Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE transmitiu este domingo, a partir do Performance Center na cidade de Orlando, na Flórida, e dos seus escritórios em Stamford, em Connecticut, mais um dos seus pay-per-views, o Money In The Bank.

O WWE Money In The Bank foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Resultados

– Jeff Hardy venceu Cesaro (Kickoff)
– SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Kofi Kingston) venceram Lucha House Party, The Miz & John Morrison e Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler)
– Bobby Lashley venceu R-Truth
– Smackdown Women’s Champion Bayley venceu Tamina
– WWE Universal Champion Braun Strowman venceu Bray Wyatt
– WWE Champion Drew McIntyre venceu Seth Rollins
Asuka venceu Shayna Baszler, Carmella, Lacey Evans, Dana Brooke e Nia Jax (Women’s Money In The Bank Ladder Match)
– Otis venceu AJ Styles, King Corbin, Daniel Bryan, Aleister Black e Rey Mysterio (Men’s Money In The Bank Ladder Match)

Report

– Jeff Hardy venceu Cesaro (Kickoff): Jeff Hardy começou o combate de forma dominante, mas a força de Cesaro fora do ringue fez o rumo do combate mudar.

Em seguida tivemos o “Swiss Superman” a dominar durante vários minutos, perante o “Charismatic Enigma” que se recusou a desistir. Os últimos minutos de combate foram bastante equilibrados e com várias false finishes por parte dos dois lutadores.

O final chegou depois de mais uma série de manobras pouco ortodoxas de Jeff Hardy fora do ringue, que deram-lhe a vantagem para no final acertar o Swanton Bomb e assim vencer o seu primeiro combate depois do regresso.

– SmackDown Tag Team Champions The New Day (Big E & Kofi Kingston) venceram Lucha House Party, The Miz & John Morrison e Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler): O primeiro combate do card principal do Money In The Bank foi pelos SmackDown Tag Team Championships e começou de forma surpreendentemente lenta e técnica entre Kofi Kingston e Gran Metalik. Só que foi uma questão de tempo até a velocidade aumentar e começarem os momentos impressionantes a acontecerem, em especial com um Spanish Fly de John Morrison em Gran Metalik para fora do ringue.

Como seria de esperar, os minutos seguintes foram bastante caóticos e o combate esteve perto de acabar com várias false finishes. No final, a força de Big E fez toda a diferença. Com o Big Ending em Gran Metalik venceu o combate e assim os New Day mantiveram os SmackDown Tag Team Championships.

Logo de seguida tivemos uma promo de Lacey Evans a explicar que estudou as suas adversárias e que decorou a planta dos escritórios da WWE, e que irá vencer o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

No backstage tivemos uma promo do WWE Champion Drew McIntyre a dizer que o problema de Seth Rollins é que nunca se cala, mas que ele vai calá-lo com um Claymore Kick.

Antes do suposto combate entre MVP e R-Truth começar os dois envolveram-se num pequeno “bate boca”, onde basicamente R-Truth gozou com MVP. Depois R-Truth deixou de achar piada à situação quando Bobby Lashley apareceu e lutou no lugar de MVP.

– Bobby Lashley venceu R-Truth: O combate foi curto e a força do “All Mighty” fez toda a diferença. Bobby Lashley dominou o combate quase do início ao fim e, com um Spear, arrecadou a vitória.

Em seguida tivemos uma promo de King Corbin a afirmar que neste evento irá conquistar pela segunda vez a mala do Money In The Bank, e que apesar de não saber muito bem o que irá acontecer no combate, o risco vale a recompensa.

De novo no backstage, tivemos Kayla Braxton a entrevistar a SmackDown Women’s Champion Bayley, mas foi uma entrevista bastante curta, com a campeã a insultar a entrevistadora antes de seguir para ringue. Isto porque Kayla Braxton fez perguntas que procuravam desestabilizar a relação entre Bayley e Sasha Banks.

– SmackDown Women’s Champion Bayley venceu Tamina: Bayley achou boa ideia começar o combate a insultar Tamina, o que como se seria de esperar, provou ser uma má estratégia. Só acabou por irritar a veterana, que usou a sua força para dominar o início do combate. No entanto, a SmackDown Women’s Champion começou a atacar a perna direita da sua adversária, o que fez virar o ímpeto do mesmo.

Depois de vários minutos de domínio, Bayley continuou a insultar Tamina, o que irritou a candidata principal. Quando depois de um Samoan Drop parecia que a veterana lutadora iria vencer o combate, Sasha Banks causou uma distração que foi fundamental. No final, com um Crucifix Pin, Bayley venceu e reteve o seu título.

Já depois do combate, Tamina foi também atacada por Sasha Banks. A “The Boss” foi depois buscar o SmackDown Women’s Championship e entregou-o à sua amiga, Bayley.

De novo no backstage tivemos uma promo de Seth Rollins, onde o “Monday Night Messiah” afirmou que sabe o quão bom é Drew McIntyre, mas que ele é que é a cara do Wrestling. O lutador disse que irá fazer um favor a Drew McIntyre e retirar-lhe o WWE Championship dos ombros, pois ele é que tem de ser o campeão.

– WWE Universal Champion Braun Strowman venceu Bray Wyatt: O combate pelo WWE Universal Championship começou de forma dominante por parte do campeão, usando toda a sua força. Porém, Braun Strowman teve mais olhos do que barriga e fora do ringue, quando tentou abalroar Bray Wyatt, este desviou-se e atirou o “Monster Among Men” contra a mesa de comentadores.

De seguida tivemos um domínio de vários minutos por parte de Bray Wyatt, que enquanto atacava o seu ex-seguidor, ia pedindo desculpa a Braun Strowman. Bray Wyatt estava tão dominante que quase venceu o combate com um Sister Abigail, mas o campeão conseguiu safar-se a tempo.

Em seguida, Braun Strowman virou o ímpeto do combate e foi então que tivemos a surpresa de ver o campeão com a sua máscara de ovelha negra na cara. Parecia que iríamos ter uma reunião entre os dois lutadores, mas o “Monster Among Men” enganou o seu ex-líder, e depois com um Running Powerslam venceu o combate.

Logo a seguir tivemos mais um vídeo do hacker, a explicar que está em todo lado, que vê tudo e que ninguém está a salvo. O vídeo acabou como é habitual com a frase: “A verdade vai ser ouvida” e várias imagens de Superstars do SmackDown.

– WWE Champion Drew McIntyre venceu Seth Rollins: O último combate no Performance Center foi pelo WWE Championship, que Drew McIntyre começou de forma dominante usando toda a sua força para controlar Seth Rollins.

Porém, o “Monday Night Messiah” mostrou que é um lutador que está sempre um passo à frente e atacou o joelho esquerdo do “Scottish Psychopath”. O domínio de Seth Rollins durou vários minutos com o joelho esquerdo do WWE Champion a ser sempre o alvo do ataque.

No entanto, o “Monday Night Messiah” ficou com a taxa de bazófia bastante elevada e começou a falar mais do que a bater no adversário, o que lhe valeu um Belly to Belly Suplex contra a mesa de comentadores.

Os últimos minutos foram extremamente equilibrados, com o ímpeto do combate a virar constantemente e com várias false finishes, em especial Seth Rollins que ainda acertou o Blackout, mas não conseguiu vencer o combate.

Os últimos momentos tivemos uma troca incrível de golpes. Seth Rollins tentou um segundo Blackout, mas Drew McIntyre respondeu com o Glasgow Kiss. Seth Rollins ainda aplicou um Superkick, mas Drew McIntyre contra-atacou com um poderoso Claymore Kick que lhe deu a vitória.

Já depois do combate, o WWE Champion Drew McIntyre esticou a mão na direção de Seth Rollins em forma de respeito, tendo-lhe agradecido pelo combate. Com surpresa, o “Monday Night Messiah” apertou a mão do campeão.

No backstage tivemos uma promo de R-Truth, que começou de forma confusa a dizer que venceu MVP, mas no final tivemos o veterano lutador a dizer que se sente sozinho, tendo em seguida mostrado uma imagem sua com o WWE 24/7 Championship. R-Truth fechou a promo dizendo que irá atrás do WWE 24/7 Champion Tom Brady…

– Asuka e Otis venceram os Money In The Bank Ladder Matches: Como seria de esperar, os combates Money In The Bank foram confusos e desde cedo instalou-se o monumental tarantantan nos escritórios da WWE.

Asuka ganhou vantagem no início do combate feminino com um grande voo e meteu-se num elevador.

Já as Superstars masculinas começaram a lutar no ginásio dos escritórios da WWE, tendo King Corbin partido um vidro do ginásio, demonstrando que deixar lutadores à solta num ginásio acaba sempre por dar prejuízo.

Nos andares mais acima, a corrida continuava, com Dana Brooke a achar que tinha ganho o Women’s Money In The Bank, só para levar um sermão de Stephanie McMahon.

Enquanto isso, AJ Styles teve flashbacks do Boneyard Match contra Undertaker na WrestleMania 36.

As 12 Superstars continuaram a lutar até à zona de catering, onde Paul Heyman estava a comer. Como seria de esperar, sendo isto a WWE, tudo acabou numa luta com comida. Neste segmento ainda vimos uma grande Powerbomb de Nia Jax em Carmella, numa das mesas da catering.

Cada vez mais perto do telhado dos escritórios da WWE, Asuka, Nia Jax e Lacey Evans pareciam estar com vantagem perante as suas adversárias. Enquanto nos homens o equilíbrio foi muito maior e AJ Styles e Daniel Bryan acabaram por entrar num gabinete proibido, o de Vince McMahon.

O presidente da WWE não gostou de ver os seus dois lutadores a perturbarem-no, e expulsou-os.

As participantes do Women’s Money In The Bank foram as primeiras a chegar ao ringue que estava montado no telhado, com Asuka, Lacey Evans e Nia Jax a lutarem entre si durante vários minutos. Isto até que Asuka sozinha começou a subir ao escadote, tendo quase sido interrompida por King Corbin, que num momento de estupidez tentou fazer com que a lutadora japonesa não vencesse o combate, o que lhe custaria a si a vitória.

Asuka, mesmo com esta distração, conseguiu tirar a mala e tornou-se assim a “Mrs. Money In The Bank”.

No que toca aos homens, o equilíbrio foi sempre muito maior e todos tiveram hipótese de vencer o combate. King Corbin porém “eliminou” Rey Mysterio e Aleister Black atirando-os do telhado do edifício.

No final, AJ Styles e King Corbin retiraram a mala ao mesmo tempo e foi então que tivemos a aparição surpresa de Elias, que acertou com a sua guitarra em King Corbin, vingando-se do ataque de há umas semanas.

A força da guitarrada de Elias faria com que AJ Styles perdesse controlo da mala, que caiu nas mãos de Otis, que assim foi declarado como vencedor e “Mr. Money In The Bank”.


O que achaste do WWE Money In The Bank?

112 Comentários

  1. Dyho2 meses

    Welcome to money in the bank

  2. 19042 meses

    a truth é que o mvp bazou e o lashley fez o triplo no basquetebol…

  3. Lashley, Lashley, Lashley, Lashley.

  4. Valério Júnior2 meses

    MITB Está muito bom

  5. 19042 meses

    se for assim sempre, a Bailey estará sempre na maior…injustiça

    • Facebook Profile photo
      Pedro Duque2 meses

      Vamos lá ver se não é até a Sasha a trair

  6. 19042 meses

    strowman brilhante

  7. Vitor WWE2 meses

    Bayley como sempre conseguindo defender seu título desse jeito vai ser a maior, bela estratégia do Strowman em vencer o Bray mas será que terá um segundo combate mas agora o Bray Wyatt como “The Fiend” e voltar a ser campeão Universal ?

  8. 19042 meses

    messiah, welcome to clymore country

  9. L26MC2 meses

    Sinto-me um verdadeiro génio, estou na cama a ver o PPV e consigo adivinhar cada jogada e o desfecho de cada combate, parece que realmente estou a jogar consola… aí, aí WWE, essa vossa criatividade… que pelo menos o MITB match surpreenda-me.

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 meses

      Olha ja eu como o seth rollins sendo heel n contava em cumprimentar o Drew…esta wwe vai de mal a pior

    • Diogo, ainda pensei que depois do cumprimento o Seth ia atacar o Drew. Concordo contigo,isto vai de mal a pior.

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 meses

      Concordo..e que agora fiquei na duvida se o rollins virou face…

    • L26MC2 meses

      @Diogo creio que não, acho que foi só mesmo para baralhar os fãs e dar aquele momento inesperado. Acho que já no Raw o Rollins e o seu grupo devem atacar o Drew. Mas é como já disse, se este aperto de mão for para o Rollins levar o seu grupo a respirar novos ares, seria a melhor solução, porque não gostaria de ver novo rematch, para já.

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 meses

      L26MC espero bem qie tenhas razao mas tb acho que a stable do rollins percisava de alguem com futuro

    • L26MC2 meses

      @Diogo há o Murphy, neste momento melhor talento é impossível, personagem super interessante de se trabalhar, tive mesmo pena que ele não participasse e vencesse o MITB. Não duvido nada que possa ser um sério candidato a main eventer, futuramente.

  10. 19042 meses

    R-Truth, mete mais tabaco nisso!!! Tom Brady?! Nem ele com quase 50 anos ganharia e tinha capacidade para tal

  11. Lá se foi o espelho. 🤣🤣

  12. O Otis ganhou 🤣🤣🤣🤣🤣😥

  13. JOAOPEDROOOOO2 meses

    que vergonha

  14. Eduardo2 meses

    Que final de merda mesmo.
    OTIS?…. Que gozo XD

    • jose carlos2 meses

      Eduardo e JoaoPedroooooooooo metam tabaco nisso e depois usem betadine. Já disse que vocês não mandam entre os autores da wwe e são eles que fazem o que quiserem. Temos azar, pena. Oooooooooooooooooooeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  15. Belo. MR. OTIS IN THE BANK. OOOOHHH YYYEEEEEAAAAAAAHHH!!!!

  16. Ótimo PPV.
    Ótimo main event com dois vencedores acertados.
    Boa storyline na maioria das lutas.
    Será que o Rey e o Black estão mortos agora? (em kayfabe, claro)

  17. Facebook Profile photo
    Marco2 meses

    Alguém me consegue explicar para que é que raio o Otis quer o Money in The Bank Contract?
    Ele nao tem perfil para ser campeao individual. A nao ser que tente ir em busca dos smackdown tag team championships, aí sim dou a mão à palmatória pq os heavy machinery ja merecem os titulos há muito tempo

  18. Facebook Profile photo

    FOOD FIGHT!!!! 😂🍕🍖🧀

  19. Facebook Profile photo
    Matt2 meses

    E ainda teve gente reclamando do Brock Lesnar como MITB

    • É que é mesmo.

    • Facebook Profile photo
      Matt2 meses

      Lesnar ao menos valorizou essa maleta, agora virou uma vergonha, Universal CHampionship e smackdown is dead.

    • Facebook Profile photo

      Eu por um lado percebo o porquê de muita gente reclamar pelo Lesnar sendo MITB, pois por um lado sabíamos que ele ao ter a maleta ia ser campeão e depois iamos voltar a ter um campeão part-time (e foi exatamente isso que aconteceu), mas sim tens razão, Lesnar ao menos dava valor.

    • Andrade992 meses

      Melhor Otis que o Lesnar que sempre está a brigar pelo titulo.

  20. Facebook Profile photo
    Matt2 meses

    A wwe consegue sempre cagar os ppv, mesmo quando são bons pqp. Ao menos os campeões reteram e Asuka venceu, de todas e a disparada a melhor em ringue e que mais merecia a pasta.

    • Facebook Profile photo
      Marco2 meses

      Na minha opinião quem devia ter ganho o combate feminino era a lacey evans pq já provou que merece o título há ja várias semanas. E quem devia ter ganho o combate masculino devia ter sido 1 de 3 pessoas: Aj Styles para ir em busca de um novo reinado como campeao da WWE, Daniel Bryan para ir atras do título intercontinental ou então Rey Mysterio para ir em busca do titulo dos estados unidos. Os outros nao fazia qualquer sentido ganharem, mas parabens ao Otis e espero que consiga fazer o cash-in e vencer finalmente os Smackdown Tag Teams Championships.

    • Facebook Profile photo

      Ta muito cedo para Lacey ganhar, a asuka precisa ter um bom reinado

    • Bea Ospreay2 meses

      Não tão cedo assim, pq tipo, se ela ganhasse, dava pra ela ficar um boooom tempo com a mala e nesse tempo, ser ainda melhor construida, pra ai sim fazer o cash, mas sim, das 6 a Asuka é a que mais mereceu e precisa.

  21. Bea Ospreay2 meses

    Muito bom PPV, boa luta de Braun e Wyatt que me surpreendeu até, excelente luta entre Drew e Rollins, e muito bom main event, e gostei dos vencedores, principalmente a Asuka.

  22. duzonraven2 meses

    Caramba, que loucura tudo isso. Fiquei com a impressão que o PPV todo poderia ter sido melhor, mas não foi de todo mal.

    1. Sobre a luta principal, foi bem divertida, talvez exagerada nos momentos de comédia. Asuka é uma vencedora credível a ganhar o título, e Otis protagonizará ótimos segmentos com a maleta. Vejo que o Money in the Bank serve para alçar novos talentos ao main event, e ele foi a escolha mais lógica. Todos os outros já são mais consolidados e não necessariamente necessitam da maleta para serem campeões.

    2 .A luta de duplas estava bem bacana e terminou abruptamente, poderiam ter colocado mais uns 10 min aí.

    3. Tamina tem a oportunidade de entregar seu melhor combate em anos, e fizeram um combate bobo e sem graça. É por isso que nunca lhe deram o título.

    4. Bray é um gênio, seus combates são sempre diferentes e imprevisíveis

    • Bea Ospreay2 meses

      Só faltou dizer o que achou de Drew Mcintyre vs Seth Rollins.

    • duzonraven2 meses

      Gostei muito Bea! São dois grandes wrestlers, não esperava nada diferente de um bom combate!!

  23. Andrade992 meses

    Incrível como a wwe está a desperdiçar o MITB nos ultimos anos,alias todo ppv temático a wwe estragou

    • Tozé2 meses

      Verdade que estragou especialmente o fator surpresa que combate seria, agora sabemos que todos os anos temos 2 Elimination Chambers, 2 MITB Ladder Matches e 2 Hell in a Cell enquanto que estes combates não deveriam ter PPV temático mas deviam sim ser combates surpresa ao longo do ano e os MITB ladder matches podiam voltar a ficar ambos na WrestleMania e os outros 4 só em ocasiões especiais.

  24. Vitor2 meses

    Alguém sabe explicar ou queira explicar pq as lutas ladder foram assim? Pq eu não entendi nada kkkk

    • Por causa do coronavírus preferiram fazer assim este ano, estilo “filme”.

    • Vitor2 meses

      Sacanagem fazerem logo em ppv. A lutas tradicionais do MITB são tão incríveis de assistir, provoca tanta ansiedade uma pena…

  25. Facebook Profile photo
    Diogo2 meses

    Bem nao sei como descrever este PPV mas apesar de tudo o que vou dizer a seguir e dar os parabens da wwe por fazer conteudo apesar da realidade que vivemos…
    Bem vou comecar com a decisao que acho mais ridicula desta noite que foi ver o Otis a ganhar a mala e incrivel como um gaijo que para mim nao tem carisma e nem e levado a serio ganhava a mala…para mim este ano ou era o KO ou o andrade a ganhar la mas dao ao Otis uma personagem comica irrelevante para mim…a seguir o que tb odiei como fã do Rollins foi 2 vitorias seguidas em PPV e parece que a wwe n sabe o que fazee com ele como é que aquele combate ACABA COM UM CUMPRIMENTO!! O messias podia ser uma personagem incrivel para storilines e tudo mas a wwe n sabe aproveitar…e por ultimo que e um misto de sentimentos é o seguinte eu gosto da asuka mas acho que outra mulher podia ter ganho a mala e percisava mais que a asuka..e gostei da referencia do taker ao styles e tambem da storiline do Braun contra o Bray ai n tenho que reclamar ninguem saiu descredebilizado..e é bom o drew continuar campeao mas a rivalidade com o rollins n devia ser para ja…

    • Hellawake2 meses

      Otis não tem carisma???? O que?

    • Bea Ospreay2 meses

      Ficou meio WTF esse comentario mesmo.

    • Valério Júnior2 meses

      Bea o teu também ficou assim WTF

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 meses

      Para mim nao o Otis nao é levado a serio e nao tem perfil para ganhar a mala…se ter carisma e saber fazer umas boas piadas ou macacadas entao ate o Fernando Rocha pode ser MITB…

  26. Dyho2 meses

    Espero que o otis falhe o Cash in

  27. L26MC2 meses

    Ontem acabei por esquecer de dizer que adorei bastante o combate principal, não foi nada de mais em termos de wrestling, mas foi excelente em entretenimento, adorei todos os momentos em que aparecia alguém a interagir com os lutadores, até quando os próprios lutadores argumentavam entre si… Acho que num todo, foi um combate em que agarrou os fãs ao ecrã .

    – Os pontos negativos vai para os desfechos finais, quando a Asuka ia subir o escadote sempre pensei que a qualquer momento a Baszler ia aparecer, mas parece que acabou por perder-se pelo caminho.
    (Não queria que a Baszler vencesse, mas que pelo menos criasse aquele suspense).

    – Quando o Corbin subiu o escadote podia simplesmente dizer à Asuka, “eu pego a minha, tu pegas a tua” embora tenho a certeza que a Asuka não ia perceber nada. Mas porra, é entretenimento os fãs iriam deixar passar isso ao lado.
    Digo que foi um momento negativo, por serem dois heels, por nem um, nem outro terem história de rivalidade passada ou algo parecido e iam simplesmente apanhar maletas diferentes, por esses motivos acho que foi desnecessário o pontapé e o Corbin querer à bruta, apanhar a maleta.

    – Outro momento que não gostei, foi a rápida retirada do Rey e do Black do combate, quando ambos foram mandados lá para baixo, já sabíamos que não iriam vencer. Deixando assim na cara que os vencedores só podiam ser os que lá ficaram em cima.
    Acho que quer o Rey, quer o Black tinham mais para dar no ringue… meu pobre Rey, leva um mata leão da Baszler, é esmagado como uma sanduíche pelo Otis e a Nia Jax, e nem pode dar sequer um 619 no combate.

  28. Nem toda a gente vai gostar, mas acho que a WWE fez um ótimo trabalho em termos de criatividade na forma como apresentaram o main-event. Acho que tendo em conta as dificeis circunstancias em que tudo se encontra neste momento, a WWE tem feito um grande trabalho em apresentar estes “cinematic” matches de forma a revitalizar o produto.

    Quanto aos vencedores, fiquei surpreendido com ambos. Pensei que a Shayna fosse ganhar, mas pronto. A única forma de lhe salvarem o main roster run é esta ganhar o titulo à Becky no seu rematch. Plain and simple. A Shayna tem de ganhar o titulo à Becky ou então a credibilidade dela vai toda por àgua abaixo.

    No que toca ao Otis, ainda não sei bem o que pensar, até porque o Styles teve posse da mala antes desta cair para o Otis (não sei se acabam por reverter a decisão ou decidem fazer uma feud pela mala à volta disto entre o AJ e o Otis), mas gosto dele. É carismático, todos gostam dele (o que é raro num face hoje em dia) e é alguem que ainda não foi “damaged” pelo booking da WWE. É ver o que acontece, mas pelo menos é algo diferente.

    Ah, e o Rollins/Drew foi um combate brutal e o Wyatt/Strowman teve um storytelling excelente. Estou confiante que no rematch entre eles, o Fiend ganhe o titulo.

    • Pedro Santos, não creio que seja revertido o resultado do combate masculino.O AJ retirou a maleta de onde ela estava pendurada,ficando com ela em mãos até determinado tempo antes de deixá-la cair e ser pega pelo Otis.Pelas regras ,o combate é dado como finalizado com o soar do gongo.Se o gongo tocou somente depois que o Otis pegou a maleta e não enquanto o AJ estava com a maleta na mão antes de deixá-la cair,então o vencedor oficializado pelo soar do gongo foi o Oris,e não o AJ. E como bem observado por você, esse detalhe pode sim ser usado pra criar uma feud entre Otis e AJ visando a posse legítima pela maleta.

    • Facebook Profile photo

      Na verdade a regra do combate em teoria é a de que quem “pisar no chão” segurando a mala é o vencedor, foi o que aconteceu com a Carmella em 2017, onde o James puxou a maleta e jogou no chão pra ela segurar, talvez utilizem essa mesma justificativa pro Otis, mas as regras na WWE são bem arbitrarias, então nunca se sabe.

    • Facebook Profile photo
      Sasha sit on my face2 meses

      A Shayna tem de ganhar a Becky senão fica sem credibilidade? Hahah calma lá.
      E agora então q a The man vai ser mãe a Shayna vai ficar mais de um ano descredibilizada? As coisas não são assim

  29. Balhote2 meses

    Há poucos anos atrás a Carmella ganhou a mala com a intervenção do Ellsworth e nessa altura não lhe deram a vitória e marcaram um rematch. Aqui foi igual, o Otis só apanhou a mala, tal como a Carmella. Será que vão fazer um rematch, não me parece…

  30. BRRM2 meses

    PPV assim-assim…

    Jeff vs Cesaro – aquilo que este combate fez foi relembrar-me o quão incrível o Swiss Cyborg é no ring e como é frustrante o facto de que ele nunca teve uma verdadeira oportunidade a solo

    Fatal 4 way tag team match – teve o ritmo frenético que se esperava. Combates destes quase fazem esquecer a falta de público

    Lashley vs Truth – sinceramente eu simplesmente não consigo achar o Bobby interessante…

    Bayley vs Tamina – não foi nada de especial e honestamente não se teria perdido nada se tivesse tido uns minutos a menos

    Braun vs Bray – não foi péssimo mas acho que podiam ter feito isto de uma maneira mais cativante

    McIntyre vs Rollins – muito bom, combate da noite.

    Money in the Bank matches – uma tentativa ambiciosa de fazer algo novo mas que não correu assim muito bem imo. Havia demasiada gente envolvida, muitas coisas nem fizeram sentido nem foram divertidas de ver… enfim, admiro a WWE por ter tentado algo novo mas acho que nesta situação sonharam demasiado alto. Sobre os vencedores, a Asuka faz sentido e é uma escolha segura mas o Otis… cada um com a sua opinião mas pessoalmente não acho piada ao gajo (na verdade até o acho irritante), não me sinto entretido pela storyline com a Mandy e acho que a possibilidade de ele se tornar World Champion antes de wrestlers que, a meu ver, merecem mais e estão melhor preparados é ridícula. Até uma vitória do Corbin teria sido uma melhor opção para mim tbh

  31. Facebook Profile photo

    Olá, críticos super entendidos da matéria, guess who’s back in town! Como todos têm a sua opinião, esta será a minha. Feel free para concordarem ou discordarem mas controlem-se nas respostas, sejam civilizados.

    Vou começar pelos combates que considerei mais fraquinhos (5/10) . Ok foi só mesmo o Lashley vs R-Truth porque achei random.
    Cesaro vs Hardy foi bom, ambos os lutadores conseguiram nos dar um combate decente, e o mesmo digo da luta da Bailey com a Tamina! A Fatal 4 Way pelo título de duplas foi interessante e gostei de termos os New Day a reterem!
    Em termos de combates singulares, Drew vs Seth e Braun vs Bray foram simplesmente fenomenais. No primeiro tivemos agressão, momentos de fúria e outros que me fizeram ficar alerta por pensar que o Seth ia ganhar. No segundo tivemos um storytelling fenomenal e, digo-vos isto sendo fã do Bray, não estava nada expectante para os dois lutadores que eram e conseguiram fazer algo brutal! Agora, amigo Braun, let HIM in! 🙂
    Quanto ao main-event, o FANTÁSTICO MITB match, não tenho qualquer crítica ao que foi feito ali. Um combate simplesmente único com momentos incríveis. Desde os varios ‘cameo’s que tivemos, à ‘morte’ do Rey e do Black, ao reencontro do AJ e do Taker para fomentar um futuro combate, foi único e sem dúvida um dos meus preferidos.
    Asuka ganhar foi a escolha certa, do ponto de vista feminino. Ela é fenomenal e espero que o seu cash-in seja bem feito. Ela é interessante, uma ótima lutadora e entretém bem o público. Por falar em entreter! O Otis também foi uma boa escolha, do ponto de vista masculino. Tem vindo a ter destaque como estrela ‘solo’ e, novamente, é um personagem que está super over com o público e a WWE fez bem em dar-lhe a maleta. Se preferia o AJ? Sem dúvida. O Black? Same. Mas eu prefiro esperar antes de criticar porque, conhecendo a WWE, somos bem capazes de ver o Otis a fazer o cash-in nos títulos de duplas e, novamente digo que é só a minha opinião portanto keep it in your pants, era simplesmente fantástico isso acontecer. Vai ser um refresco para o Smackdown e acredito que boas coisas virão! De 0 a 10? Dou um sólido 9 a este PPV fantástico que nos foi oferecido durante a madrugada de hoje! 🙂

    • Facebook Profile photo

      Ah, outra cena para os aziadinhos da internet, antes de atacarem opiniões dos outros, vejam bem o significado da sigla WWE! Venha o RAW! 😀

    • Anônimo2 meses

      como é que pode saber se o Otis está over com o público? se nem público tem?

    • Facebook Profile photo

      Só não concordei com o Otis. Mas de resto, assino por baixo.

    • Facebook Profile photo

      Anônimo, vai ver há 3/4 semanas quando ainda havia audiência. Vai ver os comentários dos vídeos do canal da WWE quando o Otis está presente. Vai ver as redes sociais. O público gosta de Otis e tem estado cativado nele desde a feud com o Ziggler. Não é main-event material, concordo plenamente. Mas se o Jinder foi campeão da WWE porque não ver o que o Otis pode fazer? 😀

    • Facebook Profile photo

      Concordo contigo Pedro Postes, nunca ninguém está bem, estão sempre a queixar-se que a WWE é previsível, dão o título ao menos favorito e mesmo assim reclamam. Tenho quase a certeza absoluta que o Otis vai perder a pasta para alguém, e se podesse elaborar um fantasy booking seria:
      A Sonya desafiava o Otis a pôr a mala em jogo contra o Ziggler, e a Mandy para se vingar da Sonya fazia de tudo para que o Otis aceitasse, Mixed Tag Match entre os 4, com o Tucker a voltar e trair o Otis.
      Simples e eficaz e davam uma última run ao Ziggler como WWE Champion.

    • Facebook Profile photo

      Exatamente, João Magalhães! As possibilidades são tantas mas o pessoal gosta de reclamar por tudo e por nada, hoje em dia…
      Quanto a essa storyline, era bastante interessante e não me importava nada de ver algo parecido!

  32. Facebook Profile photo

    Gostei de tudo, menos do final. A WWE só se enterra. Adoro o Otis, mas esta decisão, é paranóica.

    • Ele não mantém a mala. A forma como ele ganhou foi claramente um “fluke”. Ou mete a mala em jogo e perde para um heel (Dolph, Styles), ou então ele usa a mala nos titulos de tag-team. Duvido que ganhe o titulo mundial. Por muito que goste dele, não é World Champion material.

    • Facebook Profile photo

      Eu também gosto dele, mas existe limites para tudo. Toda a gente sabe que em condições normais era o Aj ou o Black. Mas prontos, se eles querem assim… Depois queixam-se que nós somos muito bravos quando os criticamos. E espero mesmo que ele perca a mala. Foi mesmo um Fluke. O mais correto era haver com combate entre o Aj e Otis. Com Aj a vencer.

    • Facebook Profile photo

      E se ele ficar com a mala para fazer cash-in nos tag titles, acho que vou ficar de luto 🤣

    • Facebook Profile photo

      Para isso metiam o Keith Lee, ao menos esse é pesado mas é mais sério… Ainda estou chocado 😁

    • Seria um bocado estupido fazer o cash-in nos titulos de tag team, mas pronto. Nem sei se isso é possível, foi só mesmo uma ideia. Sim, foi um fluke, foi assim que a história foi contada. O Styles e o Corbin tinham posse da mala, depois o Styles ficou com ela e esta simplesmente caiu para o Otis.

      Posso estar errado, e por muito que o Vince goste do Otis, tenho as minhas sérias duvidas que alguma vez o Otis seja campeão mundial.

    • Facebook Profile photo

      Eu sei que foi assim contada. Diz-me, tantos filmes para quê? Para depois ele ficar sem mala e ficar com a imagem má? Sinceramente não entendi a decisão, quero ver o que vão fazer daqui para a frente. Estou cá para me rir.

    • Ele é um comedy act que na realidade ninguém leva a sério. Se perder a mala, não tem mal nenhum. Ele nunca vai passar de um comedy act. Eu entendo o teu ponto de vista, mas pelo menos cria uma história interessante (para mim) onde podem seguir vários caminhos.

      Quem sabe, a Mandy pode começar a manipular o Otis para que este lhe ofereça a mala lol. A WWE pode ir por vários caminhos.

    • Facebook Profile photo

      Eu sei que é comedy act. Já me ri muito com ele, continuo a rir. Não é hate ao Otis mas sim à decisão, que para mim não foi a mais correta.

  33. Bem, este foi um Money In The Bank PPV decente. A primeira parte do evento (primeiros 4 combates) foi um bocado fraquita (só se safou o combate pelos títulos de tag team do SmackDown, na minha opinião), mas a segunda foi consideravelmente melhor.
    Adorei o storytelling de Braun Strowman vs Bray Wyatt, eles e a WWE foram inteligentes na produção do combate e jogaram com o que de melhor sabem fazer (especialmente o Bray): contar uma história com recurso ao passado que têm em comum. Drew McIntyre e Seth Rollins raramente desiludem e tiveram de longe o combate da noite, são dois excelentes lutadores dentro do ringue (dos melhores da atualidade, sem dúvida).
    E sobre o main event que agrupou dois combates Money In The Bank ao mesmo tempo, foi algo caótico como seria de esperar e enjoyable no geral pelos vários goofy spots e alguns throwbacks. Quanto aos vencedores, Asuka é uma excelente escolha e será muito boa no papel de detentora da mala em vários segmentos até fazer cash-in (que acredito que ocorra lá para depois do Verão). Já no caso de Otis, para mim é um “desperdício” (mesmo que ele esteja bastante over) mas ainda guardo algumas reservas pois ninguém sabe como será o futuro em termos de conhecer quais os moldes desse cash-in.

  34. Pedro Postes, o significado da sigla WWE é World Wrestling Entreteniment.

  35. Bea Ospreay o combate entre Drew McIntyre e Seth Rollins foi intenso como era de se esperar desses dois ícones da WWE na atualidade.Seth Rollins sempre consegue se superar em seus combates, e ele mostra que não tem dificuldades em encarar adversários que são verdadeiros paredões.Drew Mcintyre está em uma fase excepcional e convenhamos, a vida dele não está sendo fácil no que diz respeito a defender o título,pois até agora o Drew encontrou verdadeiras rochas em seu caminho ,porém o escocês mostra que seus adversários não devem subestimá-lo.

    • Bea Ospreay2 meses

      An?? Ah ok kkk meio surpresa pela lembrança, e concordo com tudo.

    • Valério Júnior2 meses

      Bea não estas nada surpresa

  36. Leão2 meses

    PPV excelente. Combates com muita qualidade e, diria eu, que superaram as expetativas. Só gostava de ter visto outros campeões de tag (acho os New Day um bocado repetitivos neste momento) e um Mr.MiTB diferente, porque o Otis tinha dito que se ganhasse faria o caso in no título de duplas, o que para mim, sem querer tirar prestígio ao título, é uma oportunidade perdida!
    Quanto às quedas, como é que é suposto encarar as quedas do topo de um prédio?! Não sei o que é que vai sair daqui…

    • Hellawake2 meses

      Tinha sido o momento ideal para o Lucha House ganharem os títulos!

    • Leão2 meses

      Também acho que sim! Por acaso desfruto bastante dos Lucha House e acho que por muito curto que fosse, mereciam um “reinado” com os títulos.

  37. PPV bom,um bocado previsivel e surpreendentemente mais curto que o habitual.

    A 4-way pelos titulos tag team do Smackdown foi uma otima maneira de começar o evento,açao a grande velocidade e o resultado que se esperava.

    O combate pelo titulo feminino nao foi nada por ai alem,estava a espera que dessem mais algum avanço a historia entrea Bayley e a Sasha,o que acabou por nao acontecer.

    Gostei de ambos os combates pelos titulos principais,o primeiro mais focado no storytelling com toda a situaçao da Black Sheep e a quase recriaçao dos tempos do Braun e do Bray na Wyatt Family e o segundo mais focado no wresting propriamente dito,grande prestaçao de ambos os wrestlers naquele que foi para mim o combate da noite,interessante o aperto de mao no final entre o McIntyre e o Rollins.

    O main event foi algo conpletamente diferente daquilo a estamos habituados a assistir,teve momentos bastante engraçados,bastante violentos e algumas referencias muito boas.Quanto aos resultados acho que acertaram na escolha da Asuka e tem aqui uma oportunidade de se elevar e ganhar ainda mais destaque e finalmente mostrar todo o seu talento no main roster.
    Quanto a escolha do Otis decisao ridicula,a roçar o horrivel,sem qualquer sentido…em vez de apostarem em alguem para o futuro da empresa como Aleister Black ou mais consolidado como o AJ ou o Bryan apostar num gajo engraçado que nao passa de um comedy act e que poucos levam a serio

  38. Facebook Profile photo
    Romulo Mariotti2 meses

    Gostaria de ver a WWE dando uma cara mais realista ao seu produto… essa ideia de apresentar um ar mais cinematografico nao me agrada muito, mas é legal saber que tem caido no gosto da comunidade em geral.

    • Vitor Oliveira de Souza2 meses

      Achei que era só eu que não gostava, espero que quando o publico voltar acabe

    • Hellawake2 meses

      O ar realista já não vende, quem quer realismo já não vê pro wrestling, ve ufc ou mma. Esse público nunca mais vai voltar, por isso não tem sentido eles apostarem nisso

    • Bea Ospreay2 meses

      Hellawake um dos melhores comentadores daqui, exatamente, o maximo de “realista” que se ve é na NJPW, mas ai ja é um tipo diferente de wrestling.

    • Facebook Profile photo
      Romulo Mariotti2 meses

      Acho que é uma fórmula que funciona muito bem no NXT, talvez impulsionasse a qualidade do main roster, mas sei que é questão de gosto. Agora quanto aos efeitos que teria nos números da audiência, não sei se seria uma jogada tao ineficiente assim

  39. yuumi2 meses

    Senti falta de mais spots memoráveis por parte das mulheres, mas fico feliz que a WWE ainda aposta em Asuka. Espero que ela acabe com esse reinado meia boca da Bayley.

    O match feminino não foi nada de mais, é incrível o quanto Tamina simplesmente NÃO consegue entregar boas lutas, uma pena.

    • Hellawake2 meses

      Os timings da Tamina são sempre horríveis, não sabe quando acelerar o ritmo do combate e quando baixar para poder descansar. É uma confusão os combates dela. Não gosto.

  40. Anthony2 meses

    Melhor Money in the bank que eu já vi

  41. Um PPV que não me interessou muito. A match que mais deve ter entertido foi o MITB Ladder match, por causa das cenas cómicas e por ser uma coisa completamente fora do normal. Os resultados do PPV foram os que eu esperava, excepto o Man’s MITB, que foi uma desilusão. Mais um ano de MITB e mais um ano desperdiçado….. Vamos ver o que vai acontecer agora.

    • Não estava à espera da Asuka vencer, mas acho uma boa vencedora.

    • Hellawake2 meses

      Espera, a ver se entendo, se ganha quem é mais esperado ganhar é previsível e não gostas, e quando ganha alguém totalmente surpreendente também não. Que gostas então? A WWE tem que levar com este tipo de fans constantemente hoje em dia. Coitados… Por isso é que as vezes nem sabem que fazer, os fans não estão contentes com literalmente nada

    • Bea Ospreay2 meses

      A “geração internet” de hoje em dia infelizmente é assim Hellawake, mas até que entendi o que ele quis dizer.

    • talvez me tenha expressado um bocado mal.. whatever

  42. El Cuebro2 meses

    Nenhuma mudança de título infelizmente, poderíamos ter tido a grande chance dos Sons nessa e chato ver o Intercontinental o USA e o Women’s Tag Team Titles fora do show, que apareçam mais vezes mais pra frente!

    • Verdade, o Sami para não defender o título e para o péssimo destaque que lhe está a dar mais valia ficar vago e fazerem um torneio por ele. Davam a desculpa de lesão ou algo do género e estava arrumado o assunto, têm tantos nomes bons para terem esse título no roster do Smackdown…

      Quanto ao Andrade deve defender o título no próximo PPV contra o Apollo Crews.

  43. PPV muito previsível… mas acho que conseguiu cumprir dentro das expectativas esperadas.

    Destaco pela positiva:

    – O combate do Drew vs Rollins que foi muito bom, dá gosto ver o Lesnar longe deste título.
    – A Bayley a manter o título que na minha opinião só deveria perder para a Sasha.
    – Aparecimento do Lashley no PPV com uma vitória, porque é um serio contender ao título principal.
    – E darem a mala à Asuka, pensava que seria a Shayna a ganhar mas dar a mala à Asuka é uma boa manobra de a colocar over de novo.

    Pela negativa destaco:

    – A vitória dos New Day que estão muito aborrecidos e era a chance de os Lucha House Party ou os Forgotten Sons ganharem os títulos visto que as restantes equipas não sairiam prejudicadas por isso.
    – O “não” aparecimento do hacker que tanto se aguarda.
    – E a decisão de darem a mala ao Otis, simplesmente acho que este tipo de combate merecia mais respeito do que darem a mala a um comedy act. Agora é o seguinte a mala nas mãos do Otis abre na minha opinião 3 possibilidades, perde o cash-in, faz o cash-in nos títulos tag team com o Tucker ou o mais provável perde a mala para outro wrestler, o ideal para mim era ele perder a mala para o Ziggler ou mesmo o Corbin.

  44. Anonimo2 meses

    A sério que a wwe chegou ao cumulo de dar uma mala com esta importancia ao otis? enfim

  45. Anónimo2 meses

    Em termos gerias gostei do PPV. Mesmo no meio desta pandemia a WWE consegue entreter os fãs. Os combates Ladder Match foram interessantes, apesar de achar que roubou um pouco do destaque em cada combate. Mesmo assim a WWE consegui apresentar algo diferente. Gostei bastante do combate entre o Seth Rollins e o Drew McIntyre, foi um excelente combate, sem dúvida que foi o combate da noite!

  46. Facebook Profile photo
    Ruben Sousa2 meses

    Quem me dera ser a Tamina neste combate

  47. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 meses

    Tudo esperado até a “cobardia” do MVP a trabalhar única surpresa foi o MIT masculino é que eu não estava á espera da vitória do Otis mas cheira-me que vai ser outro cash-in falhado é que mal acabe está storyline a WWE vai esquecer do Otis e nem para o título dos jobbers o vão colocar na rota