Frank casino

Como já sabemos, o Extreme Rules deste ano vai contar com uma Swamp Fight entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt. Apesar do título não estar em jogo, o combate acontecerá num pântano e terá um formato cinematográfico, similar ao Boneyard Match da WrestleMania 36.

Como tal, a WWE decidiu na semana passada começar a promover o evento como Extreme Rules: The Horror Show. No entanto, nas últimas horas a empresa fez uma ligeira modificação na forma como está a promover o evento, referindo-se agora ao mesmo como “The Horror Show at Extreme Rules”.

Não se sabe ao certo o que terá levado a WWE a fazer esta ligeira modificação, mas é possível especular que o antigo formato dava a entender que o show era um horror, ainda para mais durante a pandemia do coronavírus e numa altura em que a WWE foi afectada com dezenas de empregados infectados por COVID-19.

Lembramos que o Extreme Rules será transmitido já no próximo dia 19 de Julho na WWE Network e até ao momento estão confirmados os seguintes combates:

  • WWE Champion Drew McIntyre vs Dolph Ziggler
  • WWE Universal Champion Braun Strowman vs Bray Wyatt (Swamp Fight)
  • Raw Women’s Champion Asuka vs Sasha Banks
  • SmackDown Women’s Champion Bayley vs Nikki Cross

É possível que nos próximos dias venham a ser anunciados mais combates ao card do Extreme Rules, como por exemplo: Rey Mysterio vs Seth Rollins, Jeff Hardy vs Sheamus ou Apollo Crews vs Bobby Lashley.


Quais as tuas expectativas para este WWE Extreme Rules?

11 Comentários

  1. Não seria mais fácil se promovessem apenas como Extreme Rules em vez de andar a falar em horror e mais não sei o quê.
    Não tenho grandes expectativas para o PPV,espero que me consigam surpreender

    • Concordo. A probabilidade de haver troca de campeões principais é pouca isso tira um pouco do entusiasmo para ver o ppv, mas tem tudo para haver lutas muito boas.

    • Os PPVs que antecedem os maiores eventos do ano (neste caso o Summerslam) normalmente são um bocado virados para o filler. Este então, salvo um combate ou outro, vai ser puro filler, mas não quer dizer que os combates não possam ser bons.

    • Concordo com ambos.
      Para este PPV tirando o Swamp Fight não há nada que esteja a gerar muito interesse para ver.Pode ser que o evento seja um bom ponto de partida rumo ao Summerslam.

  2. Mário3 meses

    Olá pessoal! Nos últimos dias tenho reparado que um comentador assíduo o Jorge Marques anda desaparecido. Alguém sabe alguma coisa dele? Se está mal de saúde ou algo do género?

  3. Essa especulação é top 😂

  4. El Cuebro3 meses

    Não gosto muito desses slogans que arranjaram para os ppvs, como foi no Backlash e agora no Extreme Rules, deveriam promover somente o nome dos shows e pronto!

  5. Era fixe que colocassem mais tipo de combates extreme. A maioria dos combates é normal num PPV que se chama Extreme Rules.

  6. Anónimo3 meses

    Não acho que fosse preciso usarem esse slogan. Quanto aos combates, acho que vamos ter alguns bons.

  7. Eduardo3 meses

    ACHO QUE vai ser um Grande PPV espero que haja Muito boas Lutas. A Melhor Luta que vai Acontecer acho QUE será O Swamp Fight.