A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, já com o Roadblock no horizonte.

Como main-event e destaque deste Raw tivemos um No Count-out, No Disqualification & Falls Count Anywhere Match pelo Raw Women’s Championship entre Charlotte Flair e Sasha Banks. Mais uma vez o título mudou de mãos. Sasha Banks é a nova Campeã e foi congratulada pelo pai de Charlotte, Ric Flair.

Passando para o WWE Universal Championship, neste Raw tivemos um combate entre Roman Reigns e Kevin Owens onde estava em jogo o lugar de Nº 1 Contender ao título. O United States Champion Roman Reigns venceu e com isso garantiu um combate contra Kevin Owens, pelo WWE Universal Championship, no WWE Roadblock. Será que no PPV o resultado vai ser o mesmo?

Também em jogo neste WWE Raw estiveram os Raw Tag Team Championships, mas ainda não foi desta que o reinado dos New Day terminou. Estes venceram Luke Gallows e Karl Anderson, dando assim continuidade ao seu longo reinado como Campeões Tag Team.

Paul Heyman esteve presente no Raw através de uma entrevista com Michael Cole, onde anunciou que Brock Lesnar também participará no Royal Rumble Match da próxima edição do Royal Rumble. Portanto, lutadores já confirmados para o Royal Rumble Match 2017: Goldberg e Brock Lesnar!

Por fim, destacar a rivalidade entre Seth Rollins e Chris Jericho. O “Architect” vingou-se do que aconteceu no WWE Raw da semana passada com um pedigree no “Y2J” em cima de um carro, no parque de estacionamento!

Resultados

– Braun Strowman venceu R-Truth
– Tony Nese venceu Cedric Alexander
– Raw Women’s Champion Charlotte Flair vs Sasha Banks (Double Count-out)
– Enzo Amore venceu Rusev (Desqualificação)
– Rich Swann venceu Noam Dar
– United States Champion Roman Reigns venceu WWE Universal Champion Kevin Owens (Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship)
– Raw Tag Team Champions The New Day venceram Luke Gallows e Karl Anderson
– Sasha Banks venceu Raw Women’s Champion Charlotte Flair (No Count-out, No Disqualification & Falls Count Anywhere Match)

68 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    Bem que a WWE podia prestar uma homenagem ao time da Chapecoense no SmackDown de hj, até pq é uma tragédia que abala o esporte como um todo

    • Não seria necessário fazer isso

      • Anónimo7 anos

        Acho que sim
        Pelo menos o Marco Alfaro e o Roberto Figueroa falassem alguma coisa pq tinha gente da FOX Sports no avião

  2. Daqui a 2 anos:
    “A vencedora, e nova WWE Women’s Champion pela 87a vez… Sasha Banks”.

  3. Grande RAW, espetacular! Que combate foda entre Sasha e Charlotte.

    É muito engraçado ver no Twitter pessoas culpando as duas pela Summer Rae não ser bem tratada e nunca ter vencido um cinturão, ou pela Alicia Fox só ter sido campeã uma vez, ou pela Eva Marie nunca ter sido campeã, até parece que Sasha e Charlotte colocam uma arma na cabeça dos chefões da WWE e obrigam apenas elas a terem destaque sendo que elas só seguem as ordens assim como todas ali, culpar elas ou odia-las não vai mudar isso e ter uma atitude assim é totalmente infantil. Se eu me lembro bem no passado The Rock e outro lutador que me foge o nome trocaram tentas vezes de título quanto elas, e olha prefiro essa troca e com esses combates históricos do que a velha divisão feminina de combates tag teams com poucos segundos de duração como era em 2014 até agosto de 2015 com a Nikki Bella com mais de 300 dias de reinado só para esquecerem da Aj Lee por exemplo, sinceramente não entendo esses fãs da era das divas que odeiam tanto as Four Horsewomen e a Asuka… E que agora comece a preparação para heel Sasha vs Bayley na Wrestlemania 33.

    • Anónimo7 anos

      Tirou minhas palavras! Adoro seus comentários porque eles SIM! expressam a verdade dos talentos da WWE! Feliz pela Sasha! E que venha Sasha vs. Bayley na WM33! THIS IS AWESOME!

  4. Luis Cunha7 anos

    Impressão minha ou saiu um dente no Mick Foley no segmento com o Sami Zayn? xD
    Sasha Banks novamente com uma grande vitória no raw pelo título e desta vez com a companhia do Ric Flair!!!!
    Grande segmento e combate entre Kevin Owens e Roman Reigns!! Podem criticar o que quiserem em relação ao Roman mas este ultimamente tem feito sempre um grande trabalho, é um excelente worker. Não creio que ganhe o universal champion no Roadblock mas certamente irá ser um grande combate, tal tal como irá ser Seth Rollins vs Jericho!!
    No geral, um bom Raw!

  5. Boring, Boring, Boring, Boring … Tem 3 reinados, nenhum relevante. Todos de 1 mês (Ou menos) e com o mesmo roteiro sempre.
    Como dizia num comentário do youtube: “Nem no choro forçado ela consegue inovar”
    R.I.P. RAW Women’s Division

    • BRUNOju.7 anos

      Olha a fã da Eva Marie querendo falar algo minha gente <3 calma minha linda, quem sabe algum dia a sua fav consiga ganhar algo de relevância no mundo do wrestling, mas antes ela precisará assistir os combates da Sasha e Charlotte para aprender algo, beijos

      • Seu amor pela Eva Marie ultrapassa fronteiras, não tem nada relacionado a ela na notícia e você ainda da um jeito de colocar ela aqui, deve ser um amor reprimido mesmo.

      • 3 reinados de 1 mês é relevante?! Se for pra der assim espero que a Eva vença 1, mas que dure mt tempo. O maior reinado da Nikki vale mais que os 3 da Sasha, basta aceitar

      • Think Again7 anos

        Olha lá o fã da Sasha que coloca a Eva em tudo só porque a pessoa usa o icon da Eva.

    • Anónimo7 anos

      A Sasha tem só 2 reinados e realmente nenhum é relevante
      Vamos ver este terceiro…

    • Vale lembrar que todo mundo esta começando a cansar dessa feud, quem duvidar é só ler os comentários no youtube, ninguém ta aguentando mais essa troca de cinturão desnecessária, é mais fácil deixar o título com a Charlotte de uma vez, já to cansada de ver eles querendo passar uma imagem de coitadinha Banks, ninguém engole, nem ela, que da pra ver como força o choro e as lamentações sobre conseguir mudar a divisão e etc…

      • BRUNOju.7 anos

        Sim, a WWE deve levar em conta os comentários do YouTube mesmo, quando Saaha Banks, Charlotte e Bayley continuam tendo disparado os maiores pops da divisão feminina no Raw.

        Ainda mais, depois de vários combates excelentes entre elas, a WWE deve ouvir o YouTube mesmo é colocar a Summer Rae e Alicia Fox na rota do título hahah. Faça-me rir.

        Já que é para escutar o YouTube, então porque não levar em consideração os 7 mil likes no vídeo ao invés de meia dúzia de haters fas de modelos desiludidos? Contra fatos não há argumentos, abraços.

      • Só estou falando o que vejo amore, só não precisa se alterar, um grande pop não quer dizer nada, a paige também tem e nem por isso o pessoal não cansou dela na rota do título todas as vezes, é o que acontece quando a pessoa é super valorizada e não dão espaço pra outras e pra ser sincera prefiro a alicia que a sasha, mil vezes, até mais

      • BRUNOju.7 anos

        A Paige tinha um grande pop comparado com a Banks, Bayley? Nunca. Reveja os combates em 2015/2014. Não chega nem perto.

      • Think Again7 anos

        Paige tem mais fãs que essas três que você citou e atualmente junto com a Nikki ela é mais popular, até porque ela fez filmes, etc, só aceita. Você sabe que é o Triple H que gosta da Sasha né? Não o Vince até porque o próprio Vince diz que a Sasha que foi a culpada pelo final horrível da HIAC.

      • Eu falei que a Paige tem mais pop que a Sasha e a Bayley? Isso você que ta dizendo, o que eu to dizendo é que chega uma hora que enjoa e a Sasha meu amigo, jaja vai enjoar todo mundo, mas é como eu disse já está enjoando com essa feud arrastada… Mas pra mim a Paige tem muito mais valor, mais carisma e melhor ring e mic skill, então não vou discutir nada com você, e vou te falar uma coisa, se a Paige tivesse a oportunidade de fazer os mesmos combates que a Banks com certeza seria bem sucedido, ela só não teve chances pq o Triple H só valoriza vocês sabe quem né?

    • Boring? LOL

      O público indo a loucura com vários cânticos “holy shit” e “this is awsome”. Boring só se for para fãs de modelos, não de pro wrestlers ?

      E quando anunciaram o combate os cânticos “yes, yes, yes” realmente ninguém deve gostar, mas eu lembro que as únicas pessoas que vejo criticar duas usam foto da Eva Marie e a outra flooda nesse site que quer Summer Rae como campeã.

    • È o Brunoju pessoal… que que vocês esperam?

    • JPS7 anos

      O único combate RELEVANTE no reinado da Nikki foi quando ela perdeu para a Charlotte!

      O reinado da Nikki valeu o que tinha que valer, na altura justificou-se. Dúvido que volte a ser campeã, de todo!
      O que ela representa não se adequa à imagem de campeã que a WWE propõe atualmente.

      Eu fui das pessoas que sempre fiquei à espera que a Eva aproveitasse a popularidade e que trabalhasse para ser o melhor possível, (já que apareceu Eva nestes comentários).
      Ao fim de ANOS, contínua medíocre em todos os aspetos.

      PS: A Mandy Rose vai ocupar o spot da Eva Marie, é demasiado fácil.

      • Mano, a Mandy vai tem que se cuidar também, Alexa, Paige, Emma, Peyton, Billie, Liv, parece que Maryse e Lana vão retornar aos ringues ano que vem, (Lana está treinando) então pra nenhuma a concorrência vai ser fácil, se bem que eu acho que Mandy e Eva vão ser tratadas melhores que as outras, eu suponho que serão colocadas em brands diferentes também para uma não roubar o spotlight da outra.

      • Royal Rumble winner 2017 Bill Goldberg7 anos

        olha eles a falar que o reinado da aj lee foi melhor que o da nikki kkkk se a nikki teve muito tempo sem defender o titulo o que dizer da aj lee mas claro isso os antis nao viram mas podem inundar com o choro que nos registos aparece a recordista da historia Nikki Bella e o vosso choro é livre principalmente o do Brunoju kkkk

  6. BRUNOju.7 anos

    Raw que valeu pela última hora. As duas primeiras passaram arrastadas, achei bem cansativo. Mas, gostei daquela Angle do Sami Zayn e do primeiro combate entre Sasha Banks e Charlotte, bem bolado.

    Roman Reigns e Kevin Owens fizeram um bom combate, mas com certeza no RoadBlock será bem melhor. Acredito eu que alguma terceira pessoa atrapalhará o Roman e o Owens venderá de maneira suja para continuar o seu reinado e no Royal Rumble enfrentar o Chris Jericho. A Brawl no backstage também foi boa, apesar do pedigree do Rollins não ter saído tão bem.

    Que honra!
    Mais uma vez, essas mulheres encerram um show da WWE e não decepcionaram. Gostei muito da Sasha Banks ter usado aquela vareta, que agora me esqueci o nome, e do moounsalt da Charlotte a partir da mesa. Mais legal ainda, é ver os haters tendo que engolir em seco, porque adoram reclamar, mas depois de mais um combate fenomenal desses, essas duas fizeram história. Acredito eu que seja a ultima vez que elas vão enfrentar-se até porque o Mick Foley disse que ali seria o final da feud, mas vamos ver! Parabéns meninas, te amo muito Sasha Banks <3 A melhor de sempre!

    • Tomara que a Asuka vá pra mesma divisão que sua fofa. Uma bela surra faria bem pro seu ego <3

      • BRUNOju.7 anos

        Sim, seria um prazer ver a Sasha Banks acabar com a invencibilidade da Asuka.

        Quem sabe assim, a japonesa tenha um combate decente na empresa. Já que o reinado dela é preenchido por combates mais ou menos.

      • Mais ou menos? Você não viu as mesmas lutas que eu não, Asuka vs. Emma ou Asuka vs. Mickie James? Que alias é melhor que a sua tão super valorizada Sasha Boring Banks

    • Think Again7 anos

      “a melhor de sempre” kkkkkkkkkkkk ok. Existe wrestlers infinitamente melhor que as duas.

  7. Vem salvar a divisão Emmalina, vem rainha.

  8. Anónimo7 anos

    Vamos lá ver se deixam a Sasha Banks campeã depois do PPV

  9. Hey Guys7 anos

    Saudades Emma… kkk

    Mas tirando o fato da WWE demorar para o retorno de Emma, o show foi otimo, Sasha Banks venceu, oque não é surpresa, agora espero que Charlotte não vença na rematch.

  10. The Boss7 anos

    Nossa, quanto haters por aqui, que reclamam, mas não querem ver coisas que estão na cara delas.
    Charlotte e Sasha, fizeram história, mais uma vez, só aceitem.

  11. Excelente Raw!

    O segmento inicial foi muito bom. O Reings pareceu muito confortável ao microfone, gostei.O combate deles foi para mostrar que o KO precisa do Jericho, gostei.

    Deram um excelente uso aos segmentos de backstage. A “Parking lot brawl” foi porreira, gostava que fizessem mais.O segmento do Sheamus e do Cesaro no “Pub” foi extraordinário, assim é que se desenvolvem as personagens. A promo do Heyman foi uma das melhores do ano. Estou a gostar bastante da historia do Lesnar e do Goldberg.

    Finalmente dão algo ao Zayn que o não associe ao Owens. Excelente segmento com o Foley e estou a gostar muito da rivalidade com o Brawn.

    O combate de Tag team foi bastante bom. O Gallows e o Anderson mesmo com esta derrota tem tido um bom booking. Será que vamos ter um heel turn dos New day?

    O Main event foi excelente. Não gosto das trocas de titulo mas pronto estas duas são tão incríveis no ringue que basta. Mais um main event para as mulheres. Mais um grande combate.

  12. RAW normal, mais com destaque para os segmentos backstage.
    Sasha boring, parece o boring reigns 3 reinados irrelevantes em 1 ano, aceitem 😉

    • BRUNOju.7 anos

      Aceita você que ela é uma das melhores mulheres que a empresa já teve, e está fazendo histórica, quer queira ou não. E aliás, o terceiro reinado mal começou :*

    • The Boss7 anos

      Só tem uma diferença entre o Reigns e a Sasha. Reigns era vaiado quase toda vez que aparecia em ringue, já a Sasha…….

    • Anónimo7 anos

      tem 3 reinados irrelevantes porque a wwe não quer apostar nela para um reinado mais longo

  13. Sasha e Charlotte , 3 vezes Mais event( com um pvv) . Combates excelentes , histórico e agressivo . Toda vez que essas mulheres pisam no ringue é sucesso , e é uma facada no coração dos
    haters, que são fã de modelos .
    Eu prefiro elas trocando de títulos mês e mês ,e fazendo história , do que ver feuds ridículas , de mulheres despreparadas e que lutam só 5 min . Sim , a rivalidade está longa mais são as únicas ( tirando a Bayley ) que podem nós proporcionar história nesse momento ( a wwe quer contar “histórias” e as duas nesse momento são as melhores para isso ) . Vamos analisar que no Raw tem : Dana , Alícia e nia … Nia Jax horrível como Wrestlig só tem peso e altura . Dana é uma outra ridícula , nível Eva Marie . Alícia é a melhorzinha , mais a wwe não tem respeito por elas , e nem os fãs a respeita mais. Bayley , Sasha e Charlotte são as que restam e a wwe vai usar elas para poder proporcionar aos fãs esses combates . “Mais e a Summer e Emma ?a wwe deveria dar oportunidade a elas ” primeiro que a Summer tá lesionada , Aceitem ! Sasha e Charlotte não tem culpa se ela nunca teve oportunidade , só um iludido para pensar que Sasha e Charlotte tem esse poder . Emma , a wwe tá esperando o montante certo para subir e dar um push pra ela , então não reclamem .
    Enquanto esses fã amargurados da modelinho ficam chorando os verdade fã que gostam do Wrestling dão obrigado a Sasha e Charlotte . Bem que a modelo poderia assitir os combates para pelo menos aprender e fazer algo decente no ringue .

  14. 434 Days7 anos

    Mais um Raw com boa qualidade.

    Gostei do combate entre e o Owens e Reigns e penso que teremos uma boa feud entre estes dois. Quanto a Jericho e Rollins, veremos como isto se desenrola e como irá afectar a feud principal.

    Gostava muito que isto do Zayn desse numa transferência para o SmackDown, mas enfim, ainda estou expectante.

    Mais um main event brutal entre estas duas. A troca de títulos é desnecessária, mas Charlotte e Banks são must watch, por muito que doa a certa gente. Era bom que desta vez a Sasha conseguisse prosseguir com o titulo após um PPV e espero muito bem que aconteça.

  15. Bom Raw. Em relação ao main-event, gostei bastante, na minha opinião, muito melhor do que o Hell in a Cell match. Gostava é que a feud ficasse por aqui, nem que a Charlotte não usasse a sua cláusula de desforra. Sinceramente, teria guardado este “pedigree” para outro acontecimento, e não numa “simples” rivalidade do top midcard.

    Se fosse o Rusev despedia-me, não costumo comentar assim, mas revolto-me com humilhações que por vezes são desnecessárias, em qualquer parte do mundo seria um face, como é nos EUA, é heel.

  16. KILL OWENS KILL7 anos

    Cara… A Raw é um programa que GRAÇAS AOS WRESTLERS, que são excepcionais, consegue com muito esforço se tornar agradável, mas a verdade é que o Booking a longo prazo é uma bela porcaria. Let’s go…

    – O Roman esteve bem no segmento inicial, mas já passou da hora dele parar de ficar com aquelas risadas idiotas, aliás, não era nem pra ter começado.

    – Já estou farto desse foco na amizade entre o Owens e o Jericho, isso foi legal nos primeiros meses agora Let it go…Esse Kevin Owens não é 1/4 do verdadeiro Kevin Owens. O KO não precisa de Jericho, não precisa de Triple H, não precisa de ninguém. Uma pena seu primeiro reinado ficar marcado por isso. Espero que um dia o Vince se lembre que esse é o cara que falavam que faria um Dream Match contra o Brock Lesnar, mas certamente não é esse Owens engraçaralho.

    – E sobre a velha estratégia de fazer lutas importantes de PPVs no Raw hein? Jesus…. E sobre o campeão universal perder para o campeão dos EUA? Meu deus… Como a WWE tem adorado mais do que o normal a mania de chocar por chocar, não ficarei admirado caso o RR conquiste o UN Title.

    – Bom ataque do Seth. Espero que nas próximas Raws ele venda melhor a Powerbomb no Apront.

    – Bom Segmento entre o Sami e o Foley, há potencial aqui para sair algo bom depois disso, porém aposto que não irá 🙂

    – Muito feliz pelo Rusev 🙂 🙂 🙂

    – E o Main Event? Se isso não é chocar por chocar eu não sei mais o que é. A WWE estava a construir Bailey VS Charlotte e do nada isso acontece… A Sasha é minha favorita, mas na boa, esse Booking é uma merda completa. É inconcebível um título que estreou a menos de um ano já ter 6 reinados… 6 por enquanto, por que provavelmente a Charlotte recupera no PPV, pois essas duas revezam, a Sasha domina na Raw e a Charlotte nos PPVs. Pra chocar e aumentar o número de reinados, por que não né? Pelo menos a luta foi boa, mas já enche o saco. Nem mesmo o fato de estarem pela segunda vez no ME da Raw se sobrepõe. Também tem outro aspecto positivo nisso, a Sasha se vingou da Charlotte pela derrota em Boston, isso foi bacana, apesar de mal construído.

  17. Sasha Reings again. meu problema nem é a feud em si, elas são duas lutadoras muito boas, a Charlotte a melhor é claro. mas sim essa troca de titulos ridícula com reinados irrelevantes de més ,WHAT?poderiam ter acabado a feud no HIAC que foi o combate mais histórico das duas, mas a WWE gosta de desgastar as coisas né…

    E para aqueles que falam que eu gosto de “modelos” ( Porque convenhamos as mulheres da WWE são bonitas e não modelos, rostinho bonito não é sinal de que é modelo não,acordem)… gosto, gosto mesmo, desde que treinem-as para nos prorporcionarem grandes combates, que tragam as famigeradas “modelos”! 😀

  18. winchester7 anos

    saudades paige

  19. Telespectador7 anos

    Para mim seria importante o Owens vencer o Reigns limpamente no Roadblock. Assim como também conseguir defender o título com sucesso na Wrestlemania contra uma grande estrela como o Goldberg, Lesnar ou até mesmo o The Rock. O que vocês acham?

    • Anónimo7 anos

      ainda bem que quem manda e decide tudo é o Vince mcmahon e o triple h. e não nenhum telespectador. se fã mandasse alguma coisa na wwe o Reigns estaria acabado como wrestler. ia ficar para sempre no midcard sem ganhar mais nada e perdendo limpo pra todo mundo. ia virar o joober número 1 da wwe

      • Nossa, como as pessoas são exageradas… Alguém comenta sobre o Reigns perder UM combate limpo para ajudar a credibilizar alguém com um reinado fraco e isso já significa que ele vai ser o jobber numero um da empresa e vai passar o resto da vida no mid card sem ganhar nada. É para rir.

      • Anónimo7 anos

        o Seth rollins durante seu reinado só ganhava com a ajuda da autoridade e nem por isso ficou discredibilizado. só venceu limpo na sua última defesa contra o Kane.

      • Agora porque o Rollins teve um mal booking, todos devem ter?

  20. BRRM7 anos

    Ótima Raw!

    Como é costume, tudo o que envolveu Jericho e Owens foi brutal (gostei principalmente da brawl que o primeiro com o Rollins), o Sami Zayn esteve muito bem naquele segmento com o Foley (espero que esta história acabe com ele a ir para onde devia ter ido logo no inicio: SmackDown), o Enzo voltou a fazer uma promo bastante engraçada (não sei se esta rivalidade com o Rusev é boa ideia tho…), o Brian Kendrick esteve excelente na mesa de comentadores durante o combate do nº1 contender (já agora, o Spinning Heel Kick do Swann… credo), o Woods teve a oportunidade de mostrar o seu valor no ring e o segmento do Cesaro e Sheamus no bar foi muito bom, podiam fazer coisas deste género mais vezes (no sentido de sair um pouco mais frequentemente da “rotina”).

    Por último, o main event… O combate foi fantástico (como já se esperava), houveram bom spot’s (aquele Moonsault…) e o storytelling foi incrível e o facto de ter sido o combate principal e ainda por cima um Falls Count Anywhere match melhora as coisas ainda mais mas não posso deixar passar o facto de que a Sasha e a Charlotte tiveram dois reinados praticamente inúteis. O primeiro da Banks ainda se percebe porque ela estava lesionada e tal mas de resto nota-se que a WWE fez isto porque muito provavelmente precisava de algo com que fazer com elas até à época da WrestleMania pois são demasiado preguiçosos para planear as coisas com antecedência. A sorte é que ao mesmo tempo têm-lhes dado muitas oportunidades e elas têm-nas aproveitado ao máximo e como tal os fãs (ou a maioria deles) ainda não enjoou. Anyway, espero que seja desta que a Boss tenha um reinado decente.

  21. Bom Raw. Destaco o Highlight Reel, a Parking Lot Brawl, o segmento entre o Sheamus e o Cesaro e a promo do Paul Heyman.

    Quanto ao main-event, foi um combate muito bom (mais um para a saga) e gostei do resultado, se bem que esta troca de títulos foi mais que desnecessária. Ainda não vi motivo nenhum para a Sasha ter perdido no Hell In A Cell (nem no SummerSlam, sinceramente), mas pronto. O que também achei desnecessário foi a aparição do Ric Flair, mas isso já deve ser por eu “amar” o Nature Boy.

    Agora, POR FAVOR, deem lá um reinado decente à Boss e de preferência como heel.

  22. Artur7 anos

    Ótimo Raw, o ponto menos negativo é ver cada vez mais se confirmando a hipótese de que o Rusev só é um Heel pelo fato de ser um estrangeiro que não gosta dos EUA. Então o Enzo dá em cima da sua mulher (sim, é engraçado), e o Rusev só vai lhe tirar satisfações e os fãs devem ficar contra a vítima do caso? A sorte é que o Enzo e Cass são bastante populares com o público e essa história consegue tirar reações do público, porque sentido não existe.

    Adorei aquele segmento no bar entre Cesaro e Sheamus, parece que o Zayn irá mesmo para o SmackDown, outra vez Owens e Jericho estiveram brilhantes e se confirma que Reigns e Owens irão se enfrentar. Tiveram um belo combate ontem e quero ver mais disto no RoadBlock, onde rezarei com todas as forças para uma vitória totalmente limpa do Owens. Por fim, outro fantástico combate entre Banks e Charlotte, mas essas mudanças já começam a ser demais. Espero que o Ric Flair não ajude sua filha a ser campeã agora, afinal já é hora de termos outro reinado decente com o título;

    • alvaro7 anos

      podes rezar com todas as forças que quiseres que não vai adiantar nada…

  23. Anónimo7 anos

    contra o Seth rollins ninguém ficava perdido para o Kevin Owens vencer limpo. agora contra o Roman Reigns querem que ele vença limpo. mais isso não vai acontecer. acredito que o Kevin Owens vai vencer e reter seu título. mais não esperem que ele vença o Reigns de forma limpa.

  24. Anónimo7 anos

    Destaques do Raw (que foi de facto boa e superior ao Smackdown desta semana):

    -> Paul Heyman mais uma vez, que promo, inovou no comentário e lançou de novo Hype.

    -> Zayn e Foley estiveram bem. Desde que Strownman lute rapidamente e aplique os castigos, fica muito bem no ecrã.

    -> RR esteve bem no segmento inicial (a sua promo foi bem entregue) e venceu o KO num bom combate (em termos de qualidade de Ringue, este tem provado o seu valor de forma consistente). Aqui critico como um combate entre estes dois acontece em 3 Raw´s, quando deveriam ser apenas combates de PPVs. Outra critica é o facto do título de USA estar no ombro de Reigns porque este não tinha nada para fazer fora do título principal, estragando o momentum do Rusev (agora este não tem nada para fazer, excepto defender a hora da sua mulher contra o roster inteiro). Espero que nas próximas semanas KO ponha o título de Reigns em jogo, porque caso contrário, o combate e vitória do KO é previsível.

    -> Jeri-KO – mais uma boa interacção entre os dois e a WWE quis mostrar que KO (infelizmente) não ganha as top superstars sem a ajuda de Jericho. É uma pena, pois vendo o KO quando estreou e ganhou o Cena, e agora que precisa de ajuda para ganhar combates, é triste para o seu 1.º reinado.

    -> Bom segmento e ataque do Seth Rollins.

    -> ME: Em termos de combate, tivemos a qualidade de combates que se pode esperar destas duas wrestlers, de resto, mais uma vitória de Sasha Banks e mais uma troca do título. Pelo Storytelling, ambas conseguiram vencer a outra na cidade natal da inimiga, o que quer dizer que Charlotte vingou-se do HiaC. O facto da Raw só ter estas duas, obriga a alongar a rivalidade, e ambas estão a conseguir carregar a divisão, enquanto rapidamente somam reinados. Já são 7 combates pelo título feminino entre elas, com duas vitórias em TTM da Charlotte, e 2 derrotas no 1×1, enquanto Sasha tem 3 vitórias no 1×1, e no total, ambas já têm 3 reinados. Agora o que falta é Sasha fazer história. Charlotte já ganhou na Royal Rumble, Wrestlemania, Summerslam e Survivor Series, ou seja os big 4, para além de ter ganho o primeiro ME feminino e Hell in a Cell Match feminino no PPV HiaC. Já tem recordes de muitas vitórias consecutivas, que dificilmente outra mulher irá alcançar tão cedo. Pelo que no Roadblock, outra história poderá ser feita, se Sasha Banks vencer Charlotte em PPV.

    • Anónimo7 anos

      olha. é melhor ter cuidado com o que deseja. se o Kevin Owens botar o título do Reigns em jogo pode ter certeza que o Owens vai perder. o Reigns vai ficar com os dois títulos. é isso que você quer? melhor ficar como está o Kevin Owens vence e cada um fica só com o que já tem.

  25. Sasha ganha titulo, Sasha perde titulo, Sasha ganha titulo, Sasha perde titulo…

  26. Ellsworth’s problem solved.

  27. Gostei de a Sasha ter recuperado o titulo, mas esse feud entre ela é a Charlotte já estava ficando cansativo. Espero que agora a nova campeã segure o titulo por bastante tempo.