A WWE realizou este Domingo um dos seus maiores Pay-Per-Views: Money In The Bank. Todos estavam à espera dos Money In The Bank Ladder Matches que ditavam quem, durante um ano, teria uma oportunidade pelo World Heavyweight Championship e WWE Championship! Esses foram dois dos combates em destaque, em conjunto com um combate entre Alberto Del Rio e Dolph Ziggler pelo World Heavyweight Championship e um entre John Cena e Mark Henry pelo WWE Championship.

Resultados

– Tag Team Champions The Shield venceram The Usos (Pre-Show)
– Damien Sandow ganhou o World Heavyweight Championship Money In The Bank Ladder Match
– Intercontinental Champion Curtis Axel venceu The Miz
– Divas Champion AJ Lee venceu Kaitlyn
– Ryback venceu Chris Jericho
– World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Dolph Ziggler (Desqualificação)
– WWE Champion John Cena venceu Mark Henry
– Randy Orton ganhou o WWE Championship Money In The Bank Ladder Match

155 Comentários

  1. zhk11 anos

    Agora os videos estão primeiro.

    Haver se não te chateiam Salvador hehehe.

    Olha só ali Ryback defeats e nos outros diz venceu.

    Agora no PPV:

    Eu sempre disse que o Orton ganhava tirando se a WWE quisesse dar uma vitória ao RVD.

    Boa vitória do Del Rio o que permite continuar a feud.

    Damien Sandow sabia que tinha boas probabilidades mas não esperava.

    O resto tudo previsível

  2. Pantallica11 anos

    The Shield vs The Usos – Sem dúvida o melhor combate de pre-show até ao momento. Duas equipas que deram tudo em ringue. Espero que a aposta nos Usos continue, não me importava de voltar a ver este combate no Summerslam. Tal é bem possivel visto que os Usos atacaram os campeões de Tag Team quando estes invadiram o primeiro MITB match.

    – World Heavyweight Championship Money In The Bank Ladder Match – Damien Sandow era a minha segunda aposta para vencedor do combate e fiquei satisfeito com a sua vitória. O Ambrose consegue vencer um titulo principal com mais facilidade, não precisa da via “cash-in”. O combate foi espectacular, talvez o melhor da noite. Iremos ter feud entre Cody Rhodes e o novo Mr. Money In The Bank (blue).

    – Curtis Axel vs The Miz – Bom combate e Axel provou que consegue vencer limpo e não precisa da ajuda de Heyman.

    – AJ Lee vs Kaitlyn – Perdi metade do combate ou mais, tenho de o rever.

    – Ryback vs Chris Jericho – Bom combate. O resultado era o que eu esperava e vários meses depois, Ryback vence num PPV. Jericho não tem muito tempo até voltar a “deixar” a WWE, vamos ver o que se segue.

    – Alberto Del Rio vs Dolph Ziggler – Grande combate que estes dois tiveram e o publico ajudou para a qualidade do mesmo. A minha ideia de AJ custar este combate ao Ziggler concretizou-se. Durante as próximas semanas vamos ver a separação de Ziggler e AJ. Falta saber se ela vai andar a infernizar a vida ao Show Off ou se cada um segue o seu caminho.

    – John Cena vs Mark Henry – Satisfatório. Não esperava mais nem menos. O resultado era óbvio. Vamos ver o que que o futuro reserva para Mark Henry.

    – All Stars Money In The Bank Ladder Match – E a minha segunda aposta voltou a vencer. E acredito que esta vitoria possa vir a originar um possível heel turn do Orton. Só espero que tal não seja feito contra o Cena porque nem o Passos Coelho conseguia ganhar heat atacando o Cena.

    Heyman mostrou as suas verdadeiras cores e fico ansioso pela RAW para ver no que isto vai dar e se o Lesnar aparece.

    Concluindo foi um PPV bastante bom com nada de negativo a meu ver. Espero ter Bryan a lutar pelo titulo da WWE no Summerslam e se não vencer nesse PPV, que vença no proximo. O produto da WWE continua em alta e o PPV não desiludiu.

    • Pantallica11 anos

      AJ Lee vs Kaitlyn – Bem, a AJ está a ficar cá com um técnica… :O O combate foi bom, mas não tanto como o do PPV anterior.

      • RuiFerreira22211 anos

        A AJ não está a ficar com técnica, ele já tinha e em grande quantidade!

        • Pantallica11 anos

          Eu vi muitos poucos combates da AJ… Alias, ate esta feud entre ela e a Kaitlyn era muito raro eu ver combates ou segmentos de diva’s.
          Talvez seja por isso que nunca tenha visto tamanha técnica na AJ como vi nestes dois combates com a Kaitlyn.

    • LuisMPBO11 anos

      “Só espero que tal não seja feito contra o Cena porque nem o Passos Coelho conseguia ganhar heat atacando o Cena.” Muito bom! xD

  3. Sebasloveswwe11 anos

    Bom ppv
    Cody vs Damien ahhhhhh… Mais ou menos
    O RVD continuar na wwe é uma boa ideia
    Orton basicamente já se previa

  4. Kendrick11 anos

    Desde que o Triple H tomou conta da WWE que ela melhora a olhos vistos, estou contentissimo com a vitoria do Damian Sandow, Excelente MIBT, todos os combates foram otimos, ate o das Divas.

    Excelente WWE!!!!

  5. RPNR11 anos

    Foi um bom PPV:

    Começamos com um grande combate MITB com imprevisivel ate ao fim. Fim dos Rhodes Scolars e possivel face turn do Cody.

    Axel vs Miz: Boa vitoria do Axel

    Ainda nao vi o combate de divas nem o Ryback vs Jericho

    DeL Rio vs Ziggler: Del Rio the heel!!!! Ainda bem que ele virou heel outra vez. Combate so mesmo para encher e dar continuidade a feud

    Cena vs Henry Nao gostei de o Mark ter perdido por submissao quando o cena prende o stf ele ja esta a desistir. e assim q construem um monstro?

    Raw MITB : Menos qualidade de combate do que o da smackdown Axel vs Bryan no summer slam please!!!!!
    Heyman trai punk

    Orton ganha

    O card do Summer Slam tem muito potencial

    Axel vs Bryan
    Rhodes vs Sandow
    Del Rio vs Ziggler
    Lesnar vs Punk
    Cristian vs Ambrose
    Cena vs Orton porque acho que o Orton faz o cash in antes

    • a silva11 anos

      Não acredito muito num Axel vs Bryan no Summerslam, acho mais provavel que isso aconteça numa das proximas Raw’s, tanto pq o Axel só o atacou para marcar a mensagem do Heyman ao Punk, como pq acredito que o Bryan vai estar no main event contra o Cena.

    • Rodrigo_OneOfAKind11 anos

      “Combate so mesmo para encher”. O Ziggler vs. Del Rio? Tás maluco, foi ou o 2.º ou o 3.º melhor combate, porque não sei se foi melhor que o MITB do WWE Title. Se foi melhor, então foi o 2.º melhor combate da noita. Para encher?? Cuida-te.

      *constroem

      Não acredito num Axel vs. Bryan, um Axel vs. RVD era melhor para o SummerSlam, porque o Bryan deve ir atrás do WWE Title.

      • RPNR11 anos

        n tou maluco simplesmente acho que queriei espetativas muito altas e disiludi me tambem vi este combate depois do cena/henry e fiquei logo mal disposto. Tenho que o rever

  6. CM Punk Best in the World11 anos

    Na minha opinião foi um bom MITB, penso que The Miz merecia a vitória, ja sei que
    vamos ter um heel-turn do Randy Orton.
    E tenho quase a certeza que o RVD esta outravez com o Paul Heyman.

  7. Rafael Silveira11 anos

    Mais um ótimo PPV da WWE nesse ano.
    Sem muitas surpresas, a não ser pelas ladder matches onde eu não esperava os vencedores serem Randy Orton e Damien Sandow, esperava CM Punk ou D. Bryan e Wade Barrett ou Dean Ambrose, mas de resto foi um bom PPV.
    E que venha o SummerSlam!

  8. Gostei do PPV mas mais dos combates MITB.

    Os vencedores foram completamente inesperados!

    O que mais me supreendeu foi o MITB da mala azul que foi muito inovador!

    • Pantallica11 anos

      Teve bons spots esse combate. Gostei mais desse do que o All Stars que apesar de ter sido um bom combate não houve muita inovação tirando 1 ou 2 spots.

    • Mindfreak11 anos

      Realmente os vencedores dos MITB foram imprevisíveis. Gostei da vitória do Sandow mas estava a torcer pelo Rhodes. Quanto a vitória do Orton a WWE já tinha dado pistas para a sua vitória. Agora que venha o Heel Turn.

      De resto parece que tivemos um PPV cheio de traições…

  9. Roberto06069911 anos

    uma questao !
    agora é Kickoff ou Pre-show?

  10. ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

    Damien Sandow ganhou o World Heavyweight Championship Money In The Bank Ladder Match- Combate brutal o cody esteve simplesmente impecável e agora vamos entrar na era da inteligência.
    – Intercontinental Champion Curtis Axel venceu The Miz- Adorei a forma como o heyman foi expulso fez-me lembrar o eddie guerrero o que não gostei muito foi o finisher do curtis axel mas que sou eu para criticar.
    – Divas Champion AJ Lee venceu Kaitlyn-Bom combate mas não tão bom como no payback na minha opinião ja agora adoro a submissão da aj.
    – Ryback defeats Chris Jericho-Não sei o que dizer o jericho não pode fazer tudo sinceramente este ryback ainda não me supreendeu nada final identico ao da wrestlemania 29.
    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio venceu Dolph Ziggler (Desqualificação)- Bom combate aquela manobra do dolph ziggler do topo das cordas conheço aquilo como x-factor não sei outro nome so sei é que foi lindo de se ver e um final excelente também cheira-me a desforra no summerslam.
    – WWE Champion John Cena venceu Mark Henry-Destes 2 não se podia pedir mais nada fizeram o que puderam so não gostei muito do final porq ja ninguém desistia para o stf para ai há 2 anos e vai o homem mais forte do mundo desistir tirando isso combate razoável era difícil estes 2 fazerem melhor.
    – Randy Orton ganhou o WWE Championship Money In The Bank Ladder Match-Estive sempre todo o combate a contar que o daniel bryan ia ganhar ate que apareceu o axel fiquei um bucado sem saber o que se estava a passar ate que o punk aplicou um gts ai sim comecei a prever o que podia acontecer adorei a forma como o heyman atacou o punk e uma grande vitória do orton para todos que queria um hell-turn ta para breve e vamos voltar outra vez á feud do cena vs orton pelo menos eles os 2 fazem bons combates por isso nao tenho nada contra sinceramente perfiro que o bryan ganhe o titulo de forma justo e que continue face do que se ganha-se a mala e e fizesse o hell-turn .
    Resumindo um excelente ppv na minha opinião 8.5/10

  11. Dinis Silva11 anos

    Gostei do MITB mundial,campeão intercontinental,campeão wwe( O MARK HENRY MERECIA!!!), do MITB principal não gostei quando o PAUL HEYMAN deu com o escadote 3 vezes ao CM Punk e começou a sangrar.(E Muito!)

  12. MicaelDuarte11 anos

    Usos vs The Shield: O melhor Kick-Off desde a sua existência. Spots interessantes e até nearfalls que me deixaram “assustado”. O combate começou algo lento, mas ganhou um ritmo impressionante e o balanço final é bom. De destacar o spot envolvendo os 4 wrestlers e, também, o grande Spear e a Power-bomb direta ao canto do ringuepor Reigns e Rollins, respetivamente. É possível que a feud continue, tendo em conta a invasão de Rollins e Reigns no MITB de abertura, onde os Usos apareceram para limpá-los.

    MITB (Título Mundial): Fantástico. Gostei do desempenho de todos os wrestlers. Spots muito interessantes e o combate foi muito bem delineado. Destacava a forma como o Ambrose foi afastado do combate, tudo aquilo que envolveu o Rhodes e, também, o facto do Sandow estar grande parte do combate escondido à espera do momento certo para capturar o contrato. Foi uma ideia inteligente e lá vai o Rhodes para o face-turn. Uma feud entre Rhodes e Sandow agradar-me bastante!

    Axel vs The Miz: Sem nada de especial, mas não deixou de ser um bom combate! Foi bom o Heyman sair do canto, pois assim criou-se a dúvida se o Axel seria bom o suficiente para se desenrascar sozinho. Estou a gostar bastante do Axel e esperemos que continue assim, mas agora com um novo adversário e de preferência um veterano.

    AJ vs Kaitlyn: Tendo em conta o hype que o combate teve, fiquei desiludido. Estava à espera de mais. No mínimo seria a mesma qualidade que se viu no Payback. Combate decente com a vitória certa. Haverá continuação da feud? Sinceramente, gostava que sim…

    Y2J vs Ryback: Foi melhor do que eu estava à espera. Obrigado Jericho e fico à espera do teu quinto regresso Y2J 🙂

    Del Rio vs Ziggler: Apoio enorme ao Ziggler e grande desrespeito pelo Del Rio que teve algum heat. Este Ziggler face/tweener (como queiram) é nada mais, nada menos que excelente. Combate bastante bom com grandes nearfalls! A partir do momento em que a AJ apareceu foi de “ficar com o coração na boca”, pois estava de caras que aquilo iria ocorrer. Pelo desenrolar desta feud, parece-me óbvio que teremos no SummerSlam Zigger vs Del Rio e aí sim, Ziggler talvez se torne Campeão Mundial (por muito ou pouco tempo não sei, não é Sandow?). Ziggler e AJ? Já eram. É tempo do Ziggler estar a solo!

    Cena vs Henry: Estavam à espera de um combate assim? Eu não. Gostei deste combate! A única coisa a apontar neste combate foi o final, porque eu não gostei da forma como o Mark Henry desistiu. O meu sonho de ver o Mark Henry tornar-se WWE Champion parece roçar o impossível, mas espero que ele ainda tenha oportunidade de um dia conquistar o título. Espero agora Daniel Bryan vs Cena para o SummerSlam!

    MITB (Título da WWE): Não sei como é que o RVD estava na TNA, mas ele pareceu-me bem e foi, como era esperado, muito bem recebido. Combate bastante morno inicialmente e sem spots interessantes. Se não fosse o Bryan a dar ânimo ao combate naquele “fired up moment”, nem sei. Five-Star Frog Splash no Christian, RKO no RVD do escadote e pouco mais que isso. Não estava à espera que fosse o Heyman (que é um malandro) a fazer este “turn”, mas sim que o Lesnar aparecesse e fizesse estragos, principalmente no Punk. Choque dos choques: Randy Orton torna-se Mr. MITB (acertei na League xD). Ele não poderia continuar muito mais tempo com a carreira neste impasse, apesar de perceber também quem acreditasse que não voltariam a metê-lo na rota do título da WWE. MITB mais fraco comparado ao primeiro de abertura do PPV. Viram as expressões faciais do Heyman, assim que lançou o escadote pela primeira/segunda vez ao Punk? Priceless! 😀

    Foi pena a Wyatt Family não ter aparecido, nem que fosse só uma promo.

    Em suma: Bom PPV, boa Crowd e bons desenvolvimentos nalgumas storylines.

    • MicaelDuarte11 anos

      Ah, no MITB (Título da WWE) gostei do spot em que o Sheamus caiu em cima do escadote e ficou arrumado, apesar da queda ter parecido estranha e ele ter-se magoado bastante.

      Outro aspecto no Cena vs Henry: Super-hero in action. Para além de não gostado da forma como o combate terminou, toda aquela situação do Cena não conseguir levantar o Herny foi anedótica. Então o homem já o levantou umas 3 vezes (das que me lembro) e agora não levanta? WWE is challenging my mind. Tirando estes pormenores eu gostei do combate.

      • LuisMPBO11 anos

        Voces são horríveis! Eu penso em colocar uma foto do Sandow com a mala como avatar e tu e o José, PUMBA! xD

        • MicaelDuarte11 anos

          Ahahah, coloca na mesma rapaz! xD

          Ainda não vi a do José LOL.

          • Dolph Ziggler11 anos

            Quem vai colocar sou eu. Get mad. xD

          • Pantallica11 anos

            Sandow, Sandow everywhere *-*

          • LuisMPBO11 anos

            As fotos do Sandow com a mala estão concorridas!

          • MicaelDuarte11 anos

            Eu, o Dolph e o José temos fotos do Sandow, junta-te ao “clube” e arranja uma também Luis! xD

          • LuisMPBO11 anos

            Feito!
            As imagens com a mala MITB estavam esgotadas xD

      • Andre Best in the world11 anos

        Concordo mas se reparares bem tambem o john cena levanta-o mal levanta-o todo torto e com um braço no joelho mas concordo porque tambem se ja consegiu levantar o big show e o edge consegue levantar o Mark henry

      • Andre Best in the world11 anos

        Concordo mas se reparares bem tambem o john cena levanta-o mal

    • Rodrigo_OneOfAKind11 anos

      Acho que AJ vs. Kaitlyn só não foi melhor/igual (qualidade) do que o combate do Payback porque teve um final igual (submissão/Black Widow)

      • MicaelDuarte11 anos

        O combate do Payback transmitiu emoção e teve daquelas nearfalls que dão um outro sabor ao combate. O combate de ontem pecou nisso, para além de ter demorado menos tempo.

  13. Bom Money In The Bank! 6.9/10

    É preciso fazer uma análise justa das coisas… é verdade que tivemos 2 grandes combates MITB pelas malas e 1 combate bastante bom pelo titulo Mundial, mas um PPV em que tu tens 4 combates que passam completamente despercebidos pela sua falta de qualidade/emoção, etc há que ter isso tudo em conta…

    Miz vs Curtis Axel – nada de especial e o Miz tem que sair já da rota dos títulos (ou o Miz vira heel ou que comece a fazer de jobber porque assim como está Miz é 0)

    AJ Lee vs Kaitlyn – não há que esperar muito das Divas da WWE… ao menos a WWE fez uma feud de jeito em muitos anos e que não havia talvez desde o Layla vs Michelle McCool em 2011.

    Ryback vs Chris Jericho – mau… e fico me por aqui essencialmente por respeito ao Jericho.

    John Cena vs Mark Henry – Cena a fazer o grande monstro heel dar tap out (a minha relação com o Cena é como a relação do Dolph com o Bo Dallas, neste momento viro a cara do ecrã e faço tudo para que naqueles 15 ou 20 minutos não tenha que ver a pessoa em questão) ahahah é tudo tão mau… desde aquela entrada em que ele diz não sei o quê para as câmeras até TUDO o resto que já está gasto há 8 ou 9 anos…

    O meu feeling é que este senhor se não for alvo de nenhum cash in será WWE Champion até pelo menos à WrestleMania e não me admirava nada que o Cena estivesse à beira do recorde de 434 dias do Punk…

    A única coisa que eu digo é: E oiçam bem isto que vou dizer e tou me a borrifar para o que vão dizer os fãs da dita pessoa “SE eu fosse a vocês eu tinha VERGONHA de ser fã do Cena, sabem VERGONHA, o homem acrescenta o quê neste momento há WWE? Em determinadas fases a gente gosta mais de determinados lutadores do que outros e tou FARTO desses fãs a gritar Cena e a dizer que o adoram… quem é fã do Cena não pesca NADA disto deviam de ter VERGONHA e eu não quero saber que a culpa seja da WWE a personagem tá MUITO gasta e de ano para ano vou odiar mais o gajo e se continuam a gostar dele nem se atrevam a vir para aqui”

    Damien Sandow como campeão mundial vai ser óptimo.

    Randy Orton tem uma nova oportunidade e vamos ver se fará um heel turn… se não for assim não percebo esta vitória de Orton e se pensar que há a possibilidade de voltar a haver Orton vs Cena irrita qualquer um… mas tudo bem a ver vamos.

    • MicaelDuarte11 anos

      Mais um momento de revolta Fred? Nós já sabemos que “amas” o Cena, não precisas de estar sempre a repeti-lo ou a incentivar os outros a não gostar dele. Ser fã do Cena não é vergonha nenhuma. Eu não sou fã do Cena, mas quem é fã dele automaticamente não pesca nada de Wrestling? Isso não faz sentido…

      • Dou te um exemplo: Um gajo gosta muito de uma gaja mas sabe que ela o trai e não gosta dele mas no entanto continua sempre a tentar tar com ela que é uma pessoa que não o faz bem… e pelo contrário só destrói a sua vida, qual é a primeira coisa que se diz a esse gajo/amigo? Epá há tanta rapariga para ai… esquece lá esta… estás a estragar a tua vida por uma pessoa que não o merece… vai para outra e esquece esta.

        Em relação ao Cena eu questiono a inteligência de qualquer fã daqui que seja do Cena e porquê?

        Gostam sempre da mesma coisa? Não gostam de inovação? Querem ver sempre o mesmo no main event? Querem ver SEMPRE o mesmo a ganhar das mesmas formas? Os vossos pais e mães na vida REAL são heróis? Nunca conheceram pessoas que tivessem tido atitudes feias? Querem que o senhor passe feuds TODAS a sair por baixo sem reagir e depois no fim ganha como se sabe? É pela qualidade em ringue? O Homem ontem tenta fazer um dropkick e foi o que se viu… poupem me.

        Por isso tudo e muito mais eu questiono a inteligência de qualquer fã do Cena… podem me dizer o que é que vos faz ser fã do Cena neste momento se faz favor? É pelas promos? Mas quais promos? Aquelas secantes? É por ele ser o WWE Champion? É óbvio que não depende dele. É por acharem que ele é o melhor? Mas melhor em quê? É belos beijos nas crianças e pelos Make a Wish? Mas fazem avaliações agora é do que acontece extra Wrestling?

        Eu durante a minha vida sempre fui capaz de ser fã de vários lutadores e no entanto não é isso que me permite criticar… eu “AMO” o Kane… mas não foi isso que me impediu de dizer que era uma vergonha ele ser este tipo de babyface tão carregado actual… eu sou capaz de mudar os meus gostos conforme aquilo que me chega ao ecrã… e vejo tanta gente que continua a ser fã do Cena e eu pergunto porquê? Podem me explicar?

        Não tenho respeito nenhum por quem for fã do Cena… NO RESPECT a maneira como ele tem sido construído é intragável.

        O único argumento que eu aceito é o da sustentabilidade da WWE… o Cena dá dinheiro e se calhar é às vezes por ele que a WWE está tão bem a nível financeiro como está… mas só vou avaliar o que me chega ao ecrã e é isso que um fã tem que avaliar… e o que chega é mau…

        • MicaelDuarte11 anos

          A mim também me custa ouvir as promos do Cena agora (repetitivas e são a coisa mais monótona de sempre), em ringue é limitado mas não (só) por culpa dele, pois vais ver combates dele antigos e vais ver que ele sabe muito mais do que aquilo que aparenta.

          O Cena de agora provavelmente acostumou-se aqueles “5 Moves Of Doom” e custa-lhe sair dessa zona de conforto, mas é como eu já disse, ele sabe mais do que parece.

          Mas a única coisa que eu estava a dizer é que essa relação direta entre ser fã do Cena e não perceber nada de Wrestling não faz sentido, pois há quem goste do Cena, seja por uma razão ou outra, e perceba bem de Wrestling.

          Mas percebo perfeitamente a tua indignação com o Cena.

          • Sim a questão de eu dizer que quem é fã do Cena não pesca nada disto… pode ser exagerado mas tem a ver com o facto de não encontrar razões para se gostar do Cena… não consigo mesmo saber o que faz um fã de Wrestling gostar de algo que não faz bem…

            E deviam ser irradiados os putos com a **ta inchada de sangue que não param de fazer spam ao gritar Cena a toda a hora…

        • Desculpa lá Fred, mas por muito que a personagem do Cena esteja gasta, nada te dá o direito de falar dessa forma, isso é pura e simplesmente desrespeitoso para com os fãs de Cena, independentemente daquilo que os leva a gostar dele, ponto final. Só porque gostam do Cena não pescam nada disto e deviam ser “irradiados”? (palavras tuas). Só porque gritam o nome dele? Isto de quem tem uma opinião diferente da tua quanto ao Cena ser automaticamente um burro que não pesca nada de Wrestling ou devia ter vergonha de ser fã do Cena, apenas e só porque têm uma opinião diferente da tua é simplesmente parvo, desculpa lá que te diga.. Sinceramente, acho que fazias melhor figura se apresentasses os teus argumentos e te limitasses a isso, porque ninguém merece ser ofendido da maneira como tu ofendeste os fãs dele. O Cena pode ser muita coisa, e pode apresentar muitos defeitos actualmente, e apresenta mesmo, mas isso não torna aqueles que o apoiam menos que os que apoiam pessoas como CM Punk, Ziggler, Randy Orton, etc.
          Chama-me de mark, chama-me de fan boy do Cena, coisa que nem sou, chama o que quiseres e bem te apetecer, mas eu teria feito e dito exactamente o mesmo fosse quem fosse o lutador em questão.
          Acho que se tinhas razão, perdeste-a completamente com essa forma de falar, e devias moderar isso, digo eu.

          • Sabes? Cansa… já não chega os exemplos que tu tens em que as maiores asneiras quer no chat quer aqui são ditas por fanboys do Cena? Que só o querem ver no topo da WWE sempre?

            Não quero saber digam o que quiserem… John Cena neste momento é APENAS dinheiro… e está construído de forma cada vez mais insuportável… só não vê quem não quer.

            Não consigo ter respeito por gente que prefere sempre o Cena e é capaz de falar mal (porque é isso que eles fazem) do Bryan, dos Shield, do Rhodes, do Ambrose, do Ziggler, etc e que por isso só vêem o Cena à frente eu NÃO respeito.

          • MicaelDuarte11 anos

            Don’t take Wrestling too seriously Fred…

            (Agora não me digas que não sou fã de Wrestling).

      • Andre_ZiggyNation11 anos

        “Dou te um exemplo: Um gajo gosta muito de uma gaja mas sabe que ela o trai e não gosta dele mas no entanto continua sempre a tentar tar com ela que é uma pessoa que não o faz bem… e pelo contrário só destrói a sua vida, qual é a primeira coisa que se diz a esse gajo/amigo? Epá há tanta rapariga para ai… esquece lá esta… estás a estragar a tua vida por uma pessoa que não o merece… vai para outra e esquece esta”

        LOOOL..o teu problema é mesmo esse..levas isto do Wrestling DEMASIADO a sério.

        • Esse exemplo é só para mostrar que quando algo está mesmo MAL há que mudar… ou no caso do gajo em concreto há que deixar de fazer caso do Cena… há que deixar de ser fã dele… porque ele não acrescenta nada.

          E sim eu levo isto muito a sério… afinal de contas fã que é fã leva isto a sério e sendo muito ou pouco também é mark… senão qual é o prazer que a coisa dava se eu não visse isto levando a sério?

          • Andre_ZiggyNation11 anos

            Mas acho que ninguém a não ser os putos defende que ele deve ser Main Eventer 400 dias por ano..é claro que isso é errado, é claro que as promos de bom mocinho dele enjoam MUITO..mas daí dizer que todo o fã dele não entende nada disto é um passo maior do que a perna

    • Andre_ZiggyNation11 anos

      Quanta raiva, meu Deus..isto do Wrestling anda-te a fazer mal a cabeça, se eu fosse a ti punha umas férias outra vez..

      Quem é fã do Cena não pesca nada disto?!Ok, let’s move out..

      • A questão é ESTA e vê se percebes: Continuar a ser fã do Cena porque carga de água? Dêem me razões porque eu não vejo neste momento NADA que faça o Cena ser algo na WWE que dê vontade de ver… epá digam me a sério… omg.

        • LOL… Como se tu fosse tão importante, para que os fãs do Cena tivessem que te dar satisfações. Vai é ficar doente com todo esse ódio. Isso já não está.

          • E quem é que te convidou pa conversa? Fica masé no teu canto e não se começa a chatear muito… isto não tem nada a ver comigo pa tares a dizer “como se tu te achasses mt importante” tamos a falar do CENA não é da minha pessoa.

            Fã que é fã vive isto com amor e ódio… já dizia o outro e quem não o faz não é fã de verdade.

          • No momento em que te referes aos fãs do Cena, se referes a mim, pois se sei o que é WWE, TNA, ROH, PWG, BWF, NJPW, enfim… Foi por alguma influência dele. Pois sim… Me convidas para a conversa, no momento em que citas os fãs dele, e agora te faz de desentendido. O ódio está tomando conta do teu ser… xD

        • Andre_ZiggyNation11 anos

          Razões?Bem, não sei..não sou propriamente um fã, mas também não sou um hater.Admito que talvez por ver wrestling há pouco tempo, ele não me enoja assim tanto.

          Mas sei lá..ele é carismático, trabalhador, decente em ring e com bos mic skills, não é certamente o pior do mundo. Acho que confundes ser fã “mark” do Cena – isso só os putos- com “gostar” um pouco dele.

          Concluindo: eu posso gostar do Cena e perceber de wrestling, tanto como um adepto do Beira Mar (com todo o respeito) pode perceber de futebol e um fã do Harry Potter entender de cinema.Gostos não se discutem, entendes?

    • Dolph Ziggler11 anos

      “Cena a fazer o grande monstro heel dar tap out (a minha relação com o Cena é como a relação do Dolph com o Bo Dallas, neste momento viro a cara do ecrã e faço tudo para que naqueles 15 ou 20 minutos não tenha que ver a pessoa em questão”

      Detestas assim tanto o Cena? Coitado do homem. Parece que matou o teu cão ou algo assim 😀

    • Pantallica11 anos

      Fred… Por favor… Se formos por essa lógica então quando jogadores como Beckham, Ronaldo, Ronaldinho, etc estavam no fim de carreira ninguém podia mais ser fã deles porque não tinham mais nada a acrescentar ao futebol. Isso já é absurdo, cada um gosta do que gosta.

      • Nada a ver… nada destas comparações mas eu continuo a dizer se me conseguirem dizer o que é que o Cena neste momento está a dar de bom há WWE (sem ser dinheiro) estou há espera que se dêem ao trabalho de me dizer.

        • Pantallica11 anos

          A cena é que o dinheiro é algo que se deve ter em conta. xD Mas ele podia continuar a render a empresa não tendo tanto destaque e tantas vitorias importantes. Mas a verdade é que a WWE quer lhe dar sempre mais e ele nunca se enche. Ele não era pessoa de por exemplo dizer que não quer vencer o Undertaker na Wrestlemania.

    • The new guy !11 anos

      Fred, uma coisa é nao gostares do Cena, outra é seres mal educado para os fas do Cena, nos ja sabemos que nao gostas do Cena, mas começo a ter pena de ti essa afirmaçao foi humilhante for yourself.
      Um conselho: Vai dormir ! Estar acordado ate tarde deve-te fazer mal !

  14. Diogogr2211 anos

    Grande PPV, melhor do Ano ! Continua WWE !!!

  15. gonga55511 anos

    Bom PPV.
    SD MITB= Bom combate com bons momentos que marcou o fim dos Rhodes Scholars e acho q um face turn do Rhodes

    Axel vs Miz= Gostei do combate melhor do q tava à espera.

    Ryback vs Jericho= Nada de especial resultado previsível preferia q o Ryback tivesse ganho depois do finisher acho q dava mais ímpeto

    Aj vs Kaitlyn= Bom combate já ñ havia combates assim há um bom par de anos

    Cena vs Mark Henry= Grande combate mas odiei o final um monstro a desistir na minha opinião vai perder credibilidade.

    Raw MITB= Adorei o combate adorei o regresso do RVD adorei tudo é agora vamos ver se vai haver alguma rivalidade entre Bryan e Axel ou só serviu para o segmento entre o Punk e o Heyman

    • gonga55511 anos

      Desta vez puseram primeiro os vídeos depois os resultados.
      Eu fechei os olhos pus a página para baixo e encontro os resultados q fail

    • Rubinho16@11 anos

      Não concordo quando dizes que o combate Axel/Miz foi melhor do que estavas à espera, muito pelo contrário, não achei nada de especial …

      O das Divas, NUNCA podes afirmar que já não se via um combate assim a um bom par de anos, se o combate do Payback foi bastante superior a este !

  16. LuisMPBO11 anos

    Bom PPV, a cumprir, apesar de não ter sido nada de excecional.

    Kick off: The Usos vs The Shield – Gostei bastante deste combate, sem dúvida o melhor que alguma vez aconteceu num pre show. No início estava a ficar um pouco desiludido pela falta de ritmo, porque nunca pensei que fosse atribuído tanto tempo ao combate. Com um combate de mais de 15 minutos é normal que o começo não seja fulminante, só que eu só esperava 8 a 10 minutos. Acho que é assim que tem de ser, então vamos ter um pre show enorme e desperdiça lo a ouvir análises kayfabe de outras superstars? Vamos é enche lo com wrestling! Ontem foi o caso, e espero que seja sempre daqui em diante.

    World Heavyweight Championship Money In The Bank Ladder Match – Este foi o combate da noite. Que grande combate! Todos os envolvidos estiveram muito bem, e adorei a decisão de ser o Sandow a vencer! Era o que eu mais queria que ganhasse (não necessariamente por ser o que mais gosto, mas por diversos motivos). Eu uma vez disse aqui que queria que o Damien Sandow traísse o Rhodes no MITB, ganhasse e ambos tivessem uma rivalidade com o Rhodes face. Parece que se concretizou tal e qual! E para além disso, o planeamento do combate do combate foi excelente, uma vez que houve belos spots e o storytelling foi bastante bom (especialmente com os Rhodes Scholars). Até a interferência dos Shield foi genial, para as pessoas acreditarem que o vencedor seria o Ambrose. Ah, e finalmente o Fandango mostrou, ainda que brevemente, que pode servir para alguma coisa. Enfim, foi muito bom!

    Curtis Axel vs The Miz – Numa Raw tinha sido bom. Para PPV, pronto, foi satisfatório, mas devia ter sido bem melhor. A expulsão do Heyman também não teve grande interesse, foi só tempo perdido. Para quê expulsa lo se o combate foi tão curto, nem sequer teve impacto e não convenceu ninguém. Mais valia terem se concentrado na ação e deixado o Heyman como meco. O problema do combate é que foi uma repetição, ambos fizeram aquela meia duzia de moves que lhes é característica e não acrescentaram nada de novo. Ainda por cima fizeram isso com pouca energia. Mas ok, também era um dos menos importantes do PPV, por isso satisfaz chega.

    AJ Lee vs Kaitlyn – Não está mal, mas também não está bem. Foi uma cópia fuleira do combate do Payback (digo isto porque ambos foram muito semelhantes, mas este foi pior). Bem, para o estado em que esta divisão se encontrava é um progresso, agora, por favor, não desistam de apostar nas divas.

    Dolph Ziggler vs Alberto Del Rio – Bom combate. O desenrolar da ação foi bastante bom e o final foi fantástico, uma vez que conseguiu um “dois em um” (conseguir que o Alberto Del Rio mantenha o título de forma suja, prolongando a feud, e separar o Ziggler e a AJ de forma convicente, uma vez que aquelas separações em que o face acaba com o heel imediatamente após o turn, simplesmente por agora ser “bonzinho” são demasiado repentinas e irrealistas). Quer dizer, supondo que isto origine o fim da relação da AJ e do Ziggler, o que é provável.

    John Cena vs Mark Henry: Epa, vão se f****! Ainda não perceberam que é ridículo fazer do Cena um super herói?! Impressionante… Com o Ryback, apesar de, claro, ter “dado a volta por cima” foi bastante normalzinho, mas isto, poupem me! Bom storytelling, ainda que estúpido (ou seja, ainda que a storyline do combate tenha sido ridícula, os participantes desempenharam bem o seu papel a cumprir com aquela parvoíce). Em termos técnicos, é candidato a pior do ano… Não se pode colocar dois lutadores sem grande talento técnico num combate longo e sem estipulação, é morte certa! As coisas que me chatearam neste combate foram:
    – Ritmo lento
    – Pouca diversidade na ofensiva
    – As parvoíces do plot (Cena não conseguir levantar o Henry depois de já o ter feito em outras ocasiões, repetição das coisas do super herói, etc.)
    – Fim por submissão, que foi totalmente desnecessário.
    Tudo isto é culpa da WWE, que não se preocupou em arranjar maneira de fazer os envolvidos parecerem bem, simplesmente quis por o Cena a derrotar um “monstro” por submissão para alegrar as criancinhas…

    WWE Championship Money In The Bank Ladder Match: Combate bastante bom. O do WHC foi melhor, mas este não fica muito atrás. Este PPV foi o que foi à custa destes dois ótimos combates. É irónico que estes últimos PPV´s só não têm sido muito bons por causa dos combates principais (que, apesar de satisfazerem, não têm sido nada de especial) porque o under card vem sendo fantástico. Agora que os dois combates principais (entenda se os combates MITB) foram brutais, o under card ficou se pelo razoavel. Fica para o SummerSlam. Voltando ao combate, pus o Orton como 2º mais provável, mas não imaginei nada que não a vitória do Bryan. Gostei, agora o Orton vai poder voltar ao main event, provavelmente com heel turn! Gostei de o Bryan e o Punk terem uma “desculpa” para não ganhar, e no caso de Punk, adorei o ataque que sofreu! Agora, Brock Lesnar! Quanto ao Bryan, resolve isto com o Axel numa Raw e depois, WWE Championship! (espero). Deixo também uma nota para o RVD, que me pareceu em boa forma e protaginizou o melhor spot do combate, o Five Star Frog Splash do topo do escadote (se bem que aquele em que todos treparam ao escadote também foi bastante bom!)
    A Raw de hoje promete, estou para ver!

    • LuisMPBO11 anos

      Esqueci me do Ryback vs Jericho. O combate foi fraquito e o final foi ridículo, o Ryback podia ter aído super valorizado, mas não, por causa do booking do combate.

  17. The Shield x Usos – Não vi, por isso só vou dizer, que acho que a vitória foi previsível, e venceu quem tinha que vencer.

    World Heavyweight Championship Money In The Bank Ladder Match – Grande combate! Quero destacar a prestação do Cody Rhodes (que foi visível a todos o excelente combate que fez), mas também quero destacar o combate feito pelo Fandango, acho que não desiludiu, e neste momento ele é que devia ser o Intercontinental Champion, se não fosse aquela maldita lesão. Ele tem potencial, viu-se bem esta noite, e merece o melhor na WWE.
    Queria que fosse o Cody ou o Cesaro, pensava que ia ser o Barret ou o Ambrose a vencer o combate, e a WWE para além de surpreender, ainda fez o que na minha opinião foi a melhor decisão, pois deu a mala à superstar mais completa, o Sandow é excelente tanto no ringue como no microfone, e para além disso mete o vencedor da mala já com uma feud que será super interessante contra o Cody, e queria que o combate entre eles fosse no SummerSlam.
    Outra coisa, então os Shield vão continuar a rivalizar com os Usos?

    Curtis Axel x The Miz – Combate razoável, não foi nada de especial, mas não foi mau, foi interessante até, e com a expulsão do Heyman, criou-se um pouco de imprevisibilidade, o que é sempre bom. Venceu quem tinha que vencer.

    Aj x Kaitlyn – Bom combate, não tão bom como o do Payback, penso que foi mais curto também, não tenho a certeza, mas mais uma vez, houve finishers das duas, o que até esta rivalidade não acontecia, antes sempre que havia um finisher em combates de Divas acabava o combate, só por isto, já se pode considerar um bom combate.

    Ryback x Chris Jericho – Combate mais fraquinho da noite, este Ryback nem com o Jericho faz bons combates, acho que não há solução possível, acho que mais tarde ao mais cedo o Ryback vira jobber.

    del Rio x Dolph Ziggler – Bom combate, gostei, e gostei muito do final, apesar que gostava que o Ziggler vencesse, mas acho que vai mesmo vencer no SummerSlam, o final foi bom, para haver um novo combate entre os dois, e para acontecer a separação entre Aj e Ziggler.
    Já estou a imaginar… Dolph Ziggler x Damien Sandow pelo título Mundial. Seria perfeito.

    Cena x Henry – Bom combate, quando o Mark executou o seu finisher acreditei que ia vencer, e acreditei mais ainda quando no primeiro STF ele chegou às cordas, mas pronto, ganhou o Cena, nada a dizer, espero que se siga o Daniel Bryan para o SummerSlam.

    WWE Championship Money In The Bank Ladder Match – Combate épico! Grande combate mesmo, talvez o melhor combate deste género.
    Sinceramente esperava mais pop para o regresso do RVD, até o Bryan teve mais pop na sua entrada. Mas pronto, grande regresso, e a sua prestação não desiludiu. Bom combate do RVD, e aquele five star frog splash foi épico!
    o Christian e o Sheamus tiveram bem, foram os dois que talvez no final do combate, não foram falados, mas fizeram os dois um bom combate.
    A situação Cm Punk, Heyman, Bryan, e Axel, antes de mais, acho que o Bryan, não vai entrar em feud pelo Intercontinental Championship, como disseram logo no chat, acho que no máximo tem um combate no Raw contra o Axel. E parece que o Cm Punk vai lutar mesmo contra o Lesnar no SummerSlam, e espero que o Axel não se meta no meio. E caso o combate acontecer, espero que o Punk vença o Brock!
    A prestação do Orton, foi boa, aquele RKO no fim foi fenomenal, e era ele quem mais precisava da mala. Espero que quando ele fizer o cash in não seja no Cena, podia ser no Bryan por exemplo, e o Cena podia ir praticar o bem, como fez em 2012 até ao MITB precisamente, podiam mete-lo contra os The Shield por exemplo.

    Grande PPV !

    • CODY RHODES11 anos

      o Sandow nao é o mais completo,pois falta-lhe o carisma que outros tem e o seu é bem fraquito

      • LuisMPBO11 anos

        O Sandow não tem carisma?! Se tu o dizes…

      • Pelo teu nick, só vou dizer que o Sandow tem bastante mais carisma que o Cody Rhodes, e o Sandow recebe sempre um bom pop dos fãs.

      • Dolph Ziggler11 anos

        O Sandow tem carisma para dar e vender. Olha que o Rhodes apesar de ser carismático, ainda precisava de uma parte do carisma do Sandow.

  18. Torcendo pra ter Axen vs Bryan numa Raw logo… Não quero Bryan em feud pelo IC. Grande Orton!!! Parabéns Sandow, mas preferia o Rhodes.

  19. Money In The Bank de porcaria podia ter ganhado o cody rhodes mas nao so achei bem 2 pontos John Cena ganhar a mark henry para ficar ainda wwe champion e randy orton ganhar o money in the bank e assim vainos dar um combate como 2002 randy orton vs john cena so que foi iron man match mas mesmo assim vai ser uma luta epica

  20. kidwonder11 anos

    melhor combate foi o smackdown Money in the bank ladder match sem duvida alguma!

  21. Vegeta11 anos

    Acho que foi um bom show:7,5\10

    O melhor combate foi o MITB da SmackDown

  22. kidwonder11 anos

    e claro para variar cena ganha, vitoria barata como costume… so espero q o randy ao menos ganhe o titulo e vire heel… também espero q o bryan não lute pelo ic championship mas também acho muito pouca a probabilidade de isso acontecer… enfim veremos o que ira acontecer na raw de hoje 😀

  23. El Fenomeno J911 anos

    O combate MITB do WHC, roubou o show completamente. Combate muito imprevissível do princípio ao fim e com boas participações por parte de todos.

  24. Bom PPV, o RVD voltou em boa forma. A feud Ziggler vs Del Rio continua muito forte e interessante.

    E as vitórias do Sandow e do Orton são boas apostas. Sobretudo no caso do Sandow onde além de uma vitória merecida contou-se uma história e deu-se o inicio do face turn do Cody Rhodes.

    De resto esse combate foi fantástico dos melhores combates pelas malas dos últimos anos sem dúvida alguma.

    • MicaelDuarte11 anos

      Ah, está aqui o Avatar do qual o Luis falava! 😀

      Adorei a prestação do Rhodes e todo o apoio que ele teve José, ainda assim, a vitória do Sandow é bem merecida e é tal e qual como disseste, pois contou-se uma história com a vitória do mesmo.

    • ronaldo22ped11 anos

      Ya foi uma boa decisão por parte da WWE em dar a mala ao Sandow, assim se a WWE desenvolver bem esta historia dos Rhodes Scholars podem dar um push aos dois ao mesmo tempo

    • A feud Ziggler vs Del Rio deve ter terminado ontem José.

  25. OMG Cena vs Orton pelo WWE Champion , era bom uma rivalidade entre ambos…

  26. Oliveira11 anos

    As minhas apostas confirmaram se, Sandow era a minha aposta principal para o WHC MITB, o Orton era a par com o Bryan, uma vez que Quero e que acho que o Bryan vai tirar o WWE Title ao Cena, fair and Square, e o Orton fara o Cash in e Heel Turn na mesma Noite ao Bryan e depois teremos uma boa feud entre os dois… isto e o que queria, veremos se corresponde! So espero que o Sandow arraste o Rodhes ate ao Main Event porque e um talento estragado este rhodes a andar so pelos minor titles e tag team!

  27. Victor11 anos

    Cody Rhodes merecia ganhar ta lutando muito a um bom tempo já, Tomara que ele deslanche na WWE a apartir do RAW de hoje torço por isso

  28. Foi um PPV muito sólido, acho que deu continuidade ao bom momento da WWE. O combate de tag team foi um absurdo mostrando que os Usos são mais que dignos de desafiarem os Shield e até de lhes tirarem os títulos. Fantástico. O primeiro MITB match foi, de longe, o melhor. Aproveitaram muito bem as duas equipas que existiam no combate e tivemos muitos spots com mais do que dois lutadores ao barulho. O Rhodes foi a figura do combate, espero que agora receba um push qualquer (ou pelo menos deixe de andar a jobbar para tudo o que se mexe). Gostei bastante da escolha do vencedor, não foi a minha escolha (Barrett) mas prefiro de longe assim.

    Tanto o combate das Divas como o pelo título Intercontinental foram combates muito sólidos e bem trabalhados. Destaco as Divas que desde logo mostram ser um caso raro na WWE nos últimos bons anos: são dinâmicas em termos de moveset. Não andam sempre atrás daqueles 3 moves e pronto, vão adaptando-se ao que o combate pede e assim é que dá gosto ver. Surpreendeu-me a Kaitlyn voltar a perder limpo outra vez, não vejo como pode continuar na luta pelo título… O que é uma pena porque não vejo mais ninguém no roster da WWE capaz de trazer combates ao mesmo nível com a AJ. Sobre o combate Intercontinental, portaram-se os dois muito bem e acho que é um crime o Axel usar aquele finisher terrível (mais que raio é aquilo?) quando tem o Perfect-Plex no seu moveset. Um crime.

    O combate entre o Ryback e o Jericho não tinha nada em jogo mas acabou por ser melhor do que eu pensava. Não acho que o Ryback vá ter nenhuma grande carreira na WWE mas ninguém merece ter uma senda de derrotas daquelas em PPV’s. O combate pelo WWE title foi desastroso, o Henry portou-se muito bem mas o Cena… Mas que raio! Não fez peida nenhuma, um campeão da WWE não pode fazer combates destes, muito menos quando não é nenhum veterano. Esta feud começou da melhor maneira possível mas a partir daí foi sempre a descer.

    O último combate pelas malas desiludiu-me pela falta de dinâmica. Ou seja, muitos spots ao longo do combate mas SEMPRE só entre dois lutadores. Parecia um combate de escadote One on One em que os participantes iam alternando… O RVD portou-se bem mas tendo em conta a circunstância já esperava. Esperem pelos combates individuais e aí sim vemos em que forma ele realmente está. Sobre o Orton ter ganho, posso dizer que não gostei nada. Nada mesmo. Já me cansei do Orton há não sei quanto tempo atrás, acho que ele até pode aproveitar bem esta mala para relançar a carreira mas sinceramente não vibrei nada com a vitória. Não estando o Kane no combate, era aquele que menos queria que ganhasse. Vamos ver o que o futuro lhe traz agora.

  29. Dolph Ziggler11 anos

    PPV bastante sólido. Sou capaz de dar um 8/10.

    O pre-show foi um combate muito bom. No começo estava a ser um bocado chato mas depois quando aumentaram o ritmo, foi espectacular. Cheguei até a pensar que os Usos iriam ganhar os títulos.

    O opener foi o melhor combate da noite. Grandes spots, onde envolveram quase todos o Fandango. O Cesaro e o Swagger trabalharam muito bem e o Rhodes teve excelente no combate. Mal vi que o Sandow se foi esconder perto da mesa de comentadores que vi q ele iria aparecer no fim e vencer. Fico bastante contente com a vitória dele.

    Ryback/Jericho, Kaitlyn/AJ e Axel/Miz foram todos combates ok. Nada de especial. Acho que o Ryback deveria ter vencido de uma forma mais dominante.

    O combate entre o Cena e o Henry foi bom mas era mesmo preciso o Henry desistir? Não gostei desse booking.

    O main-event foi um bocado abaixo do esperado mas até foi bom. Boa crowd, uns bons spots e um vencedor até esperado por mim. Só espero que faça o heel turn. Ah, gostei de ver o Heyman e o Punk.

  30. lauro11 anos

    Só uma pergunta é impressão minha ou o Christian virou heel porque na promo de i de julho ele ficou falando one more match pra todo mundo

  31. Enigma11 anos

    Usos á provar mais uma vez que tem pelo algumas gotinhas de talento.Provavelmente, o melhor combate que já vi em algum pré-show e a qualidade dos campeões nem vale a pena dizer.Sinceramente, eu gostaria que fizessem pelo menos mais um combate, se calhar, até no SummerSlam, pois superaram bastante as expectativas.E não posso esquecer de destacar aquele spot da Power-Bomb, brutal.

    Ora, aí está, WWE á surpreender.Eu como fã gosto MUITO mais do Rhodes do que do Sandow, e ontem fiquei um pouco desapontado porque naquele momento em que tinha a certeza da vitória do Rhodes, veio o Sandow e fez aquilo, o que me tirou logo uns bons palavrões da boca.Até simpatizo bastante com o Damien, mas ontem tinha que ser o Rhodes.Se calhar temos agora uma rivalidade entre os Rhodes Scholars e o turn do Cody.

    Curtis Axel vs Miz foi razoável, apenas isso á dizer.

    AJ vs Kaitlyn, não me interessa.Só assisti porque não tem como passar á frente.

    Cryback vs Jericho foi bonzito.Agora o Chris deve ausentar-se para shows da Fozzy.Amo-te Chris e espero que em setembro já esteja de volta.

    Bom combate entre Ziggler e Del Rio.O que eu já previa aconteceu, e ainda bem.Damien Sandow ou Randy Orton? Qual a próxima vítima?

    Não tenho muito á dizer sobre o combate pelo WWE Championship.O bom é que não foi o Main Event, LuísMPBO, estavas certo.Cada vez que o WWE Chump aparece no ecrã me dá náuseas, insuportável.

    Esperava mais do Main Event, mas não foi ruim.Pra quem acompanha a TNA, notaram alguma diferença no RVD? O 5 Star Frogsplash no Christian saiu botchado, talvez só eu tenha reparado nisso.Apesar de gostar muito do Randy, não gostei dele ser o vencedor.Foi uma vitória desnecessária e inútil á que não precisa de briefcase para nada.

    PPV Razoável, que venha o RAW.

    • Dolph Ziggler11 anos

      O RVD fez alguns botches sim. Num até que o Sheamus ficou bastante chateado pois poderia ter lesionado o homem bem a sério. Neste tipo de combates é normal, mas poderia ter mais cuidado.

      • MicaelDuarte11 anos

        Referes-te àquele em que o RVD puxou o escadote e o Sheamus caiu de costas em cima de uma das pernas do escadote? Percebeu-se que o Sheamus ficou bastante chateado com a situação…

        A queda do Sheamus para partir o escadote fora do ringue foi muito feia, parecia mesmo que ele se tinha magoado mais do que deveria.

        • Dolph Ziggler11 anos

          Não só esse como aquele em que o Sheamus estava na top rope e o RVD deu com um escadote e o Sheamus caiu de joelhos numa escada. Ou foi o Bryan que fez isso? Já nem sei.

          • therocker7711 anos

            há sempre lesionados nos MITB desde que não seja com gravidade até dá aquele realismo que o combate precisa mas ninguém fala do botche do heyman ao punk quando lhe deu com a escada no sitio errado acontece não foi nada de alarmante

    • LuisMPBO11 anos

      Então, cheirei bem ou não? 🙂

    • Deixa virem os combates individuais e logo falamos em diferenças no RVD. Era difícil num combate destes ele ser monótono e não fazer boa figura. O grande teste ainda está para vir

      • Wagner Matheus11 anos

        Concordo com você Francisco.

      • Enigma11 anos

        Estou curioso pra saber o que a WWE tem pronto para ele.

        Se calhar luta com o Cena no Summerslam.

  32. Marco11 anos

    RVD teve mt bem,Cody Rhodes merecia ganhar,John Cena também mereceu,penso que Punk devia ter ganho porque Heyman Interferiu mas prontos ganhou Randy Orton,The Shield Tb interferiram no Mitb da Smackdown que ia ganhar o Rhodes e prontos Curtis Axel tb interferiu no Mitb da raw nao precisava de interferir ele e o Heyman estragam um bocado do combate e prontos para mim o Melhor MITB de sempre

  33. BRRM11 anos

    Não gostei tanto como das edições anteriores mas também só vi os dois MITB’s, de resto só vi o final e ainda não vi nada o pre-show por isso quanto a qualidade das outras lutas não posso dizer nada, mas dos MITB’s isso já posso:
    Smackdown: eu gostei do combate e de como usaram as duas equipas existentes mas acho que o Barrett e o Fandango andaram perdidos no meio dos outros 5. Quanto ao vencedor, o Sandow ainda não me chamou muito à atenção no ringue mas pode ser uma questão de tempo. O Ambrose esteve fantástico naquele spot final e no Skin the Cat em cima do escadote.
    Raw: Um pouco inferior ao outro com bons spots mas podiam fazer melhor. Quanto ao vencedor, espero um heel turn do Orton o mais rápido possível, até pode ser hoje, desde que ele volte a ser o que era em 2009 pelo menos eu já fico contente. Epá já não aguento ver o RVD no ringue, ele faz sempre a mesma coisa, dá uns pontapés aqui e ali, monkey flip, rolling thunder, frog splash e fica reduzido a isto e já é assim pelo menos desde 2006!

  34. Ribeiro4611 anos

    Este Money in The Bank foi um bom PPV.

    – Tag Team Champions The Shield vs The Usos (Pre-Show) – Para mim, este combate foi o melhor da noite. Tanto os Usos como o Reigns e o Rollins estiveram soberbos. Apesar de achar que este combate deve ter sido marcado no card principal no lugar do Jericho vs Ryback (o que quereria dizer que o Jericho vs Ryback passaria para o Pré Show e este para o Card Principal), esta decisão acaba por não ser muito má, porque este combate “eletrizou” o público.

    – World Heavyweight Championship Money In The Bank Ladder Match – Foi um bom combate e acabou com um vencedor inesperado. Vai ser interessante ver como a WWE vai desenvolver o Damien Sandow de modo a torná-lo uma ameaça ao título Mundial.
    Também estou curioso para ver se este poderá ter sido o início da construção da feud Rhodes/Sandow.

    – Intercontinental Champion Curtis Axel vs The Miz – Foi um combate razoável.
    O vencedor foi o esperado. Gostei de ver o Miz a ser astuto e a fazer com que o Paul Heyman fosse expulso pelo árbitro. De resto, o combate não foi nada de especial.

    – Divas Champion AJ Lee vs Kaitlyn – Foi um combate razoável, tendo ainda assim sido melhor do que o do Payback. Provavelmente terá sido o fim da feud entre a AJ e a Kaitlyn.

    – Ryback vs Chris Jericho – Combate medíocre. Sem dúvida dos combates mais fracos do PPV. Jericho e Ryback simplesmente não têm química e como tal, o nível do combate foi baixo.

    – World Heavyweight Champion Alberto Del Rio vs Dolph Ziggler – Apesar de não ter sido um mau combate, esperava mais. O final não fez grande sentido para mim. Então o Ziggler contra ataca o Del Rio e a AJ acerta com o título no mexicano com o árbitro a ver, estando o Ziggler a postos para o Zig Zag?
    E os comentadores tentam justificar isto dizendo que a AJ queria proteger o Ziggler?
    Se era para o proteger, ela que acertasse com o título no Del Rio quando ele estava a preparar o pontapé. Fazia mais sentido.

    – WWE Champion John Cena vs Mark Henry – Esperava pouco deste combate e mesmo assim fiquei desiludido. Antes de ver o combate, tinha achado estranho que a WWE não tivesse tornado este combate o main event, visto que o Cena estava envolvido. Depois de o ter visto, estou feliz por este combate não ter sido o main event.
    Um combate entre dois lutadores sem química alguma.
    Para além disso, tudo o que aconteceu era previsível.
    Nada me surpreendeu.

    – WWE Championship Money In The Bank Ladder Match – Mais um vencedor inesperado.
    O Randy Orton ganha o MITB e quem sabe se o cash in não será um modo de o virar heel.
    No entanto, a WWE está a correr um risco enorme.
    Se ele volta a ser apanhado por um controlo da Wellness Policy, é (em teoria) despedido.
    Se isto acontece durante o seu (provável) reinado, é um desastre.
    Mas voltando ao combate, há 2 grandes destaques:

    – O RVD parecia rejuvenescido. Apesar de ainda estar um pouco lento a reagir á ofensiva dos outros, este RVD esteve muito diferente do RVD da TNA.

    – A “traição” do Heyman foi muito bem conseguida. Desde as ações do Heyman antes de atacar o Punk que deixavam sentir que a “traição” estava próxima, ás expressões faciais dos dois aquando do ataque, tudo foi muito bem feito.

    Um dos grandes destaques do PPV também foi o público.
    Apesar de não terem estado ao nível do público de Nova Jersia ou ao nível do público de Chicago, estiveram sempre animados e contribuíram para um belo ambiente no PPV.

  35. PPV muito bom. O segundo melhor do ano até agora. Só era escusado aquele segmento Brad Maddox/Vickie Guerrero.

    – The Usos vs The Shield: melhor Pre-Show de sempre. Um commbate fantástico, de cortar a respiração entre duas equipas com todo o talento e mais algum. Quem tinha dúvidas das qualidades dos Usos, veja este combate e tire as suas conclusões. Tendo em conta o que aconteceu mais tarde no PPV, esta rivalidade deverá continuar e isso é bom, tanto para os Usos, como para nós. Venham mais Kick-Off’s destes!

    – World Heavyweight Championship MITB Ladder Match: o melhor combate da noite. Absolutamente fantástico! Uma história contada de forma perfeita, desde o Damien Sandow a esconder-se durante grande parte do combate à forma como custou a vitória ao seu “melhor amigo” ( que, por sua vez, deverá fazer um face-turn, tal como eu já tinha previsto), passando pela maneira como o Dean Ambrose ficou de fora do combate sem ser descredibilizado. Os acontecimentos Rhodes/Sandow foram uma jogada absolutamente brilhante por parte da WWE. Só tenho do Wade Barrett, mas a sua hora há-de chegar, não tenho dúvidas disso.
    O Antonio Cesaro e o Jack Swagger estiveram bem e agora devem ir para a divisão de equipas, mas, para mim, o VIP ( não participante no BB) foi o Fandango. Esteve na maioria dos “spots” mais loucos do combate, de forma fantástica. A WWE tem aqui mais um grande “seller”, que lhe pode vir a ser muito útil no futuro.

    – The Miz vs Curtis Axel: foi bom. Nada de especial, mas bom. O final podia ter sido bem melhor e concordo com quem diz que o “finisher” do campeão Intercontinental devia ser o “Perfect Plex” e não “aquilo”… Em relação ao Miz, espero que deixe, finalmente, de lutar pelos títulos secundários. Já enjoa!

    – Kaitlyn vs AJ Lee: nice work ladys. Espero não estar com as exigências demasiado baixas, mas tendo em conta os últimos anos desta divisão, o que estas duas têm feito chega a ser épico… A AJ é genial, já não tenho dúvidas disso. Agora deverá focar-se na história com o Dolph Ziggler e o título será esquecido durante uns tempos, julgo eu…

    – Ryback vs Chris Jericho: resultado previsível, e combate, no máximo, razoável… Se nem o Jericho consegue fazer com que o Ryback brilhe – também por culpa da WWE – então não há esperanças para o “monstro”… Pelo menos a mim nunca me vai convencer.
    Quanto ao “Y2J”, esta 4th coming foi, sem dúvidas, a menos conseguida. Só teve uma rivalidade ( com o Fandango) e de resto andou em combates meio “random”, sem se perceber bem o porquê… Sim, para valorizar jovens, mas isso só faz com feuds bem construídas e não através de combates aleatórios num show semanal. Comparem as feuds que ele teve desde Janeiro com as que teve no ano passado com o CM Punk e o Dolph Ziggler e tirem as vossas conclusões…
    Talvez volte no Royal Rumble ou, até, mais cedo, e espero que a 5th coming seja muito melhor. Amo-te Christopher.

    – Dolph Ziggler vs Alberto Del Rio: combate fantástico! Eu tinha um “feeling” que a WWE ia compensar pelo combate menos bom que eles tiveram no Payback ( embora a história desse combate tenha sido muito bem contada), e cumpriu-se essa expectativa. Dois atletas soberbos, do melhor que há na WWE. Nem sei como não tinha pensado nesta possibilidade de o Del Rio vencer por DQ, mas não desgostei. Ainda assim, é sinal que ele e a AJ se vão separar em breve, algo que eu dispensava, pelo menos para já. Ainda assim, prefiro que o “Show-Off” se separe da AJ se isso significar que se vai separar também do Big E do que continuar com os dois em segmentos de backstage.
    Estou confiante de que teremos um terceiro combate entre eles no SummerSlam pelo Título Mundial, e é provável que o Big E também entre no combate, tornando-o num Triple Threat.
    Por fim, dizer que o Del Rio sem o RR do seu lado fica praticamente nu.

    – Mark Henry vs John Cena: enfim, o Henry tinha mesmo que desistir? O Cena não lhe podia aplicar o “F-U” como já fez no passado? Até credibilizava o Johhny Boy… Não gostei do combate. Agora a ver vamos qual o futuro dos dois, principalmente do campeão. Duvido que, depois de ontem, o Henry volte a lutar pelo Título da WWE, mas, tendo em conta o vencedor do ME, já acredito em tudo…

    – WWE Championship MITB Ladder Match: gostei muito do combate. Sinceramente, não esperava mais. Expectativas cumpridas.
    Bom regresso do RVD. Para quem só conhece da WWE, ele está mais gordo. Para quem o viu na TNA, ele está anoréctico… Emagreceu bastante e, mais importante que isso, deu um bom espectáculo.
    O Christian também esteve bem, e gostava de saber qual vai ser o futuro próximo. Sempre vai lutar com o Dean Ambrose pelo Título dos EUA? Era bom.
    Gostei bastante da participação do Sheamus e aquela queda foi mesmo feia… O que é que se segue para o “Celtic Warrior”?
    A vitória do Daniel Bryan foi impedida pelo Curtis Axel. E agora? Vai desafiar o campeão Intercontinental pelo título? Eu duvido, mas nunca se sabe. Não estou a ver o Daniel Bryan a lutar pelo Título da WWE no SummerSlam, por isso estou ansioso pela Raw de hoje para ver o que o futuro lhe reserva.
    Confirmou-se o que já se esperava: o Paul Heyman traiu o CM Punk e agora o “Best In The World” vai lutar com o Brock Lesnar. Espero que seja esse o ME do SummerSlam. E o Heyman é MESMO um rei.
    E o vencedor foi: Wow!!! Nunca pensei que o Orton fosse ganhar. Ele e o Punk eram aqueles que eu coloquei completamente de parte… Ainda estou em choque, uma vez que pensava que o Orton nunca mais ia ser campeão da WWE. A WWE está a confiar nele e espero que ele não estrague tudo. Não quero ver Orton vs Cena outra vez, por isso espero que a “Viper” fique afastada do título durante os próximos tempos. Estou curioso para ver se o grande “angle” de Verão na WWE – caso ele exista – é o heel-turn do Orton e de que forma isso pode acontecer. Um heel-turn no Cena não resulta, porque isso tornaria o Orton ainda mais adorado. Talvez no Bryan, mas não acredito muito.

    Venha de lá essa Raw, que promete, e muito! Há mais dúvidas que certezas, e isso é muito bom. ALELUIA!

    • ITS_ME_ITS_ME_ITS_DDT11 anos

      Sinceramente o vip do money in the bank da mala azul não diria que era o fandango na minha opinião foi o cody mas tenho de admitir que o fandango teve espectacular

      • Dolph Ziggler11 anos

        Tanto o Cody como o Fandango tiveram muito bem. O Fandango esteve envolvido em grandes spots mas o Cody dominou o combate e conquistou o público.

  36. Vou ser sincero, não gostei muito do PPV não… Foi bom, mas as edições anteriores foram melhores.

    Pra começar com um Pré-Show, a foi muito bem, os Usos são AWESOME, por isso que queria a vitória deles, mas acho que eles se enfrentarão de novo no Summerslam com uma vitória dos Usos. Foi um dos melhores Pré-Shows que já teve.

    Ai vem a MITB da Smackdown, odeie o resultado, não gosto do Sandow (é um daqueles que meu santo não bate), esperava uma vitória do Barret ou do Rhodes. O Rhodes merecia mais, porque está à mais tempo na WWE e já passou pelos titulos secundários. Ora, acho muito precipitado dar a MITB para alguém que está à apenas 2 anos, e nunca ganhou um titulo, seja ele secundario. Mas pronto, vai começar uma rivalidade entre os Rhodes Scholars, e o face turn do Rhodes. E que no Summerslam o combate seja pela mala e o Rhodes saia como campeão.

    Curtis Axel vs The Miz, sinceramente, foi bem fraco, gostei do Miz a fingir sobre o Heyman. Mas nada de especial, resultado obvio.

    AJ Lee vs Kaitlyn, foi pessimo, muito parado, muito curto, e sem emoção alguma. Tipico combate de Divas entediante. E que Layla ou Bellas venham a se tornar as novas 1º contender.

    Ryback vs Chris Jericho, gostei muito, foi muito bom, não esperava que o Cryback fizesse uma luta tão boa, mas é claro o Jericho faz milagres. Apenas o divasup que foi meio embaraçoso.

    Del Rio vs Ziggler, foi excelente, tirando o final, o Ziggler é perfeito, mas não gosto dele como face, prefiro heel. E ta ai mais um motivo para odiar a AJ. Muita gente deve ta pensando que o Ziggler vai ter outra oportunidade no Summerslam. Errados o Ziggler vai se afastar da AJ (benza Deus) e a AJ e o Big E vão ficar contra ele, ou seja Big E vs Ziggler no Summerslam. Odeio AJ e não me canso de dizer isso.

    John Cena vs Mark Henry, primeira surpresa foi o Cena não estar no Main Event. Não vi o combate deixei no mudo. Na TV passava algo mais interessante do que uma vitoria do super Cena.

    Ai vem o MITB do Raw, não foi tão bom quanto a do Smackdown, mas foi bom. Era obvio que seria ou o Orton ou o Bryan. E WTF daquele Axel, ridiculo. O Heyman a trair o Punk 🙂 A isso foi bom. E o belíssimo RKO do lindo e maravilhoso Randy Orton. E sinceramente fazia mais sentido o Kane no combate. E que a Wyatt Family atacasse o Kane hoje. Porque pra que tirarem o Kane por nada.

    Foi bom, mas mal 5,5/10

    • Desculpa? O Ryback portou-se muito bem e o seu combate foi bastante bom, e o das Divas foi péssimo?! Estas análises matam-me…

      • Eu achei o Ryback muito bem, deve ter sido por causa do Jericho. Não entendo o porque as pessoas criticam tanto o Ryback assim, ta certo que ele não é tão bom, mas sendo ele, a luta foi muito boa.

        As Divas foi muito parado, muito ruim, e nem houve aquela coisa chamada emoção. A luta no Payback foi excelente, é claro que eu esperava mais, mas foi fraco bem fraquinho. A AJ só se concentrou no braço da Kaitlyn, spear, e a submissão da AJ, pronto foi isso.

    • Dolph Ziggler11 anos

      Acho que o Ziggler tem direito a um rematch depois do que aconteceu. É porque se o Ziggler não enfrenta o AdR no SS, quem faz? O RVD? Era bom para ajudar a personagem do Del Rio.

      • Também pensei nisso, mas nomes não faltam, só é preciso achar um. Provavelmente o RVD vai ficar em um dos titulos principais da WWE. Ou quem sabe vai desafiar o Curtis Axel. Mas temos o Bryan, otima opção.
        Eu gostaria de uma revanche do Ziggler, mas depois de ontem, pouco provável.

  37. IgorCenationWordLife11 anos

    Gostei muito do PPV de ontem. Dou um maior destaque a luta do MITB do Smackdown, nunca pensei que o Sandow ia ganhar, agora vamos ver como vai ser a feud entre ele e o Rhodes.

    Outros pontos positivos foram s lutas Tag Team e a Raw MITB All Stars. Espero que deem mais destaque aos Usos e que performance dos lutadores ontem na MITB. Heel Turn do Heyman era esperado, ÉPICO RKO do Orton no Van Dam e esse ultimo foi muito bem. Que continue a alavancar novos talentos…

  38. Bernardo_JR11 anos

    Para este ppv dou um 7,5/10 , foi bom mas podia ser melhor.

    -MITB do Smackdown : que combate , isto sim e uma ladders match , o meu destaque vai para todos os que nos propocionaram um combate ótimo e especialmente ao Fandango ( que me convenceu sobre suas capacidades em ringue ) e ao Rhodes , este ultimo que é com o DZ e o Del Rio o meu favorito da WWE ; sobre a vitória do Sandown eu acho que dará uma grande feud no SS ate ao Night of Champions e depois entrara em feud com um veterano e fazer o cash-in no Suvivor Series . Outra nota é a derrota do Barret , agora eu posso ( infelizmente ) dizer que nc sera WHC ):.

    Miz vs Axel – não gostei do combate , não sei pq mas foi o q menos gostei com o Y2J e Cryback . Gostei de ver o Miz a expulsar daquela maneira o Heyman , mostrou ser um face ‘sujo’ , embora preferisse que fosse heel.
    Que finsher e aquele do Axel , OMG , que bosta!

    A.J. vs Kailtyn – combate bom , curto mas a mostrar que as duas podem ter começado uma era nova na diva division , sem aqueles combates de 3×3 ou 4×4 ou 5×5 em PPVs.

    Cryback vs Chris Jericho – nenhum dos 2 tiveram bem aqui , e o pior foi mesmo como um monstro venceu por rol-up !!!!

    Del Rio vs Dolph Ziegler – Gostei muito do combate , quando 2 dos meus 3 favoritos se enfrentam so pode dar espetáculo , mas o que a A.J. pensou pra atacar o Del Rio na frente do arbito ? , eu achei bem o Del Rio ter vencido por DQ e não o Ziegler por DQ pois o Del Rio foi o que mais sentiu o turn , mas a forma do final do combate podia ser mais inteligente.

    Mark vs Cena – Valeu o esforço da WWE por ter dado tantos near falls para tentar tornar o combate interessante , pouco melhor que eu pensei ( também meti as minhas espectativas lá em baixo ) mas nada de especial.

    Alls Stars MITB – Combate bom , mas com o gostinho que faltou mais , não sei o que mas faltou alguma coisa , o RVD emagreceu bastante desda ultima vez que o vi ONO , mostrou que voltou tao bem como não antiga ECW XD ( também não , mas esteve bem ) . Depois de tanto destaque ao D-B ele quase não apareceu não MITB.Orton vence por minha supresa , ou não , depois de estar sempre em Main Event e a perde-los , tornou-se o mais destacado com menos ímpeto para a MITB.
    Sobre o Bryan , depois de estar nos Main Event das RAWs e vencer o Orton e Sheamus ele não vai lutar pelo IC.
    Para finalizar reparei que agora a MITB do Raw é o Main Event da MITB.

  39. miguel_wwe11 anos

    o dean ambrose regressou a philadelfia onde lutava na czw e ainda por cima em plena cidade da ecw fez uma homenagem ao terry funk com o escadote a rodar. Adorei.

  40. Rafael Rodrigues11 anos

    Bom PPV:7.Nao tao emocionante como o Payback ou o TLC bem como a nivel de ringue.Apenas dois combates de classe mundial(kickoff,MITB WHC,WHC) e apesar dos outros nao terem sido maus de todo deixaram um pouco a desejar(principalmente o MITB WWEC)
    BEST-OFF:
    1-pop estrondoso ao Rhodes e surpresa monumental protagonizada pelo Sandow
    2-o WHC,que apos uma data de meses voltou a ter uma promo
    3-kickoff com um desfecho espetacular,grande promo da Vickie e a revolta de Heyman
    WORST-OFF:
    1-Cena “no seu melhor”
    2-o gajo que ganhava em handicaps,perde 8 PPVs consecuticos,e quando regressa as vitorias é com um roll-up(Khali,Clay,Tensay,Big E,e agora Cryback)
    3-MAINEVENT com spots pouco inovadores,meio lento,Bryan apagado,e desperdicio ao nao colocar nenhum superstar no lugar do Kane

  41. TRRS11 anos

    Não acho que a AJ e o Dolph vão se separar como tão dizendo, isso levando em conta essa promo do summerslam

    http://www.youtube.com/watch?v=TSMstG1nagg

    • FAlmeida_1011 anos

      Depois do combate de ontem não restam dúvidas

      • TRRS11 anos

        Talvez um face turn da AJ, até pra poder ter feud com as Bella Twins, tendo ficado no ar em um desses segmentos de backstage passados. Vale lembrar que as irmãs também estão no poster e na promo do ppv.

        • Dolph Ziggler11 anos

          As Bella Twins são heels portanto a AJ precisa de ser face para uma possível feud.

          • don_ricardo_corleone11 anos

            Mas seria um grande disparate. A AJ heel é a Diva mais interessante deste a Lita!

          • Dolph Ziggler11 anos

            Talvez, mas se quiserem prosseguir com essa feud, acho que não iriam fazer o turn ás Bellas mas sim á AJ. Não gosto muito, mas era o que acontecia.

  42. hugoalves2311 anos

    gostei muito deste ppv para min o melhor do ano a par do extreme rules ao contrario de voces eu acho que o ryback fez um bom combate dominou o tempo todo o jericho conseguiu tirar algo de bom de ele e tambem foi pena o cena ter ganho e ainda para mais por submissao a um monstro

  43. Nunex11 anos

    bem foi um bom PPV este MITB mas com alguns combates que não foram grande coisa

    Usos Vs The Shield – epá que grande kick-off sim senhor! deve ter sido dos melhores combates de pre-show senão o melhor. Ambas as equipas mostraram qualidade mas pronto, o resultado era previsível e não podia ser de outra maneira

    Smackdown MITB – o show abriu com o combate da noite para mim. Foi brutal! Que combate foi este com o Sandow a levar a mala e vamos provavelmente ter Damien Sandow vs Cody Rhodes nos próximos tempos. Eu via aqui o Wade Barrett a ganhar ou o Cody mas pronto, pode ser que fique para o Royal Rumble.

    Aj vs Kaitlyn – foi um bom combate mas podia ter um fim diferente do do Payback, o que não foi o caso.

    Chris Jericho vs Ryback – meh… nem vou comentar

    Dolph Ziggler vs Alberto del RIo – bom combate sim senhor, esta feud tem qualidade e estes dois produzem grandes combates.
    O final era previsível desde que a AJ foi para o ringside, resta esperar pela continuação da feud

    John Cena vs Mark Henry – não sou tão radical como o Frederico mas o John Cena é tão mas tão irritante que só me apetece partir o PC todo depois dos combates dele. Porra que merda é incrível, o homem já não faz nada ali já não posso mais com ele . Será pedir muito que o Daniel Bryan vença limpo este bandalho? Ah esqueci-me que ele nunca desiste…. tristeza como a WWE consegue tar desde 2005 sempre com o mesmo gajo no topo. Nem The Rock, nem Stone Cold, nem Shawn Michaels, nem Triple H tiveram tanto tempo na posição em que este trolha está à 8 ANOS!!!!???

    WWE title MITB – eu disse!! Randy Orton a ganhar e se o trolha do Cena não estragar as minhas previsões em breve temos Daniel Bryan VS Randy Orton pelo WWE title. Quanto ao combate foi muito bom, com muitos spots como é normal e também finalmente o Paul Heyman a virar-se contra o CM Punk
    Nota também para o regresso do RVD que também foi agradável de se ver

    Estou ansioso pelo que o Raw nos vai trazer !!

    • Nunex11 anos

      Miz vs Axel – foi bom o combate, eu gostei mas o finisher do Axel precisa de ser alterado e os planos para o Miz também deviam sofrer alterações

  44. JeanJCS11 anos

    Foi um PPV meito bom, exceto aquele segmento entre Maddox e Vickie.

    O Kickoff foi o melhor de sempre, sem duvidas, duas equipes que se portaram muito bem, com bons tag team moves.

    World Heavyweight Championship MITB Ladder Match foi no minha opinião o melhor combate do PPV, tivemos spots muito bons, isso que da colocar 7 gajos de extremo talento juntos num ring, ainda mais com a tematica Money in the Bank. Fico triste com Rhodes não vencer, Sandow era o segundo na minha escala de que eu quisece que vence-se, até porque Cody esta ai a anos, e Sandow esta no main roster a recem um ano, ele teria mais oportunidades.

    Gostei do combate pelo titulo Intercontinental, espero agora que Miz fique fora da rota, e vamos ver quem entra na rota de Axel.

    O combate de divas, comparado do que temos (as vezes nem temos) sempre, foi fantastico, AJ é gold puro, queria Layla na rota agora, mais ai não seria suposto um heel turn dela.

    Ryback vs Jericho, só não oi pior pois Jericho estava ai, foi razoavel, um combate carregado por Jericho , nada mais.

    Combate pelo World Heavyweight Championship foi muito bom, muito mesmo, com muita tecnica envolvidas, dois homens que quando se fala em qualidade em ring são mestres, e esta ai o final que estavamos na duvida por saber como a feud continua ate o SummerSlam, agora tambem devemos ter a historia entre AJ e Ziggy.

    Nao sei por que fazer Henry desistir, sinceramente, alem de deixar ele ficar sem o seu tão merecido WWE Champions na carreira, ainda o fazem desistir com Cena boy.

    WWE Champions MITB Ladder Match: foi um combate ótimo com spots muito bons, o RKO de Orton em RVD, a queda de Sheamus no escadote, e muitos outros. Heyman realmente traiu Punk, agora devemos ter Punk vs Lesnar no SummerSlam, e Orton ganhou foi o que mais me supriendeu e o que mais me satisfez no PPV, espero que ele segure a mala até Cena perder o titulo.

    E só vou falar um por menor: para os meninos herdcores ai, que dizem quem uma luta não é nada sem sangue, esta ai, tivemos um PPV cheio de sangue, tivemos tres Superstar a sangrar ahahaha.

    Então, vamos a Raw de hoje, ver como vão se desenrolar as coisas, e ainda temos Wyatt Family.

  45. Wagner Matheus11 anos

    PPV mediano, poderia ser melhor.

    Gostei das MITB Ladder Matchs e achei os resultados um pouco surpreendentes. Eu não cogitei em nenhum momento que Orton e Sandow levassem as maletas. WHC MITB Ladder Match muito boa, ótimos ”spots” e uma boa storytelling entre os Rhodes Scholars. Gosto do Sandow mas penso que Rhodes deveria ter vencido o combate. Quanto a Orton ter vencido a WWE Championship MITB Ladder Match, não me agradou. Isto foi desnecessário, Orton não merecia ter ganhado. Eu gostaria que Orton entrasse em feud com Bryan, isto seria bom ao meu ver.

    A IC Title Match não superou as minhas expectativas, eu esperava mais, de ambas as partes. Bom combate entre Jericho e Ryback, porém achei o fim tosco. Não me agrada ver o Y2J nesta onda de derrotas em PPV… Agora provávelmente este irá afastar-se para mais uma turnê com sua banda Fozzy. Novamente gostei do combate entre as divas, mas não superou ao do Payback. Quanto à AJ, tenho apenas uma palavra para descreve-la: Awesome!

    Gostei da WHC Title Match, Del Rio e Ziggler estiveram muito bem e gostei do final, não descredibilizou nenhum dos dois e praticamente confirmou que Ziggler irá se separar de AJ. WWE Championship Match muito fraca, algo que já estamos habituados a ver quando estamos vendo John Cena. Destaco as vaias que ele recebeu durante a sua entrada e durante a maior parte do combate, I love Philadelphia!

  46. Best in the world11 anos

    Nova rivalidade pelo titulo da wwe ? Público impressionante grande PPV

  47. LageMane11 anos

    (alberto del rio + ricardo rodrigez) – ricardo rodrigez = 0

  48. wwe 12345678911 anos

    No geral gostei muito do ppv

    Usos Vs The Shield -um dos melhores pre shows que ja vi so espero que a wwe continue a apostar nos usos

    Smackdown MITB-grande combate,bom vencedor embora estivesse apoiar o cody

    Aj vs Kaitlyn-bom combate,vitoria para aj agora e a hora de uma nova feud

    Chris Jericho vs Ryback-combate razoavel

    Miz vs Axel-combate entre o bom e o razoavel ja percebi que o miz neste momento como face nao esta a conseguir o destaque esperado

    Dolph Ziggler vs Alberto del RIo-grande combate,bom publico, como fa de ziggler gostava que ele tivesse ganho o titulo ja mas vamos la ver se aguento ate ao summerslam

    John Cena vs Mark Henry-bom combate,e gostei do resultado como fa de cena

    WWE Champions MITB Ladder Match-mais um exelente combate na minha opiniao com o vencedor certo mas sou suspeito pois sou fa do randy

  49. don_ricardo_corleone11 anos

    Ninguém pode acusar a WWE de não ter surpreendido. Foi um bom PPV. Só espero que não signifique o regresso do Dolph Ziggler e do Daniel Bryan ao mid-card, e que o Orton faça o heel turn.

  50. therocker7711 anos

    só houve um resultado negativo a derrota do henry nem com low blows o cena perde incrivel só lhe vão tirar o titulo quando tiver fragilizado. de resto excelente PPV e de realçar o fantástico combate de tag team no pre-show onde é que andavam os USOS? dos the shield já sabiamos que tinham qualidade mas ontem os usos provaram que merecerm ter os titulos mais tarde ou mais cedo.
    Também deu para observar as duas separações definitivas, a do ziggler com a aj e o heyman com o punk. O RVD calou muita gente e mostrou que ainda é bastante útil, o público nem sabia quem haveria de apoiar claro que os mais priveligiados foram o RVD e o Bryan, depois de sexta só poderia ser o bryan ou o orton a vencer e acho que este MITB conquistado pelo orton tem de dar heel turn obrigatoriamente

  51. Senshi11 anos

    A partir do momento em que o Sheamus ficou agarrado à mala que vi a cara do Orton naquela mala…

    E se formos a ver bem a mala é o instrumento perfeito para o heel turn…

    O PPV foi razoável, os MITB matches foram excelentes…

  52. Excelente PPV nao me surpreendeu nem pela positiva nem pela negativa pois já esperava algo bom de um mitb!!! Penso que foram tomadas as melhores decisões em todos os combates realizadas (embora o meu lado de fã nao tenha gostado de todas!!) e fui surpreendido o que é bom!!

    Pre-Show: Possivelmente o melhor Pre-Show a que já assisti!! Nao gostei do começo do combate mas quer os Usos quer os The Shield acabaram por me surpreender com um combate emocionante e muito bem disputado!! O Reigns cada vez está melhor e apesar de nao ir muito com a cara dele ao inicio o homem está a cativar-me finalmente!! Nem por um momento pensei que os Usos íam ganhar e penso que foram pouco construídos como uma ameaça daí ninguém acreditar neles!! Talento eles tem mas nome para competir com os The Shield nao tem de maneira nenhuma!! De qualquer forma estiveram todos em grande e estão de parabéns!!

    MITB Smackdown – O melhor que houve na noite!! O Sandow ontem ganhou um hater depois de ter roubado a vitoria ao Cody que roubou completamente o show ontem!! Naquele momento apeteceu-me entrar pela TV dentro e dar porrada no Sandow xD !!! Resumidamente sempre fiquei apreensivo quando o Ambrose estava na zona pois pensava que seria ele a ganhar mas tudo mudou quando vejo a imagem do Sandow a ir esconder-se!! Aí disse logo: O Sandow ganha!! Nem o subito aparecimento dos The Shield me fez mudar de ideias e fui surpreendido sim pelos Usos!! O Cody esteve em grande e merecia ter ganho e acho que iniciou aqui um face-turn muito interessante!! Ambrose sobervo, Cesaro como sempre, Swagger cumpriu, Barrett nunca demonstrou ser uma ameaça e a unica coisa que destaco dele é o murro ao Swagger e quanto ao Fandango também esteve bem mas nunca o vi com possibilidades!!

    Bradd Maddox: Desnecessário!! Nao que tenha estado mal mas podiam ter deixado isso para outra altura e ter dado mais tempo a algum combate!!

    The Miz VS Axel – Aconteceu o que tinha de acontecer!! Detesto o Axel!! O unico que goste nele sao as ring skills que de resto é do superstars que menos gosto e menos ainda quando ganha ao miz mas vá tinha de ser assim!!! O combate nao foi mal mas também nao foi brilhante e é triste ver um former wwe champion eternamente no mid card sem rumo!!!

    AJ Lee VS Kaithlyn – Satisfatório!! Para o que tenho visto da divisão de divas nem me queixo muito!! Mas longe do nivel do ultimo combate e com um final que desiludiu bastante pois esperava mesmo pela traição da Layla!!!

    Ryback VS Y2J – Bom combate muito graças ao suspeito do costume Y2J que faz um trabalho brilhante como sempre em todos os aspectos possiveis e imaginaveis!! O Ryback nunca me vai convencer!!! Nao é que ele seja mal mas também não é nada de especial!! O mal deste combate foi a sua ocorrência!! Seria mais benefico o Y2J ir dar espectaculo para o mitb da raw que podia ter sido melhor e o Ryback quem sabe para o da Smackdown se bem que nao fez falta absolutamente nenhuma!!

    Ziggler VS Del Rio – Já estou habituado a grandes espectaculos quando estes dois se juntam!! Adorei o combate e já estava à espera de algo assim no final!! Ziggler como face agrada-me muito e Del Rio como heel também!! Do mesmo modo que critico o reinado miseravel do Ziggler criticaria uma vitoria dele hoje pois o reinado de Del Rio seria ainda mais miseravel e penso que as coisa devem ser bem construídas entre ambos para Ziggler sair por cima no Summerslam!!!

    Mark Henry VS Cena – Desiludiu-me um bocado!! Não é que esperasse grande coisa mas não esperava tão pouco!!! Com o Ryback esmeraram-se mais é o que eu acho!! Esperava pela vitoria do Cena!! Apesar de Henry merecer ser wwe champion pelo menos uma vez nao gostaria de ver um reinado dele neste momento!!

    Raw mitb – Desiludiu um bocado!!! Esperava algo mais das All-Stars!!! Foi mal terem tirado o Kane do combate!! Se pelo menos fosse para ser substituido…!! Big Show a ver nos comentarios foi um destaque!! Ele podia ter entrado aqui também!! Esperava mais dos lutadores!! RVD esteve muito bem!! So nao gostei do pouco relevo que a wwe deu à sua entrada e do facto de nao ter sido o ultimo a aparecer e com um impacto maior pelo regresso!! O bryan demorou a aparecer mas acabou por fazê-lo, o Christian e o Sheamus tavam lá para encher chouriços, o Punk esteve bem e o Orton também!! Acho que foi a escolha certa se o heel turn vier aí e fiquei feliz pelo randy que era o meu favorito à vitoria!!

  53. The new guy !11 anos

    Nao me vou alargar muito, dou 8/10, onde destaco os combates pelas malas e o combate do WHC ! Bom PPV, que venha o SS.

  54. Andre_ZiggyNation11 anos

    Bem, fazendo dando só uma nota a cada combate (não assisti ainda ao pré show e ao IC):

    Smackdown MIB – 9/10

    Aj Vs Kaitylin – 7/10

    Ryback vs Y2J – 6/10

    Ziggler vs Del Rio – 8/10

    Mark Henry vs John Cena – 6/10

    Raw MITB – 7/10

  55. Rodrigo•ECW11 anos

    Gostei muito do PPV, com excepção do Henry vs. Cena e com o Orton ganhando o último MITB…
    Usei a minha própria stream (www.Rodrigo.co.nf/stream/) e apareceram mais de 100 pessoas, foi divertido e uma madrugada bem passada.
    A melhor foi quando um gajo do público gritou “I LOVE YOU AJ!!!!” ahahah todos no meu chat nunca mais se calaram com isso. 🙂

  56. Vince It Factor11 anos

    PPV mediano/bom.

    Tivemos 2 combates brutais pelas malas, e um combate muito bom pelo título mundial. A contrastar com combates sem emoção e interesse como Ryback vs Y2J, ou Miz vs Axel e um combate de divas pobre para uma divisão de divas mas bom para o que se tem feito, o que revela que o que tem sido feito é péssimo. O combate pelo titulo da WWE foi fraquinho.

    Dou uma nota de 6.5 a 7 em 10.

    O melhor foi que deixou muitas dúvidas no ar para hoje 🙂

  57. DanielBR11 anos

    Simplesmente sensacional o PPV ,sem palavras!!!

  58. Vídeos actualizados!

  59. alexandre11 anos

    O Daniel Bryan devia ter ganho foi a estrela e espetacular eu nao devia usar palavras porque ele poesia

  60. Simao Rock11 anos

    ainda n foi desta para o cody

  61. Tomás Canaveira11 anos

    Já nao via wrestling a alguns meses! Mas este main-event foi espetacular! Vou começar a ver novamente! E vamos ver no que dá 😀

  62. Renan Puerta11 anos

    Me impression como a wwe em apenas 2 anos conseguiu tirar toda a graça do smackdown e ainda ñ melhorar o raw…