A WWE transmitiu esta Segunda-feira mais uma edição do Monday Night Raw, já com os olhos postos no próximo Pay-Per-View: o Night of Champions. Em destaque tivemos um segmento que envolveu o WWE World Heavyweight e United States Champion Seth Rollins, Sting, John Cena e Stephanie McMahon! O Campeão colocará ambos os títulos em jogo no PPV!

Quanto a combates, tivemos vários a destacar. Começando pelo torneio Beat The Clock Challenge onde Becky Lynch enfrentou Alicia Fox, Charlotte enfrentou Brie Bella e Paige enfrentou Sasha Banks. Charlotte obteve o melhor tempo (1:40) e é a nova Nº 1 Contender ao Divas Championship. Nikki Bella vs Charlotte já foi confirmado para o Night of Champions!

Dolph Ziggler vs Rusev foi o primeiro combate da noite e terminou em Desqualificação, com as Divas Lana e Summer Rae a envolverem-se mais uma vez à pancada… Já Kevin Owens e Cesaro protagonizaram um grande rematch do SummerSlam, com Kevin Owens a sair novamente vitorioso.

Quanto a Dean Ambrose e Roman Reigns e à sua rivalidade com a Wyatt Family, o primeiro enfrentou Braun Strowman e saiu derrotado por Desqualificação. Roman Reigns interferiu e tudo terminou com a Wyatt Family a destruir a equipa dos ex-Shield!

Os WWE Tag Team Champions The New Day estiveram em acção nesta edição do Monday Night Raw, tendo enfrentado os Dudley Boyz. A lendária equipa venceu, mas os títulos não estavam em jogo. Talvez venham a estar no Night of Champions…

Por fim, o Intercontinental Champion Ryback também esteve em acção e com o título em jogo! Ryback enfrentou e venceu o gigante Big Show. Contra quem defenderá agora o título no PPV? Contra The Miz?

Resultados

– Dolph Ziggler venceu Rusev (Desqualificação)
– Becky Lynch venceu Alicia Fox (Beat The Clock Challenge Match – 3:21)
– Intercontinental Champion Ryback venceu The Big Show
– Charlotte venceu Brie Bella (Beat The Clock Challenge Match – 1:40)
– Kevin Owens venceu Cesaro
– Braun Strowman venceu Dean Ambrose (Desqualificação)
– Paige vs Sasha Banks (Beat The Clock Challenge Match – Time Limit Draw 1:40)
– The Dudley Boyz venceram WWE Tag Team Champions The New Day (Non Title Match)

72 Comentários

  1. Ryu9 anos

    Boa Raw.

    Parece que o Seth Rollins irá mesmo defender os dois títulos no Night of Champions. Estou curioso para ver como é que se vai safar desta, já que os seus problemas com a autoridade estão a aumentar.

    A Beat The Block Challenge foi rídicula. Mal tiveram tempo para começar os seus combates. A Charlotte venceu como era esperado e não me importo muito, apesar de preferir que tivesse sido a Becky a vencer.

    Os New Day são mesmo demais! “Save the Table!” xD O combate com os Dudleys foi bom, e provavelmente teremos uma Triple Threat no Night of Champions entre os New Day, os Dudley Boyz e os PTP.

    Bons combates entre o KO e o Cesaro, e o Ziggler vs Rusev. Estou curioso para o que se segue para o Owens e o Cesaro, já esta rivalidade parece ter chegado ao fim.

  2. Anónimo9 anos

    – HHH vs Rollins parece ser uma questão de tempo. Na WWE nunca se sabe, Vince vs HHH não chegou a acontecer, mas creio que no próximo Survivor Series eles se irão enfrentar. O que pode querer dizer que o cash in do Sheamus estará para breve.

    – Acho bem que o Strowman seja “vendido” como perigoso. Convém, contudo, a bem da coerência, não exagerar. Se agora é tão poderoso que derrota o Reigns e o Ambrose na boa, daqui a 3 meses não pode andar a perder combates para qualquer um. Seja como for, a história está-me a agradar.

    – A rivalidade Ziggler/Rusev está cada vez mais parva. Os desenvolvimentos de ontem foram simplesmente patéticos.

    – No geral uma boa Raw. Acho que está a ser a melhor altura do ano para a WWE.

    • Tibraco9 anos

      Esqueci-me de me identificar 😉

    • Vince vs hhh não chegou a acontecer,olha que ai estas completamente errado

      • Tibraco9 anos

        Então? Aconteceu a tal “Guerra pelo Poder” que muitos, incluído eu, previam?

  3. BRRM9 anos

    Raw não tão boa como na semana passada mas também era difícil.

    A Charlotte ganhou, que surpresa… Podiam ao menos esforçar-se para surpreender os fãs. E os tempos dos combates foram ridículos. A única parte boa é que a Sasha ainda não sofreu um pin ou submission no main roster 🙂

    Gostei da entrevista dos Dudleyz e do combate com os New Day. Estes por sua vez continuam brutais: SAVE… THE TABLES! xD

  4. Marques9 anos

    The winer and still intercontinental Champion The…Ryback. Já está mais do que na hora de arranjarem um adversário como deve de ser para o Ryback( Para mim Kevin Owens é quem faz mais sentido).
    As reações da Lana são tão ridículas…Aqueles saltinhos e aquelas palminhas são mesmo necessarios?
    A wwe anda mesmo a gozar com o Hogan,já é a segunda semana seguida que eles fazem referencias a lendas do passado e não o referem.
    A rivalidade da wyatt Family com o Ambrose e o Reings está interessante e a inclusão deste tal Strowman só veio melhorar as coisas. Só espero que o Rowan quando voltar se junte ao Wyatt e não ao Reings e Ambrose.
    Já agora alguém me explica porque é que o Sting falou do Triple h como se este fô-se um face?

    • randy orton rko9 anos

      Se você não sabe o hogan foi banido da wwe

      • Marques9 anos

        Eu sei,só não me expressei da melhor maneira.
        O que eu quis dizer e que parece que a wwe cria estes segmentos e estas promos só mesmo para atirar a cara do Hogan que ele já não faz parte da historia da empresa ( Claro que é pouco provavel ser esse o caso, esta parte do comentário foi mais no gozo do que outra coisa.).

    • Apesar de gostar da Lana, acho que ela é uma ruim “atriz”, ela não sabe fingir, até a Summer Rae é melhor que ela nesse quesito.

    • Na Wrestlemania no final do combate eles deram um ”passo-bem” deve ser por causa disso

  5. Foi um bom RAW.

    Boa promo do Sting a iniciar o RAW.

    Dolph Ziggler vs Rusev
    Foi um bom combate,serviu para continuar a storyline,acho que vamos ter um mixed tag no night of champions.

    Beat The Clock Challenge
    Gostei que fosse a Charlotte a vencer,apesar de achar que a Nikki Bella ainda mantém o título no Night of Champions,para cimentar um reinado ainda mais longo,já que a WWE quer que a Nikki ultrapasse o reinado da AJ.

    Ryback vs Big Show
    Infelizmente acho que está feud vai continuar.
    O combate foi normal,nada de mais.

    Kevin Owens vs Cesaro
    Foi um bom combate,o Owens voltou a vencer,acho que podemos ter um rematch no NOC.

    Strowman vs Dean Ambrose
    Bem,se tinha duvidas agora tenho certezas,aquele Strowman é uma autêntica besta.
    Gostava que o Rowan se juntasse ao Reigns e ao Ambrose contra os wyattts.

    Dudleys vs New Day
    Antes do combate,que promo dos New Day,eles são espetaculares.
    O combate também foi bom,pena foi aquela mesa naos ter sido utilizada.

    Segmento final do RAW foi ótimo,acho que a autoridade se está a virar contra o Rollins,de forma a termos HHH vs Rollins.

    • #SAVETEHTABLE foi o q fizeram

    • Jay9 anos

      Prefiro o Baron Corbin, não gosto do Rowan, não combina muito muito com o Reigns e Ambrose, tem que ser alguem novo, alguem que surpreenda, embora o Corbin não seja excelente.

  6. Marques9 anos

    Já agora os fãs estavam a gritar wooo ou estavam a vaiar a Charlotte?

  7. Excelente promo do sting.

  8. CenaLunaticFringe9 anos

    Excelente RAW.

    De destacar a promo do Sting, Rusev vs Ziggler, KO vs Cesaro, a destruição por parte do Strowman, os New Day e o bom segmento final.

    Que as RAW continuem neste nível e o NOC poderá ser um PPV memorável.

  9. Que RAW mais fraca. Vários combates, mas nenhum realmente bom. Cesaro vs Kevin Owens foi o melhor.

    Também queria agradecer ao Fox Sports por atrasar a exibição do programa fazendo eu perder o segmento inicial. Obrigado.

    Não acho legal a ideia da WWE fazer seus shows em arenas vazias. Da próxima chamem umas pessoas, cachorros, periquitos…

    • Raw fraca,brunoju deves precisar de oculos de certeza. Só a promo do sting mas o backstage segment com a stephanie e o seth rollins e o segmento final. Fez a raw muito boa

    • Kaue9 anos

      Concordo, ontem no Fox demorou para passar, ficou um saco uma coisa lá de carros, senão me engano. Vontade de reclamar.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        Na página da WWE Brasil no Facebook, disseram que foi um problema na distribuição para toda a América Latina.

        Me lembrei de quando o lixo da RedeTV deixou de transmitir o SmackDown. Fiquei esperando, mas no lugar do SD, passaram aquela idiotice de “Teste de Fidelidade”. Fiquei puto da vida!

    • BRUNOJu, ai também deu problema? tive que desligar a Fox e assistir o resto na WWE Network, perdi 24 minutos de Raw.
      Destaco o Beat the Clock das divas e a feud do Rusev e o Ziggler. Tomara que a Lana deixe aquele falso, metido, duas caras e traidor do Ziggler. Tomara que a Lana faça um Heel Turn no Ziggler.

      • Mr. Money In The Bank9 anos

        O problema foi para todo mundo.

      • SupermanPunch9 anos

        Já tentei assistir na foz sports, mas não consigo aguentar xD By the way, o RAW passa na WWE network?

  10. you cant see me9 anos

    Raw muito fixe. Pena é que os dudley boyz não tenham partido nenhuma mesa. Concordo no que o Sting disse neste raw. E também,o combate do big show contra o ryback não foi lá grande coisa.

  11. Dolph Ziggler9 anos

    Raw razoável. Um dos públicos mais fracos do ano. Algumas decisões de booking questionáveis, mas tivemos bons combates. A vitória do Owens sobre o Cesaro deve ter sido o fim desta feud. Infelizmente, a feud do Ziggler com o Rusev ainda não. Só espero que a Lana acabe por fazer o turn e voltar para o Rusev. Acho que aqueles desenvolvimentos de ontem apontaram para isso.

    De resto, já estou farto daquela feud pelo IC title. O combate nem foi mau, mas não só o Big Show nunca na vida ganha aquele título ao Ryback, como o Miz não tem qualquer credibilidade para o fazer, portanto isto não vai dar em nada.

    Rollins em double duty no Summerslam parece-me bem – quanto mais combates este tiver, melhor.

  12. Sam9 anos

    Foi um Raw bom o suficiente pra entreter.
    Boa promo do Sting.
    Ziggler vs Rusev, não anda a lugar nenhum e essa insistência em colocar os faces sempre por cima está destruindo de vez uma rivalidade com quase nenhum interesse. Uma rivalidade de tweeners, não se sabe quem é quem, os faces parecem mais heels que os próprios heels. Tudo aponta pra uma vitória do ziggler(infelizmente).
    Boa vitória pra Charlotte, se não ganhar no NOC deve ganhar o título nas semanas seguintes. Finalmente ela voltou a usar o Natural Selection.
    Team PCB mais perto do fim(aleluia)e um heel turn da Paige mais perto de acontecer(espero). Essa divas revolution precisa começar agora, pois o que aconteceu antes destruiu a mesma, Charlotte é uma boa opção como desafiante e inevitavelmente próxima campeã nesse processo de reformulação. Espero que a Paige comece a rivalizar com a Becky, o Team BAD rivalize com o Team Bella, se isso acontecer a qualidade vai subir um pouquinho e o nível de interesse também, logo que agora se encontra no quase zero.
    Boa vitória pros Dudley Boyz, não os vejo como campeões agora, mas até o final do ano serão, acredito numa boa rivalidade com os New Day; paralelamente a isso os Lucha Dragons deveriam ser mais posicionados como futuros desafiantes.
    Essa volta por cima da Wyatt Family está mais interessante, e as referências constantes a Sister Abgail devem trazê-la em pouco tempo até a Wyatt Family. A voz do Braun Strowman pareceu um pouco forçada e falsa. De que lado ficará Eric Rowan?
    Boa luta Cesaro vs Owens, espero que o Cesaro não tenha se lesionado, seria péssimo no momento em que ele começar a ganhar cada vez mais o público. Owens não deve tardar até desafiar Ryback pelo IC ou Seth Rollinns(John Cena) pelo USC.
    John Cena manifesta cada vez mais sua corrosividade nas promos, em um momento que o Rollins está se recuperando(o combate com o Sting serve a essa função), fazendo mais história chega o Cena e em cinco minutos destrói um trabalho de meses; ele tem lá a sua razão, mas a forma como fala, provoca, exige coisas dos outros destrói todos no segmento/combate nem mesmo a Stephanie(pra mim) saiu incólume desse segmento. O seu discurso já cansou, foi levado a exaustão. Cena sucks. Se não fosse pelos seus combates esse ano seria só mais como olharíamos pro Cena.
    Miz deve continuar na briga pelo título, não é o ideal mas é bem melhor que o Big Show. Depois do NOC seria bom se novos desafiantes aparecessem como Rusev, Kevin Owens, Cesaro ou até mesmo o Neville(ainda é um pouco cedo), pois o título IC voltou ao estado anterior e talvez até pior, o que é uma lastima.

  13. Eu vou aprender a rezar. E depois vou rezar para que o Seth Rollins vença o Sting e o John Cena no Night of Champions e sofra o cash-in, virando face.

    • Tibraco9 anos

      Nesse cenário perde para o Cena, não? Pelo menos, acho dificil que ele comece a feud com o HHH sendo campeão dos EUA.

      E acho que não será preciso rezares lol , tudo indica que será isso a acontecer.

      • Não necessariamente. Podem tirar-lhe o Título da WWE primeiro e depois o dos EUA, para o Rollins ficar sem nada “aos poucos”. Dessa forma, a Authority venceria algumas batalhas até o Rollins ganhar a guerra.

        Não sei se tudo indica isso. O Sting pode vencer limpo e ser ele a sofrer o cash-in do Sheamus.

      • Tibraco9 anos

        Se o Rollins fizer o turn, a principal história será a sua guerra contra a Autoridade. Ou seja, o facto de ser campeão dos EUA quase se tornará irrelevante. Mesmo que não o perca para o Cena, não gostaria que ele continuasse com o Título por muito mais tempo.

        Não consigo imaginar uma rivalidade Sting vs Sheamus pelo Título. Acho mesmo que esse seja o cenário com menos hipóteses de se realizar.

      • Por acaso vou mesmo para o teu cenário Tiago. Acho que o objectivo é o Rollins ultrapassar os dois obstáculos, e no final levar com o Sheamus em cima. Isto é para o Rollins passar a ser face, e para ser face é preciso que o publico veja que ele foi mesmo injustiçado.

    • CenaLunaticFringe9 anos

      O Sheamus não pode fazer o cash-in para conquistar ambos os títulos? Assim o Rollins passava de primeiro US e WWEWH Champion para um lutador que foi traído e abandonado, supondo que ou o Sheamus se juntava à Authority ou esta não aparecia para o ajudar e nem se importava mais com ele, depois dele “perder o valor”.

      • Dolph Ziggler9 anos

        O contrato é por uma oportunidade ao título da WWE. Certamente que não poderá usar isso no título dos Estados Unidos.

      • CenaLunaticFringe9 anos

        Ah, ok. Obrigado 🙂

  14. LCS9 anos

    Raw fraca e tiveram algumas ausências que contribuíram para isso

    Somente alguns segmentos salvaram

    Owens vs Cesaro para mim foi o único combate que se salvou e não foi nada de espetacular.

    Com aquele segmento dos bastidores espero que a Lana volte logo pro Rusev e acabe logo essa novela com Rusev vencendo a feud.

    Nos combates das divas,acho que aquilo que a team bella fez no combate da paige,deveria contar como interferência mas pronto,queriam proteger a sasha e dar a chance a Charlotte,então é compreensível e também logo as PCB estarão se separando.

    Boa promo inicial do Sting e segmento final fraco só serviu mesmo para anunciar os 2 combates do Seth e no final Cena e Sting estarem lado a lado encerrando a noite e também para um possível turn do Rollins já que falou mal do HHH e a Stephanie veio defende-lo.

  15. therocker779 anos

    Rollins vs Triple H começou a ser preparado nesta Raw bom show mais um vez vi em direto e gostei e muito melhor do que ver gravado porque assim nao temos tendencia de passar a frente no show. acho que o sting ganha e sofre o cash in logo a seguir

  16. Anónimo9 anos

    Michael Cole” Two Legends will face rollins in night of champions! XDDDDD

  17. istupidez9 anos

    Com um publico deste nem vale a pena ver! Um dos piores publicos senao o pior, sinceramente nao sei pq algumas pessoas gastam dinheiro a ir ver este eventos e nao ha quaisquer tipos de reação! Gente rica ao contrario de nós os pts xdd

  18. 434 Days9 anos

    Bom Raw esta semana

    Sting bem no promo inicial a dizer o que tinha que ser dito. Rollins também bem no final do Raw e parece que se confirma o “double duty” no NOC. Também se começa a construir a feud entre Rollins e HHH com os comentários feitos esta noite. Espero que o Rollins tenha grande apoio como face, especialmente se começar a ter performances como aquela no SummerSlam

    O KO vs Cesaro foi um bom combate, nada de especial, mas bom no quadro geral de combates da noite. Espero que estes dois venham a intrometer-se nas lutas pelos títulos secundários num futuro próximo. O Owens para o IC e o Cesaro para o US Title se o Cena ganhar.

    Neste momento, a Wyatt Family está esmagadormente por cima com o Braun Strowman e por isso fico curioso para qual será a resposta de Ambrose e Regins. Rowan seria a resposta óbvia, mas pergunto-me quem seria uma boa opção ,além dele, para derrotar Braun Strowman.

    Dudleys vs New Day também foi fixe. Os New Day cada vez melhores e os Dudleys tem estado bem em ringue. Provavelmente teremos triple threat com os PTP e acho que os New Day retêm.

    O Ziggler vs Rusev até foi um combate bem trabalhado, mas a feud está uma m***a. Espero que o Rusev vença e que voltem a fazer a Lana uma personagem de jeito outra vez.

    Para acabar, de referir a situação do Rollins, que acho que perderá o título dos EUA. Aqui não vejo a porquê de ter ganho o título se era para tirar logo, a não ser que seja só para ter uma grande queda sem apoio da Authority para depois revoltar se em grande. Quanto ao WWEWHC queria que ele vencesse o combate, mas sofria o cash in do Sheamus. Depois teria o rematch onde o HHH o tramava, tendo de seguida o combate entre com o Cerebal Assassin.

  19. Boa Raw, na minha opinião, na feud do Ziggler e do Rusev espero que acabe no Night of Champions, com o Búlgaro a vencer o Dolph limpo. Preferia que tivesse sido a Becky a nova nº1 Contender, porque acho que a Charlotte e a Paige têm mais potencial enquanto heels. Mas mesmo assim, não desgostei da forma como o fizeram e como protegeram a Sasha. Nunca mais a rivalidade pelo título Intercontinental acaba, se querem mesmo que o Ryback tenha um bom reinado, então dêem-lhe novos adversários.

    Por mim, a feud entre o Cesaro e o KO tinha-se ficado pelo SummerSlam, mas se querem continuar, penso que seria benéfico dar uma vitória ao Cesaro. Não estou a ver quer poderá ser o parceiro do Ambrose e do Reigns, talvez o Orton? Não sei como organizarão a rivalidade dos New Day com os Dudleyz, mas esta feud está a pedir um Tables Match.

  20. Nathan9 anos

    Prevejo Paige turnando em cima da Charlotte no Night Of Champions e custando o combate, no ppv seguinte acho que Becky tira o titulo da Nikki

  21. Para o Night Of Champions espero que a Paige faça a Charlotte perder pra Nikki, comece uma feud entre Paige e Charlotte, e a Becky/Sasha Banks conquistem o título das Divas. Porque na minha opinião, das 3 divas que vieram do NXT a que menos “merece” o título agora é a Charlotte.

  22. Quanto a storyline do Ziggler com o Rusev, após ver o descontentamento da Lana com o Ziggler, espero que ela volte para o Rusev e deixe de ser essa garotinha patética de 17 anos. Quanto a Summer Rae, quero ela face. (Tem uma luta da Summer contra a Cameron em que ela foi baby face, eu achei que ficou maravilhoso. Gostaria que fosse sempre assim)

  23. Junior9 anos

    PQP Woods que cabelo é esse ? parece a oprah

  24. O facto de terem referido inúmeras vezes que o Rollins ainda não está na categoria de gajos como o HHH lança a semente perfeita para um turn do primeiro.

    Bastariam duas vitórias no PPV, de forma convincente (não falo de vitórias limpas, mas de uma performance típica de um underdog, de modo a que, no final da noite, este fique com toda a gente do lado dele) e mostrando que o Rollins é O gajo do momento, para que o HHH se passasse da cabeça e se virasse contra ele. O motivo seria simples: o HHH não quer que o Rollins chegue ao nível dele, muito menos superá-lo. Ao virar-se contra o Rollins, o HHH poderia auxiliar o Sheamus no cash-in, mas sem que este último se juntasse à Autoridade. Na Raw a seguir ao Night of Champions, o Rollins exigiria a desforra contra o Sheamus, voltando a perder devido a distrações provocadas pelo Triple H/Stephanie.

    No fim, o Rollins seria um herói do caraças, bem como o responsável por colocar um ponto final na Autori… Acorda, Micael! ACORDA, PÁ! :/

  25. A Summer Rae a falar do corpo nu do Dolph Ziggler e de quando a água lhe escorreu pelo corpo foi um momento muito PG.

    • giulio9 anos

      ziggler esta no sentido figurado, ou seja, e igual dizer que a agua caiu sobra a cachoeira (nem eu entendi o q esccrevi)

  26. ZigglerRollins9 anos

    Raw razoável.

    Esta feud entre o Rusev/Summer e Ziggler/Lana está-se a tornar numa verdadeira novela… talvez agora a Lana acabe com o Ziggler ou o traia de qualquer forma para parar aquela relação e o ziggler seguir caminho sem ela. Uma coisa eu sei, Ziggler come todas!

    Estava à espera que a Charlotte vencesse por isso não foi nada que me surpreende-se, gostei da forma como protegeram a sasha… agora vamos ver para quando está o inicio da separação das equipas.

    NEW DAY ROCKS! Aqueles gajos são brutais, a sério eles tão top pa caraças, os Dudley Boyz devem ganhar os titulos já no NOC mas se for para manter a divisão num bom nível concordo plenamente.

    Um segmento final bom com o Cena a pedir o rematch e acho que está à vista de todos a separação do Rollins e da Authority, talvez comece já no NOC com o Rollins a fazer o face turn e depois podia haver um Team Rollins vs Team HHH (ou Authority again) mas acho que é pouco provável.. mas não me importava de ver isso a acontecer.

  27. SashaBAD9 anos

    Ridícula a Attire do Dolph, prefiro ele como ele era e a sua antiga Attire combinava com a Gimmick. Percebi que ele é bem branco mas se bronzeia demais.

    wwe é ridícula, faz uma revolução só de microfone pq nem tempo dão pras lutas, espero que Paige faça logo esse turn e volte a ser a Antidiva e que Nikki defenda o título pra Lynch conquistar no próximo ppv depois do NOC

  28. Não é inédito e mais uma vez sou contra dois combates na mesma noite para o mesmo wrestler. O cash-in do Sheamus é tão óbvio que não deve acontecer.

  29. A WWE para mim já nao é o que era … lembro me em pequeno de ver combates sem restriçoes … grandes rivalidades muitos lutadores, as pancas do Vince … Curtia que a Attitude ERA voltasse mas sei q nao era possivel… neste momento destesto dizer mas a wwe ta-se a tornar uma treta! PPV MAIN MATCHES COM restriçoes …. Neste momento a tna tem lutadores que começaram na wwe e que metiam pica (BOBBY LASHELEY, MATT E JEFF HARDY, MRS KENNEDY, MVP …) LUTADORES QUE EM MIUDO ACORDAVA AS 5 DA MANHA PARA VER SMACKDOWN E FICAVA ACORDADO PARA VER O PPV E OS RAWS NESTE MOMENTO SEM FAÇO NADA DISSO PK O TRIPLE H QUE ERA UM DOS LUTADORES QUE MAIS PIKA DAVA TA A ARRUINAR O WWE!
    BASTA OLHAR PARA OS NOVOS LUTADORES! JA NEM PERSONALIDADE TEEM JA NEM HISTORIA DE VIDA TEEM SO MUSCULO NAO AHH GIGANTES GORDOS ESSAS CENAS

  30. João Paulo9 anos

    Bom Raw, destaques para os pontos positivos desse Raw:

    – Boa promo do Sting no segmento inicial.
    – Ótimo combate entre Cesaro e Kevin Owens, estes dois merecem conquistar o Intercontinental Championship.
    – Mais uma ótimo promo do Bray Wyatt antes do combate entre Ambrose e Braun Strowman, que depois do combate fez mais um ataque brutal no Ambrose e no Reigns, só espero que no NOC a Wyatt Family vença essa feud.
    – Ótimo combate de Tag Team entre os Dudleys Boys e os New Day, que continuam fantásticos, e no NOC acho que vai ser uma Triple Threat Tag Team Championship entre o New Day, Dudleys Boys e os PTP
    – E por fim, segmento final com boas promos da Stephanie, do Rollins e do Cena, decidindo que no NOC o Rollins vai também defender o USA Championship contra o John Cena

  31. Jimmy Snuka9 anos

    Boa RAW. Destaco a vitória do Braun sobre o Ambrose, e mais uma vez Reigns é massacrado. E me chateia muito ver o que estão a fazer com o Rusev e é triste ver o Ryback como champion

  32. Foster9 anos

    Reigns limitadíssimo. Ambrose já tá virando jobber

  33. Luís Ziggler9 anos

    Não, a sério. Comecei a ver agora a RAW. Mas quem é que escreve para o STING? Será possível os oficiais da WWE perceberem ZERO do que a personagem do STING representa? E de coerência? E já agora, de lhe dar textos que soem naturais e não vindos de um teleponto? Há coisas que me irritam tanto.

  34. Pedro9 anos

    Acho pouco provável mas seria muito interessante brock lesnar se juntar com Ambrose e reings contra a wyatt family já que com a aparição do sting ele perdeu sua chance de voltar a ser campeão da wwe