A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, que teve como destaque e main-event um Fatal 4-Way Elimination Match pelo WWE Universal Championship. Seth Rollins, Roman Reigns, Big Cass e Kevin Owens enfrentaram-se pelo título máximo do Raw e acabou por ser o “Prizefighter”, com a ajuda de Triple H, que já não aparecia num show desde a WrestleMania, a vencer o combate e a tornar-se no novo WWE Universal Champion!

Outro destaque deste Monday Night Raw vai para a presença de Paul Heyman, que pagou a multa aplicada a Brock Lesnar de 500$ e pediu desculpa a Stephanie McMahon. Um rematch entre a “Besta” e Randy Orton já está marcado para um live-event da WWE (sabe mais aqui).

Quanto à Best of 7 Series entre Sheamus e Cesaro, o “Celtic Warrior” voltou a vencer e aumentou para 2-0 o balanço entre os dois. Basta Sheamus ganhar mais dois combates e ganhará o desafio. Será que Cesaro vai conseguir recuperar?

Por fim, os WWE Tag Team Champions New Day juntaram-se a Bayley e enfrentaram e venceram a equipa de Luke Gallows, Karl Anderson e Dana Brooke num 6-Mixed Tag Team Match. No final, Bayley confrontou Charlotte que assistiu ao combate a partir da mesa de comentadores.

Resultados

– Chris Jericho venceu Neville
– Nia Jax venceu Hyan
– Sami Zayn venceu Jinder Mahal
– WWE Tag Team Champions The New Day e Bayley venceram Luke Gallows, Karl Anderson e Dana Brooke
– Sheamus venceu Cesaro (Best of 7 Series: 2-0)
Braun Strowman venceu Americo
– Darren Young venceu Titus O’Neil
– Kevin Owens venceu Seth Rollins, Roman Reigns e Big Cass (Fatal 4-Way Elimination Match pelo WWE Universal Championship)

58 Comentários

  1. Adorei o desfecho do fatal four way elimination,ainda bem que não foi o seth rollins.Agora pode ser que com o kevin owens campeão,a raw volte a capturar interesse.Porque agora vai ser o seth rollins a pedir explicações ao triple h de certeza.E sinceramente quando é que os new day perdem os titulos,já enjoam

  2. Bom Raw, embora muito por causa do main-event bastante bom. Não estava à espera deste desfecho, nem me lembrei que o Triple H poderia aparecer, mas foi uma boa solução, visto que assim, o Reigns e o Rollins ficam ocupados numa eventual rivalidade com o Triple H, enquando o KO se estabelece no main-event.

    De pontos negativos só os squashes da Nia e do Strowman, quer dizer, quando é de mais é demais. Também era escusado insistirem tanto no frente-a-frente e o Big Cass e o Reigns.

  3. Therocker778 anos

    O olhar que o Triple H fez ao foley e à stephanie indicia que poderá haver rivalidade pelo poder

  4. A meu ver,foi um ótimo RAW.

    Tenho a destacar o main event,grande vitória do Owens e ótimo combate.Quando pensava que o HHH(regresso bem feito) atacou o Reigns pensei que ficasse por aí,mas quando atacou o Rollins…que grande momento,talvez tenha sido o face turn do Rollins,é algo a saber na proxima semana.

    Depois destaco também o segmento entre o Heyman e a Stephanie e o combate entre os New Day e a Bayley e o Club e a Dana,que serviu para juntar a história da divisão tag team a história a volta do título feminino.

  5. Um raw que valei pelo main event, mas com um combate daqueles valeu a pena. Eu agradeço todos os dias por o HHH existir, mas que coisa linda ali se passou, KO como campeão simplesmente brutal. Acho que o Seth vai iniciar o seu face turn tao esperado na feud com o HHH e pode ser ai que o Reigns vire Heel também. Resta esperar pelo que vai acontecer daqui para a frente, mas Jericho vs Owens esta para breve. SmackDown beat that.

  6. eu acreditei na vitoria do KO quando o Jericho venceu o neville

  7. Bom raw e ótimo main-event com HHH incrível.

    Será possível um face-turn de Seth e uma aliança com Reings? Visto que o HHH atacou ambos, poderia acontecer isso, o que acham?

  8. Raw com um excelente Main Event, destaque para New day e Bayley x The Club e Dana Brooke e para Sheamus vs Cesaro e Jericho x Neville foi bem divertido assistir, fora isso, foi um raw bem desgastante em relação ao resto dos combates, mas os bons momentos compensaram

  9. Marques8 anos

    Porque é que o Triple H tem que andar sempre metido nas rivalidades principais? A equipa criativa não sabe fazer mais nada ou é o homem que não quer sair da ribalta?

    • BRUNOju.8 anos

      Fala como se não houvesse sentido ele estar envolvido dessa vez. Foi a melhor escolha.

      • Marques8 anos

        Daqui para a frente é que vamos ver se foi a melhor escolha ou não. Só acho que o Owens corre o sério risco de o Triple H se sobrepor a ele, como aconteceu com o Rollins.

    • O Triple H e a Stephanie são os sucessores do Vince. Isto vai acontecer nos próximos 20 anos, com pequenos intervalos no meio, para “desenjoar”. Habitua-te. A Raw não passa disto.

  10. Main event perfeito, TODOS os 4 estiveram bem, pena que o povo julga um show apenas pelo main event. Vi comentários de “melhor raw do ano ” LOL. Resto do show mediano.

  11. BRUNOju.8 anos

    Depois falam que a WWE é muito previsível. Grande final! FIGHT OWENS FIGHT! OMG, nem to acreditando.

    Ótima reação para a Bayley. Péssimo dia para os haters que pensavam que a sua estadia no M.R seria péssima! Kiss

  12. BRRM8 anos

    Raw mediana com alguns momentos muito bons mas com outros momentos pouco interessantes.

    Dentro dos bons momentos destaco o Y2J vs Neville, o Cesaro vs Sheamus (apesar de este ter sido o pior combate que tiveram entre eles), o New Day/Bayley vs Club/Dana e tudo relacionado com a coroação do novo campeão. Adorei o segmento inicial; o Rollins e o KO estiveram brutais como sempre, o Cass aguentou-se muito bem (aquela boca do “size does matter”… pqp) e gostei muito da atitude do Reigns, é assim que ele deve ser sempre apresentado. Sobre o main event, foi um combate muito bom e o final apanhou-me completamente de surpresa. Já estava à espera que uma rivalidade entre Seth e Triple H começasse em breve devido àquele segmento bastante suspeito entre o primeiro e a Steph nos bastidores, mas não pensava que o HHH ia interferir neste combate. Seja como for, é algo que já espero há um bom tempo por isso estou contente que vá finalmente acontecer. Quanto ao novo campeão… KEVIN OWENS MOTHAFUCKAAAAA! Muito merecido (apesar de ter caído um pouco do céu).

  13. sobrinho do fofinho kevin owens8 anos

    Kevin Owens parabens, raw muito bom o regresso do HHH brutal agr teremos o shield de novo que emoção parabens mito the new champion meu tio querido tio Kevin Owens!!!!

  14. Raw mediana com um main-event do outro mundo! Finalmente o Seth Rollins virou “face” e vai ter uma “feud” com o Triple H que teve um regresso brutal! Estou à espera de uma rivalidade brilhante entre estes dois “monstros”!

    Quanto ao novo Campeão, mais que merecido! Finalmente o Kevin Owens tem o seu momento e acredito que vá ter um reinado espectacular! É um “heel” soberbo! Visto que o Rollins agora está em feud com o HHH, e o Finn Bálor está de fora, estou curioso para ver que vai ser o seu primeiro adversário, mas acredito que seja o Jericho ou mesmo o Reigns.

    Welcome to the Kevin Owens Show!

  15. roxxonvaldez8 anos

    títulos da WWE cada dia mais desmoralizados.

  16. Raw mediana com altos e baixos, que valeu pelo excelente main event.
    O segmento inicial foi agradável com o KO e Rollins a destacaram-se, o que é normal visto que eram os melhores talkers dos 4, o Cass aguentou-se minimamente e o Reigns teve a postura que deveria ter sempre nestas situações, falar pouco ou nada.
    Combate muito interessante entre o Jericho e o Neville, tenha pena que o Neville seja pouco aproveitado e dos melhores a nível de ring na WWE, pode ser que com divisão de cruiserweight encontre finalmente o seu espaço e tenha destaque.
    É pena ver um talento como o Sami Zayn andar um pouco perdido sem qualquer rivalidade, sendo ainda mais estranho isto acontecer depois da sua maior vitória, desde que está no main roster. Bem pelo menos vai ganhando os combates, mas é pouco para o potencial que ele tem.
    Continuo a não gostar do booking do Anderson e do Gallows, dois gajos que deviam dominar a divisão e ser vendidos como monstros destruidores, andam a brincar aos segmentos de backstage com piadas forçadas.
    No main event tivemos um bom combate, mas obviamente que o destaque vai para o regresso do Triple H em televisão desde a WM. Fiquei surpreendido, não esperava que HHH aparecesse já e muito menos para trair o Rollins. Espero, sinceramente, que tenhamos o tão esperado face turn do Rollins e o, tão igualmente esperado, combate entre eles. A minha dúvida é perceber em que situação será inserido o Reigns, é certo que a acção principal deste regresso do Triple H foi a traição ao Seth, contudo também atacou o Roman e a não ser que WWE esqueça isso (não seria a primeira vez eles fazerem de conta que este tipo de pormenores não existiram), este também teria motivos para entrar em rivalidade. Mas lá está não se pode dar todas as variantes logo no início, o mais importante é que foi criado o interesse para a próxima semana.
    Por fim, finalmente o KO campeão, é tremendamente merecido e espero sinceramente que seja uma aposta longa da WWE e, com o possível face turn do Rollins, se torne, juntamente com o Styles, no top heel da companhia tem todas as capacidades para tal.

  17. 434 Days8 anos

    YESSSS! KO IS CHAMP.

    Um Raw que foi mediano com um main event brutal.

    De destacar os bons combates entre Y2J e Neville e também Cesaro vs Sheamus. Prevejo que o Cesaro vence o próximo, o Sheamus depois faz 3-1 e o Cesaro ganha os últimos 3. Também gostei da Bayley com os New Day. Veremos o que se segue com o título feminino e os títulos tag team.

    Para terminar um grande main event com os 4 muito bem no ringue. E depois um grande final. Normalmente não adoro a ideia do HHH a meter-se muito no spotlight, mas acho que ontem foi bem feito e já se esperava que ele pudesse voltar em grande depois de perder o título no WM. Agora finalmente temos o Owens como campeão e mal posso esperar para ver o que acontece para a semana. Por agora…Owens…You Deserve It.

  18. Apesar de, mais uma vez, ter sido o grande nariz do Triple H a decidir um resultado e um campeão, nada, mas NADA, vai apagar o momento em que o Kevin Owens ganhou o seu primeiro título mundial. Fez-me lembrar a primeira conquista do Edge: ambos heels, ambos com o público a ovacioná-los (uns, porque estavam fartos do Cena como campeão, outros porque o Owens é simplesmente fantástico e badass) e ambos a chorarem de alegria. Adorei, AMEI, este momento, que só peca por tardio. Ele devia ter sido campeão na WrestleMania. FIGHT OWENS FIGHT!

    Quanto à Raw em geral, gostei. Parece que não ver em direto ajuda (só vi mesmo o main-event ontem, e foi porque o combate era importante). Se a Raw tivesse apenas duas horas, seria BEM melhor. Os squashes do Strowman e da Nia Jax e o Titus vs Darren podiam ficar para o Superstars, o que tornaria a perceção geral da Raw muito mais positiva, já para não dizer que é muito menos cansativo ver um programa de duas horas do que um de três.

    O Chris Jericho, para mim, continua a evoluir a cada dia que passa. É incrível a capacidade que este homem para se reinventar a cada dia que passa. Só não digo que ele é como o Vinho do Porto (“quanto mais velho, melhor”) porque detesto vinho. A seguir ao Edge, é o meu favorito. Lenda. Aquela promo nos bastidores foi de morrer a rir e o combate com o Neville foi uma delícia.

    Adorei ver a Bayley com os New Day e já não há dúvidas: é a minha wrestler feminina favorita da atualidade. Vibrei com a vitória dela num simples combate de equipas. Imagino quando ela ganhar o Título Feminino…

    O segmento inicial foi muito bom: a boca do Big Cass sobre as fotos comprometedoras do Seth Rollins (“size does matter”), o Rollins e o Kevin Owens a brilharem ao microfone e o Reigns a não abrir a boca, limitando-se a andar à porrada.

    Por fim, gostava de saber se vão fingir que o Finn Bálor não foi o primeiro Campeão Universal. É que a Stephanie disse duas vezes que iam coroar o “very first Universal Champion”. Parem de inventar.

    • Já agora, a estrela do main-event foi o Roman Reigns. Que performance!

      • Daniel, gosto muito de ver seus comentários, são os mais relevantes p mim. Gostaria de te fazer uma pergunta….
        Quando tu disse “Já agora, a estrela do main-event foi o Roman Reigns. Que performance!” foi ironia ou falou sério? Perguntei porque tu é irônico as vezes hahahahaa mas se falou sério, eu concordo, o homem desde que voltou da suspensão evoluiu bastante na minha opinião.

      • Foi como eu disse, as vezes tu brinca em forma de ironias, até mesmo direcionado aos haters do Roman hahahahha
        Mas eu também acho, não só no main event, mas desde que retorno ele está muito melhor, até mesmo porque a WWE não nos força tanto para o engolirmos, gosto dele e está em evolução.
        Consideração merecida!!

      • Resumo do combate do Roman Reins = Superman Punch…. Nada mais lol

      • ^^ Hater, Roman está bom agora 😉 ja nao é aquele Roman de 2015 X)

      • Não disse?? Sempre tem um hater do cara hahaahhahahahhaha

    • Titus x Darren está cansativo, e também tem chances dos dois se enfrentarem no COC.

    • Nao gostas de vinho ? nao sabes o quanto era bom um copo de vinho por dia te fazia 😉 era o mesmo que ir ao ginásio.

  19. Eu8 anos

    Muitas vezes a história tem sido a mesma em relação aos titulos, o Triple H chega lá e ele é que sabe quem fica campeão..

  20. Anónimo8 anos

    Não percebo porque é que foram patrocionar o backlash

  21. O Cabrão8 anos

    Provavelmente isto indicará a saída do Foley do poder até porque haviam rumores que este apenas lá estava para promover o seu show da wwe network e ocupar, temporariamente, o lugar deixado vago pelo HHH

  22. ZigglerRollins8 anos

    Raw com momentos irrelevantes e outros muito bons!

    Destaco o combate do Jericho contra o Neville que foi bastante bom e aquele Jericho é simplesmente um deus, e mais não digo. Combate razoável entre o Cesaro e o Sheamus que foi talvez o pior entre ambos até agora neste Best of 7 e os New Day com a Bayley! Relativamente ao ME que é sem dúvida o ponto mais forte deste RAW já lá vamos..

    Estes squashes semana após semana da Nia e do Strowman servem só para encher chouriços, já é quase rotina quando toca a música de um deles eu vou buscar bolachas, volto e o combate já acabou. Não me cativa de todo. A feud entre o Darren Young e o Titus também não me demonstra qualquer tipo de interesse de todo mas pronto lá dá para estarem entretidos…

    O ME foi muito bom sem dúvida, o Reigns esteve muito bem, o Cass o tempo que lá esteve foi bom e estes ME em raw´s fascinam-me. Não gosto muito quando o HHH intervém de uma forma tão grande quando se toca a um combate pelo título principal mas neste caso pode ter sido bem feito… e por fim, OWENS CHAMP !!! O que eu festejei a ver isto às 4 da manhã, muito bom pah, eu não sei porquê mas via o combate a desenrolar-se e parecia que a percentagem do Owens vencer aumentava, agora é ter um grande reinado e com a qualidade do homem estou à espera de uma coisa muito interessante.

    Estou muito ansioso para o RAW da próxima semana, e venha de lá o SmackDown!

  23. Telespectador8 anos

    Agora sim temos um campeão “The Best for Business”. Agora para completar a ótima qualidade dos campeões de topo é só esperar o Styles ganhar o título do SmackDown.

  24. winchester8 anos

    roman reigns foi o melhor no combate,más hater gonna hate!

  25. Anónimo8 anos

    Sdds rusev

  26. CAW8 anos

    Espero bem que o hhh e a steph se zanguem visto que ele é heel e ela face agora. Espero bem que o seth vire face e se alie com o roman para depois o roman o trair. Era uma storyline epica

  27. Anónimo8 anos

    Lembrei de algo e fiquei feliz: a mesma fonte daquele insider que disse que Roman seria o campeã Universal disse também que a primeira campeã feminina do SMACKDOWN seria a Nikki Bella. Bom, a primeira não se concretizou ontem, ainda resta uma esperança de vermos Becky Lynch como primeira campeã.

  28. Doughc8 anos

    Que main event, nunca pensei que ia ficar tão feliz em ver o três aga, Face turn do Rollins espero que se confirme semana que vem, Jerigod e Neville foi legal de ver e Bayley e New day junto combinou de mais, Sami x Jinder bem serve pra dar mais uma vitória pro Sami, o resto do show foi desinteressante, Cesaro x Sheamus já não me desperta mais nada e ainda falta cinco combates.

  29. Ricardo8 anos

    A autoridade está de volta Prevejo um rivalidade de Rollins e HHH ate o tlc com Rollins vencendo o rumble match

  30. Como dizia o JR ” WHAT A SLOBBERKNOCKER” KO CHAMP <3 com ajuda do Paizinho do NXT 😀 nunca pensei dizer isto ao Triple H mas há sempre uma primeira vez para tudo mas MUITO OBRIGADO TRIPLE H! MUITO MUITO OBRIGADO 😀
    Sobre o resto da raw, teve os seus bons e maus momentos( aquele burn do Cass AHAHAHAHA e a pessoal das internets a nao gostar da Dana Brooke como manager dos The Club por causa da mulher do Gallows ser a verdadeira Bullet Girl, rídiculo…. eu gosto das duas e o wrestling é um work também, para que o hate ?) e acho que as 3 horas estão começar a estagnar…….. Sim, que aqueles squashes da Nia Jax e do Braun são importantes porque vão ajudar eles a se tornarem mais relevantes mas nao precisam de os meter nas Raw todas… tal como aquela merdosa feud do DY, BB e Titu, metam os combates nos superstars ou no main event e dão tempo a certas coisas 😉
    PS: Esta é melhor personagem do Chris Jericho desde da gimmick "Suit Jericho" . Um manjar de awesomeness, uma dose de riso e wrestling completamente maravilhosa, até fez o Lion Tamer que ja nao se via a ser aplicado a bastante tempo. DRINKKK IT IN, MAAAAAAAANNNNNNNNNNNN *arms open*

  31. KILL OWENS KILL8 anos

    FINALMENTE… KEVIN STEEN SHOW.

    Passei o ME inteiro (que foi muito bom por sinal) pensando: Deus, quando chegará o momento do KO brilhar no ME? Não acreditava nada em sua vitória e sabia que ele não conseguiria sozinho. Mais uma vez chorei com a WWE, esse cara merece. Claro que podia ser num momento em que ELE fosse o brilhante, claro que poderia ser num momento que sua credibilidade não estivesse tão em baixa, mas o KO tem capacidade suficiente para superar isso. Espero que esse reinado dure um bom tempo, se eu pudesse escolher, só o terminaria na WM.

    No geral foi uma boa Raw. Já enche as Squashes e o Darren VS Titus, mas de resto foi um show bastante agradável. Senti falta do US Champ, queria que começassem hoje uma rivalidade com o Sami e deixassem o Reigns de lado.

    Me parece que vamos ter um Top Babyface agora hein Mr. Rollins… To muito ansioso para ver a explicação que o HHH vai nos dar. Vamos dar uma chance.

  32. Destaco o Main Event do Raw e a fantástica performance do Reings.

    FINALMENTE, KO is the WWE Universal Champion.

    Na altura do Money in the Bank, só poderia existir dois vencedores e foi dado prioridade ao Ambrose, o que era justo.
    Preferia que fosse o KO a levantar o título primeiro que Balor, mas tal não aconteceu. Agora que infelizmente Balor lesionou-se,
    a melhor pessoa para carregar o título era sem dúvida ele.

    Roman Reigns ainda está de castigo e mesmo que ganhasse, o Rollins tinha de estar a perder para ele, para a rivalidade entre eles ficar por aqui. Rollins também não podai ganhar, pois após a lesão de Balor, acho que dar-lhe o título e recompensar-lhe pela lesão e mudança agressiva dos planos.

    Logo KO era a melhor opção a meu ver para ganhar o título máximo do Raw. Pena que HHH interrompeu, e KO não pareceu dominante. Parece que vamos ter mais um campeão fugitivo. Terá muitos adversários pela frente.

    Agora existe em ver o próximo Raw e vou rever este momento épico em que o KO ganha o título, que momento fantástico.

  33. Boa Raw.

    Gostei do segmento inicial, Owens e Rollins estiveram excelentes, gostei do fato do Reigns não ter dito uma só palavra e o Big Cass nao esteve nada mal.

    O Jericho é uma das melhores coisas na WWE atualmente, que rei! Da entrevista no backstage ao combate com o Neville… Muito bom

    Bayley/New day vs Gallows e Anderson/Dana Brooke e Cesaro vs Sheamus foram combates bastante interessantes, espero que a lesão do Cesaro seja kayfabe.

    Acho desnecessário promover um evento do SmackDown mas pronto….

    O main event foi fantástico, o público esteve excelente. Praticamente ação a todo tempo, o Reigns esteve excelente, enfim, nem sei mais o que dizer. Não estava nada à espera do HHH aparecer, espero que seja mesmo o face turn do Rollins. FIGHT OWENS FIGHT <3 muito bom momento e espero que tenha um ótimo reinado. Na minha opinião deve ter a primeira rivalidade com o Reigns e provavelmente o Rollins vai atrás do Triple H.

  34. Artur8 anos

    Bom Raw, onde obviamente o destaque vai para o Main Event. Combate realmente muito bom, com um público que da de 100 no público dos “fanáticos” da semana passada. E um resultado muito justo. Já tinha dito que não achava impossível uma vitória do Owens e vibrei muito com sua vitória. Obviamente também o destaque para o retorno do HHH, onde deveremos ter o Turn do Rollins. Espero grande coisa vindo dai.

    Outro bom destaque positivo para a Bayley. Recebeu um enormissimo pop e combinou muito bem sua aliança com os New Day. Boa luta entre Cesaro vs Sheamus e mais uma belíssima aparição de Chris Jericho no show. Nesse 2016 acho facilmente que ele é uma das mais belas surpresas.

  35. Gustavo Abreu8 anos

    RAW mediana,destaco Bayley com o New Day foi muito bom,jericho sempre muito bem,ME fantástico!! Todos muito bem,e uma aparição inesperada de HHH,agora poderemos ter uma posição aliança de Roman e Seth para depois o tão sonhado Heel Turn do Roman Reigns.Estou com muita expectativa para ver o SmackDown de hj !

  36. RAW que vinha mediana até o Main Event, quando deslanchou de vez. Foi o melhor resultado que se podia imaginar. Se Rollins vencesse, seria uma espécie de “mais do mesmo”. Sem desprezar o talento o Rollins, que é gigantesco, apenas não teria nexo ele ter mais um reinado agora. Se o título fosse dado ao Reigns, iria piorar e muito a situação deste com o público (que há tempos já vem decepcionando com sua teimosia, mesmo com as melhorias recentes de Roman), além de que seria o quarto reinado dele. Big Cass estava fora de hipótese desde o início, visto que não faria sentido MESMO ter ele como vencedor, pois certamente não haveriam feuds relevantes para ele. Tudo bem que Cass está over com o público, mas não para ser UC, além de que provavelmente implicaria no fim dos SAWFT. Creio que foi tenha sido uma espécie de teste para ver como ele se sai em combates de importância, para quando estiver a solo.

    É uma conquista extremamente merecida para KO, que é um verdadeiro Total Package (Mic + Carisma + Ring) e que foi ainda mais abrilhantada pelo fator surpresa, visto que ninguém estava a espera. Owens chegou ao topo finalmente, agora espero que a WWE o construa como um verdadeiro Main Eventer, lhe dê feuds relevantes e um longo reinado para fazer jus ao imenso talento que esse Mr. Wrestling tem. O bom é que ainda vem com um belíssimo ‘Plus’ que é a grande e aguardada feud entre Rollins e Hunter, ainda com Reigns a mistura. Os RAWs, que estavam ficando um pouco chatos, certamente voltarão a ter brilho agora.

    Espero um Face Turn do Rollins, visto que não faria sentido ele continuar como heel (ao menos para mim). Uma storyline boa seria o Rollins tentando conquistar novamente a confiança do Reigns e este sempre negando, tendo em vista tudo o que ocorreu após o fim do Shield. Então, em um determinado momento, ambos se unem e confrontam HHH e Owens. Após tudo isso acabar e com Roman e KO fora da equação, poderíamos ter finalmente Rollins e Hunter One on One. Gostaria que isso se estendesse por um bom tempo para que eles pudessem se enfrentar em um dos Big 4. Caso isso não ocorra (e provavelmente não ocorrerá), prevejo a feud normal e, talvez, Hunter em uma luta pelo poder com Foley e Steph.

  37. trouble...trouble...trouble8 anos

    Welcome to RAW IS TRIPLE H

  38. David Silva8 anos

    Já anda a enjoar estas lutas contra wretlers locais da Nia e do Braun.
    Main event fantástico e cheio de surpresas e mesmo que o Triple h roube um pouco ou muito dos holofotes sobre o grande momento do K.O na cia, a traição dele ao Rollins foi algo totalmente inesperado e abre janela para uma rivalidade entre Rollins e Triple H.
    Agora é torcer para a Direção da empresa e a equipe criativa não fazerem merda com o reinado do Kevin Owens.

  39. Não sei o que hei de pensar disto.
    Por um lado temos um merecido prémio para o Kevin Owen e provavelmente tendo em conta o actual panorama do main event do RAW só havia duas hipóteses: ou uma vitória do Roman Reigns ou o faceturn do Seth Rollins, provavelmente escolheram a melhor opção.
    Por outro lado voltamos à já velha e gasta storyline da Authority mas com o Kevin Owens no lugar do Seth Rollins.
    Aguardo então pela próxima semana bastando saber se o Mick Foley se demite ou se é despedido.

  40. Bretes8 anos

    Gostei do combate de Tag team misto mas o grande destaque só pode ser claro o main event e com o princípio do Face turn do Seth Rollins devido a traição do Triple H. De negativo destaco claro a continuação dos squash matches da Nia e do Strowman. Que tenham rapidamente adversários crediveis

  41. noname8 anos

    ITS THE KEVIN OWENS SHOW