Depois do Royal Rumble deste Domingo, a WWE realizou esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, a primeira do “Road To WrestleMania”.

Resultados

– Sami Zayn venceu United States Champion Chris Jericho (Non-Title Match)
– Tony Nese venceu Mustafa Ali
– Bayley, Cesaro e Sheamus venceram Raw Women’s Champion Charlotte Flair e Raw Tag Team Champions Luke Gallows e Karl Anderson
– Braun Strowman venceu WWE Universal Champion Kevin Owens (Desqualificação)
– Nia Jax venceu Sasha Banks (por decisão do árbitro)
– Enzo Amore e Big Cass venceram Rusev e Jinder Mahal (Tornado Tag Team Match)

Report

Como main-event deste Raw tivemos um segmento onde Triple H foi ao ringue falar do que aconteceu no NXT TakeOver: San Antonio e chamou Seth Rollins. Pouco depois apareceu Samoa Joe que atacou o “Architect” a mando do “The Game”. Terá finalmente sido esta a subida de Samoa Joe ao main-roster?

Mais o Raw teve muitos outros destaques, como a participação de Brock Lesnar. Depois de ter sido eliminado no Royal Rumble, a “Besta” veio desafiar Goldberg para um combate na WrestleMania 33. Brock Lesnar quer assim vingar as recentes humilhações às mãos de Goldberg. Será que este vai aceitar o desafio?

Quanto ao WWE Championship, Kevin Owens venceu Roman Reigns no Royal Rumble com ajuda de Braun Strowman. No Raw, Strowman exigiu um combate contra o Campeão. Antes do combate começar, Strowman “eliminou” Chris Jericho com um chokeslam na mesa de comentadores… Quanto ao combate, Kevin Owens venceu por desqualificação após interferência de Roman Reigns. O “Big Dog” vingou o ataque da noite passada e também atacou o Campeão Kevin Owens. Qual será o futuro do título?

Passando ao WWE Cruiserweight Championship, Neville teve a sua “coroação” no Raw, mas foi interrompida pelo ex-Campeão Rich Swann. Depois de alguma troca de palavras, os lutadores envolveram-se, até que Neville abandonou a zona do ringue.

Por fim, falar de outros combates em destaque neste Raw: Sami Zayn vs Chris Jericho no primeiro combate da noite; Nia Jax vs Sasha Banks onde o árbitro deve que ordenar o fim do combate; e ainda um Six Mixed Tag Team Match onde Bayley, Cesaro e Sheamus enfrentaram e venceram a equipa de Campeões composta por Charlotte Flair, Luke Gallows e Karl Anderson.

64 Comentários

  1. Lucas Maranzati7 anos

    Ontem foi um Raw até que razoável. Ficou no ar sobre a rivalidade entre Kevin, Braun e Roman. Será que alguém vai embarcar em novo turn ou a rivalidade entre Kevin e Roman terá um novo capítulo? Gosto do Kevin e do Roman, mas acho, a ponto de ter certeza, que essa rivalidade já deu… Nia soberana sobre Chata Banks. Boa luta do Y2J. Do resto, tudo normal. Top a subida de roster do Samoa Joe, já estava mesmo na hora de termos novos nomes… Abraço a todos…

  2. Se o Sj foi pro RAW, e não pro SmackDown Live provavelmente o Cena vai enfrentar o Randy Orton mesmo

    • Anónimo7 anos

      Ou o Taker, ainda temos que ter esperança e qualquer um é melhor adversário para o Undertaker que Reigns

    • RuiF7 anos

      Mas alguma vez, mesmo que fosse para o SmackDown, o Samoa Joe ia logo enfrentar o Cena na WM? Ia chegar ao topo da carreira em 2 meses no roster principal? Noção, meus caros.

      • wwe7 anos

        E porque não?
        O Kevin Owens quando subiu para o main roster ganhou ao Cena em pay-per-view!
        Porque não poderia a WWE fazer o mesmo com o Samoa Joe, po-lo a ganhar ao Cena em um pay-per-view só por ser na Wrestlemania que isso nao poderia acontecer nao concordo!

      • wwe7 anos

        E porque não?
        O Kevin Owens quando subiu para o main roster ganhou ao Cena em pay-per-view!
        Porque não poderia a WWE fazer o mesmo com o Samoa Joe, po-lo a ganhar ao Cena em um pay-per-view só por ser na Wrestlemania que isso nao poderia acontecer nao concordo!

  3. Mais um squash … Acredito que isso seja o começo do caminho para seu heel turn e pra indução da Nia na luta pelo título feminino na wrestlemania. Mas mesmo com uma justificativa não me parece o melhor caminho a se seguir pra carreira dela.
    Quanto ao Reigns, ontem percebi algo que nunca havia percebido antes: Ele tem fetiche em estragar as coisas. Impressionante. Primeiro no Royal Rumble e agora (Ontem) na luta do Kevin. Daqui a pouco ele interfere na luta do Lesnar x Goldberg.
    De resto achei um RAW razoável. Qual a ideia pra Charlotte? vencer os ppv e perder os shows semanais??
    Enfim, acredito que o Smackdown seja melhor essa semana e espero que o Strowman lute outra vez pelo título, dessa vez sem o Reigns

    • Esqueci de falar sobre o Joe: Entendo que a surpresa foi maior pois ninguém esperava seu debut no RAW e sim no Royal Rumble, até o Nakamura estava na arena do Royal Rumble e qualquer um dos dois teriam sido um nº30 melhor.

      • Bruno xp177 anos

        Tas doida pita? Roman reigns n30 foi top , ainda bem que eliminou o velhadas do taker , e devia ter ganho o combate , mas o aj deveria ter entrado também..

    • Trovão7 anos

      e tu esquece que o Braun Strowman interferiu primeiro no combate do Reigns com o Owens no Royal rumble? há! eu esqueci que quando é os outros lutadores. podem fazerem tudo o que quiserem. não tem problema nenhum. só tem problema mesmo quando é o Reigns que faz alguma coisa

  4. Raw bem razoável com destaques para o match do Jericho x Zayn, o segmento do Triple H e o Debut do Joe, de resto mais do mesmo
    uma divisão de duplas com duas duplas, um publico morto nas lutas do Cruiserweight division, Um Boring Reigns que nós traz sempre o mesmo péssimo booking.

    Estou intrigado, com essa feud do Rollins x Triple H x Samoa Joe… espero ótimos resultados

  5. Anónimo7 anos

    A sério que o Joe foi para o Raw?! PUTA QUE PARIU!!!

  6. Litos7 anos

    Joe devia ter ido para o SD rivalizar com o AJ pelo título da WWE

  7. MotorCity7 anos

    Não acredito, vem vez de porém o Samoa Joe no SD. Ponhem-lhe no RAW que ja tem varios Main Events. Porque?

    • Anónimo7 anos

      Penso exatamente o mesmo…é o que eu digo, querem fazer de tudo para que o Raw tenha mais audiências, enfim, até mete nojo

      • Ya, o Samoa Joe enche arenas e dá audiências.

      • RuiF7 anos

        Quem é o Samoa Joe, mesmo? Um tipo que veio de uma área de desenvolvimento e ainda não fez nada, no roster principal. Quem acompanha wrestling sabe que é um ótimo lutador mas, a maioria dos apreciadores da WWE nem sequer o conhece.

    • Gostei bastante do segmento e da forma como incluíram o Samoa Joe no Raw… No entanto, acho MESMO que a Smackdown precisa de mais starpower… Como main event na smackdown só consigo ver, Cena, Orton, Aj Styles, Dean Ambrose e gostaria de ver o wyatt… Tirando estes, mais ninguem tem qualidade para chegar ao titulo da wwe…

  8. The Boss7 anos

    Palhaçada ver a Sasha quase jobbando pra Nia.

  9. destaque para a feud do triple h e o seth rollins,com a estreia do samoa joe. vamos lá ver como ele vai ser utlizado

  10. Ora bem, fica a minha opinião:

    Bom combate ente Y2J e Sami Zayn, espero que finalmente Sami Zayn conquiste um titulo e começo o rumo que tanto merece! É um dos maiores talentos da wwe atualmente.

    Finalmente a rivalidade entre Seth Rollins e HHH ficou interessante, apesar de ter pena de ver o Rollins longe do WWE Universal championship… Exelente estreia do Samoa Joe, adorei!

    Booking horrivel da sasha… nem tenho comentários…

    Kevin vs Strooman… Super previsível o que iria acontecer, achei que fez sentido no seguimento do que aconteceu na Rumble. Acho que Roman Reins daria um exelente Hell mas começo a achar que isso é tão provável como o hell turn do Cena lol…

    Golberg vs Lesnar na Mania, super previsivel tambem.

    Bom raw, no geral.

  11. Episódio interessante. Ótimo combate entre Chris Jericho e Sami Zayn. Divisão dos frangos agora está muito melhor como Neville campeão, espero que Austin Aires venha fazer parte disso logo.

    Gostei dos avanços na divisão feminina. Confesso que, se não for para ser Sasha Banks vs Bayley na Wrestlemania, melhor deixar o heel turn da Boss para mais tarde. Apesar de ser ridículo ela perder combates assim, pelo menos está sendo protegida com essas “lesões”… apesar de eu não aguentar mais isso. Também achei interessante, quando ela e Bayley estiveram frente à frente à conversar sobre suas derrotas de ontem. Adoro quando a Sasha Banks é arrogante, combina com sua personagem.

    Samoa Joe é o novo mascote da Autoridade. Espero que eu esteja errado, mas enfim. Vamos ver o que segue.

  12. Awesome One7 anos

    A wwe anda mesmo a fazer todos os possiveis para que eu deixei de ver isto. Primeiro metem-me o reigns como número 30 e ainda a eliminar o undertaker e agora ainda me metem o samoa joe no raw. pqp parece que eles vao ver tudo aquilo que os faz querem e fazem o contrario só pode ser isso. Cada vez mais desiludido com a empresa.

    • Vitor7 anos

      Chora!!!
      Sempre a reclamar fds!!!

    • Vitor7 anos

      Ninguém te obriga a ver… lol

    • Trovão7 anos

      a wwe não está fazendo nada para tu deixar de vê- la. porque ela nem sabe que tu existe

    • E eu “chateado” por terem feito aquela palhaçada no RR match inclusive a pensar que ia ver o Samoa Joe a entrar na RR match, cheio de tesão quando chegou ao #30 a pensar que ia entrar o Joe… para entrar o Boreing Reigns… e para ver o Joe a atacar o SR no dia a seguir ao RR. Fantástico, estou impressionado!

  13. ”Terá finalmente sido esta a subida de Samoa Joe ao main-roster?”

    Essa pergunta foi a sério?

  14. Finalmente o Samoa Joe estreio na WWE

  15. Luan7 anos

    Royal Rumble teve graça até o Braun sair.
    WWE esta dando um push sensacional a ele, muito melhor que o Roman

  16. Muito bom o segmento final! Não estava nada à espera. Adorei a promo do Triple H. Fica a questão: se não vai lutar contra o Seth Rollins, que vai o Samoa Joe fazer na WrestleMania?

    Como não houve avanços na questão do Título Universal, começo a ter esperanças que o KO chega à WrestleMania como campeão e enfrente o Chris Jericho pelo título… mas ainda tenho de esperar, faltam algumas semanas para o Fast Lane e tudo vai depender de quem o KO enfrentar no PPV. O Jericho não o ajudou nesta Raw…

    Excelente promo do Paul Heyman. Quase me deu vontade de ver um combate entre o Lesnar e o Goldberg. Falta o quase.

    Boa Raw. Só senti falta dos New Day.

    • Its_me_its_me_its_ddt7 anos

      O Jericho não o ajudou porque o strowan atacou antes do combate começar.

    • Rolf7 anos

      Daniel, acho que o Paul Heyman ainda não faz milagres.

    • Artur7 anos

      Nos meus sonhos, o Zayn ganha o USA Title do Jericho no Fastlane, e defende contra o Joe na WrestleMania, possibilitando o Jericho vs Owens pelo Universal Title. Não é de todo improvável que isso aconteça (já não tenho mais a certeza que o Owens vs Goldberg aconteça), mas o mais provável mesmo é termos o Goldberg vs Lesnar III pelo Universal Title, com Owens vs Jericho pelo USA Championship.

    • Nos meus sonhos, o Zayn ganha o USA Title do Jericho no Fastlane, e defende contra o Joe na WrestleMania, possibilitando o Jericho vs Owens pelo Universal Title. Não é de todo improvável que isso aconteça (já não tenho mais a certeza que o Owens vs Goldberg aconteça), mas o mais provável mesmo é termos o Goldberg vs Lesnar III pelo Universal Title, com Owens vs Jericho pelo USA Championship.

      • Doug Hc7 anos

        Cara eu acho bem possivél ser Zayn x Joe pelo title do USA e o Owens enfrenta o BAllor e o Jericho, Goldberg x Lesnar será só pra encher estadio acredito que eles não lutaram pelo title, até acho que o Goldberg enfrenta o Owens mas o besta interfere, pelo menos espero isso.

  17. Sj devia ter entrado no Royal rumble

  18. Nathan7 anos

    Eu acho que depois da última Raw ficou mais evidente o card da WM, eu apostaria assim:

    Owens(c) vs YJ2 (pelo Univesal Champion)
    Owens deve reter e deve iniciar uma feud com Balor na Raw pós WM

    Sami Zayn(c) vs Braun Strowman (Usa Champion)
    Owens deve interferir no Fast Lane e custar o combate do Y2J

    Roman Reigns vs Taker
    Taker deve custar o combate de Roman no Fast Lane contra Braun Strowman

    The Club vs New day ou Enzo Amore e Big Cass ( Tag Team)

    Sheamus vs Cesaro

    Seth Rollins vs HHH
    HHH deve custar combate do Rollins no Fast Lane contra Joe

    Samoa Joe vs Mark Henry
    Não consigo ver ninguem do card para lutar com Joe na WM, acho que o Henry deve servir para mostrar força do Joe

    Charlotte(c) vs Bayley vs Nia Jax vs Sasha Banks (Women’s champion)

    Big Show vs Shaq o’neal

    Os combates do Raw acho que seria parecido com estes, o do Smackdown ainda está um pouco cedo para definir,

  19. 434 Days7 anos

    Um Raw decente com grandes desenvolvimentos na feud entre HHH e Rollins. Segmento final brutal com o Samoa Joe a estrear-se no main roster. Preferia que tivesse ido para o SmackDown, mas penso que podem compensar daqui a uns meses se meterem o Nakamura no blue brand.

    De resto a destacar o bom combate do Zayn com o Y2J. Espero que o Zayn conquiste o título dos EUA e que o combate entre Owens e Jericho seja pelo Universal Championship.

  20. Ricky Nakamura7 anos

    Mais um ex- NXT Champion que vai para o Raw. O SmackDown fica apenas com os ex-NXT Tag Team Champions. É um precedente interessante: campeões individuais do NXT vão para o Raw (homens e mulheres); os de equipas podem ir para o SD. Assim parece que se poderá pensar que os Revival possam ir para a marca azul. E o Dillinger também. Títulos de equipa e o retomar da rivalidade com os American Alpha podia ser interessante para os primeiros. Para o segundo, quem sabe, entrar na rota do IC title. Logo veremos.

  21. Finalmente, estou a ficar com vontade de ver os combates do Kevin Owens, a culpa não era dele mas sim da WWE que o bookava mal. Além disso, acho que estão a começar a aumentar a sua credibilidade. No domingo, apesar da interferência de Braun Strowman, KO mostrou que consegue passar 95% de um combate sem ajudas , o que já é um começo. Ontem, sem qualquer tipo de ajudas ,também conseguiu passar uma boa parte do combate em cima do Strowman. Esta credibilização de Kevin Owens deve ser para o seu combate na WrestleMania 33 ter mais impato. Só queria saber quem ele vai enfrentar no Fastlane. Algumas fontes dizem que é o Sami Zayn e a vitória deste contra o Chris Jericho ,ontem, acho que isso será possível. Outras dizem que é o Goldberg ,talvez para ocupar o seu tempo até a Wrestlemania e colocar alguns lutadores over ,visto que poderão fazer melhor figura que o Brock Lesnar.

    Outra grande coisa que aconteceu foi a debut de Samoa Joe. Esta rivalidade Rollins-HHH está a elevar a fasquia e estou à espera do seu combate na WrestleMania. Podem dizer que o Samoa Joe estava melhor no Smackdown Live (também acho) mas têm pelo menos uma razão para estar no Raw. Rollins invadiu o seu espaço , o NXT, e acredito que isso motivou Samoa Joe a aliar-se a HHH. Só não sei qual o papel de Joe na WrestleMania ,é esperar para ver!

  22. BRRM7 anos

    Só hoje é que tive tempo de acabar de ver o Royal Rumble e depois de ter então acabado de evr (ainda sem saber o que se tinha passado na Raw) comentei que o Joe não devia demorar muito tempo a estrear-se… e não é que o sacana apareceu logo neste Raw? ahah. Adorei. A promo do Rollins com a Steph (principalmente a parte mais intensa), a promo fantástica do HHH e o ataque brutal do “Samoa Submission Machine” eram mesmo aquilo que faltava para deixar esta storyline mesmo interessante. Estou curioso para saber onde é que isto vai levar.

    De resto, foi um bom Raw onde também se destaca a vitória do Sami sobre o Jericho (e o combate em si). Estou a rezar para que ele ganhe o US title e que o KO defenda o título contra o Y2J na Mania.

  23. Bruno xp177 anos

    Fodasse o joe foi pro raw WTF? Show de bosta, espero que o nakamura o Roode e o aries vaiam po SmackDown.. enfiim

  24. KILL OWENS KILL7 anos

    Que final foda!!! JOE IS GONNA KILL YOU, BITCH!

    Markei como nunca havia feito nesses últimos meses, se a crowd não estivesse tão fraca teria sido um momento perfeito. Quando o Seth e a Steph tiveram o Face to Face eu já fiquei meio assim, pensando “caraca, nem essa Feud está salvando o Raw”, mas no final foi sacanagem! Que Promo do HHH, das melhores de sempre, se não a melhor. Velho, essa rivalidade pode salvar a Wrestlemania na minha opinião, ela com certeza tem esse potencial. O Joe deve enfrentar o Seth no EC (onde o Joe venceria com a ajuda do Hunter) e o HHH na Mania, deixando o Joe livre para continuar com seu Push, porém se for pra ele e o Seth se enfrentarem na Mania, também vou gostar.

    Cara, sei que o Triple H já fez muita merda com esse ego gigante, travou o Push de vários Wrestlers e tals, mas o trabalho que ele tem feito com esses novos talentos é de louvar. Sei que não dá pra ter certeza se é tudo ele, mas eu não consigo ver o Vince apostando dessa forma nesses novos talentos, devido ao que temos visto nos últimos tempos. Que foda, cara, se eles souberem bem o que fazer, o Joe no final do ano já deve estar se consolidado como uma das grandes estrelas da WWE. Tenho esperança.

    • Trovão7 anos

      o EC não é exclusivo do smackdown? e parece que tu só gosta de heels

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Se sim, eu estou por fora, mas deve ser mesmo aí o Fastlane deve ser do Raw.

        Não, tem muitos heróis que gosto, mas é verdade que entre heróis e vilões, eu fico do lado dos vilões 😉

  25. Nem queria ver o segmento entre a Steph e Rollins, mas lá fui ver e fiquei surpreso que o HHH iria aparecer, faltando ainda 8 episódios do Raw para desenvolverem a sua rivalidade. A promo do HHH foi muito boa e a surpresa foi muito bem executada. Pena que o joe não vá para o Smackdown. Se Rollins enfrenta HHH na WM, fiquei com dúvidas do que irão dar ao Joe para fazer na WM.

    Lesnar desafiou Goldberg. Grande promo do Heyman. Espero que este combate não se transforme pelo título Universal, pois mesmo que o Goldberg ganhasse ao KO no FastLane, teria de dar uma rematch e este cepo não irá lutar num Raw e é desperdício deixar um título entre dois part-timers.

    Reigns interferiu como era previsível e agora quero ver eles a adiarem um confronto entre Braun e Reigns. KO na pratica não tem contender para o FastLane.

    A partir do Summerslam 2016, só vejo a Sasha a sair derrota em PPVs, que streak de derrotas. Custa-me ver este tipo de booking para o potencial que ela tem. Parece que irá virar heel, mas não sei do que isso irá adiantar nesta fase em que a Charlotte é que tem o título e supostamente a Bayley tem de ganhar o título a seguir.

  26. O Goldberg vai dizer que não precisa de lutar com o Lesnar porque já provou 2 vezes que é melhor que ele e o Lesnar vai tirar o título ao Owens no Fast Lane, assim o Goldberg já tem interesse porque quer ficar com o título e o Owens tem a rivalidade com o Jericho pelo USA