WWE Money In The Bank (19/05/2019): Brock Lesnar & Bayley

há 4 meses 60

A WWE realizou este domingo mais um grande evento do seu calendário, o primeiro a seguir à WrestleMania 35, e este ano foi o Money In The Bank.

O WWE Money In The Bank foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui, o primeiro mês é grátis!

Como main-event tivemos o Men’s Money In The Bank Ladder Match, onde estava em jogo a valiosa mala que dá direito a um Title Match quando e onde quiser. Foi um combate caótico, entre 7 lutadores (Sami Zayn foi atacado no backstage e não participou), mas que foi vencido por Brock Lesnar… que nem estava anunciado para o Money In The Bank.

Em destaque tivemos também neste WWE Money In The Bank dois importantíssimos title matches. O combate pelo WWE Universal Championship, entre o campeão Seth Rollins e AJ Styles, que foi um verdadeiro “dream match”; e o combate pelo WWE Championship, entre o campeão Kofi Kingston e Kevin Owens. Em ambos os combates, os campeões conseguiram reter os seus títulos.

No feminino, os grandes destaques foram o Women’s Money In The Bank Ladder Match, que foi vencido por Bayley, e os dois combates de Becky Lynch. A lutadora irlandesa defendeu com sucesso o Raw Women’s Championship contra Lacey Evan, mas perdeu o  SmackDown Women’s Championship para Charlotte Flair, que contou com a ajuda de Lacey Evans. No entanto, a noite não acabaria por aqui… Bayley fez o seu cash-in em Charlotte Flair e saiu do Money In The Bank como nova SmackDown Women’s Champion!

Neste Money In The Bank tivemos também: o combate pelo United States Championship, entre o campeão Samoa Joe e Rey Mysterio, no qual o mascarado venceu e conquistou o título; um Steel Cage Match entre The Miz e Shane McMahon, onde este último saiu vencedor; o embate entre o WWE Cruiserweight Champion Tony Nese e Ariya Daivari; e uma vitória rápida de Roman Reigns sobre Elias, depois deste o ter atacado no backstage.

No Kickoff tivemos ainda combate entre os SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan e os The Usos, do qual os últimos saíram vencedores.

Resultados

– The Usos venceram SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan & Rowan (Non-Title Match) (Kickoff)
– Bayley venceu Ember Moon, Mandy Rose, Natalya, Carmella, Naomi, Dana Brooke e Nikki Cross (Women’s Money In The Bank Ladder Match)
– Rey Mysterio venceu United States Champion Samoa Joe
– Shane McMahon venceu The Miz (Steel Cage Match)
– WWE Cruiserweight Champion Tony Nese venceu Ariya Daivari
– Raw Women’s Champion Becky Lynch venceu Lacey Evans
– Charlotte Flair venceu SmackDown Women’s Champion Becky Lynch
– Bayley venceu SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair
– Roman Reigns venceu Elias
– WWE Universal Champion Seth Rollins venceu AJ Styles
– WWE Champion Kofi Kingston venceu Kevin Owens
– Brock Lesnar venceu Andrade, Baron Corbin,  Drew McIntyre, Randy Orton, Finn Bálor, Ricochet e Ali (Men’s Money In The Bank Ladder Match)


O que achaste do WWE Money In The Bank?

60 Comentários

  1. The voice of the voiceless há 4 meses

    Fonix, o que o Joe fez para merecer esse booking? Nada contra o Rey mas essas tretas sempre acontecem com ele

    • SCBraga99 há 4 meses

      O Joe lesionou-se e foi ele que pediu que o combate acabasse rápido.

    • The voice of the voiceless há 4 meses

      Obg pela info. E boa sorte para o teu clube na liga europa

  2. Pedro Vinicius Lopes Nolasco há 4 meses

    Becky Lynch vai vencer a Charlotte e Lacey Evans fácil

  3. Carlos há 4 meses

    Combate feminino…
    Bayley whatch????????👎

  4. Clemilson há 4 meses

    Lacey evans vai quebrar a back no meio

  5. Pedro Vinicius Lopes Nolasco há 4 meses

    Achei que ia ganhar a Carmella

  6. Felipe Cardoso há 4 meses

    Charlotte outra vez, a WWE é uma piada.

    • The voice of the voiceless há 4 meses

      CHUPA CHARLOTTE. Bayley é campeã.
      Nada contra a Charlotte but enough is enough

  7. Black Lotus há 4 meses

    Pois é, a saída de Sasha Banks já trouxe frutos. Parabéns Bayley, saiu da lama!

    • Sea-gem há 4 meses

      Precisava de uma boa solo run! E aconteceu, destronou a mais forte das 4 HW.
      Bravo, Hugger! Bravo!

    • Acho que ela ainda pode voltar, ainda mais com essa vitória da Bayley. Esse seria um gancho perfeito para a “feud” delas no Main Roster, que por sinal, nunca veio a acontecer.

  8. Vitória merecida. Parabéns, garota. Esse momento é seu <3

  9. Isto dos árbitros é de propósito ? Chamem o VAR.

  10. Renan há 4 meses

    Pq a Sasha banks não está mais aparecendo ?

    • Leleco há 4 meses

      Por decisões parecidas com o final do show. A WWE só aposta em quem não merece.

  11. Showstealer há 4 meses

    Tal como previa, a Becky reteve o título do Raw e acabou por perder o título do SmackDown para a Charlotte devido à interferência da Lacey só para a Bayley fazer cash-in depois e se tornar nova campeã da brand azul. Muito bem a WWE nesta decisão, a meu ver.

  12. João Ruiz há 4 meses

    Façam um favor a todos e devolvam o título da wwe ao Bryan, ele está com uma personagem do outro mundo e é o melhor wrestler da wwe em todos os aspetos.
    Ficamos todos a ganhar.

  13. The Heartbreak Kid há 4 meses

    De alguma forma aquele bosta do Lesnar teve que estragar o PPV. WWE sempre a bater na mesma tecla e não é de admirar que os ratings dos shows tenham vindo a baixar. Eu espero que o cashin lhe corra mal. A WWE cada vez mais a meter nojo 😡

  14. Felipe Cardoso há 4 meses

    É oficial, eu desisto da WWE, não da mais pra acompanhar. Lesnar? Lesnar? Lesnar? Não é possível isso. No dia 2 de abril de 2012 a WWE pegou um câncer chamado Brock Lesnar. Não da pra entender o que se passa na cabeça do Vince, o publico não aguenta mais isso, os próprios lutadores que estão lá todos os dias não aguentam mais isso, chega ser falta de respeito.

    • Calma Flor não chora não… Acho que pode ser bastante interessante o Brock ganhar o money in the bank principalmente depois do combate da WM35 puderá servir para elevar o Seth ou para criar uma aliança caso alguém defenda o Seth do Cash-In ou até mesmo elevar quem ganhar ao Brock Lesnar depois de ele recuperar o WWE Universal Championship só relaxa nada é por acaso

    • Leleco há 4 meses

      Não! Não vai ser interessante nada que o Brock fazer.

      Vai ser a mesma coisa que ele fez em todos os anos, não vai servir para nada.

  15. Um muito bom PPV, excelente luta pelo título universal, boa luta pelo WWE champion, boa ladder match feminina, boa luta entre a Charlotte vs Becky e um bom cash in da Bayley, ealém de uma das ladder match mais brutais nos últimos anos no main roster.

  16. Leleco há 4 meses

    o final do pvv foi a Bayley comemorando com a galera, é só isso importanta.O final do show foi uma das piores coisas que já vi! Se bem que o Vince está querendo bater recordes de coisas horríveis que tem feito nesses últimos tempos. Os caras fazem uma luta incrível, fazem spots ,arriscam a vida … aí vem uma porca rosa e em menos de 1minuto vence a luta. Pra que ? Ele precisa da maleta para ganhar um título? Tantos nomes que mereciam e precisavam daquela maleta. Espero que a EAW não decepcione. Assitir a WWE me deixa frustrado. Já tinha parado dever os shows semanais, só vendo highlights no YouTube e os pvvs. Agora nem os pvvs me dão vontade de assistir.

  17. Anónimo há 4 meses

    Foram muito injustos com a Charlotte, estão a estragar a reputação dela, ela é bem melhor que a Bayley , merecia o título, cada vez mais uma palhaçada! Já a vitória do Rey ,adorei mas gostava que tivesse mais tempo de combate. WWE fraca

    • A Charlotte já foi campeã uma boa quantidade de vezes estás a chorar pra quê flor? Essa Charlotte já mete nojo mesmo… Parece que o roster feminino só tem Charlotte e Becky agora que Ronda saiu…

    • ampunk há 4 meses

      kkkkkkk meu deus, coitadinha dela, so tem 9 REINADOS como campeão. Apenas 9. Estão enterrando ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. O show até que não foi mau. Agora vamos ver como isto irá afetar o futuro no (bom ou mau sentido)

  19. Wwe is rollins há 4 meses

    Dia 20 de abril 2019 a data que desisti de ver wwe .. para mim acabou

  20. Pedro Duque há 4 meses

    Um Bocado surpreendente principalmente em que eu não estava a espera do cash in da Bayley mas um cash in do vencedor do MIT masculino tal Como a aparição do Lesnar no ppv entrando no combate MIT

  21. PPV ao nível dos últimos apresentados pela WWE, não diria que foi bom mas lá teve os seus momentos.

    Usos vs Planet Champions – combate agradável pra começar a noite mas não apreciei muito o resultado por duas razões: primeiro porque isto de pôr campeões a perderem title matches é algo que me irrita cada vez mais e segundo porque esta merda da “wild card rule” não faz sentido nenhum na minha cabeça e gostava que abandonassem esta ideia. Mas pronto, para além disto, e apesar de eles nem terem dito nada de especial na promo que fizeram antes do combate, sinto que tenho de manifestar a minha opinião de que os Usos são, desde o heel turn em 2016, dos melhores talkers do plantel e não me parece que recebam o devido crédito por isso.

    Women’s Money in the Bank – foi um bom combate, não acho que vá ficar pra história mas foi bom nonetheless. Fiquei contente pela Bayley mas não posso deixar de me sentir desiludido com a falta de aposta na Ember e na Cross.

    Rey vs Joe – o que caralhos se passou aqui?? É bom que acabem por fazer sentido desta confusão toda…

    Shane vs Miz – concordo com o que a crowd disse tão eloquentemente durante o combate: this was bullshit. Tipo, what the fuck, porquê? Just… why?

    Nese vs Daivari – depois de tanto tempo a dar espetáculo no kickoff finalmente puseram os cruiserweights no main card e escolheram logo o combate menos cativante para o fazer… Mas foda-se o importante é que lá deram mais destaque à divisão, espero que seja para continuar.

    Becky vs Lacey – até que me surpreendeu pela positiva. Não foi assim nada de outro mundo mas a Man conseguiu arrancar uma performance razoável da Evans.

    Charlotte vs Becky – honestly, já estava preparado para reclamar da vitória da Queen mas o cash-in da Bayley acabou por remediar a situação. Só acho que a derrota da Lynch podia ter-se dado de forma mais memorável.

    Roman vs Elias – suponho que era kinda de prever, I guess…

    Rollins vs Styles – não chamaria a isto um instant classic mas foi sem dúvida um combate muito bom. Gostava que esta rivalidade continuasse por, pelo menos, mais um mês mas depois daquele final não me parece muito provável.

    O Lars a destruir os Lucha House Party foi nice. Ele é um monstro credível e até agora está a receber um bom booking, agora é ver durante quanto tempo é que conseguem manter isto assim

    Kofi vs Owens – foi um belo combate e fiquei feliz por o Kingston ter retido. Teria sido uma pena se ele tivesse perdido tão rápido, apesar de o KO merecer ser campeão.

    Men’s Money in the Bank – teve bons spots e tal (o sunset flip do Andrade no Bálor em particular foi incrível) mas deu-me a sensação de ter um ritmo e sequenciação algo awkward em determinados momentos, talvez tenha sido do sono idk. Sobre o vencedor, com a cena do Sami ainda pensei no Bray mas turns out que estava completamente errado. Não me agradou muito ver o Lesnar com a mala e a possibilidade de ele tornar-se novamente campeão em breve mas vamos ver onde é que isto vai dar…

  22. Showstealer há 4 meses

    Foi um bom PPV em termos de qualidade dos combates e de escolha dos vencedores, à exceção do MITB masculino. Não era fácil para os wrestlers lutarem pouco depois da tour europeia e portaram-se muito bem. Foi só pena o main event, de resto estou de acordo e satisfeito com o evento.

  23. Rayan pm há 4 meses

    Que isso ??? Lesnar ?

  24. Telespectador há 4 meses

    Gostei de todod os resultados, exceto o Miz ter perdido para o Shane, pois o Shane vencer não agrega em nada, além de descreditar o Miz, que é um excelente wrestler.

  25. Anônimo há 4 meses

    então, foi isto que o lesnar exigiu em troca de perder o título para o Seth Rollins.

  26. Dysjwn há 4 meses

    Fds que nojo de main event todos os spots de high flying foram para o ali tava a espera de ver k ricochet ou andrande a terem mais destaque no ar quem viu o ricochet do nxt ate da pena ver o ricochet do main roster

  27. João Pedro há 4 meses

    Será que ninguém diz ao Vince que não é com o Lesnar a part-time que as audiências sobem?

  28. BRUNOju. há 4 meses

    O combate entre Rollins e Styles acabou por sendo uma dream match mesmo, muito bom. A ladder match feminina foi até melhor do que eu imaginava levando em conta as lutadoras em questão. Naomi <3

    Bayley não era minha escolha, mas, até que foi bom ela vencer… só é estúpido mais um ano o cash-in ser na mesma noite, isto só mostra como a WWE não tem vontade em trabalhar mais um personagem sendo detentor da mala.

  29. Mindfreak há 4 meses

    O meu problema nem é tanto ter sido o Lesnar a ganhar, é que ele nem sequer estava oficialmente no combate. Entao agora qualquer gajo pode aparecer e ir lá buscar a mala que já ganha?

    Que puta de confusão está a WWE

  30. Lesnar cheira-me a cash-in no Kofi (não digo para já, mais à frente) para conquista do WWE Championship e depois feud com o Reigns quando a Smackdown começar a ser transmitida na FOX…

  31. Doughc há 4 meses

    Não vi o Kick off, mas é estupido os Usos vencerem os campeões

    Womans money in the bank, grande vitória da Bayley e boa performace de todas as garotas em especial Ember Moon e Nikki Croos, espero que as duas tenham destaque em breve nos shows, Juntaria a Nikki ao Young e Wyatt e a Ember tendo uma feud com a Charlotte sem title em jogo seria excelente com a Moon saindo por cima no final.

    Misterio x Joe, espero que o Joe recupere o title em breve, nada contra o Rey e espero que eles tenham uma luta de verdade em breve, pois a feud é boa.

    Shane x Miz, acredito que o Shane venceu pra feudar com o Roman, mal resultado numa boa feud.

    Tony x Daivari, Tony deu show e o Daivari não é bom, espero que os cruser continuem nos main shows dos próximos PPVs

    Beck x Lacey, foi nice e depois foi bom contra a Charlotte e o Cash in foi excelente, apesar de achar parvo dois anos seguidos ter cash in no mesmo dia do evento, apesar dos dois terem sido excelentes, bem que a Sasha podia voltar pra feudar com a bayley

    Rollins x Aj excelente, espero que o aj se junte ao the club para atacar o Rollins, se bem que o Raw já tem muitos heels.

    Kofi x Owens, foi nice, será que Big e pode ser o adversário do Kofi em breve? acho que quem vai sofrer o cash in é o Kofi.

    Mans money in the bank, o final foi pra competir com o final do Game of Trones só pode kkk, o combate foi bom.

    No geral um bom PPV com um final cagado.

  32. Achei que haveria o retorno do Bray Wyatt ontem, mesmo assim gostei do ppv

  33. Junior há 4 meses

    um pouco fraco lesnar não foi chamado pra lutar e mesmo assim foi um pouco fraco buiu Salvador

  34. Jerry Tyler há 4 meses

    Final inesperável, mas dá pior maneira infelizmente. Essa é a resposta da WWE a baixa audiência, Lesnar é box office, ele vende ingresso, e creio que ele vá fazer o cash in pelo WWE Championship. Eles perdem muito a mão, o combate tava perfeito, puta spot do Andrade com o Balor, era o momento perfeito pro McIntyre, Sami Zayn ou até mesmo o Bray Wyatt sendo que a crowd depois do spot começou a cantar “Yoie Woie” que momento maravilhoso , e aí tudo desanda. É uma pena, porque isso só afeta negativamente o roster. Jericho foi perfeito no tweet dele.

  35. Kauê Silva há 4 meses

    Gostei do ppv num geral, mas não entendi duas coisas, primeiro por que os Usos são campeões do SD novamente, eles estão no Raw não?! E segundo, por que Brock com a maleta?

  36. Andrew há 4 meses

    o que é que se passou com o Samy Zayn que nao apareceu no combate? nao cheguei a perceber, ele teve no segmento mas nao apareceu no combate

    • Anónimo há 4 meses

      Foi atacado pelo Brock Lesnar e foi para o hospital, pelo que se percebeu.

    • Anónimo há 4 meses

      Certo, Salvador. Mas o Braun Strowman tinha dito ao Triple H que não fez nada ao Sami Zayn e eu acredito nisso, uma vez que o Brock Lesnar tirava muito partido em conseguir entrar no combate (o que aconteceu).

  37. Quer dizer que o Brock deu uma carteirada,entrou na luta da pasta e a conquistou? Sem comentarios…ainda bem que nem vi esse MITB

  38. Diogo há 4 meses

    Brock faz cash in no Kofi com sucess. Roman Reigns aparece, rivalidade, PPV, brock vs roman, roman vence e torna-se outra vez wwe champion

  39. Jonathas há 4 meses

    Brock Lesnar novamente!!!agora sim vai melhorar tava chato já esse reinado do Seth prefiro mil vezes o Brock mesmo ele não aparecendo muito pegou a mala agora pode arrebentar o Seth como rematch e reconquistar seu título esse sim têm status de campeão universal!

  40. Um PPV agradável, com bons combates, mas com algumas decisões em termos de booking, nem por isso.

    Bayley a ganhar o MITB, tudo bem, ela merece, e merece ser campeã, no entanto, o cash-in na mesma noite, é o booking mais preguiçoso que pode existir.
    É a 4ª vez que acontece, tendo acontecido o ano passado, também na dvisão feminina.
    Eu não gosto muito da Naomi, mas ela esteve muito muito bem no combate.

    AJ Styles vs Seth Rollins foi muito bom, acho que podia ter sido mais longo, porque o combate estava a ser óptimo (destaco o reversal do AJ Styles ao Curb Stomp). Resultado previsível, e gostava de vê-los a ter um rematch no SummerSlam.

    O Main event estava a ser fantástico, o Balor teve tantos bumps que me choca ele não estar lesionado.
    Baron Corbin muito bem no combate (ele safa-se bastante bem em combates com muita gente), Almas, Ali, e o já mencionado Balor também estiveram muito fortes no combate.
    Só tenho 2 criticas a fazer ao combate:
    1ª- O Ricochet foi mal aproveitado, ele podia ter feito muito, mas mesmo muito mais (quem viu o Ladder Match pelo NXT NA Championship no TakeOver NOLA sabe do que falo).
    2ª- O Final, foi das coisas mais enfurecedoras dos últimos tempos, já chega de Lesnar, ele não tem heel heat, tem X-Pac heat, isto é, já ninguém p quer ver, isto não aumenta o interesse, estas decisões tiram interesse ao produto.
    Além de que, em termos de Kayfabe, faz 0 sentido, porque ele não fazia parte do combate, assim qualquer wrestler podia tentar ir retirar a mala, mesmo não estando no combate.

    Odeio ficar “chateado” com Wrestling, mas com estas decisões a WWE não ajuda… Entretanto quem pode muito bem ganhar com isto é a AEW, que com um show ao nível do ALL IN no próximo Sábado, pode muito bem virar muitos olhos para lá.

  41. Nada contra o Brock Lesnar mas foi uma grande porcaria ter ganho. A WWE em combates como o Money in the Bank devia pegar nos mais novos e naqueles que são o futuro da empresa e dar um push. Mas não, metem um gajo a ganhar que já teve um titulo mundial por montes de tempo e mais uma vez vai-se repetir a história deste a lutar pelo título. E pior! Ele nem estava no combate! Não fez sentido esta vitória. Devem ter pensado: “isto vai ser bué imprevisível. Ninguém vai estar à espera!” Ya. Até foi previsível porque o pessoal já está à espera que a WWE tome decisões horríveis. Agora é o Brock Lesnar fazer cash-in, conquistar o título e não aparecer durante algum tempo. Porque é isso que o pessoal quer. Um campeão que mal aparece e que faz-nos pensar “aquele título ainda existe?” Ya, existe mas está com um gajo que mal aparece. Enfim…

  42. Anónimo há 4 meses

    Vocês são dizem que a Charlotte é a queridinha da WWE, mas queria ver a WWE sem a Charlotte!! Eu nem queria imaginar! Não há adversária melhor que ela , é a realidade! A WWE já perdeu muitos bons lutadores , Batista, Undertaker, Kane, Shawn Michaels por aí fora , não foi mais o mesmo sem eles, já o Rey só mais uns 2 anos no máximo, eu já não vejo muito como dantes, não há interesse de ver , só vejo as vezes pelo Rey, Charlotte, Roman Reigns…

  43. Duzonraven há 4 meses

    Os combates do PPV em si foram ótimos, o que estragou mesmo foi o resultado da MiTB masculina
    E o combate entre Joe e Rey foi demasiado curto de novo, esses dois conseguiram colocar uns 20 min facilmente

  44. João Vicente há 4 meses

    o que eu retiro do MITB:

    Deram ao Rey uma prenda, o único título que lhe faltava, daí o combate rápido

    Não sabem o que fazer as malas MITB, e ao não saberem o que fazer com as duas despacham uma com cash na mesma noite e outra com um part timer que raramente aparece

    Elias é um dos maiores potenciais lutadores da empresa super mal aproveitado

    Como não havia ninguém em condições para a WWE ter como MITB, tiveram que meter alguém de fora, pra meter o Lesnar lá dentro

Comentar