A WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a última antes do Extreme Rules do próximo Domingo.

Como destaque deste Raw tivemos dois combates que envolveram os lutadores que vão participar no Fatal 5-Way do PPV: um Triple Threat Match entre Finn Bálor, Bray Wyatt e Samoa Joe, e um Singles Match que foi main-event do Raw, entre Roman Reigns e Seth Rollins.

Deste Raw, mencionar também os novos desenvolvimentos em torno dos principais títulos. O Intercontinental Champion Dean Ambrose juntou-se aos Raw Tag Team Champions The Hardy Boyz para enfrentarem The Miz, Cesaro & Sheamus.

Quanto ao Raw Women’s Championship, Alexa Bliss fez um segmento a gozar com a vida de Bayley e que terminou com as duas lutadores a envolverem-se.

Por fim, mencionar que Enzo Amore foi novamente atacado no backstage e ninguém sabe quem foi…

Clica aqui para veres todos os combates já marcados para o WWE Extreme Rules.

Resultados

– Intercontinental Champion Dean Ambrose & Raw Tag Team Champions The Hardy Boyz venceram The Miz, Cesaro & Sheamus
– Elias Samson venceu Zac Evans
– Samoa Joe venceu Finn Bálor e Bray Wyatt (Triple Threat Match)
– Rich Swann venceu Noam Dar
– Titus O’Neil venceu Kalisto
– Austin Aries & Jack Gallagher venceram WWE Cruiserweight Champion Neville & TJP
– Roman Reigns venceu Seth Rollins

Report

O Monday Night Raw começou com uma “Miz TV” em que os convidados foram os candidatos principais aos Raw Tag Team Championships: Cesaro e Sheamus. Os três fizeram questão de insultar os seus adversários do próximo Pay-Per-View, o que fez com que o Intercontinental Champion Dean Ambrose e os Raw Tag Team Champions Hardy Boyz viessem ao ringue, o que nos levou ao primeiro combate da noite. Combate esse em que a equipa dos Campeões venceu, depois de Jeff Hardy aplicar uma Swanton Bomb em The Miz.

Logo em seguida tivemos Elias Samson em acção, vencendo facilmente o seu adversário depois de um Swinging Neckbreaker.

Em seguida tivemos um Triple Threat Match que envolveu 3 dos 5 lutadores que irão disputar, no Extreme Rules, o lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship. Finn Bálor vs Samoa Joe vs Bray Wyatt, num combate bastante disputado que teve o seu fim quando, depois de um Coup de Grâce de Finn Bálor em Bray Wyatt, Samoa Joe atirou o “Demon” contra o poste e fez o pin em Bray Wyatt, ganhando assim ímpeto em direcção ao PPV.

Agora foi a vez da acção Cruiserweight, num combate entre Noam Dar (acompanhado por Alicia Fox) contra Rich Swann (que veio acompanhado por Sasha Banks). A vitória neste combate sorriu ao ex-WWE Cruiserweight Champions Rich Swann, numa disputa que irá culminar no Extreme Rules, quando estes 2 “casais” se defrontarem.

Depois tivemos Titus O’Neill vs Kalisto, combate que acontece no seguimento do combate da semana passada entre Kalisto e Apollo Crews, que Kalisto venceu. Esta semana foi diferente, pois Titus O’Neill foi quem levou a vitória, com um contra ataque de um roll-up em que agarrou os calções de Kalisto para garantir o pin.

Logo depois tivemos a Raw Women’s Champion Alexa Bliss a apresentar o “This is Your Life” de Bayley. Um segmento onde Alexa Bliss gozou com a infância e adolescência da ex-Campeão, até que esta veio ao ringue. Acabou por ser Alexa Bliss a levar a melhor no segmento, quando usou um kendo stick em Bayley.

Em seguida vimos, pela segunda semana consecutiva, Enzo Amore já estendido no chão. Isto deixou Big Cass bastante irritado, pois ele acredita que são os Revival que estão a atacar Enzo. O General Manager Kurt Angle disse que estava a investigar. Vamos ver o que nos reserva as próximas semanas…

Depois tivemos novamente acção Cruiserweight com um Tag Team Match. O candidato principal Austin Aries e Jack Gallagher enfrentaram a equipa do WWE Cruiserweight Champion Neville e TJP. O combate foi ganho pela primeira equipa quando Austin Aries fez Neville desistir com um Last Chancery.

Por fim tivemos o main-event da noite, um Singles Match entre Seth Rollins e Roman Reigns. Num combate entre ex-irmãos de armas, no que foi um combate disputado e intenso, a vitória sorriu ao “Big Dog”, que vai assim entrar no Extreme Rules com o ímpeto reforçado, em direção ao combate que define o candidato principal ao WWE Universal Championship.

O que achaste desta edição do WWE Monday Night Raw?

41 Comentários

  1. Não me parece ter sido um mau Raw, mas claro que a crítica vai dizer que foi “mais do mesmo” e os ratings vão continuar baixos… estamos em 2017.

    • Hoje em dia está na moda criticar tudo por tudo e por nada. As criticas ao Roman Reins é um dos melhores exemplos disto que estou a dizer 🙂

      • Anónimo7 anos

        o pessoal critica o roman por aquilo que a wwe ja lhe deu na sua carreira ainda media curta.

      • Engraçado, agora vejo toda agente a adorar a ideia do Jinder Mahal ser WWE Champion. Se fosse o Roman, queria ver os comentarios lol

      • Anónimo7 anos

        o pessoal crítica o Roman. porque é moda. é divertido

      • Andrews7 anos

        Criticam o Romam porque ele sempre vence. No final, ele SEMPRE vence e isso é injusto.
        Já o Jinder provavelmente não terá outro reinado como WWE Champion. (Mesmo que esse comentário também não apareça, eu posso digitar infinitamente… deal with it maaaaaaaaann)

      • A7 anos

        o Roman sempre vence no final assim como ele venceu o Strowman no payback né? e se o Strowman não tivesse se lesionando ia ser o mesmo resultado no extreme rules

      • Anonimo7 anos

        O pessoal critica o reigns porque pegou moda, nada mais q isso! Mas felizmente ja vai dividindo mais o crowd com os “lets go roman roman sucks ” e este é o caminho q a wwe quer para ele, nao tenham dúvidas.. O cena nunca foi consensual no crowd e tornou-se na estrela q é hoje!

      • Anónimo7 anos

        Roman = Fraco entende isso ez pizzzzzzzzzi

  2. Que espetaculo! Grande combate entre Roman e Seth!

    Temos 2 lutadores com esta qualidade sem qualquer titulo e depois o “nosso” Universal Champion é um gajo que aparece de 4 em 4 meses e que apenas faz Suplex e F-5… enfim.

    Este combate valeu o RAW. Grande Triple Threat Match também.

    • Anónimo7 anos

      tas a ver como tu dizes o pessoal gosta de criticar tal como tu tas a criticar o universal champion agora, coisa normal cada um tem a sua opiniao e tem direito a dar

      • Sim, eu aceito as criticas de todos… Embora eu ache que o problema nem é do Lesnar é do papel que a WWE lhe dá. E acho mais legitimo criticar o Lesnar do que criticar um Roman ou um Jinder Mahal que andam lá todos os dias a dar o melhor de si.

      • Anónimo7 anos

        um universal Champion que ganhou o título e sumiu com ele. e vai aparecer 3 meses depois. neste caso as críticas tem razão de ser

      • Anónimo7 anos

        1 a wwe e que lhe deu o titulo quando das o titulo a um part time meu amigo e assim
        2 se a wwe fosse inteligente nem lhe tinha dado titulo nenhum
        3 Mandar vir a dizer que o brock e que tem culpa e a coisa mais ridicula
        4 Se no contrato dele tem, vamos supor, fazer 10 a 15 apariçoes por ano, e se das o titulo a um gajo e normal que ele so aparce em SS WM RR etc etc uma ou outra raw depois desses ppv importantes.
        5 Ides ter muito que esperar ate o brock perder o titulo, ou a wwe muda a sua ideia agora no proxima defesa do titulo ou meus caros colegas ate abril de 2018 ele sera campeao.

  3. alexandre7 anos

    Grande raw, Roman vem evoluindo merecendo o push. Gostei do samoa vencendo, fugiu do óbvio que eu acreditava que seria o finn. O de equipes nao gostei, acho que cesaro sheamus e miz podiam ter vencido.

  4. Anónimo7 anos

    e agora a crowd fica cantando Let’s go Roman. Roman sucks. antes era apenas Roman sucks

  5. José Pinto7 anos

    O raw no geral até foi bom, mas aquele segmento da Alexa foi do mais estúpido que já vi em tempos recentes, não por culpa dela que fez o máximo que podia com a porcaria que lhe deram, mas por culpa de quem o escreveu, comparado com isto o segmento do poema foi ouro!

  6. Homicidal Suicidal Genocidal7 anos

    Coitada da Alexa Bliss, acho que nem o The Rock salvava um segmento daqueles…
    Pior segmento desde o Old Day.

  7. Giulio7 anos

    Alguma chance do big cass ser o responsavel pelos ataques ao enzo?

    • Quase de certeza.

      • Anónimo7 anos

        Nada disso luis vai ver quem é.
        NXT…

        • Referes-te aos Revival? Acho que isso é o que a WWE quer que nós pensemos… Cá para mim os Revival serão os futuros adversários dos Hardys e o Big Cass vai ser isolado do Enzo Amore (começando por uma feud contra ele).

      • Anónimo7 anos

        E eu achei q eles iam ter pelo menos um reinado na wwe

    • Anónimo7 anos

      Ya pode acontecer mas pensa ele enquanto equipa nao ganahram nada ainda.
      Acabar com eles agora para serem mais dois no mid card acho que nao precisam disso

      • A ideia deles não é deixar os dois no mid-card, deve ser isolar o Big Cass e dar-lhe push… Sabes que a WWE tem uma paixão por lutadores grandes.

        Mas sim, mais tarde ou mais cedo, acabam no mid-card.

      • Eu quando vi o Big Cass pela primeira vez pensei. Aqui está o próximo Triple H. Mas apercebi-me cedo que isso não iria acontecer XD

  8. f57 anos

    estou é desiludido porque agora ja não ha maneiras de fazer de sacar os shows SD e Raw nem torrent nem outro site ;(
    Muito bom Raw como sempre.

  9. Joshua7 anos

    Depois de mais de um ano sem ver WWE, procurei ver ontem para ver o que tem mudado, não vi nada de diferente. Começo pela luta do Wyatt, que acho que é um personagem que nunca vai ser dominante com ou sem a Wyatt family, gostei do resultado o Samoe Joe é um bom lutador. Por que a WWE insiste em upar a carreira do Titus O’neil desde a NXT5? Lá tinham o Lucky Cannon que, realmente, era um wrestler com muito talento e uma boa para esse mid card atual, porém preferiram o Titus O’neil por causa da “política racial”, resultado obteve-se um wrestler medíocre sem finalidade nenhuma, ainda mais sem o Darren Young. No cruiserweight, infelizmente quem só presta são os faces, por isso não gosto de acompanhar essa parte, toda vez que vejo o Rick Swann vencendo o Noam Dar, eu me pergunto se eles nunca acompanharam o Dar nas indies e se o Swann merece tantas vitórias em semanas? patético, fora que pelo que vejo estão divinizando o Aries. A divisão de tag está bem decadente pelo visto, para terem que contar com um return e imediatamente darem o titulo para os Hardys que estão velhos, tomara que o Revival tomem esses belts o mais rápido possível, é triste ver o Matt Hardy e seus botches. Já o ME foi o tópico da wwe nos ultimos anos, adversário surra o Reigns, Dá um show no ringue e no fim do nada surge um spear e o Reigns vence, o que me deixou puto é que era o Rollins… Infelizmente conclui que a mediocridade da WWE, infelizmente, em seu booking nao tem fim

    • Trovão7 anos

      Tu ficastes puto porque o Roman venceu o Seth? até parece que esta foi a primeira vez que isso aconteceu? o Roman já venceu o Seth limpo muitas vezes

    • “política racial”? Você deve ser um desses idiotas que acredita em racismo inverso.

  10. Raw chato,só assistir o triple threat e a luta do Roman vs Seth e pelo visto não perdi nada.

  11. MotorCity7 anos

    A culpa não é do Lesnar mais sim da wwe. Se os combates do Lesnar nos primeiros anos ele um grande lutador com uma agilidade incrivel. Ao meu ver o pessoal critica o Roman porque a wwe lhe da muito protagonismo ou ate demasiado sim ele perdeu contra o strowman mas de certeza ele ia ganhar um grande combate entre eles. Falando sobre o raw do meu ponto de vista não foi normal nem mediocre.

  12. Mediano. Gostei da Triple Threat e do main-event. O segmento feminino foi de queimar os olhos. Simplesmente horrível.

  13. Raw foi legal, porém:
    Cesaro e Sheamus: Não ganharam uma dos hardys, espero que vençam no ppv OU que venha alguma outra dupla pra buscar o título.
    Quem atacou o enzo? Se for o cass, enzo ficará sem rumo, mas creio que foram o titus e o appolo OU os revival.
    Elias samson venceu o Ambrose, ele não teria uma chance pelo titulo? Não seria interessante um combate triplo pelo IC title?
    Não seria mais interessante ver a alexa bliss atrapalhar um combate da bayley ou vice versa do que um segmento daquele?
    O combate triplo e o Main event foram bons combates, mas as vésperas do PPV, seria interessante se bray wyatt (que saiu por baixo no seu combate) aparecesse e atacasse Roman e rollins. Ou se tivesse uma confusão, principalmente pra evitar parcerias no extreme rules
    Tem algumas coisas que são difíceis de entender, mas prefiro pensar positivo, ter fé que vai melhorar. Mas tem coisas que precisam melhorar URGENTE!!

  14. Alguem pode me dizer o que foi quela cena do telemóvel com o angle e o Corey? Foi alguma coisa importante ou não se falou mais disso?

    • Anónimo7 anos

      Tao dizendo que é o inicio de uma historia que fará kurt angle retornar aos ringues, provavelmente no summerslam!

  15. Parece que não foi um mau RAW, mas as ratings sempre a descer…