Depois do Hell in a Cell de Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw. Esta semana não contámos com a presença de Undertaker, Brock Lesnar ou John Cena… Mas contámos com uma série de combates e um Fatal 4-Way Match para determinar o novo Nº 1 Contender ao WWE World Heavyweight Championship.

O “torneio” foi entre os vencedores dos combates do Hell in a Cell e, da primeira fase, sairam vencedores: Roman Reigns, Kevin Owens, Alberto Del Rio e Dolph Ziggler. No main-event tivemos então um Fatal 4-Way Match entre estes, de onde saiu o novo candidato principal ao título máximo da WWE!

Nos outros combates da noite tivemos um Tag Team Match de Divas, entre a Team Bella e as PCB, e um Six Man Tag Team Match semelhante ao que tivemos no Kickoff do PPV, desta vez com a equipa de Rusev, Sheamus e King Barrett a enfrentar Ryback e os Dudley Boyz.

Por fim, depois de atacar Undertaker no Hell in a Cell, neste Raw foi a vez de Kane sofrer o mesmo destino às mãos da Wyatt Family…

Resultados

– Roman Reigns venceu WWE Tag Team Champion Kofi Kingston
– Intercontinental Champion Kevin Owens venceu Cesaro
– Team Bella venceu PCB
– United States Champion Alberto Del Rio venceu Neville
– Rusev, Sheamus e King Barrett venceram Ryback e The Dudley Boyz
– Dolph Ziggler venceu WWE Tag Team Champion Big E
– Roman Reigns venceu Intercontinental Champion Kevin Owens, United States Champion Alberto Del Rio e Dolph Ziggler (Fatal 4-Way – WWE World Heavyweight Championship Nº 1 Contender’s Match)

72 Comentários

  1. 21-1 foi pouco8 anos

    A wwe e muito preguicosa deveria aproveitar esse del rio vs neville pra botar o nevill

    • 21-1 foi pouco8 anos

      Deveriam aproveitar essa match entre del rio e neville com que neville ganhasse e na semana seguinte se declarasse como #1 contender pelo us tittle no survivor series

      • Essa tua ideia é que é preguiçosa. O campeão não tem que andar a perder combates para alguém que vai derrotar no PPV. Aliás, nem sei de que te queixas: a WWE tem feito isso ao longo dos últimos anos, sendo essa uma das principais razões para estar na situação em que está.

      • Rocky Maivia8 anos

        LOL
        é impressionante como esse Daniel acha se o dono da verdade
        ps: não apaga o meu comentário

      • Meu deus, ele só está dando sua opinião. E ainda faz bem, instiga as pessoas a discutirem e a comentarem a notícia.

      • Primeiro que campeões não podem sair por ai perdendo a torto e direito.
        Segundo que provavelmente Jack Swagger terá uma feud com Del Rio.

      • Anónimo8 anos

        Jack Swagger de jobber para contender… acho difícil, mas se ele recuperar a forma perdida seria um belo combate

      • >Rated-R Superstar8 anos

        danielLP21, o comentário do amigo pode não ser um dos melhores, mas… dai você querer se achar O DONO da verdade… PUFF, menos! apaga que da tempo.

      • Miakuda8 anos

        Quando escrevi que danieLP21 se sente o mais Tough daqui, acharam ruim. Eu conheço este site desde 2009. Daniel e Frederico_WWE são os usuários mais arrogantes que vi no site.

        Cadê o Corleone? Desapareceu. Aquele cara era gente fina e com bons comentários.

      • Verdades
        Daniel deve ser un daqueles caras que passa o día a se masturbar assistindo wrestling e nao tem vida social alguma,entao tenta ser notado na internet hahahahahah pobre homem

      • Quando eu disse que sou o dono da verdade, estava a ser sarcástico.

        Quanto ao meu primeiro comentário, disse apenas aquilo que tem acontecido na WWE: campeões de mid-card a perderem quase sempre na Raw e é assim que os contenders se tornam contenders. Para mim e para muita gente, isso é um booking preguiçoso…

        Além disso, o Del Rio ainda agora voltou. Ia perder logo na segunda noite?

        O Corleone mudou de nome. É o Ricardo Martins e continua a comentar aqui.

  2. Buba8 anos

    Cara, o Raw foi legalzinho. A 4Way bacana. Mas, que pontencial tem essa história Wyatt x Brothers of Destruction. Começaram ela muito bem. Pena que os bookers falham muito.

  3. RAW bom, apresentou um show sólido e cumpriu em apresentar as novas rivalidades para o Survivor Series, que pretende ser mais um grande PPV. Roman Reigns foi o grande destaque do show, e estou ansioso por ver como vão levar sua Feud com Seth Rollins. Adorei o pormenor de que, querendo ou não, aqueles 8 ganharam um grande ímpeto ontem, foram classificados como os primeiros da fila em disputa ao título máximo, por mais que não seja a real verdade.

    O torneio foi bom, parece que a WWE ouviu os fãs. Só queria ver combates mais originais e técnicos, o começo do Roman Reigns Vs Kofi Kingston foi idêntico ao do Del Rio Vs Neville. A fatal 4-Way foi muito boa, grande combate com o campeão acertado.

    Essa rivalidade entre os Wyatts e o Undertaker está sendo bem construída. Mais um segmento tremendo, a promo antes então… Kane era óbvio que iria ajudar seu meio-irmão, agora quero saber quem será o próximo. Creio em Ambrose. O último integrante deve ser alguém surpresa.

    Finalmente Paige fez seu heel turn definitivo, também gostei da Charlotte no backstage, só dizem que ela não ter personalidade quem é cego ou finge ser. Quanto os Bellas, espero que tenha sido a despedida delas da rota do título.

    Só eu que acho essa parceria entre Zeb Colter e Alberto Del Rio fake? Pra mim, é o começo da rivalidade entre o campeão e o Americano de Verdade, Jack Swagger. Colter deve fazer o face turn em breve.

    Minhas previsões para o Survivor Series:

    – World H.C. ; Seth Rollins (C) Vs Roman Reigns.
    – United States C. ; Alberto Del Rio (C) Vs Jack Swagger.
    – Intercontinental C. ; Kevin Owens (C) Vs Dean Ambrose.
    – Traditional Survivor Series Match. ; Team Wyatt Vs Team Undertaker.
    – Divas C. ; Charlotte (C) Vs Paige.
    – Tyler Breeze Vs Dolph Ziggler.

    • Quanto às duplas não sei o que pensar, e ao Team Undertaker, adiciono Big Show e o último será algum retorno ou debut.

      • Para mim eu adicionava o Big Show e o Mark Henry ao Undertaker e Kane com a Wyatt a reforma-los todos.

      • Linkin8 anos

        Depois de a Streak ter sido quebrada, faz mais sentido o Undertaker colocar um ponto final na carreira no Survivor Series

      • Não acho que fariam um time tão descredibilizado como este, o tema do evento será os 25 anos de carreira do Undertaker, então pra mim será ele e algum outro wrestler popular a ficarem sobreviventes.

    • Eu acho que o Finn Balor deve entrar neste balaio pra dar o desfecho.

  4. Agora sim vimos a verdadeira paige. Foi lindo ver ela ser ovaçionada enquanto atacava as”colegas ” . No s.s. acho que teremos paige vs. Charllot e uma luta team bella vs. Bad vs. N.c.b

    • >Rated-R Superstar8 anos

      e Charlotte irá lutar duas vezes?

      • Poderia .
        Já que tem tantos superstar que lutam duas vezes em uma noite . Pq não uma mulher tbm ?

      • >Rated-R Superstar8 anos

        Porque tem outras Divas que estão paradas e poderiam lutar no lugar dela?

    • Pouco provável que façam isso. Há rumores de que a Nikki Bella irá ausentar-se também.

      • Pena … pois nikki está no melhor momento da sua carreira, e evoluiu bastante no ringue . Mais e bom ela dar uma descançada assim da mais espaço para brie e fox .

  5. Seria interessante ver um Debut do Finn Balor,acho que este tem um potencial enorme para se juntar e ganhar seu nome do lado do deadman.

  6. Grande Raw. Pena que as três horas semanais não permitam apresentar programas desta qualidade todas as semanas. Há que aproveitar quando o fazem.

    Todos os combates de qualificação estiveram num nível muito bom e o main-event foi soberbo. Destaco ainda a promo o Bray Wyatt. Enorme.

  7. Pato roco8 anos

    Que RAW fenomenal. As três horas foram todas proveitosas, cada segundo, e o melhor de tudo, a WWE utilizou ao máximo sua nova geração, incluindo no Main event, e sim, Del Rio faz parte da nova geração a meu ver. Pois mesmo sendo consagrada a fora, ele tem que provar muita coisa na WWE. Quatro nomes, todos com potencial para dar e vender, não foi Show, Cena, Henry, etc, mas quatro nomes com potencial para o futuro.
    O heel turn da Paige foi belo de se ver, melhor ainda foi a reação da crowd e os chants a favor da Becky. A Paige permitindo a Becky sofrer o pin foi engraçado.

    E aquele momento em que o Owens e Reigns começaram a se confrontar me fez voltar a ser criança. Eu pagaria por uma feud desses dois. E para quem estava enterrado, o Owens vem tendo cada vez mais destaque, não?

    Aquele face to face entre Reigns e Rollins foi melhor ainda, e estranhamente, Rollins não se borrou como sempre faz. Parece que sempre que está junto a seus “irmãos” ele vira outro homem. Espero nada mais do que uma feud excepcional entre os dois. E aquela expressão do Dean ao final do segmento nos bastidores com o Reigns me pareceu bem intuitiva… Heel Turn? E para finalizar, Bela promo do Bray, o que é normal. O que não é normal é ver o Reigns sendo tão assediado daquela forma, parece que finalmente o gajo está no ponto.

  8. Anónimo8 anos

    Quando foram definidos os participantes do fatal4way alguém aí tinha dúvida de que o Superprimo iria vencer???

    • Não. E?

      • Anónimo8 anos

        Pq não colocam todo o roster contra ele de uma vez, já que o cara dá conta de tudo e todos?
        O que me cansa é a previsibilidade da coisa, sempre ganha, sempre do mesmo jeito e enquanto isso o campeão só perde credibilidade e é retratado como um fantoche fraco.

        • Opá, tens razão. Parvo sou eu por ainda tentar ter um debate sobre o Roman Reigns na Internet.

    • Anónimo8 anos

      Eu ainda acho que o Reigns nao sera campeão tao breve,não podemos nos esquecer do Sheamus,para mim,ira surgir uma rivalidade entre os dois depois que o “Mr. Money in the Bank usar a mala no SS.

  9. Dolph Ziggler8 anos

    Muito bom, um dos melhores Raws dos últimos meses.

    O torneio para determinar o #1 contender foi uma excelente ideia, ainda que com um resultado previsível. Todos os singles matches foram de boa qualidade, enquanto que o main-event foi um dos melhores combates de TV este ano. O público ficou maluco com o tease do Reigns/Owens no fim. Muito bom, mesmo.

    Acho que o Reigns é a escolha certa para enfrentar o Rollins no Survivor Series. Com Cena e Orton de fora, pelo menos neste momento, não há um face tão credível quanto o Reigns para poder enfrentar o Rollins pelo título. E foi refrescante ver o Reigns a ter reações de babyface durante o combate, para uma grande reação quando este venceu.

    De qualquer das formas, estou curioso para ver os desenvolvimentos desta feud, até porque há várias direções em que a companhia pode ir.

    Quanto aos Wyatts, mais um ótimo segmento. E a promo do Wyatt foi A+. Dá-lhe tanto, este homem.

  10. Linkin8 anos

    Sou fã deste Kevin Owens, talento não lhe falta, mas já vi que os “amigos” do Vince não o apoiam, apenas Triple H

    Renee Young (L), só falta a Alexa Bliss

    Mesmo querendo ou não, o Reigns vai ser uma das “caras” da companhia, mas eu escolhia Ambrose.

    • O que é que te leva a dizer isso sobre o Kevin Owens?

    • Artur8 anos

      Porque ainda aprovam comentários como esses?

    • Pato roco8 anos

      Não é querendo ser do contra o povão, mas o Owens para quem chegou ao main roster há alguns meses, está tendo destaque por demais. Até mesmo quando saiu derrotado por vezes contra o Cena, a WWE fez este abordar apenas sua vitória, o Rookie a derrotar o maior nome da empresa nesta década logo em sua primeira luta? Grandioso. Os demais derrotados pelo Cenation não tiveram essa mesma honra. E sua pop-up powerbomb na apron voltou a ser retratada como algo do mais cruel possível, basta ver que de forma alguma ele a consegue fazer, sempre alguém apareça para evitar o “pior”. E suas frequentes aparições com destaque no co-main event e nos próprios main events dos shows semanais não podem ser ignorados. Owens está sendo muito bem tratado atualmente. E gostaria até de perguntar ao Daniel se ele fará um artigo a respeito disso.

      • Já fiz vários artigos sobre ele e referi o bom booking que ele tem recebido noutros. Ainda assim, poderei falar sobre ele daqui a umas semanas.

    • Dolph Ziggler8 anos

      Mas agora é preciso dar os títulos todos ao Owens? Nunca estão contentes com nada.

  11. Calippo8 anos

    Ai jasus, aquele main-event! Um dos combates do ano, que energia!!! GRANDES! 😀

  12. Tibraco8 anos

    Grande Raw. Finalmente um combate para definir o contender, não foi apenas “porque sim”. É pena não conseguirem sacar Raw’s destas com mais regularidade…

    Eu não gostei da promo do Wyatt. Aquele registo sombrio e ameaçador não me consegue convencer, embora tenha gostado imenso do seu combate no HIAC.

  13. Great show.

    Todos os single matches foram muito bons. O que gostei mais foi Cesaro vs Owens. Não me canso de elogiar o Cesaro. Incrível como não está em melhor posição. O público adora-o. Está mais que visto que se conecta com o WWE Universe (odeia estas palavras).

    O Del Rio regressou em grande forma. Aquele “Double Stomp” no canto ao Neville foi brutal.

    Vai ser mesmo Wyatt Family vs Brotheres of Destruction no Survivor Series. A ver quem serão os parceiros do Kane e do Taker.

    O Barrett, o Rusev e o Sheamus deviam ser uma stable. Grande trio de europeus.

    O Fatal 4-Way no Main Event foi fantástico. Dos melhores que se tem visto na TV. A WWE devia de fazer mais destes torneios para se determinar nº1 contenders. O vencedor é que foi previsível, mas nada contra a decisão. O Rollins e o Reigns têm uma química excelente, por isso vamos ter um grande combate no Main Event do Survivor Series.

  14. calma pessoa haters do Reigns se não vocês vão ter um troço no coração kkkk

  15. Kapparino8 anos

    O show nem preciso falar, assisti as 3 horas, coisa que não fazia a tempos.
    Mas o meu parabens vai pra crowd, simplesmente incrível, apoiaram tudo e todos, simplesmente sensacional!

  16. LeoHenriques72968 anos

    Existe uma coisa chamada coerência pessoal que não gosta do Reigns. Cada um tem direito à sua própria opinião, não é isso que eu questiono. Eu questiono sim onde está a vossa coerência para estarem a criticar uma superstar que acabou de ter 2 noites de excelentes performances, fora as que tem tido nos últimos meses.
    Eu admito que após a separação dos The Shield estava um pouco receoso em relação ao Reigns, mas de há meses para cá que ele me tem vindo a surpreender e penso que não é descabido dizer que foi a superstar que mais evoluiu ao longo deste ano.
    Em relação ao facto de ele voltar à disputa pelo titulo, penso que é apenas a escolha natural neste momento e não duvido que ele e o seth nos proporcionem um excelente combate.
    Ah e essa cena de ele ser o golden boy da wwe, não é mentira nenhuma todos nós sabemos, mas se a companhia souber protegê-lo no microfone não duvido que saia daqui um golden boy bem melhor que outros no passado que gozavam desse mesmo estatuto: goldbergs, batistas,…

    • Anónimo8 anos

      Batista no mic era 1000 vezes melhor que o reigns, o goldberg ate compreendo a comparaçao mas o batista nunca foi mau no mic…

    • “uma superstar que acabou de ter 2 noites de excelentes performances” Serio? No Hell In A cell ele se safou pelo combate ser de estipulação e mesmo assim foi bem fraco, e na Raw mais uma vez ele mostrou que as unicas moves que ele sabe fazer é variações de Suplex, Samoan Drop, Spear, Superman Punch e aquele chute que ele faz nas cordas. A Mic Skill dele é pior ainda, só sabe fazer caretas, resumir a história das feuds dele, falar believe in that no final da promo e fazer caretas. Vai ser carregado pelo Rollins a luta toda.

  17. JP8 anos

    Foi um bom Raw muito melhor que os de semanas passadas, o grande destaque desse Raw foi sem dúvidas nenhuma a promo fantástica do Bray Wyatt, e também para o segmento com a Wyatt Family atacando o Kane, após este tentar atacar o Bray, espero que seja uma grande feud entre a Wyatt e os Brotheres of Destruction, eu só peço uma coisa para a WWE nessa feud, que tenha mind games do Undertaker, e que não seja igual foi a feud para a Wrestlemania 31, em que só o Bray carregou a feud nas costas, com suas excelentes promos.

  18. Dan Lannister8 anos

    Concordo

  19. Será que o Ambrose fará um heel turn no Survival Series? Com aquela comversa que o Roman esteve sempre perto de ganhar o titulo ou o MITB, ocorreu-me q na luta de Rollins e Reigns no final apareça o Ambrose a atacar ambos virando tweener ou heel.

  20. Eu gostaria que o finn balor aparecece e que quem desafiasse o New Day pelo título fosse o the vandevilands

  21. Conde8 anos

    Roman Reigns é tao overrated como é que é possível.

  22. BRRM8 anos

    Grande Raw, há já algum tempo que não havia uma tão boa como esta.

    Gostei muito da ideia do torneio, o main event foi fantástico e todos os outros combates foram de grande qualidade. Cesaro vs Owens foi brutal (o Cesaro voltou a fazer uma excelente performance), Neville vs Del Rio foi, na minha opinião, o mais fraco mas não deixou de ser bom, Ziggler vs Big E surpreendeu-me pela positiva e Reigns vs Kofi também foi melhor do que esperava (durante este combate pareceu-me ouvir o Big E dizer “Kofi’s like ODB, there’s no father to his style” se foi mesmo isto que ele disse então tornei-me ainda maior fã dele; RIP Dirt McGirt)

    Sobre o vencedor, apesar de ser previsível, não tenho nada contra. Gostava que houvesse uma outra de papeis (double turn) mas isso é quase impossível.

    Meteu-me nojo ouvir chants de “What?” durante a promo do Wyatt até porque esta foi espetacular. O ataque ao Kane também foi muito bom.

    Por fim, onde anda a Team B.A.D.? A Sasha já não aparece há tempo de mais para o meu gosto…

  23. 11cm8 anos

    Ai que ódio, quarta luta seguida que o Reigns vence, ele nunca vai ser campeao nao tem talento

  24. Fico sempre com a esperança que o Dolph Ziggler tenha uma oportunidade, WWE a desperdiçar um dos melhores talentos dos últimos anos.

    • Tenho confiança em como um dia vai chegar ao topo e por lá ficar. Ainda há tempo.

      • Por o que estou a ver, parece-me que o Kevin Owens ou o Dean Ambrose vão ter uma oportunidade primeiro, vamos ver. Espero não estarmos perante um novo John Morrison

  25. Bom Raw, apenas acho que era escusado ser o KO a sofrer o pin no main-event, mas entende-se visto da forma como ocorreu, serviu para Reigns continuar over.

  26. Pedro Silva8 anos

    Raw muito boa mesmo. Os quatro combates de qualificação para o main-event foram bons e os vencedores os acertados. Resultado? Um dos melhores main-events da raw este ano (aquela troca de olhares entre o reigns e o owens e a consequente reação do público foi um momento incrível tal como a sequência final do combate).
    Mesmo como fã do reigns compreendo quem não goste dele porque também sei reconhecer as suas fragilidades mas, sinceramente, acho que é o number one contender mais acertado neste momento para o rollins e acho que esta pode ser uma feud batante interessante que pode levar a um grande combate pelo título principal do survivor series