrisinho na cara, tom mais sério e fora de risinhos de brincadeiras, aquele que era conhecido pelo seu Carisma e Mic Skills, ficou nítido que ele consegue ter Promos Muito Boas, e então a interação dele com a Stephanie é qualquer coisa… Confesso que gostei daquele The Miz e mais uma vez da interação que teve com a Stephanie.

    O Punk tem uma recepção… O que é aquilo? Nunca vi uma cidade apoiar tanto um atleta como Chicago apoia o Punk. Mais uma boa promo do Punk, para variar e mais uma vez…O Paul Heyman já não há palavras para o descrever. Meu deus! A Brawl entre o Punk e os PH Guys foi muito boa.

    E o Main Event… Destaco claro o ataque dos Rhodes aos The Shield, foi mesmo muito bom ver aquilo. Deu a sensação dos Rhodes procurarem vingança a todo o custo! Quanto ao combate propriamente dito… Destaco a presença do RVD, depois daquilo que passou, apesar de estar cheio de ligaduras, penso que como forma de valorizar os ataques de que foi vitima nao devia ter aparecido ali pornto a lutar, embora que eliminado facilmente. Um caso quase igual com os PTP… Da maneira como ficaram estendidos com a Wyatt Family deviam ao menos aparecer algo ressentidos e nao estar ali como se nada fosse, tudo bem que passou muito tempo, mas mesmo assim… Destaco a expressão facial do Ambrose á eliminação do Reigns! Se me quiserem continaur a dar Main Events do Raw com pelo menos um membro dos The Shield, e o Dnaiel Bryan… “Go Ahead”! Destaco o facto das eliminações terem sido muito bem construídas, assim como todo or esto do combate, ajudando os candidatos ao título e valorizando os como ameaças aos reinados dos The Shield. Destaco a do Reigns que par ao credibilizar como um Power-House, tiveram de ser ambos os USOs a eliminar-lo.

  28. Mais uma Raw fantástica. Tremenda mesmo. Não percebo como é que avaliam isto como uma “boa Raw”. Boa Raw?! Isto está como há muito não estava, assim sim, vale a pena…

    Começo pelo público. Não foi a melhor “peformance” do público de Chicago, mas contribuíram imenso para a qualidade do espectáculo. Destaco as vénias de um dos fãs à AJ ( que recebeu uma enorme ovação quando apareceu no escritório da Stephanie!) e ao Santino ( até este já recebe vénias, está tudo maluco) e o cartaz que dizia “Cody Rhodes HOF 2014 lol

    Por falar no Cody, fiquei bastante surpreendido quando ele e o irmão atacaram os Shield. Só achei um bocado parvo o facto de o Goldust se pintar apenas para aquilo, mas isso são pormenores. Espero desenvolvimentos em relação a estes dois, principalmente no que ao irmão mais novo diz respeito. Mais um a receber uma enorme ovação, adorei ver/ouvir o público a gritar o nome dele.

    Um destaque negativo vai para dois dos três comentadores: já enjoa ouvir o JBL a chamar “Miss ( ou Mr.s) Fandango” à Summer Rae. Tipo, já percebemos… Já não tem piada…
    Em relação ao Jerry Lawler, como é possível estar há tanto na mesa de comentadores da Raw? Incrível, dos piores de sempre.

    No combate feminino, chamou-me a atenção a presença da Tamina Snuka. É sempre bom saber que ainda é viva.

    O Paul Heyman esteve perfeito. Dos melhores segmentos que já vi dele, e eu sei que disto isto quase todas as semanas! O que é que querem? O homem está cada vez melhor, que actor fenomenal… Ele a cantar quando interrompeu o CM Punk… Sublime!

    O Bray Wyatt está cada vez mais “over”. Percebe-se porquê: os fãs sempre gostaram deste tipo de personagem, mesmo que andem sem um rumo definido. Quando as luzes se apagam e quando ele diz “We’re here” é com cada ovação…

    É muito bom ver o Randy Orton “of old”. Continua a receber fortes manifestações de apoio quando a sua musica toca, mas, com o tempo, vê-se que isso vai mudando. Esteve mesmo muito nesta Raw, incluindo o segmento de bastidores com as Bellas. Só não sei se gosto muito de ver a WWE a incluir a Brie nesta história…

    Achei bastante “curiosa” a forma como o Big Show aplicou a “WMD” no Miz. Espero que isto não signifique aquilo que eu acho que significa…

    O main-event foi, mais uma vez, um grande combate de Wrestling. Uma história contada de forma perfeita, todos os intervenientes estiveram bem, nenhum pormenor foi posto de lado…

    Ora bem, vimos o Zack Ryder e o Justin Gabriel no main-event ( mais ou menos, vá…), assim como o R-Truth e os PTP. A WWE tem cobrido muito bem a ausência do John Cena e do CM Punk do main-event.
    Destaco o apoio que o Dolph Ziggler recebeu ( é óbvio que não vai ganhar o Título dos EUA na SmackDown…). É muito importante que os fãs mais acérrimos continuem a puxar por ele e que não o deixem no esquecimento.
    O Seth Rollins esteve muito bem… Muito inteligente a forma como a WWE, como quem não quer a coisa, o colocou à prova. A meu ver, saiu-se muito bem.
    O “Spear” que o Gabriel sofreu foi algo de outro mundo… Lindo!

    Enfim, mais uma grande Raw, espero que a WWE continua a aprsentar-nos este produto.

    PS: Quando eu for pai, lembrem-me de não beijar a minha filha na boca…

    • SSp11 anos

      Refereste ao nr 10000000 turn do Big Show ? xD

    • A Tamina está (ou esteve) a gravar o filme Hércules juntamente com o The Rock, deve ter sido por isso que se deu esta ausência toda.

    • Rubinho16@11 anos

      Perdoa-me a ignorância, mas escapou-me alguma coisa, é que não percebi essa de beijares a tua filha na boca xDDD

      • Na parte do filme sobre a carreira do HHH que foi mostrada na Raw, na parte do casamento antes do Vince “entregar” a noiva ao Hunter deu-lhe um beijo na boca como despedida. Eu acho isso super weird, mas há muitas pessoas que o fazem.

  29. Angel11 anos

    Interessante o segment do Orton com as Bellas. Prefiro a Brie usando esses moves simples, do que ficar em submission toda hora.

    Não sei como que o Fandango não perdeu pro Santino… Mas ainda bem, seria humilhante.

    O ME foi bem legal. Não sei com que palavra descrever o quanto eu gosto dos Shield. Os caras são foda demais!

    E ah, a melhor coisa de tudo, sem dúvidas, é a ausência do Cena. 🙂

  30. Isto é chover no molhado, mas as Divas precisam mesmo serem tão piores que as Knockouts? Na TNA vejo combates e na WWE vejo menininhas berrando e puxando os cabelos umas das outras…

    • sou eu11 anos

      mtas dessas Knockouts passaram/vieram pela wwe… a wwe precisa de renova-la pk mtas nao tem talento como aksanas e companhias

  31. Carlos11 anos

    esse Daniel Wyatt me lembra muito do the undertaker

  32. Anónimo11 anos

    Raw Exelente, Grande segmento final e o que acontecera a goldust e a cody rhoodes? humm boa pergunta 🙂

  33. Actualizámos os links com links HD 😉

    Daqui para a frente vamos ter mais em atenção aos links colocados, se bem que não colocamos os HD pois a net de cada um pode ser fraca e demoram mais a carregar. Ainda assim, eles estão sempre disponíveis em “Mais Links e Download Directo”.

  34. JeanJCS11 anos

    Me supriendeu a WWE pelo positivo deixar Rollins por ultimo a ser eliminado, e fazer o mesmo numero de pins que Ambrose (sendo que Rains fez 3), como fan de Rollins, não estava gostando como ele vinha sendo tratado nas ultimas semana, como o “jobber” dentro da stable.

  35. LuisMPBO11 anos

    Epa, muito bom… Mais uma vez, a WWE a apresentar uma Raw de grande qualidade. Como sempre acontece, vão havendo pequenas diferenças de qualidade de mês para mês, mas no geral foram seis meses muito bons para a companhia.

    Não vou fazer a análise ao show, mas também há aí uns cinco ou seis comentários que já disseram tudinho. Para a semana já voltarei a estender me um pouco mais.

    Para já, nota bastante positiva para a fase pré Battleground.