Shane Thorne, ou Slapjack para quem se lembra da personagem do lutador nos RETRIBUTION, é um lutador australiano que apesar de talentoso, não tem tido muitas oportunidades na WWE.

Durante os dark matches que aconteceram antes do SmackDown desta sexta-feira, Shane Thorne apareceu com uma nova personagem e enfrentou Austin Theory. O lutador apareceu com um chapéu de crocodilo, uns calções caquis, numa personagem claramente a fazer lembrar o Crocodile Dundee.

Depois de se ter lido algumas críticas por parte dos fãs, por a WWE estar a fazer um lutador australiano ter uma gimmick tão estereotipada, o lutador já recorreu ao Twitter para explicar que esta sua nova personagem é ideia dele e que o Wrestling é para ser divertido, e que uma das grandes inspirações para a sua personagem é Nikki ASH, e que ninguém pode negar o seu sucesso.


Pensas que Shane Thorne poderá ter mais sucesso na WWE com esta sua nova personagem?

15 Comentários

  1. CoffinMeme3 anos

    ou seja, não é por nada que o E da WWE já é o que todos os fãs de wrestling sabem ahahaha

  2. Owens!3 anos

    KKKKKKKKKKKK………..

  3. El Cuebro3 anos

    Ainda é melhor do que o Slapjack, é coisa de esperar para ver se funciona, mas eu ainda prefiro o Thorne anterior, era um heel até que promissor, ou então podia ser um face significativo, ele poderia ter encaixado bem na Diamond Mine também, esperemos para ver, num todo que ele possa ser bem utilizado! Se falou no Theory no artigo, ele anda um tanto sumido hein e eu não gostaria de vê-lo ainda numa possível nova promoção dentro da WWE, ele seria um ótimo campeão do NXT!

  4. Edge883 anos

    Estamos numa altura complicada em que ninguém gosta de nada que se faz na wwe , minima coisa é motivo de critica, as vezes penso o que sera lutadores que lá trabalham pensam ou sentem desse clima a volta da empresa . Porque a impressão que me dá é que muita treta é criada pela imprensa e pelas redes sociais

    • Mr. Wrestling3 anos

      Claro, a culpa é das redes Sociais e dos fãs 😂

    • Edge883 anos

      As arenas continuam cheias , segundo imagens dos wrestlers na tour no Reino Unido não me parecem estar na empresa contra a vontade e que exista climas de tensão no balneário como tanto se fala, por isso sim , parte do problema é as redes sociais e principalmente a imprensa ,porque wwe dá cliques , principalmente falar mal da mesma. E com isto não digo que o produto esteja a ser bom no geral, muita coisa não esta boa, mas cada coisinha hoje em dia é alto mimimi .
      Agora “Mr.Wrestling” , se tem um ponto de vista diferente , apresente o seu ponto de vista, a internet não serve só para gozar das opiniões dos outros, pode e deve ser também um local onde se possa “discutir” diferentes pontos de vista. Convido que o faça.
      Cumprimentos

    • Falaste muito bem, Edge88. Muita da ‘treta’ como dizes, é criada pela mídia porque sabem exatamente o quanto vende falar mal da WWE entre os smarks (que a cada dia crescem mais). O discurso de certos wrestlers como o Punk, Jericho ou Moxley não ajuda nada à causa. Entendo que queiram vender a própria marca aproveitando exatamente esta onda de criticismo constante, mas credo, eu tive 3 anos de Matemática A no secundário e não me queixava tanto.

      Podia acrescentar mais alguma coisa, mas tu disseste tudo. Parabéns, excelentes comentários.

    • Acontece que as audiencias cada vez mais baixas e a concorrente a ultrapassar…

  5. Que porra é essa? 😂

  6. Se foi ideia dele então pronto, ninguém tem que reclamar, quem sabe não ajude ele a ter mais destaque.

  7. Que é isto? Se os writers da WWE apanham um lutador português, poêm-lhe um bigode á Chalana e fazem-no andar com uma pipa de vinho, está visto

  8. Kick_Ass3 anos

    Nikki ASH é um sucesso onde mesmo??

    • 2 titulos em pouco tempo… mas tambem naongosto nem um pouco da personagem, mas a verdade é que existe quem gosta, o mesmo para a alexa que tambem acho ridiculo mas é contender ao principal titulo e tambem divide fãs…

      Esta é a wwe de hoje, personagens totalmente diferentes e que foge ao padrao de querer parece uma luta real e hoje é uma empresa que se vê de tudo